Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Qual o seu capacete?

    +54
    Eduardo Alves
    heffesto
    ajmeira
    luisfarina
    Tibissa
    diego.freiree
    LucasWS
    Bruna-MG
    david
    SLF
    Juuba
    Carla_bach
    Khairy
    Imagawa
    dsampaio
    britschka
    cbotter
    Davidskarm
    gusribeiro
    pchaves83
    dspnassif
    Passarinho
    CleberAndrade
    fakeposer
    Michel
    Tauã Rocha
    rinakamura
    Arielen
    cathya_2003@hotmail.com
    hkario
    Cristiano
    Luiz Carlos
    ivanete
    Carlos Hugo
    evenme
    ale.s.p
    Capovilla
    kzbicas
    sphinks
    AND FORFUN
    dr3
    douglasoliveirafotografia
    elber
    Firmino
    Saint_ago
    angelo.mateus
    Nightrider
    ivan.caldas
    Ishida
    Dalton
    Gabriel Rodrigues
    Raziel
    ferkmaciel
    Axell Folley
    58 participantes

    Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

    Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Sex 17 Ago 2012, 19:13

    deve ser bem proximo a isso mesmo, afinal esta por 50 cruzeiros....
    eu vou ver se passo na loja pra ver certinho a marca, entrei no site da vaz e nao achei nenhum parecido, so se for um modelo fora de linha ja e tao queimando o estoque....
    nao gosto de aberto, acho perigoso, mas achei bonitinho, e pro ritmo q ando, deve ser tranquilo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Sex 17 Ago 2012, 19:21

    Comprei um novo para mim:

    Um LS2FF358
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E um pra patroa:

    Um LS2 350
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Khairy Sex 17 Ago 2012, 19:49

    Ulysses
    Esse de baixo ta muito bonito!

    Eu sempre fico com o pé atraz na hora de sair com o capacete aberto, mas aqui em Fortaleza entre 10:00 da manhã e 14:00 da tarde um capacete fechado é o mesmo que um forno a lenha para a cabeça ~.~

    Acabei deixando o meu para a patroa, ela não gostou muito das flozinhas porque ela é tipo vocalista de banda cover de rock japones (dir en grey) ¬¬

    Mas vou comprar um de cada, aberto e fechado, tem hora que uma brisa a mais aqui onde moro faz falta e na hora de parar para pedir informação na rua, um aberto deixa o povo menos desconfiado heuheuheuhe


    Última edição por Khairy em Dom 19 Ago 2012, 15:12, editado 1 vez(es)
    Khairy
    Khairy
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 80

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Carla_bach Dom 19 Ago 2012, 01:18

    qto custa esse exatamente esse da NoRisk????
    parece bom bonito e seguro

    o meu é uma da kraft (e q a santa protetora dos queixos me acompanhe!!!)
    segue foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    fakeposer escreveu:Estou usando um NoRisk preto fosco.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Carla_bach
    Carla_bach
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Raziel Dom 19 Ago 2012, 02:07

    Carla_bach escreveu:qto custa esse exatamente esse da NoRisk????
    parece bom bonito e seguro
    o meu é uma da kraft (e q a santa protetora dos queixos me acompanhe!!!)
    segue foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    CAPACETE NO RISK FF370 ARTICULADO (ROBOCOP)

    369 reais na RS1.
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Khairy Dom 19 Ago 2012, 15:21

    No dia que pedi dois capacetes abertos na CC a moça me falou que nao dava por serem mais caros.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    By deshmush at 2012-08-19

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Esse aqui devia ser uma opção de capacete ao gosto do cliente quando se compra a Lead.
    Khairy
    Khairy
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 80

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Dom 19 Ago 2012, 16:34

    acho q vou passar na loja pra ver direito o q eu comentei, e qq coisa compro, o meu ja ta ficando com a parte interna zoada....
    so achei q tava barato 50 cruzeiros, esse ai de 40 cruzeiros ta mais negocio ainda, so nao pode querer muito da qualidade....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Raziel Dom 19 Ago 2012, 16:53

    Esse aí do ML eu nao usaria nem pra dormir... ><
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  CleberAndrade Dom 19 Ago 2012, 17:07

    Khairy escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    By deshmush at 2012-08-19

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Esse aqui devia ser uma opção de capacete ao gosto do cliente quando se compra a Lead.

    né por nada não, mas eu desconfio de tudo que é barato e "disponível em diversas cores".

    Veja, por exemplo, cameras fotograficas. Camera "teen", cor de rosa, etc, pode ver, tem uma péssima qualidade de imagem. Já viu uma camera profissa que não fosse preta ou no máximo cinza? Veja os carros top de linha, as cores padrão são preto, branco ou cinza. O novo uno que é "mais ou menos" tem diversas cores...

    esses capacetes aí parecem de plástico, rs (tá, eu sei que é ABS, seguro e talz...). Todas essas cores disponíveis me dão medo, kkk.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Khairy Dom 19 Ago 2012, 17:37

    CleberAndrade escreveu:né por nada não, mas eu desconfio de tudo que é barato e "disponível em diversas cores".

    Veja, por exemplo, cameras fotograficas. Camera "teen", cor de rosa, etc, pode ver, tem uma péssima qualidade de imagem. Já viu uma camera profissa que não fosse preta ou no máximo cinza? Veja os carros top de linha, as cores padrão são preto, branco ou cinza. O novo uno que é "mais ou menos" tem diversas cores...

    esses capacetes aí parecem de plástico, rs (tá, eu sei que é ABS, seguro e talz...). Todas essas cores disponíveis me dão medo, kkk.

    Sim, mas ai é pra ganhar da CC como escolha entre aberto e fechado, pois os que acompanha a motoca na venda são aqueles Pro Tork Liberty Four tipo fechado, que custa uns R$ 42,00 Lulas.

    Eu uso um até hoje!
    Khairy
    Khairy
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 80

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  dsampaio Seg 20 Ago 2012, 12:10

    Alguém tem o Kraft que poderia me passar uma opinião? eu sei que a viseira é meio pequena e talz mais to afimzão de combrar um Kraft aberto de couro
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Seg 20 Ago 2012, 17:57

    Carla_bach escreveu:
    o meu é uma da kraft (e q a santa protetora dos queixos me acompanhe!!!)
    segue foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    dsampaio escreveu:Alguém tem o Kraft que poderia me passar uma opinião? eu sei que a viseira é meio pequena e talz mais to afimzão de combrar um Kraft aberto de couro
    e aberto ainda;)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Seg 20 Ago 2012, 22:42

    dsampaio escreveu:Alguém tem o Kraft que poderia me passar uma opinião? eu sei que a viseira é meio pequena e talz mais to afimzão de combrar um Kraft aberto de couro

    Eu tenho um kraft só pra tirar onda, pois se for rodar mais de 3 km eu coloco um capacete de verdade.....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  dsampaio Ter 21 Ago 2012, 17:32

    vi umas imagens de acidentes com capacete aberto e fiquei boladao agora! acho que vou abortar a missao.... a zica é que o LS2 FF350 nao cabe embaixo do banco....
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Raziel Ter 21 Ago 2012, 17:56

    Não tem base esses capacetes serem tão grandes...

    Acho meu NoRisk gigante perto do Shark, e ambos são 58. Qdo vejo minha sombra no chão com o NoRisk morro de vergonha do cabeção q aparece... hahahahaha
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  CleberAndrade Ter 21 Ago 2012, 21:02

    dsampaio escreveu:vi umas imagens de acidentes com capacete aberto e fiquei boladao agora! acho que vou abortar a missao.... a zica é que o LS2 FF350 nao cabe embaixo do banco....

    pois é... capacete aberto só serve pra quando vc cair de costas ou receber o impacto nas costas... Se a gente considerar que o cara anda pra frente, o que é óbvio, a primeira parte a ser projetada para um obstáculo num acidente é o rosto do motociclista... e o rosto como um todo no capacete aberto, já que a viseira se dobra pra dentro num impacto (em vez de se quebrar)...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  dsampaio Qua 22 Ago 2012, 08:35

    Então Cleber é realmente muito perigoso cara, desencanei da idéia !!! As motos que eu tenho não desenvolvem velocidades altas Lead 85km/h e a lander 130 km/h, mais me sinto mais seguro com um fechado mesmo..... alien
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Qua 22 Ago 2012, 08:43

    Raziel escreveu:Não tem base esses capacetes serem tão grandes...

    Acho meu NoRisk gigante perto do Shark, e ambos são 58. Qdo vejo minha sombra no chão com o NoRisk morro de vergonha do cabeção q aparece... hahahahaha

    O meu NoRisk é pequeno, agora o Helt q comprei pra patroa é gigante e é 56.

    Na loja que comprei, a vendedora explicou que, dependendo da marca, o tamanho do capacete é o mesmo, o que muda é a forração, quanto menor o numero, mais espuma tem.
    Ou seja, o modelo do seu NoRisk é grande, já o meu (FF336) eu achei pequeno, tanto é que o Helt que comprei não cabe no bauleto da Lead sem forçar o banco pra fechar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Qua 22 Ago 2012, 09:01

    CleberAndrade escreveu:
    dsampaio escreveu:vi umas imagens de acidentes com capacete aberto e fiquei boladao agora! acho que vou abortar a missao.... a zica é que o LS2 FF350 nao cabe embaixo do banco....

    pois é... capacete aberto só serve pra quando vc cair de costas ou receber o impacto nas costas... Se a gente considerar que o cara anda pra frente, o que é óbvio, a primeira parte a ser projetada para um obstáculo num acidente é o rosto do motociclista... e o rosto como um todo no capacete aberto, já que a viseira se dobra pra dentro num impacto (em vez de se quebrar)...
    se todo mundo fizer sua parte nao seria nem item obrigatorio capacete ou cinto de seguranca, mas do jeito q as coisas vao, até um tanque blindado tem seu grau de risco
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Juuba Qua 22 Ago 2012, 11:57

    O meu capacete é um Spider aberto, paguei 72,00 na Gen Osório...

    90% de vocês vão discordar de mim, mas sinceramente penso desta forma, quando a pessoa tem que morrer, vai morrer de capacete, de airbag, dentro de um carro blindado...

    O namorado de uma amiga minha, nem comprou a moto, está tirando a carta ainda e já comprou capacete de uns 800,00, roupa que protege a coluna por uns 300,00, não sei mais o que pra proteger o tórax.... Afff sinceramente, se eu fosse ele nem me arriscava a pilotar, com todo esse medo....rsrsrs

    Eu gasto o mínimo possível mesmo, tanto que comprei uma moto que custa 6mil kkkkk

    Bom, essa é minha opinião
    Very Happy
    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Qua 22 Ago 2012, 12:17

    Juuba,

    A questão não é morrer, é ficar deformado, de queixo quebrado ou cara ralada. Pra mim, minha cabeça é coisa seria.

    E quanto a gasto, por 190 dilmas vc compra um FF350 da LS2, que não é tão bonito ou pequeno, mas é confortavel e seguro.

    Mas como foi dito, essa é só minha opinião. lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  dsampaio Qua 22 Ago 2012, 12:30

    concordo com o Ulisses! Juuba sem querer te gorar mais so quem ja sofreu algumas quedas sabe o quanto o chao e duro! o LS2 eu acho um capacete honesto! confotavel e transmite seguranca! agora os novos sao segurados com acidente de fabrica, se caiiu eles repoe sem pestanejar....
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  CleberAndrade Qua 22 Ago 2012, 12:39

    Juuba escreveu:O meu capacete é um Spider aberto, paguei 72,00 na Gen Osório...

    90% de vocês vão discordar de mim, mas sinceramente penso desta forma, quando a pessoa tem que morrer, vai morrer de capacete, de airbag, dentro de um carro blindado...

    O namorado de uma amiga minha, nem comprou a moto, está tirando a carta ainda e já comprou capacete de uns 800,00, roupa que protege a coluna por uns 300,00, não sei mais o que pra proteger o tórax.... Afff sinceramente, se eu fosse ele nem me arriscava a pilotar, com todo esse medo....rsrsrs

    Eu gasto o mínimo possível mesmo, tanto que comprei uma moto que custa 6mil kkkkk

    Bom, essa é minha opinião
    Very Happy


    Juuba,

    Eu partilho em parte de sua opinião, com uma sensível diferença, que acho q vc vai concordar.

    Se eu posso comprar um capacete básico de R$ 150, fechado, eu nunca vou comprar um capacete de R$ 800 por dizerem mais seguro, resistente, material de última geração, e tal, pois se vc tiver que morrer de capacete, você vai morrer com a cabeça intacta mas com o corpo esmagado.

    Porém não estou falando em acidentes fatais ou que levem a amputação de partes do corpo. Isso nenhum acessório vai evitar. Estou falando de quedas, tombos, ou batidas que levem a simples luxações ou fraturas. Isto os acessórios podem evitar. E o capacete fechado faz isso de forma louvável em nossa cabeça, coisa que capacete aberto não faz. E não há muita diferença de preço entre eles.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Raziel Qua 22 Ago 2012, 12:41

    Não acho q a questão seja simplesmente viver ou morrer a um acidente, mas sim os ferimentos q podemos evitar ao usar um equipamento de segurança melhor.

    Por exemplo, qdo eu caí de moto estava quase parado jah, ralei por 1 metro no chão com a moto por cima da minha perna. Estava de jaqueta, calça jeans, tenis e sem luvas. Com os equipamentos q tenho hj, eu nao teria torcido o tornozelo, nem ralado os joelhos ou a mão.

    Antes de comprar minha moto eu jah tinha meu Shark RSX, q eh usado em corridas de Superbike, e uma jaqueta boa e, posteriormente, calça e um tenis reforçado.

    Cada um usa o q acha certo usar, ou q seu orçamento permitiu comprar, mas acho q todos devemos procurar comprar o melhor produto dentro dessas limitações.

    Olhem esse acidente do Connor Cummins, na corrida Isle fo Man TT 2011... ele usava um RSX igual ao meu, imagina se ele estivesse usando um Liberty?! hahahahahaha
    Fora alguns hematonas, torções e coisas do gênero, ele não sofreu nada grave.

    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Qua 22 Ago 2012, 13:07

    Raziel escreveu:Não acho q a questão seja simplesmente viver ou morrer a um acidente, mas sim os ferimentos q podemos evitar ao usar um equipamento de segurança melhor.

    Por exemplo, qdo eu caí de moto estava quase parado jah, ralei por 1 metro no chão com a moto por cima da minha perna. Estava de jaqueta, calça jeans, tenis e sem luvas. Com os equipamentos q tenho hj, eu nao teria torcido o tornozelo, nem ralado os joelhos ou a mão.

    Antes de comprar minha moto eu jah tinha meu Shark RSX, q eh usado em corridas de Superbike, e uma jaqueta boa e, posteriormente, calça e um tenis reforçado.

    Cada um usa o q acha certo usar, ou q seu orçamento permitiu comprar, mas acho q todos devemos procurar comprar o melhor produto dentro dessas limitações.

    Olhem esse acidente do Connor Cummins, na corrida Isle fo Man TT 2011... ele usava um RSX igual ao meu, imagina se ele estivesse usando um Liberty?! hahahahahaha
    Fora alguns hematonas, torções e coisas do gênero, ele não sofreu nada grave.



    Parei de ralar o pezinho lateral depois desse video Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 14 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos