Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Lead 2013

    +25
    Tábata Leite
    DiegoPiloto
    Thiagollin
    Mr. Xavier
    geisydomiciano
    gusribeiro
    Tibissa
    Cristiano
    cmonteiro01101974
    lgarruda
    ezagui
    cabideli
    Lilian Borges
    alexporfirio
    Lucão
    SLF
    FBG
    hkario
    Raziel
    xyzbye
    CleberAndrade
    Fabiano Jose Bezerra
    Ishida
    caiof0x
    Alexandre R1
    29 participantes

    Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Tibissa Sex 15 Fev 2013, 17:45

    Eu ja vi da verde claro com branco, sem placa.

    Deve ser a preta, a vermelha c/ preto e a prata (ou verde) c/ branco.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Sex 15 Fev 2013, 17:56

    Cara, na boa.

    Qualquer Lead que trocar a carenagem da lateral e a parte de cima da luz de freio é modelo 2013 Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Ishida Sex 15 Fev 2013, 18:54

    Tibissa escreveu:Eu ja vi da verde claro com branco, sem placa.

    Deve ser a preta, a vermelha c/ preto e a prata (ou verde) c/ branco.
    A Verde/Branco é 2012 ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Tibissa Sex 15 Fev 2013, 19:04

    Então acho que é isso...
    As 2013 devem ser: preta, vermelha c/ preto e prata c/ branco.

    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidado Sáb 16 Fev 2013, 21:07

    As cores que eu tenho certeza são a preta fosca (que foi a que eu peguei e o documento dela está 13/13) e a vermelha com preto... pra ser sincera, eu achei que não gostaria da preta (comprei sem ver) mas ela é linda!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  geisydomiciano Dom 17 Fev 2013, 10:49

    Camilaa escreveu:As cores que eu tenho certeza são a preta fosca (que foi a que eu peguei e o documento dela está 13/13) e a vermelha com preto... pra ser sincera, eu achei que não gostaria da preta (comprei sem ver) mas ela é linda!!

    eu tinha comprado a prata. maa a honda nao entregou a moto com um mes de atraso acabei trocando pela preta...

    voce sabe se ela tem alguma diferença da preta fosta 13/13 para o modelo 12/12?
    avatar
    geisydomiciano
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Ishida Dom 17 Fev 2013, 18:07

    geisydomiciano escreveu:...voce sabe se ela tem alguma diferença da preta fosta 13/13 para o modelo 12/12?
    Aparentemente só a rabeta... que na 2012 é fosca e na 2013 é brilhante..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Sex 22 Fev 2013, 17:11

    Já não sei mais de nada... liguei numa concessionária e falaram que as cores de 2013 serão somente a vermelha, preta e cinza... já uma outra informou que ainda não chegou a Lead 2013... ou seja, informações desencontradas...
    Mandei um e-mail para a edição do site Moto.com.br e me responderam que até o momento a Honda não divulgou as cores da Lead 2013... mas que a Honda convocou uma coletiva de entrevista para a semana que vem para o lançamento da PCX150 e que poderão apresentar as nvoas cores da Lead também, mas que a PCX150 não irá tomar o lugar da Lead, pois, entrará no mercado para brigar com as scooters maiores...

    Alguém tem mais informações??

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Tibissa Sex 22 Fev 2013, 17:23

    Vermelha/Preta, Preta, Prata/Branco.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Ishida Sex 22 Fev 2013, 19:00

    ricardo.matavel escreveu:Já não sei mais de nada... liguei numa concessionária e falaram que as cores de 2013 serão somente a vermelha, preta e cinza... já uma outra informou que ainda não chegou a Lead 2013... ou seja, informações desencontradas...
    Mandei um e-mail para a edição do site Moto.com.br e me responderam que até o momento a Honda não divulgou as cores da Lead 2013... mas que a Honda convocou uma coletiva de entrevista para a semana que vem para o lançamento da PCX150 e que poderão apresentar as nvoas cores da Lead também, mas que a PCX150 não irá tomar o lugar da Lead, pois, entrará no mercado para brigar com as scooters maiores...

    Alguém tem mais informações??

    Valeu. Inté.
    Prá vc ver como a imprensa não entende nada de Scooter, a Lead 2013 já está nas ruas a um bom tempo, não tem pq a Honda fazer uma coletiva de imprensa para divulgar algo que já é sabido... e o lançamento da PCX 150 já foi feito em Dezembro na Bahia...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Portanto...

    Mensagem  geisydomiciano Seg 25 Fev 2013, 12:53

    De fato a diferença entre a preta 2012 para a 2013 é o brilho na parte de trás, as cores da lead 13,13 definitivamente são prata(ou cinza como se diz algumas concessionarias) com branco, a preta fosca/brilhante e a vermelha com preto.

    Obtive a informação que um navio com mais de 100 leads quebrou, esse é o motivo de muitas concessionarias em SP estarem sem as leads(nao sei como está a situação em outros estados), quem comprou a moto antecipadamente como eu, está com um atraso de 30 dias ou mais para receber as motos, consegui pegar a minha pois a minha concessionaria fez uma troca com uma outra concessionaria, mas haviam mais 3 pedidos de leads além do meu que seriam cancelados por falta de moto.

    A PCX 150, deve chegar muito mais cara, embora parecer uma boa moto, acho que demorará um tempo pra ganhar mercado , ainda mais com a dafra citycom 300i tomando conta das ruas depois da lead e da burgman.
    avatar
    geisydomiciano
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Seg 25 Fev 2013, 13:16

    Navio quebrado rs.

    Esperava que a Honda tomasse vergonha na cara e realmente modificasse a Lead Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  DiegoPiloto Seg 25 Fev 2013, 15:35

    :-D
    avatar
    DiegoPiloto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    https://www.facebook.com/diegodpf

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 27 Fev 2013, 10:41

    Navio com 100 Leads?? Só 100?? Não dá para nada quase... kkkkk

    Já reservei a minha prata/branca e estou aguardando chegar... ufaaa...
    Agora é olhar um baú bacana e um capacete aberto...

    Tem alguém de BH no forum para marcar um passeio pela cidade? Geralmente em abril ou maio tem o aniversário do VMD com um passeio que sai da Praça do Papa e termina no Alibabar com churrasco e shows a tarde toda. Não falto nenhum ano, mesmo de Lead eu estava indo. Se a galera de BH quiser ir eu animo demais.
    Obs.: sei que aqui não é lugar para discutir passeios, mas não tenho acesso à área correta.

    Abraços. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Qua 27 Fev 2013, 11:35

    ricardo.matavel escreveu:Navio com 100 Leads?? Só 100?? Não dá para nada quase... kkkkk

    Já reservei a minha prata/branca e estou aguardando chegar... ufaaa...
    Agora é olhar um baú bacana e um capacete aberto...

    Tem alguém de BH no forum para marcar um passeio pela cidade? Geralmente em abril ou maio tem o aniversário do VMD com um passeio que sai da Praça do Papa e termina no Alibabar com churrasco e shows a tarde toda. Não falto nenhum ano, mesmo de Lead eu estava indo. Se a galera de BH quiser ir eu animo demais.
    Obs.: sei que aqui não é lugar para discutir passeios, mas não tenho acesso à área correta.

    Abraços. Inté.

    Legal em.
    Esta trocando a Lead ou Comprando uma nova?
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  geisydomiciano Qua 27 Fev 2013, 13:26

    ricardo.matavel escreveu:Navio com 100 Leads?? Só 100?? Não dá para nada quase... kkkkk

    Já reservei a minha prata/branca e estou aguardando chegar... ufaaa...
    Agora é olhar um baú bacana e um capacete aberto...


    pois é, a que eu tinha reservado era uma prata com branca, não rolou, acabei tendo que pegar a preta.

    me desculpe mas eu acho que mais de 100 leads abastecem todas as CC o ABCD de SP....

    e quem precisa de bau com um bagageiro daquele tamanho????!!!!
    avatar
    geisydomiciano
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Qua 27 Fev 2013, 13:48

    geisydomiciano escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:Navio com 100 Leads?? Só 100?? Não dá para nada quase... kkkkk

    Já reservei a minha prata/branca e estou aguardando chegar... ufaaa...
    Agora é olhar um baú bacana e um capacete aberto...


    pois é, a que eu tinha reservado era uma prata com branca, não rolou, acabei tendo que pegar a preta.

    me desculpe mas eu acho que mais de 100 leads abastecem todas as CC o ABCD de SP....

    e quem precisa de bau com um bagageiro daquele tamanho????!!!!

    Precisa sim Laughing

    Principalmente para capas de chuva e aquelas botas Laughing

    Ou prefere colocar aquilo tudo molhado junto com as outras coisas no bagageiro?
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  geisydomiciano Qua 27 Fev 2013, 14:09

    hkario escreveu:

    Precisa sim Laughing

    Principalmente para capas de chuva e aquelas botas Laughing

    Ou prefere colocar aquilo tudo molhado junto com as outras coisas no bagageiro?

    acontece que eu deixo a moto, ou na minha garagem ou no estacionamento, ou seja, quando chove posso deixar la secando em cima da moto mesmo.

    e no bagageiro cabe a capa de chuva, a bota(nº 40) e a minha mochila com notebook(15,6'') numa bo
    avatar
    geisydomiciano
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Qua 27 Fev 2013, 14:14

    Entendi, porque o irmão da minha namorada quando abria o Baú, nossa que fedor Laughing

    Capa de chuva guardada molhada fede muito cara.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 27 Fev 2013, 14:24

    Pois é hkario, eu na realidade estou comprando uma, pois, eu já tive uma Lead 2010 e acabei adorando... tinha um certo preconceito devido à não ter pedal de freio e nem marcha, mas depois de umas voltas, adorei a scooterzinha... eu sempre gostei de moto pequena para o transito urbano, mas detesto as CGs e YBrs da vida... já tive CB300, Fazer, CB e GS500, Tenere600, XT600, Ninja e por aí vai, mas para o dia-a-dia essas motos são caras devido ao custo do KM rodado em comparação à uma scooter, onde foi criada para o trânsito urbano... como eu me desloco diariamente uns 15km de casa/trabalho/faculdade/casa, então a melhor opção devido a mecânica, confiabilidade, praticidade (baú) e maior valor de revenda foi a Lead mesmo... tem defeitos? Tem... toda moto tem... já participei de vários fóruns e já tive os mais variados tipos e estilos de motos... aprendi a comprar uma moto para minha necessidade... hoje vejo gente comprando scooter e reclamando da velocidade final, arrancada e curvas... não existe moto perfeita e cada uma tem suas propostas, é só a gente ter em mente o que queremos e qual é a proposta da moto para adquirir...

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 27 Fev 2013, 14:26

    geisydomiciano escreveu:
    hkario escreveu:

    Precisa sim Laughing

    Principalmente para capas de chuva e aquelas botas Laughing

    Ou prefere colocar aquilo tudo molhado junto com as outras coisas no bagageiro?

    acontece que eu deixo a moto, ou na minha garagem ou no estacionamento, ou seja, quando chove posso deixar la secando em cima da moto mesmo.

    e no bagageiro cabe a capa de chuva, a bota(nº 40) e a minha mochila com notebook(15,6'') numa bo

    Eu vou colocar um baú porque tenho que fazer supermercado de vez em quando... então se juntar o baú debaixo do banco com um baú externo, acredito que fica maior que o porta malas do carro da patroa... kkkkk

    Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  hkario Qua 27 Fev 2013, 14:40

    Correto.

    O problema que as pessoas compram as motos dando tiro no escuro.

    Tem que pesquisar e realmente ver qual é a sua necessidade.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidado Qua 27 Fev 2013, 18:21

    ricardo.matavel escreveu:Pois é hkario, eu na realidade estou comprando uma, pois, eu já tive uma Lead 2010 e acabei adorando... tinha um certo preconceito devido à não ter pedal de freio e nem marcha, mas depois de umas voltas, adorei a scooterzinha... eu sempre gostei de moto pequena para o transito urbano, mas detesto as CGs e YBrs da vida... já tive CB300, Fazer, CB e GS500, Tenere600, XT600, Ninja e por aí vai, mas para o dia-a-dia essas motos são caras devido ao custo do KM rodado em comparação à uma scooter, onde foi criada para o trânsito urbano... como eu me desloco diariamente uns 15km de casa/trabalho/faculdade/casa, então a melhor opção devido a mecânica, confiabilidade, praticidade (baú) e maior valor de revenda foi a Lead mesmo... tem defeitos? Tem... toda moto tem... já participei de vários fóruns e já tive os mais variados tipos e estilos de motos... aprendi a comprar uma moto para minha necessidade... hoje vejo gente comprando scooter e reclamando da velocidade final, arrancada e curvas... não existe moto perfeita e cada uma tem suas propostas, é só a gente ter em mente o que queremos e qual é a proposta da moto para adquirir...

    Valeu. Inté.

    Concordo com o ricardo.matavel e é por isso que já estou pensando em comprar uma scooter com mais cilindradas só para viajar nos finais de semana e deixar a Lead para o dia a dia em SP que tem um transito enlouquecedor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Sex 01 Mar 2013, 15:11

    Opa... me ligaram dizendo que tem uma Lead Cinza/Branca em estoque, qu eé para eu marcar o dia de ir buscá-la.... fiquei todo feliz até perguntar o ano e modelo... 2012/13.... affff... só respondi: "Negativo", estamos no tercerio mês do ano de 2013 e querem me entregar uma moto fabricada em 2012?? Nem "F******"....
    Alguns podem dizer que é a mesma moto, que isso e aquilo... mas eu te digo, na hora de vender, uma 12/13 é mais barata que uma 13/13... já passei por isso uma vez... sem contar que fiz uma pesquisa e estão vendendo a 12/13 aqui em BH por 6.300,00 e a 13/13 por 6.700,00...
    O jeito é esperar mais um pouco... haja paciência... putz...

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Tábata Leite Sex 01 Mar 2013, 15:19

    ricardo.matavel escreveu:Opa... me ligaram dizendo que tem uma Lead Cinza/Branca em estoque, qu eé para eu marcar o dia de ir buscá-la.... fiquei todo feliz até perguntar o ano e modelo... 2012/13.... affff... só respondi: "Negativo", estamos no tercerio mês do ano de 2013 e querem me entregar uma moto fabricada em 2012?? Nem "F******"....
    Alguns podem dizer que é a mesma moto, que isso e aquilo... mas eu te digo, na hora de vender, uma 12/13 é mais barata que uma 13/13... já passei por isso uma vez... sem contar que fiz uma pesquisa e estão vendendo a 12/13 aqui em BH por 6.300,00 e a 13/13 por 6.700,00...
    O jeito é esperar mais um pouco... haja paciência... putz...

    Valeu. Inté.

    Ricardo, estou um pouco perdida, vc já comprou e está esperando chegar ou vc ainda não comprou?
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 5 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos