Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Seguro Lead

    +66
    Merlinlipe
    RAOF
    nikolas
    Mr. Xavier
    leonardocoelho
    mvirgilio
    CristianeSantana
    Paulocamarinha
    cmonteiro01101974
    SLF
    dezeco
    lgarruda
    rinakamura
    cabideli
    Andrea
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    rafael.jose
    Nado
    Imagawa
    Khairy
    Juuba
    pchaves83
    RGarbuio
    Conlopes
    hkario
    tuliolima5
    dspnassif
    fakeposer
    Diego Almeida
    phenrique79
    CleberAndrade
    ricardolessanjr
    evenme
    Jason
    lipelicious
    kzbicas
    sphinks
    Saint_ago
    ivan.caldas
    RogerSP
    Beatriz valeria
    Priscilla Silva
    Carol Meneghine
    YESJR
    Gabriel Rodrigues
    selma cristina
    Axell Folley
    Raziel
    Lorad
    marcion
    Komatsu
    bfnery
    sandropallocit
    Mary_Joner
    ferkmaciel
    apl1980
    BROCHADO
    Márcio
    acavalarodias
    fellipec
    Ishida
    Dalton
    Michel
    AND FORFUN
    rBvix
    70 participantes

    Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

    Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  CleberAndrade Qua 16 maio 2012, 16:47

    pessoal,

    algum dos colegas que tenha feito seguro pra lead teria como postar as cláusulas do contrato? (postando o link de algum site ou escaneando o próprio, tirando os dados pessoais)

    eu sou muito de ler parágrafo a parágrafo qualquer contrato: cartão de crédito, garantia de equipamentos, etc, mas a maioria deles (principalmente quando tinham mais de uma página) eu só li tudo quando tava no conforto da minha casa, ou seja, depois que assinei. (acredito que para a maioria das pessoas tb é assim: assina antes de ler toda a papelada, apenas acreditando no que "a moça do balcão" diz.)

    eu queria ter o prazer de ler alguns contratos de seguros antes de adquirir minha motoca, com seguro. Me deliciar com alíneas, artigos e parágrafos que delineiam as doravante contratada e contratante What a Face
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  lipelicious Qua 16 maio 2012, 16:51

    CleberAndrade escreveu:pessoal,

    algum dos colegas que tenha feito seguro pra lead teria como postar as cláusulas do contrato? (postando o link de algum site ou escaneando o próprio, tirando os dados pessoais)

    eu sou muito de ler parágrafo a parágrafo qualquer contrato: cartão de crédito, garantia de equipamentos, etc, mas a maioria deles eu só li tudo quando tava no conforto da minha casa, ou seja, depois que assinei. (acredito que para a maioria das pessoas tb é assim: assina antes de ler toda a papelada, apenas acreditando no que "a moça do balcão" diz.)

    eu queria ter o prazer de ler alguns contratos de seguros antes de adquirir minha motoca, com seguro. Me deliciar com alíneas, artigos e parágrafos que delineiam as doravante contratada e contratante What a Face

    Se vc entrar em qualquer site de corretora, e preencher os dados, eles entram em contato, por e-mail, ou por telefone, fazem o calculo e podem mandar no seu e-mail.
    Falo isso porque sou corretor de seguro, e não fiz o seguro porque moro em SP, tenho 22 anos, sou solteiro, e vou utilizar para ida e volta ao trabalho, ou seja, muito caro ficou o seguro.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  CleberAndrade Qua 16 maio 2012, 17:04

    humm...

    um dia eu tentei fazer uma simulação num site (que não lembro), mas aí o formulário pedia informações sobre o veículo (ano, modelo, chassis, placa) e outras (que não me lembro) que eu só vou ter quando tirar minha carta e/ou comprar a motoca. O problema é que eu quero sair com a moto da concessionária já com o seguro (dizem sair mais barato), então creio q só vou ter tais infos quando tiver lá, prestes a assinar...

    de qq forma, valeu a contribuição!
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  lipelicious Qua 16 maio 2012, 17:07

    CleberAndrade escreveu:humm...

    um dia eu tentei fazer uma simulação num site (que não lembro), mas aí o formulário pedia informações sobre o veículo (ano, modelo, chassis, placa) e outras (que não me lembro) que eu só vou ter quando tirar minha carta e/ou comprar a motoca. O problema é que eu quero sair com a moto da concessionária já com o seguro (dizem sair mais barato), então creio q só vou ter tais infos quando tiver lá, prestes a assinar...

    de qq forma, valeu a contribuição!

    Não, não, veiculos 0km não precisa informar placa e chassi para cálculos.

    Só coloca o modelo e o ano/modelo e os seus dados.

    Lead 110 2012/2012 0km...

    Quando vai pegar a moto?
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  CleberAndrade Qua 16 maio 2012, 17:17

    vou pegar ainda em agosto, quando devo estar habilitado (não tenho tempo de sobra pra me habilitar de uma hora pra outra, rs).

    tô aqui no fórum só babando com a lead da galera, rs. (se bobear até lá já tenho tudo quanto é acessório aqui em casa só esperando por ela, kkk)
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  phenrique79 Qua 16 maio 2012, 18:14

    semcontrole escreveu:...acho q de nada vai adiantar carta a 12 anos, sem multas, vai voltar a ser provisoria com a inclusao da categoria...

    Não volta a ser provisória não!

    Fiz a inclusão da categoria A e não existe menção nenhuma da inclusão de categoria. A data da primeira habilitação ainda é a primeira.

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Qua 16 maio 2012, 20:53

    hummm vou descobrir o cara da auto escola q disse q ia voltar a ser provisoria por 1 ano
    é um meio de tirar $$ afinal dentro de um ano rola a renovacao kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Qua 16 maio 2012, 21:05

    CleberAndrade escreveu:humm...

    um dia eu tentei fazer uma simulação num site (que não lembro), mas aí o formulário pedia informações sobre o veículo (ano, modelo, chassis, placa) e outras (que não me lembro) que eu só vou ter quando tirar minha carta e/ou comprar a motoca. O problema é que eu quero sair com a moto da concessionária já com o seguro (dizem sair mais barato), então creio q só vou ter tais infos quando tiver lá, prestes a assinar...

    de qq forma, valeu a contribuição!
    vou tercerizar umas atividades q tenho de legislacao pra vc fazer ja q gosta disso...
    as primeiras ja tercerizei com minha advogada, nao conseguia nem entender o q se pedia no exercicio....

    acho q nao tem muitas possibilidades, o pessoal ta dizendo q so a porto faz da motokinha..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  phenrique79 Qua 16 maio 2012, 21:43

    semcontrole escreveu:hummm vou descobrir o cara da auto escola q disse q ia voltar a ser provisoria por 1 ano
    é um meio de tirar $$ afinal dentro de um ano rola a renovacao kkkkk

    É bom se resguardar mesmo, porque o mundo é cheio de malandragens.

    A válidade da minha é de 5 ou 4 anos!

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Qua 16 maio 2012, 23:18

    a minha tava desse jeito tmb, nao sei a malandragem dos caras agora, se conseguir dar entrada nas digitais, quinta da proxima semana to indo fazer a prova...ai outra novela...diz o cara da auto escola q tao trocando o delegado, ai o q ta saindo nao ta preocupado em assinar as carteiras....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Qui 17 maio 2012, 10:07

    semcontrole escreveu:a minha tava desse jeito tmb, nao sei a malandragem dos caras agora, se conseguir dar entrada nas digitais, quinta da proxima semana to indo fazer a prova...ai outra novela...diz o cara da auto escola q tao trocando o delegado, ai o q ta saindo nao ta preocupado em assinar as carteiras....

    enrolação psicológica para te enrolar no final
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Diego Almeida Qui 17 maio 2012, 10:11

    aqui em maceio fica em torno de 700,00 com franquia de 480,00.

    para mim que seu securitário sai 550,00 com a mesma franquia.
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Qui 17 maio 2012, 10:15

    ever.o.f escreveu:
    semcontrole escreveu:a minha tava desse jeito tmb, nao sei a malandragem dos caras agora, se conseguir dar entrada nas digitais, quinta da proxima semana to indo fazer a prova...ai outra novela...diz o cara da auto escola q tao trocando o delegado, ai o q ta saindo nao ta preocupado em assinar as carteiras....

    enrolação psicológica para te enrolar no final
    tudo demora, vale lembrar q por ter contribuido com uma caixinha ja estou indo pra prova antes do dia marcado pra tirar as digitais q era 04/06
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Qui 17 maio 2012, 10:17

    Diego Almeida escreveu:aqui em maceio fica em torno de 700,00 com franquia de 480,00.

    para mim que seu securitário sai 550,00 com a mesma franquia.
    é a sorte de ainda nao ter saturado completamente o mercado roubistico em outros lugares e os bandidos nao terem mostrado toda capacidade por ai......
    apesar q por aki ja é conhecido ladrao roubando ladrao....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  fakeposer Seg 28 maio 2012, 13:03

    Fiz o seguro da minha assim que tirei ela da concessionária por segurança, mas já o Cancelei.

    Meu Perfil é:

    Masculino, 24 Anos
    Zona Leste
    São Paulo/SP

    Cobria Roubo, Furto, Acidente, etc. menos terceiros.

    Ficou em R$ 3.096 em 12x de 258,00 em débito automático pela Porto Seguro.

    Fiz o pagamento somente da primeira percela, para ter tempo de fazer a documentação e fiz a instalação de um CarSystem. Meu custo com o CarSystem foi de R$ 700,00 do bloqueador mais R$ 59,00 mensais. Ele tem um "Seguro". Caso a moto não seja localizada, a CarSystem me paga o valor de tabela da moto até R$ 10.000,00 (Dez Mil)
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  CleberAndrade Seg 28 maio 2012, 13:26

    fakeposer escreveu:Fiz o seguro da minha assim que tirei ela da concessionária por segurança, mas já o Cancelei.

    Meu Perfil é:

    Masculino, 24 Anos
    Zona Leste
    São Paulo/SP

    Cobria Roubo, Furto, Acidente, etc. menos terceiros.

    Ficou em R$ 3.096 em 12x de 258,00 em débito automático pela Porto Seguro.

    nusss! mais de 50% do valor da moto!
    prefiro é esperar mais um pouquinho, comprar duas motos e guardar uma em casa para quando for assaltado! Shocked

    vc poderia detalhar um pouco mais o seu perfil, que fez o seguro ficar tão alto assim?
    to até com medo de orçar o meu (tenho a mesma idade, mas moro em salvador)
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Diego Almeida Seg 28 maio 2012, 14:15

    Mas ai eu pergunto? Se o rastreador localizar, eles tambem vão buscar no local? Ou a busca tem que sert feita por voce?


    fakeposer escreveu:Fiz o seguro da minha assim que tirei ela da concessionária por segurança, mas já o Cancelei.

    Meu Perfil é:

    Masculino, 24 Anos
    Zona Leste
    São Paulo/SP

    Cobria Roubo, Furto, Acidente, etc. menos terceiros.

    Ficou em R$ 3.096 em 12x de 258,00 em débito automático pela Porto Seguro.

    Fiz o pagamento somente da primeira percela, para ter tempo de fazer a documentação e fiz a instalação de um CarSystem. Meu custo com o CarSystem foi de R$ 700,00 do bloqueador mais R$ 59,00 mensais. Ele tem um "Seguro". Caso a moto não seja localizada, a CarSystem me paga o valor de tabela da moto até R$ 10.000,00 (Dez Mil)
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  fakeposer Seg 28 maio 2012, 14:26

    Diego Almeida escreveu:Mas ai eu pergunto? Se o rastreador localizar, eles tambem vão buscar no local? Ou a busca tem que sert feita por voce?
    Diego, no caso de Motos, o CarSystem é apenas "Bloqueador". Ou seja, ao te levarem a moto, você deve rapidamente fazer o contato com a CarSystem. Baseado no tempo do roubo, e na direção em que o ladrão seguiu, eles montam um roteiro de busca, chama o 190 e se necessário coloca o apoio próprio deles para busca. O trabalho é todo deles, o seu é somente acionar a CarSystem. Em caso de roubo, eu não me preocupo com a capacidade deles em localizar ou não, o que me importa é o contrato que tenho informando que se não localizarem a moto, eu recebo o valor de tabela dela. O unico problema disso tudo, é que neste final de semana eu fui para Indaiatuba (Próximo a Campinas em SP) e de lá liguei na CarSystem e enviei um comando de teste para bloqueio, e este não chegou. Eu fico limitado ao bloqueio dentro de São Paulo. Eu preciso reler meu contrato para saber se a indenização para ocorrer eu tenho que estar por aqui também, isso é uma dúvida que me preocupa agora.

    Complementando, eles tem o serviço de Rastreador, mas ao invez de 700, parece que é 1200 reais o aparelho, mais 79 reais por mês. Como o meu plano ja consta o "Seguro" em caso de roubo, achei desnecessário optar por rastreador. Lembrando que ao adquirir o equipamento, ele é para sempre seu.
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  fakeposer Seg 28 maio 2012, 14:32

    CleberAndrade escreveu:
    nusss! mais de 50% do valor da moto!
    prefiro é esperar mais um pouquinho, comprar duas motos e guardar uma em casa para quando for assaltado! Shocked

    vc poderia detalhar um pouco mais o seu perfil, que fez o seguro ficar tão alto assim?
    to até com medo de orçar o meu (tenho a mesma idade, mas moro em salvador)

    Cleber, eu acredito que meu seguro ficou caro por causa da região em que eu moro, onde o roubo de motos é algo muito comum. Outro fator foi a seguradora, quando conversei com meu corretor, um dos problemas era que muitas seguradoras estão se negando a fazer segudo de motos "HONDA". No meu caso, a unica que consegui aprovação foi a Porto Seguro. Outro fator é que nunca fui de alterar parâmetros nas apolices, visando diminuir o preço. Prefiro ficar 100% tranquilo, do que com aquele pensamento "Se um dia for roubado indo para o trabalho, vou dizer no B.O. que estava indo até a padaria (Pois não declarei que iria utilizar para trabalho)". Meu perfil é esse, área de risco, abaixo de 25 anos, moto 0km, sem cobertura a terceiros, utiliza para trabalho, garagem própria. Eu tenho uma apoice em casa, qndo pegar ela eu te mando uma mensagem privada com os detalhes.
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  CleberAndrade Seg 28 maio 2012, 14:45

    fakeposer escreveu:
    CleberAndrade escreveu:
    nusss! mais de 50% do valor da moto!
    prefiro é esperar mais um pouquinho, comprar duas motos e guardar uma em casa para quando for assaltado! Shocked

    vc poderia detalhar um pouco mais o seu perfil, que fez o seguro ficar tão alto assim?
    to até com medo de orçar o meu (tenho a mesma idade, mas moro em salvador)

    Cleber, eu acredito que meu seguro ficou caro por causa da região em que eu moro, onde o roubo de motos é algo muito comum. Outro fator foi a seguradora, quando conversei com meu corretor, um dos problemas era que muitas seguradoras estão se negando a fazer segudo de motos "HONDA". No meu caso, a unica que consegui aprovação foi a Porto Seguro. Outro fator é que nunca fui de alterar parâmetros nas apolices, visando diminuir o preço. Prefiro ficar 100% tranquilo, do que com aquele pensamento "Se um dia for roubado indo para o trabalho, vou dizer no B.O. que estava indo até a padaria (Pois não declarei que iria utilizar para trabalho)". Meu perfil é esse, área de risco, abaixo de 25 anos, moto 0km, sem cobertura a terceiros, utiliza para trabalho, garagem própria. Eu tenho uma apoice em casa, qndo pegar ela eu te mando uma mensagem privada com os detalhes.

    hummm. blz. valeu!
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Seg 28 maio 2012, 15:02

    se o car system for igual ao ituram existem 2 modalidades, uma so na grande SP e outra Brasil inteiro, no meu carro prefiro ter cobertura completa, em MG foi localizado no teste Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  phenrique79 Seg 28 maio 2012, 18:35

    Tenho a minha Lead a dois anos e o meu seguro é o DIVINO + Positron!

    Olha quem é o dono da seguradora!! rsrs
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ando pouco e sou "pintinho", logo não vou longe da galinha!!! rsrsrs

    As vezes me atrevo a ir mais longe, mas... Tento ficar de olho em tudo!

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Convidad Seg 28 maio 2012, 18:56

    acho q a questao é se forem tentar algo, ser muito mais facil tentar com ela estacionada, qq pickup ou kombi cabe dentro e é super leve
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  phenrique79 Seg 28 maio 2012, 19:38

    Pois é, mas se passarem a mão na gorduchinha ela logo grita (positron tem um sensor de mercúrio que detecta movimentos laterais).

    Ah também utilizo um cadeado de senha no disco dianteiro.

    Acho que ficou faltando o Pit Bull, a ancora e a cerca elétrica!
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  fakeposer Seg 28 maio 2012, 19:46

    A minha saiu com Positron da Concessionária. Quando instalei o CarSystem optei por manter ele em conjunto com o Positron. Ou seja, para levar ela parada, só carregando mesmo. O Técnico informou que isso poderia causar a descarga da bateria. Eu questionei "Se isso acontecer, o que eu vou perceber de errado?" Ele disse "Você vai sentir dificuldades em dar a partida". Então optei por deixar com os dois.
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seguro Lead - Página 6 Empty Re: Seguro Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos