Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Lead 2013

    +25
    Tábata Leite
    DiegoPiloto
    Thiagollin
    Mr. Xavier
    geisydomiciano
    gusribeiro
    Tibissa
    Cristiano
    cmonteiro01101974
    lgarruda
    ezagui
    cabideli
    Lilian Borges
    alexporfirio
    Lucão
    SLF
    FBG
    hkario
    Raziel
    xyzbye
    CleberAndrade
    Fabiano Jose Bezerra
    Ishida
    caiof0x
    Alexandre R1
    29 participantes

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 18:23

    Raziel escreveu:
    semcontrole escreveu:vende nao, vc é feliz e nao sabe disso

    C tah eh loko... vai andar de Ninja no dia a dia, no transito, pra cima e pra baixo, no calor (q ajuda a esquentar o motor e, consequentemente, fazer ele soprar akele bafo quente em vc)...

    Pra algumas coisas a Ninja eh 100x melhor q uma scooter, mas pro meu uso atual, uma scooter eh 1000x melhor q a Ninja.
    kkkkkkk imagino.....
    ja q todos dizem q é moto show pra tudo, estou me programando....
    quem sabe exatamente no feriado de finados eu deixe todos em paz....
    estou me programando e se tudo der certo vamos ver se rola de buscar uma outra lead a 800km de estrada...se nao for muito cansativo pretendo queimar os 800kms numa puxada unica....ai depois das 2 eu faco uma posteriormente Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Ter 09 Out 2012, 21:34

    Alexandre R1 escreveu:oá pessoal,
    semana que vem que estarei de folga irei solicitar minha preta fosca na cc, como ela vai ser para meu uso diario mesmo ñ justifica esperar, ñ aguento mais carro e nem ônibus lotado, mais mudando de assunto, acabei de passar por uma Lead na entrada da empresa que trabalho e me chamou a atenção o banco da lead todo destrido, se na saida se ela ainda estiver lá vou tirar foto e postar, o banco dela é frágil ou o cara é destruidor?? mais muito feio mesmo.
    Um abraço a todos.

    Cara ele é um destruidor rs Laughing

    A minha é 2010 e vive no sol, chuva, vento, raio, trovão, poeira, brisa e sei la mais o que Laughing . E o banco esta novinho rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  FBG Qua 10 Out 2012, 00:15

    ever.o.f escreveu:pega a 2012 pois a 2013 vai vir bem carinha


    Estava com essa mesma dúvida de esperar o modelo 2013. Aqui em Fortaleza - CE a LEAD está em torno de R$6.200 a R$6.700 mas depois de ler isso vou ver se pego ainda esse ano.
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  xyzbye Qua 10 Out 2012, 01:45

    Liguei na cc em Franca e o preço nao é R$ 5.500.

    É R$ 5.000,00 !!!!!!!!!

    Modelo 11/11 cor dourada, eca...

    Mas por 5k valia a pena.
    avatar
    xyzbye
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Raziel Qua 10 Out 2012, 01:57

    Por 1.200,00 reais a menos, eu pegaria a amarelinha sem erro...
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  FBG Qua 10 Out 2012, 02:27

    xyzbye escreveu:Li o forum de cabo a rabo e optei por comprar a lead.

    A principio minha primeira opçao seria a prima 150, mas apos ler bastante e cansar de anotar uma série de defeitos e tb por ser carburada , nao quis ser cobaia da kasinski.


    xyzbye tenho um amigo que possui uma Prima 150, até agora ele só falou muito bem dela e já tem quase 1 ano que ele está com a motinha. Tb estava pensando em uma Prima 150 mas como aqui em Fortaleza Kasinski ainda não tem muita fama fiquei pensando que o pós venda seria horrível. Decidi que seria a lead pela fama e por ser bem mais fácil de achar peças e o pós venda não irá ser tão complicado. Mas por beleza eu escolheria a Prima 150 sem pestanejar ....
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 05:07

    FBG escreveu:
    xyzbye escreveu:Li o forum de cabo a rabo e optei por comprar a lead.

    A principio minha primeira opçao seria a prima 150, mas apos ler bastante e cansar de anotar uma série de defeitos e tb por ser carburada , nao quis ser cobaia da kasinski.


    xyzbye tenho um amigo que possui uma Prima 150, até agora ele só falou muito bem dela e já tem quase 1 ano que ele está com a motinha. Tb estava pensando em uma Prima 150 mas como aqui em Fortaleza Kasinski ainda não tem muita fama fiquei pensando que o pós venda seria horrível. Decidi que seria a lead pela fama e por ser bem mais fácil de achar peças e o pós venda não irá ser tão complicado. Mas por beleza eu escolheria a Prima 150 sem pestanejar ....
    pra nao aparecer uns ze bu..... e vir falar q to criticando a idolatrada, vc nao vai ter pos venda de nenhuma, doce ilusao isso.....mas como eu disse q tem os ze bu... ainda vao vir e aparecer falando q a idolatrada é perfeita, em tudo tudo....mas é pq nao deixam postar as verdades tmb...por isso aki e na CC vc so vai ouvir q é tudo assim e é normal, é uma caracteristica da moto.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  SLF Qua 10 Out 2012, 12:13

    De novo?
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 12:27

    a lead é uma bosta, concordamos contigo semcontrole
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 12:29

    nao falei nada, so disse q de todas nao vai ter pos venda, isso é tipico do pais, tudo q se compra nao tem pos venda, o cliente é passado pra tras na cara larga em tudo no pais
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 12:32

    semcontrole escreveu:nao falei nada, so disse q de todas nao vai ter pos venda, isso é tipico do pais, tudo q se compra nao tem pos venda, o cliente é passado pra tras na cara larga em tudo no pais

    mas to falando que é uma bosta mesmo,
    esto com problema pela segunda vez em algum componente do tão adorado salve salve PGM-FI
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 12:37

    ever.o.f escreveu:
    semcontrole escreveu:nao falei nada, so disse q de todas nao vai ter pos venda, isso é tipico do pais, tudo q se compra nao tem pos venda, o cliente é passado pra tras na cara larga em tudo no pais

    mas to falando que é uma bosta mesmo,
    esto com problema pela segunda vez em algum componente do tão adorado salve salve PGM-FI
    todos me condenam pq reclamo, mas nao reclamaria se tivesse pos venda, apenas isso.....
    problemas com componentes acontecem, precisa ver se o problema é repetido, o motivo, quem causa o problema, nao basta resetar o sensor como foi indicado....vc vai passar a vida resetando o sensor? o problema pode ser outro e quem paga é o sensor....
    ainda prefiro a injecao ao carburador....
    é capaz de vc levar a cc e falarem q é normal como sempre....isso é q nao passa....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  SLF Qua 10 Out 2012, 12:49

    Calma gente... Semcontrole, as tuas opiniões são válidas, como as de todo mundo, apenas não adianta ficar falando a mesma coisa muitas vezes, acho que todos nós somos inteligentes, precisamos ouvir apenas uma vez para entender o que você está dizendo. Outra coisa, tua opinião pode ser diferente da minha... você pode ter tido experiências diferentes das minhas... nós temos que ouvir e respeitar a opinião de todos, mas não precisamos ouvir a mesma coisa muitas veces, uma vez é suficiente... ( e por favor, não quero fazer disto uma bate-boca).

    PS: Só pra vocês saberem, o cambio automático do meu carro quebrou com 42000 Km... foram R$ 6.500,00 pra arrumar... e então, vou chorar com quem?
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 13:13

    SLF escreveu:Calma gente... Semcontrole, as tuas opiniões são válidas, como as de todo mundo, apenas não adianta ficar falando a mesma coisa muitas vezes, acho que todos nós somos inteligentes, precisamos ouvir apenas uma vez para entender o que você está dizendo. Outra coisa, tua opinião pode ser diferente da minha... você pode ter tido experiências diferentes das minhas... nós temos que ouvir e respeitar a opinião de todos, mas não precisamos ouvir a mesma coisa muitas veces, uma vez é suficiente... ( e por favor, não quero fazer disto uma bate-boca).

    PS: Só pra vocês saberem, o cambio automático do meu carro quebrou com 42000 Km... foram R$ 6.500,00 pra arrumar... e então, vou chorar com quem?
    eu ja nem falo nada sobre a resposta q sempre se escuta nas ccs, ja até andei desmontando a minha pq nao vou perder tempo......
    a questao é algo 0km dar problema e vc ouvir q é normal (nao sendo tapado o bastante pra saber q de normal nao tem nada, e vc conhece o funcionamento normal e sabe q nao é da forma q esta, senao nem motivo pra ir procurar uma cc teria), outra coisa é algo ja rodado apresentar um problema, sao N pecas q sofrem desgaste dao problema por fadiga entre outros......algo com 10 dias de uso é diferente de algo com 1 ano de uso....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Qua 10 Out 2012, 13:38

    Também concordo.

    Tanta gente reclamando desses problemas e as Concessionárias/Honda não querer ir atrás da solução dos problemas.

    E sustentam a ideia de que é "normal".

    Normal é quando ela sai da concessionária bonitinha sem barulho, sem problema na partida isso sim é normal Laughing

    Mas todos os donos de Lead vai reclamar dos mesmos problemas e continuam passando a perna em todos.

    Isso eu acho sacanagem.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  SLF Qua 10 Out 2012, 13:49

    SIM GENTE JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!! JÁ SABEMOS!!!!! JÁ SABEMOS!!!!
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Lucão Ter 16 Out 2012, 21:28

    Espero que para 2013 lancem cores mais agradaveis , as cores das 2012 não curti nenhuma.
    avatar
    Lucão
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  alexporfirio Qua 17 Out 2012, 06:57

    da pra alguem montar no fotoshop alguns estilos que iam ficar bom né, quem sabe os cara não copiam? e quanto ao assunto anterior, cada um no seu quadrado!!
    alexporfirio
    alexporfirio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Ta faltando Lead no mercado

    Mensagem  Lilian Borges Ter 30 Out 2012, 12:34

    Gente,
    Aqui em Recife, não se encontra Lead em nenhuma concessionaria. Dei o lance no consorcio em 20/09 e até hoje sem previsão de entrega. Já liguei para varias lojas e ninguêm tem. Falam que a fabrica ficou um tempo sem fabricar e está voltando agora.

    No Estado de vcs também está em falta?
    avatar
    Lilian Borges
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  CleberAndrade Ter 30 Out 2012, 13:10

    Tem 1 semana que paguei, à vista, a minha aqui em Salvador e ficaram de me ligar pra confirmar a data de entrega e até agora nada... Detalhe que tinha 3 leads no "mostruário", todas já vendidas.

    @edit

    na verdade 2 estavam vendidas (uma preta e uma vinho, 2012). A terceira, que não sei se estava vendida, era a vermelha 2011, cor ridícula, rs.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Lilian Borges Ter 30 Out 2012, 14:10

    CleberAndrade escreveu:Tem 1 semana que paguei, à vista, a minha aqui em Salvador e ficaram de me ligar pra confirmar a data de entrega e até agora nada... Detalhe que tinha 3 leads no "mostruário", todas já vendidas.

    @edit

    na verdade 2 estavam vendidas (uma preta e uma vinho, 2012). A terceira, que não sei se estava vendida, era a vermelha 2011, cor ridícula, rs.

    Cleber, aqui ta em falta a mais de 1 mês. Pense q raiva scratch . tinha uma também no mostruário, mais estava vendida.
    avatar
    Lilian Borges
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  FBG Ter 30 Out 2012, 18:32

    Tb estou com receio de não ter em estoque quando eu der o lance na assembléia do consórcio... dia 13/11 vai ser a assembléia mas pelo oq estou vendo aqui em Fortaleza-Ce tb está com esse problema de não ter Lead's nas CC's. Todas de mostruários estavam vendidas... devia ter umas 5 expostas Shocked
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Alexandre R1 Ter 30 Out 2012, 21:49

    Olá galera
    Estive na CC aqui em Vitória ES para resolver sobre minha Lead que havia encomendado e parece piada, a ronda não tem estoque de Lead para mandar , o vendedor me ofereceu a Biz rsss Evil or Very Mad , que raiva, que essas Biz fiquem todas encalhadas rsss
    Agora é esperar fevereiro ou março para pegar as sonhada 2013.
    Um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  FBG Ter 30 Out 2012, 22:01

    Alexandre R1 escreveu:
    Agora é esperar fevereiro ou março para pegar as sonhada 2013.

    Será que vale esperar ?! Ou tento pegar uma lead ainda esse ano? Dúvida cruel!!! confused
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  cabideli Sáb 03 Nov 2012, 10:37

    Alexandre R1 escreveu:Olá galera
    Estive na CC aqui em Vitória ES para resolver sobre minha Lead que havia encomendado e parece piada, a ronda não tem estoque de Lead para mandar , o vendedor me ofereceu a Biz rsss Evil or Very Mad , que raiva, que essas Biz fiquem todas encalhadas rsss
    Agora é esperar fevereiro ou março para pegar as sonhada 2013.
    Um abraço.

    Rapaz, eu comprei a minha na CC de Vila Velha ES no dia 11/10/12 com o vendedor Miro. O cara é gente boa, e já teve duas Leads, muito atencioso. Liga para lá, as vezes ele pode te ajudar e te passar uma informação mais confiável.
    avatar
    cabideli
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 2 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos