Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Duvida, Lead ou Biz ?

    3 participantes

    Ir para baixo

    Duvida, Lead ou Biz ? Empty Duvida, Lead ou Biz ?

    Mensagem  sander Sáb 16 Mar 2013, 11:00

    Olá, sou novato no forum, me chamo Sander, sou de MG - BH.
    Quero começar agrdecendo pq encontrei mt coisa aqui e já me tirou várias duvidas.
    Mas vamos lá, quero comprar uma moto, pra uso esporático msm aqui em bh, vai ser minha 1° moto, pensei em uma moto pequena, enconomica e principalmente, q nao seja visada pra roubo. Estou na duvida entre a biz e a lead, gostei muito da lead, mas algumas pessoas q eu conheço me recomendaram a biz, pq a lead tem o pneu pequeno, e eles falam q eu vou cair com facilidade no 1° buraco q passar, e que na biz eu nao teria esse problema, pq tem mais estabilidade pra andar. Gostaria da opinião de vcs, afinal eu tenho 1,87 de altura, e acho q a Lead é até melhor pra andar, parece ter mais espaço para as pernas. Obg
    avatar
    sander
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida, Lead ou Biz ? Empty Re: Duvida, Lead ou Biz ?

    Mensagem  alexandre cunha Sáb 16 Mar 2013, 14:44

    Colega,
    Passei pelas 2 motos. Comecei com a Lead em 06/11 e troquei pela Biz 125 em 07/12. Piloto cerca de 50km por dia em S. Paulo, ida e voltado trabalho.