Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    +28
    cmonteiro01101974
    Marc
    dsampaio
    Imagawa
    Khairy
    CleberAndrade
    dspnassif
    Cristiano
    hkario
    kristymimi
    Axell Folley
    PU2VGA
    avallenogueira
    renifisio
    Tauã Rocha
    KAMONJI
    Janadods
    Natan2d
    Ishida
    lipefar
    sandropallocit
    rodriggo95x
    AND FORFUN
    ferkmaciel
    Dalton
    Wait
    acavalarodias
    Bruno Rosa
    32 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Ishida Dom 26 Jun 2011, 17:30

    ferkmaciel escreveu:Na mobilete tinha, na bizz nao...
    É mobilete é o que há... rs... acho que ao invés de comprar outra Lead vou comprar uma mobilete.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Dom 26 Jun 2011, 21:59

    vou motorizar minha bike, pelo menos nao paga imposto...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty marcador normal

    Mensagem  KAMONJI Seg 27 Jun 2011, 23:40

    bom galera pelo manual quando o ponteiro bate na reserva ainda tem 1,8 l no tanque, bom a minha lead pelas minhas contas ta fazendo 35km por litro isso levando em conta meu peso e sem garupa então quando bate na reserva ainda da pra rodar mais ou menos uns 60km é so se basear por ai que vc nunca vai ficar na rua sem gasolina ...abraço !!!!!!!!!!!
    KAMONJI
    KAMONJI
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Tauã Rocha Ter 28 Jun 2011, 01:18

    Putz, esse marcador deveria ser mais exato! Rolling Eyes
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Dalton Qua 29 Jun 2011, 14:03

    Mobylette tinha torneirinha?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  ferkmaciel Qua 29 Jun 2011, 14:25

    Sim, tem sim....tem 3 posicoes...aberto/reserva/fechado
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty marcador maluco...

    Mensagem  renifisio Qui 15 Mar 2012, 08:26

    so pra constar. Lead 12.12 o marcador continua completamente doido e indeciso. Os primeiros 100 km ele nao mexe. Falei pronto a motoca vai dar uns 60 kmpor litro hehehehe.
    Ai vc roda mais 10km e ele começar a te zuar sem saberoq marcar... affraid
    renifisio
    renifisio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 09:18

    renifisio escreveu:so pra constar. Lead 12.12 o marcador continua completamente doido e indeciso. Os primeiros 100 km ele nao mexe. Falei pronto a motoca vai dar uns 60 kmpor litro hehehehe.
    Ai vc roda mais 10km e ele começar a te zuar sem saberoq marcar... affraid

    A minha ta com 600km rodados e quando eu abasteço, posso colocar 3 litros que o marcador vai lá no farol, atravessa toda a faixa de marcação e sobe além da letra F. Rodo 2 dias e ele desce feito pedra em queda livre.
    Na revisão vou pedir para aferirem o marcador.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 09:54

    mas é assim mesmo, marcador de fim de tanque
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 10:00

    ever.o.f escreveu:mas é assim mesmo, marcador de fim de tanque

    O problema é, quando deu a zica dos manolos caminhoneiros aqui em SP, confiar no marcador pra rodar na reserva... Eu ja tava me preparando pra empurrar a motoca nas marginal da vida, inda bem que não precisei...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Ishida Qui 15 Mar 2012, 10:50

    huugoBR escreveu:
    renifisio escreveu:so pra constar. Lead 12.12 o marcador continua completamente doido e indeciso. Os primeiros 100 km ele nao mexe. Falei pronto a motoca vai dar uns 60 kmpor litro hehehehe.
    Ai vc roda mais 10km e ele começar a te zuar sem saberoq marcar... affraid

    A minha ta com 600km rodados e quando eu abasteço, posso colocar 3 litros que o marcador vai lá no farol, atravessa toda a faixa de marcação e sobe além da letra F. Rodo 2 dias e ele desce feito pedra em queda livre.
    Na revisão vou pedir para aferirem o marcador.
    kkkkk.. a minha tb é assim... vc anda anda anda e ele não mexe, derepente cai prá baixo da metade e vc fica com medo de ter furado o tanque, daí chega na reserva e vc ainda roda uma semana sem ficar na mão.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 11:14

    Ishida escreveu:
    huugoBR escreveu:
    renifisio escreveu:so pra constar. Lead 12.12 o marcador continua completamente doido e indeciso. Os primeiros 100 km ele nao mexe. Falei pronto a motoca vai dar uns 60 kmpor litro hehehehe.
    Ai vc roda mais 10km e ele começar a te zuar sem saberoq marcar... affraid

    A minha ta com 600km rodados e quando eu abasteço, posso colocar 3 litros que o marcador vai lá no farol, atravessa toda a faixa de marcação e sobe além da letra F. Rodo 2 dias e ele desce feito pedra em queda livre.
    Na revisão vou pedir para aferirem o marcador.
    kkkkk.. a minha tb é assim... vc anda anda anda e ele não mexe, derepente cai prá baixo da metade e vc fica com medo de ter furado o tanque, daí chega na reserva e vc ainda roda uma semana sem ficar na mão.. rs..

    O problema é que rodo 40km por dia e não posso arriscar... A maior parte do meu percurso é na Marginal Pinheiros e ficar na mão ali não é uma boa... Já tive que empurrar moto da ponte nova até em casa debaixo de chuva e não é mto legal... Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  avallenogueira Sex 13 Abr 2012, 22:13

    A MINHA TB FICA MAIS DE 100 KM PONTEIRO LA EM CIMA, DEPOIS DESPENCA, POR FALAR NISSO SOH ABASTEÇO PETROBRAS E VCS?
    avatar
    avallenogueira
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  PU2VGA Sáb 14 Abr 2012, 07:49

    A minha é uma 2012/2012 e está com 78 km. O ponteiro ainda não mexeu. Está marcando tanque cheio (transbordando).

    É por isso que tanto na moto quanto no carro eu prefiro contar com o odômetro parcial. Só que na Lead não tenho este indicador....

    Bem, não vejo com grande problema, mas é meio inaceitável ter uma indicação tão imprecisa assim. Só vi respostas com gente com indicações erradas. Será que tem alguém que tirou sorte grande e tem o indicador marcando corretamente ?

    Eduardo
    avatar
    PU2VGA
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Axell Folley Sáb 14 Abr 2012, 14:36


    Pô... Essa semana comecei a andar mesmo com a motinha pq finalmente depois de 8 meses saíram os docs...

    Ela tava no fim da reserva, ponteiro beeeem lá embaixo. Coloquei 10 reais, q deu uns 3,5 l e ponteiro passou do máximo! rsrsrs Entendi nada...

    Aí beleza... rodei uns 60 km. E o ponteiro foi pra perto da metade depois de muuuuuuuito tempo, não foi uma coisa gradual.

    Queria saber como vcs fazem pra saber qto tá o consumo com um marcador doido desses.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Sáb 14 Abr 2012, 14:41

    Axell Folley escreveu:
    Pô... Essa semana comecei a andar mesmo com a motinha pq finalmente depois de 8 meses saíram os docs...

    Ela tava no fim da reserva, ponteiro beeeem lá embaixo. Coloquei 10 reais, q deu uns 3,5 l e ponteiro passou do máximo! rsrsrs Entendi nada...

    Aí beleza... rodei uns 60 km. E o ponteiro foi pra perto da metade depois de muuuuuuuito tempo, não foi uma coisa gradual.

    Queria saber como vcs fazem pra saber qto tá o consumo com um marcador doido desses.

    Eu só confio quando ele entra no vermelho, ai eu sei que ta chegando a hora de abastecer, mas não deixo passar do vermelho senão eu me perco nas medições.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  kristymimi Ter 19 Jun 2012, 14:43

    O mesmo acontece na minha Lead, acho ruim, pois sempre fico com medo de ficar na mão.
    kristymimi
    kristymimi
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Dalton Ter 19 Jun 2012, 18:48

    Sempre falo que o marcador é apenas para referência.

    Melhor considerar que ele tem 4 posições: Cheio, 3/4, 1/2, 1/4 e 0.

    Ou seja, chegou no 1/4, enche.

    Eu sou sempre a favor da prevenção. Todos meus amigos vivem usando a torneirinha da reserva em suas motos. Quando entra na reserva, ainda andam um bocado e depois abastecem.

    Eu nunca usei a torneirinha da minha 125 em toda minha vida. E se um dia eu usar, vou correndo pro posto.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Ter 19 Jun 2012, 19:17

    com o detalhe q veiculos injetados q possuem bomba de combustivel interna, usam o proprio combustivel pra refrigerar o refil......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  hkario Qui 21 Jun 2012, 21:23

    Axell Folley escreveu:
    Ela tava no fim da reserva, ponteiro beeeem lá embaixo. Coloquei 10 reais, q deu uns 3,5 l e ponteiro passou do máximo! rsrsrs Entendi nada...

    A minha também acontece a mesma coisa.

    1º O ponteiro estava encostado.

    Fui no posto coloquei 10,00

    E o ponteiro ta no máximo. Ja fui de:
    Campinas - Vinhedo
    Vinhedo - Campinas
    Comprar pãozinho na padoca.
    Rolezinho no Bairro.
    E o ponteiro ainda continua no máximo.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Cristiano Qui 21 Jun 2012, 21:34

    Comigo é a mesma coisa, aqui em são paulo eu rodo uns 6 dias. nos 2 primeiros dias o ponteiro nem se mexe, no 3° dia o ponteiro começa a dispencar no 5° ja esta na reserva e no 6°... é só o cheiro. KKKKKK
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Sex 22 Jun 2012, 04:23

    hkario escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Ela tava no fim da reserva, ponteiro beeeem lá embaixo. Coloquei 10 reais, q deu uns 3,5 l e ponteiro passou do máximo! rsrsrs Entendi nada...

    A minha também acontece a mesma coisa.

    1º O ponteiro estava encostado.

    Fui no posto coloquei 10,00

    E o ponteiro ta no máximo. Ja fui de:
    Campinas - Vinhedo
    Vinhedo - Campinas
    Comprar pãozinho na padoca.
    Rolezinho no Bairro.
    E o ponteiro ainda continua no máximo.
    qnd ela parar vc ja vai saber o q aconteceu Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  dspnassif Sex 29 Jun 2012, 18:43

    Por casao acontece com voces tbem de na subida o ponteiro "encher" o tanque e na descida ele "esvaziar"?
    estive reparando na minha esta semana. realmente o marcador é só pra ter uma ideia se ainda tem gaso, mas é muito impreciso, e olha q a minha é novinha, 12/12 com 190 km rodados.
    O negocio é andar com uma garrafinha de 300 ml de gaso na mala e quando acabar, poe a reserva e vai pro posto...hehehe
    avatar
    dspnassif
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Convidad Sex 29 Jun 2012, 19:29

    com essas 300mls é mais facil atear fogo, ninguem garante q o tanque seja um come e a bomba esteja pescando combustivel no ponto mais fundo....pense numa bacia grande, 300mls nem suja o fundo....
    a minha ta com cara q nao vai chegar nos 200km com o tanque Evil or Very Mad
    melhor aprender a andar sem enrolar o cabo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Axell Folley Sex 29 Jun 2012, 20:47

    dspnassif escreveu:Por casao acontece com voces tbem de na subida o ponteiro "encher" o tanque e na descida ele "esvaziar"?
    estive reparando na minha esta semana. realmente o marcador é só pra ter uma ideia se ainda tem gaso, mas é muito impreciso, e olha q a minha é novinha, 12/12 com 190 km rodados.
    O negocio é andar com uma garrafinha de 300 ml de gaso na mala e quando acabar, poe a reserva e vai pro posto...hehehe

    É assim mesmo. Com a inclinação a gasosa acompanha a inclinação e a bóia vai junto e dá essa impressão de falsa leitura.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos