Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    3 participantes

    Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ivan Feller Dom 17 Fev 2013, 14:17

    Galera eu estava pesquisando sobre a lead e vi que nos EUA ela é chamada de Honda Elite, porém o modelo anterior da Lead é bem parecido com o novo burgman 125i que é vendido aqui no Brasil, vejam a semelhanaça:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eis a questão, será o burgman 125i um projeto baseado no modelo antigo da lead?

    Vejam que até o bagageiro é bem parecido.
    Ivan Feller
    Ivan Feller
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ishida Dom 17 Fev 2013, 14:43

    Ivan Feller escreveu: Galera eu estava pesquisando sobre a lead e vi que nos EUA ela é chamada de Honda Elite, porém o modelo anterior da Lead é bem parecido com o novo burgman 125i que é vendido aqui no Brasil, vejam a semelhanaça:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eis a questão, será o burgman 125i um projeto baseado no modelo antigo da lead?

    Vejam que até o bagageiro é bem parecido.
    Os chineses copiam tudo... prá vc ver como o projeto da "nova" Burgman é defasado... rs..

    Essa nossa Burgman nada tem a ver com a SUZUKI Burgman 125... que é vendida nos EUA e Europa. Essa nossa Burgman é feita pela fábrica chinesa Haojue e é trazida prá cá com os adesivos da Suzuki. Quem representa a Suzuki no Brasil é uma empresa chamada J.Toledo, que só usa o nome da Suzuki..

    A Burgman 125 Européia é linda, parece as Burgman 400 e 650, mas pequena... eu já ví uma rodando aqui em SP e achei animal..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ivan Feller Dom 17 Fev 2013, 14:46

    Ishida escreveu:
    Ivan Feller escreveu: Galera eu estava pesquisando sobre a lead e vi que nos EUA ela é chamada de Honda Elite, porém o modelo anterior da Lead é bem parecido com o novo burgman 125i que é vendido aqui no Brasil, vejam a semelhanaça:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eis a questão, será o burgman 125i um projeto baseado no modelo antigo da lead?

    Vejam que até o bagageiro é bem parecido.
    Os chineses copiam tudo... prá vc ver como o projeto da "nova" Burgman é defasado... rs..

    Essa nossa Burgman nada tem a ver com a SUZUKI Burgman 125... que é vendida nos EUA e Europa. Essa nossa Burgman é feita pela fábrica chinesa Haojue e é trazida prá cá com os adesivos da Suzuki. Quem representa a Suzuki no Brasil é uma empresa chamada J.Toledo, que só usa o nome da Suzuki..

    A Burgman 125 Européia é linda, parece as Burgman 400 e 650, mas pequena... eu já ví uma rodando aqui em SP e achei animal..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Cara, não sabia que a burgman brasileira era chibg ling, bem que eu vi na net umas fotos da burgman 125ie que tem até painel digital e tals. Shocked
    Ivan Feller
    Ivan Feller
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ishida Dom 17 Fev 2013, 18:05

    A J. Toledo tem trazido várias motos dessa chinesa Haojue com o nome da Suzuki..

    Veja nessa matéria, onde eles citam :

    A GSR 125 e a GSR 125S são produzidas na China pela Haojue, empresa que envia ao Brasil os modelos Burgman 125, Yes, Intruder e GSR 150i, além de Smart e Riva para a Dafra. A aparência das novas motos é praticamente a mesma da 150, com variações na GSR 125S, uma versão pseudo-esportiva com guidão diferente, velocímetro digital, spoiler sob o motor e farol com carcaça aerodinâmica.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ivan Feller Dom 17 Fev 2013, 23:21

    Ishida escreveu:A J. Toledo tem trazido várias motos dessa chinesa Haojue com o nome da Suzuki..

    Veja nessa matéria, onde eles citam :

    A GSR 125 e a GSR 125S são produzidas na China pela Haojue, empresa que envia ao Brasil os modelos Burgman 125, Yes, Intruder e GSR 150i, além de Smart e Riva para a Dafra. A aparência das novas motos é praticamente a mesma da 150, com variações na GSR 125S, uma versão pseudo-esportiva com guidão diferente, velocímetro digital, spoiler sob o motor e farol com carcaça aerodinâmica.

    Cara quer dizer então que o scooter Smart da Dafra é fabricado pela mesma empresa que fabrica o Burgman 125i?
    Pelo menos a Riva da Dafra é boa de mecânica pois se a Burgman aguenta o tranco a Riva da Dafra deve aguentar também, afinal ambos são fabricados pela mesma empresa.
    affraid
    Ivan Feller
    Ivan Feller
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ishida Dom 17 Fev 2013, 23:43

    Ivan Feller escreveu:
    Ishida escreveu:A J. Toledo tem trazido várias motos dessa chinesa Haojue com o nome da Suzuki..

    Veja nessa matéria, onde eles citam :

    A GSR 125 e a GSR 125S são produzidas na China pela Haojue, empresa que envia ao Brasil os modelos Burgman 125, Yes, Intruder e GSR 150i, além de Smart e Riva para a Dafra. A aparência das novas motos é praticamente a mesma da 150, com variações na GSR 125S, uma versão pseudo-esportiva com guidão diferente, velocímetro digital, spoiler sob o motor e farol com carcaça aerodinâmica.

    Cara quer dizer então que o scooter Smart da Dafra é fabricado pela mesma empresa que fabrica o Burgman 125i?
    Pelo menos a Riva da Dafra é boa de mecânica pois se a Burgman aguenta o tranco a Riva da Dafra deve aguentar também, afinal ambos são fabricados pela mesma empresa.
    affraid
    A grande questão nem é a fábrica em sí, mas o pós venda, pq uma hora vc vai precisar de peças, manutenção e etc... e aí ? Já ouví muita reclamação de gente que tem Citycom e não terem peças prá ela.. imagina o resto..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  hkario Seg 18 Fev 2013, 14:24

    Na boa, prefiro a Lead do Brasil. Horrível essa dos EUA. Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ishida Seg 18 Fev 2013, 16:53

    hkario escreveu:Na boa, prefiro a Lead do Brasil. Horrível essa dos EUA. Laughing
    hkario, a Lead dos EUA é quase idêntica a nossa com a diferença que no lugar dos nossos piscas tem uma capinha plástica na cor da moto e os piscas são externos, como numa moto normal. Além de ter um botão corta ignição vermelho na carenagem próximo ao punho direito, como das motos normais tb.

    Essas diferenças são básicamente por conta da legislação americana que exige isso..

    Eu tb prefiro a nossa, mas essa que Ivan postou, que se parece com a Burgman, Dafra e cia, era a Lead 110 antiga, de antes de 2007....

    Olha a americana como é...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  hkario Seg 18 Fev 2013, 20:36

    Ufa Cool

    Bem melhor.

    Acho que o nosso modelo é mais bonita.

    Mas será que a modelo americana é "mais segura" por ter os piscas separados igual CG?

    A nossa por ser embutida é prejudicada pela visão do motorista?
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Ivan Feller Seg 18 Fev 2013, 22:30

    hkario escreveu:Ufa Cool

    Bem melhor.

    Acho que o nosso modelo é mais bonita.

    Mas será que a modelo americana é "mais segura" por ter os piscas separados igual CG?

    A nossa por ser embutida é prejudicada pela visão do motorista?

    Acho que não tem nenhuma diferença, só os piscas mesmo, mas com certeza a nossa é mais bonita porque aqueles piscas separados na minha opinião são feios.
    Já com relação a segurança eu até acredito que a americana possa ser mais segura.
    Ivan Feller
    Ivan Feller
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Burgman 125i copiado da lead nos EUA Empty Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos