Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    4 participantes

    Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  eduopc Qua 05 Jun 2013, 00:41

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem eduopc Ontem à(s) 22:39
    Galera, sou de São Bernardo do Campo (São Paulo).

    Fiz a cotação de seguros para a PCX 150 e achei caro.

    Para o meu perfil as informações foram: Tenho 34 anos, Casado, uma filha de 3 anos, apartamento próprio com porteiro, cameras de segurança e portão automático, 16 anos de habilitação categoria AC, e sou o único condutor da moto.

    O corretor cotou as seguintes seguradoras abaixo:

    Porto Seguro R$1.523,67 com Responsabilidade Civil Materiais e Corporais = R$ 20.000,00 cada e franquia de R$2.759

    Azul e Itaú hoje em dia são PORTO e não fazem moto porque quem faz é a PORTO.

    Cardif não aceita o risco para cidade de São Paulo (pelo menos nas de 150 Cilindradas).

    Sulamerica não aceitou o risco.

    Mapfre somente acima de 500 Cilindradas

    Bradesco somente acima de 500

    Tokio Marine somente acima de 500

    Assim fica fácil hein.
    Amanhã vou no Banco do Brasil ver quanto fica (se é que eles fazem).

    Vou pegar a minha depois de amanhã, fui hoje ver ela na concessionária, e já estão fazendo a documentação. Porém preciso fazer seguro em 2 dias.

    Se alguém aqui for de São Paulo, e conseguiu em algumas dessas que ele falou que não é possível, deixe seu relato, qual corretora conseguiu, preço etc.

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty Re: SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  Axell Folley Qua 05 Jun 2013, 18:03


    Sinto lhe informar mas, o BB tmb não faz. :/ Pelo menos pra Lead... Não sei 150.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty Re: SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  Thiagollin Qui 06 Jun 2013, 19:11

    Eu tenho seguro na Lead, paguei cerca de 700,00. Fiz o calculo do endosso e ficou 160,00.....
    Acredito que se fosse seguro novo, com vigência de 1 ano ficaria uns 1.000,00
    avatar
    Thiagollin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  eduopc Qui 06 Jun 2013, 22:29

    Thiagollin escreveu:Eu tenho seguro na Lead, paguei cerca de 700,00. Fiz o calculo do endosso e ficou 160,00.....
    Acredito que se fosse seguro novo, com vigência de 1 ano ficaria uns 1.000,00

    Mas você é de qual região?
    Qual o seu perfil?
    Qual a seguradora?

    Pra mim as que fazem ficou acima de R$1500

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty Re: SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  Thiagollin Qui 06 Jun 2013, 22:55

    Sou da mooca, uso diário. Porto seguro !
    avatar
    Thiagollin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  eduopc Sex 07 Jun 2013, 00:04

    Thiagollin escreveu:Sou da mooca, uso diário. Porto seguro !

    A grande diferença para o preço que estão cobrando de mim deve ser o seguinte:

    Principal motivo de estar caro é que além do seguro ser novo, uso para ida e volta ao trabalho, 25KM ida e 25KM volta, e a moto fica na rua no trabalho.

    Pois o restante do meu perfil não deveria ficar caro, pois tenho 34 anos, casado, 1 filha de 3 anos, apartamento com porteiro e portão automática.

    abraços

    Edu

    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty Re: SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  Herlon Magno Qui 05 Set 2013, 22:18

    eduopc escreveu:SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  eduopc Ontem à(s) 22:39
    Galera, sou de São Bernardo do Campo (São Paulo).

    Fiz a cotação de seguros para a PCX 150 e achei caro.

    Para o meu perfil as informações foram: Tenho 34 anos, Casado, uma filha de 3 anos, apartamento próprio com porteiro, cameras de segurança e portão automático, 16 anos de habilitação categoria AC, e sou o único condutor da moto.

    O corretor cotou as seguintes seguradoras abaixo:

    Porto Seguro R$1.523,67 com Responsabilidade Civil Materiais e Corporais = R$ 20.000,00 cada e franquia de R$2.759

    Azul e Itaú hoje em dia são PORTO e não fazem moto porque quem faz é a PORTO.

    Cardif não aceita o risco para cidade de São Paulo (pelo menos nas de 150 Cilindradas).

    Sulamerica não aceitou o risco.

    Mapfre somente acima de 500 Cilindradas

    Bradesco somente acima de 500

    Tokio Marine somente acima de 500

    Assim fica fácil hein.
    Amanhã vou no Banco do Brasil ver quanto fica (se é que eles fazem).

    Vou pegar a minha depois de amanhã, fui hoje ver ela na concessionária, e já estão fazendo a documentação. Porém preciso fazer seguro em 2 dias.

    Se alguém aqui for de São Paulo, e conseguiu em algumas dessas que ele falou que não é possível, deixe seu relato, qual corretora conseguiu, preço etc.

    abraços

    Edu
    Seguro pra uma moto de 9 mil é brincadeira ne!!! Ta com medo de ser roubado coloca um alarme de presença positron!!!
    avatar
    Herlon Magno
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150? Empty Re: SERÁ QUE SÓ A PORTO FAZ SEGURO PARA PCX 150?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos