Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Ajuda onde Comprar?

    5 participantes

    Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  maximido Dom 17 Mar 2013, 23:38

    Boa noite galera eu estou querendo comprar uma lead, para andar mais tranquilo na cidade
    e pagar um seguro mais agradável.

    Mais gostaria de saber se vocês recomendam alguma honda que seja tanto boa para comprar a moto,
    quanto para fazer revisões etc.

    desde ja Vlws
    avatar
    maximido
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Ishida Dom 17 Mar 2013, 23:41

    maximido escreveu:Boa noite galera eu estou querendo comprar uma lead, para andar mais tranquilo na cidade
    e pagar um seguro mais agradável.

    Mais gostaria de saber se vocês recomendam alguma honda que seja tanto boa para comprar a moto,
    quanto para fazer revisões etc.

    desde ja Vlws
    Recomendar é muito difícil, o melhor é vc ver na sua cidade ou região e ir pesquisar pessoalmente, pq isso é muito pessoal e até temporário, pq os funcionários das CCs mudam a toda hora...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  maximido Dom 17 Mar 2013, 23:47


    Recomendar é muito difícil, o melhor é vc ver na sua cidade ou região e ir pesquisar pessoalmente, pq isso é muito pessoal e até temporário, pq os funcionários das CCs mudam a toda hora...

    Verdade,
    bem eu sou de Sao Paulo,
    sei que e pessoal mais quando se nao conhece nenhuma uma indicação vai bem Very Happy

    eu tenho uma ninja 250 e frequento um moto clube o pessoal fala muito da mesma CC que isso e aquilo e usa torquímetro ate na carenagem. e bla bla

    queria saber se em sampa / capital tem alguma cc da honda que seja boa.
    avatar
    maximido
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Ishida Seg 18 Mar 2013, 00:34

    Olha, a minha experiência em Sampa foi a seguinte :

    No começo de 2011, comprei a minha Lead 0km na Japauto Santo Amaro depois de rodar por mais de 15 CCs procurando a 2010 SE Cinza. Lá fui muito bem atendido por uma vendedora super solicita que acabou achando a cor que eu queria numa loja da rede Japauto de Mogi das Cruzes e mandando vir prá Santo Amaro prá eu retirar em 1 semana..

    A revisão de entrega foi meia boca, mas na época prá mim foi perfeita pq eu não conhecia muito a Lead nem o serviço de revisão de entrega.

    Fiz lá tb a primeira revisão (de 1000km) e não achei nada de mais. Atendimento apenas normal..

    Depois disso tive a minha Lead furtada e comprei outra Lead 2010 usada (que estou até hj), de um amigo meu, que havia ficado parada por 8meses e por isso acabei fazendo a revisão dos 1000km na Remaza Butantã, onde fui muito bem atendido, me deixaram acompanhar a revisão e até fiz amizade com o mecânico (João) na época que me explicou muita coisa da Lead e de tudo o que ele estava fazendo/verificando. Acabaram nem me cobrando a revisão apesar de já ter passado do prazo (de tempo e não de kmetragem, já que ela estava com menos de 1000km ainda mas já tinha mais de 1 ano) e isso me surpreendeu positivamente.

    Logo depois acabei resolvendo instalar um alarme Positron que fiz na Remaza Butantã com o mesmo mecânico João e pude presenciar o capricho que ele teve na instalação do meu alarme.

    Acabei fazendo tb lá as revisões de 4000 e 8000km, quando então o João foi transferido para a Remaza Moema e outro mecânico assumiu a revisão da minha moto.

    A revisão dos 8000km dessa vez foi muito mal feita e logo depois acabei levando num mecânico particular com aprox. 9000km onde fiz uma revisão geral e aí sim tive que trocar muitas coisas que a CC não havia identificado apesar de estar precisando...

    Desde então eu só levo a minha Lead nessa oficina particular pq tb fui muito surpreendido com a qualidade do serviço, que apesar de ser mais caro que a CC é muito melhor.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  maximido Seg 18 Mar 2013, 01:54

    bem vo na remaza de moema que e próximo aqui de casa pra dar uma olhada na moto e vo perguntar do mecânico,
    vlw por compartilhar sua experiencia.

    aproveitando aqui quanto pagou + ou - para emplacar a lead?
    avatar
    maximido
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Ishida Seg 18 Mar 2013, 08:44

    maximido escreveu:bem vo na remaza de moema que e próximo aqui de casa pra dar uma olhada na moto e vo perguntar do mecânico,
    vlw por compartilhar sua experiencia.

    aproveitando aqui quanto pagou + ou - para emplacar a lead?
    O João é um negão forte e super gente boa, faz mais de um ano que eu não ouço falar dele e acho que ele tb nem deve lembrar de mim.. rs.. mas o trabalho do cara é nota 10...

    Paguei na época R$ 790,00 no despachante da própria CC... e ainda pude escolher a placa..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Tábata Leite Seg 18 Mar 2013, 12:39

    Eu comprei a minha na Japauto Pirituba.. fui muito bem atendida e foi onde achei o melhor preço da Lead e também o melhor preço de documentação.. mas eu estava com pouco dinheiro e resolvi fazer a documentação eu mesma..
    Quando vi o trabalho e a horas que eu iria perder, fui num despachante tbm em pirituba q saia mais barato que na cc.. paguei 791 em tudo...
    A moto apresentou um probleminha no pneu, ele tava mal encaixado.. fui na cc e eles me atenderam muito bem.. arrumaram, não cobraram e explicaram o q poderia ter acontecido.. e também quando instalaram o alarme, me explicaram tudo e todas as duvidas que eu tinha sobre a moto o mecânico me explicou.. adorei o atendimento de lá.
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  maximido Seg 18 Mar 2013, 12:45

    bem vo na remaza de moema que e próximo aqui de casa pra dar uma olhada na moto e vo perguntar do mecânico,
    vlw por compartilhar sua experiencia.

    aproveitando aqui quanto pagou + ou - para emplacar a lead?
    avatar
    maximido
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Tábata Leite Seg 18 Mar 2013, 12:49

    maximido escreveu:
    aproveitando aqui quanto pagou + ou - para emplacar a lead?

    só pra emplacar sai c não me engano R$ 74,57
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  hkario Seg 25 Mar 2013, 10:21

    No Facebook o Jorge Eduardo esta vendendo uma.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Se não fosse particular com certeza eu trocaria a minha.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Roberto_lead Seg 25 Mar 2013, 10:40

    Eu sempre comprei na Comstar e nunca tive problemas, ou melhor, nunca havia tido nenhum problema, porém minha Lead veio sem o jogo de ferramentas e estou em contato com a vendedora para pega-lo, espero que eu consiga.

    No mais fui sempre tudo muito tranquilo e farei a experiencia da revisao dos 1000km lá.

    Abs

    Roberto
    avatar
    Roberto_lead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Roberto_lead Seg 25 Mar 2013, 10:41

    Tábata Leite escreveu:
    maximido escreveu:
    aproveitando aqui quanto pagou + ou - para emplacar a lead?

    só pra emplacar sai c não me engano R$ 74,57

    Queriam me cobrar R$130,00 para emplacar, recusei e levei eu mesmo no vila lobos!
    avatar
    Roberto_lead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ajuda onde Comprar? Empty Re: Ajuda onde Comprar?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos