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Re: Cambio CVT
JEK escreveu:Servitec instalado, amanha devo comecar a testar.
Por sinal instalei em 1:30 minutos, é muito facil. Digamos que quem não tem noção nenhuma instala em 3 horas no maximo!!! Só não pode ser daltonico....kkkk
Com o tutorial da Motos Blog até um leigo instala.
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Estamos aguardando os resultados, assim que quiser, poste-os.
Adão- Prospect
-
Mensagens : 11
Re: Cambio CVT
Adão escreveu:JEK escreveu:Servitec instalado, amanha devo comecar a testar.
Por sinal instalei em 1:30 minutos, é muito facil. Digamos que quem não tem noção nenhuma instala em 3 horas no maximo!!! Só não pode ser daltonico....kkkk
Com o tutorial da Motos Blog até um leigo instala.
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Eu só testo terça e quinta que é os dias q rodo em vias mais rapidas. Na terça, eu conseguir melhorar a final e perder na arrancada. Isso testando com uma burgmam da antiga.
Até 70 eu fico na frente, depois ela passa.
Estou tento problemas com o seguinte, antigamente ela dava 85 original com 9000 rpm.
Agora ela tá dando 90 com 10000 rpm, e 80 com 9000 rpm.
Como so testei um dia já que hoje sair de carro por causa da chuva, agora só semana que vem.
JEK- Prospect
- Mensagens : 10
Re: Cambio CVT
Tem que inventar é um aparelho (se é que é tecnicamente possível) que vc ligue na moto, altere o q vc quer, e depois tira.
Tipo reprogramar o chip, eprom, sei la o q tem na moto...
Tipo reprogramar o chip, eprom, sei la o q tem na moto...
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: Cambio CVT
Mas esse Servitec é praticamente isso... Tenho um amigo que sempre trabalhou com programação de injeção e ele usava um Notebook acoplado a um equipamento que se conectava na Injeção... daí ele reprogramava as injeções da Magnetti Marelli na hora...Dalton escreveu:Tem que inventar é um aparelho (se é que é tecnicamente possível) que vc ligue na moto, altere o q vc quer, e depois tira.
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: Cambio CVT
Esse Servitec é justamente isso.
Só que em vez de vc levar um notebook na moto, ou mexer sair e voltar, esse vai junto com a moto e para voltar a configuração original é só escolher que ela já esta salva.
O chip serio pior pois tem que programar, soldar, não ficou bom, solda de nova grava testa...... até ficar bom.
Só que em vez de vc levar um notebook na moto, ou mexer sair e voltar, esse vai junto com a moto e para voltar a configuração original é só escolher que ela já esta salva.
O chip serio pior pois tem que programar, soldar, não ficou bom, solda de nova grava testa...... até ficar bom.
JEK- Prospect
- Mensagens : 10
Re: Cambio CVT
dalton quis dizer programar o original, sem intervir no meio do caminho
Convidad- Convidado
Re: Cambio CVT
Mas eu digo isso por causa de garantia.... seria legal algo que batendo o olho, vc jamais perceberia que algo foi mexido.
Servitec impossibilita isso ne?
Servitec impossibilita isso ne?
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: Cambio CVT
sim garantia elétrica fail
eu quis dizer que: "o dalton quis dizer que seria melhor programar o IE original, sem intervir com cabos no meio do caminho"
eu quis dizer que: "o dalton quis dizer que seria melhor programar o IE original, sem intervir com cabos no meio do caminho"
Convidad- Convidado
Re: Cambio CVT
Na verdade o uso desse dispositivo implica nao so na perda da garantia da parte eletrica como dos componentes do proprio motor; uma vez que especificações de desempenho e consequente durabilidade são alteradas..acredito que corre-se o risco de perder ate mesmo a garantia TOTAL do produto...
ferkmaciel- Scooterista Raiz
-
Mensagens : 915
Re: Cambio CVT
é isso aí.. faça por conta e risco próprios...
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: Cambio CVT
Pessoal, isso é o de menor, tinha carro turbo, corria arrancada, tive moto grande com preparação simples... tudo na garantia.
Tem gente que não liga como eu, não sou rico mas sei o que tô fazendo, conheco os riscos e gosto de mexer.
Criei um topico para falar dos testes.
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Tem gente que não liga como eu, não sou rico mas sei o que tô fazendo, conheco os riscos e gosto de mexer.
Criei um topico para falar dos testes.
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JEK- Prospect
- Mensagens : 10
CVT
Outro dia li que colocaram roletes maiores para a lead trabalhar com uma rotação menor no motor. Alguem já fez isso? É complicado? Os ditos roletes são esferas?
Valeu!
Valeu!
Lead_grafite- Prospect
- Mensagens : 20
Re: Cambio CVT
Tipo, alguem sabe dizer em qual velocidade (no plano) que a polia da frente fica totalmente com o maior diâmetro?
Re: Cambio CVT
sphinks escreveu:Tipo, alguem sabe dizer em qual velocidade (no plano) que a polia da frente fica totalmente com o maior diâmetro?
vixe, quer que eu chame um engenheiro da honda?
na máxima né?!
Convidad- Convidado
Re: Cambio CVT
Hmm eh pq eu noto que depois de u certa velocidade soh sobe o giro. Assim. Exemplo. A 5a marcha em cambio comum entra a 90km/h e vai ateh a maxima. Achei que rolava isso no cvt tbm.
---edit---
Tava postando com o celular, tenso.
É que nos videos que eu vejo de cvt funcionando por ai, ele muda a posição mto rapido. Por isso questionei.
---edit---
Tava postando com o celular, tenso.
É que nos videos que eu vejo de cvt funcionando por ai, ele muda a posição mto rapido. Por isso questionei.
Re: Cambio CVT
mas quando estamos em velocidade constante 50km/h e a correia nao estão no limite das polias, e puxamos todo o cabo do acelerador o giro do motor sobe instantaneamente, como funciona essa redução? quando aceleramos no maximo a embreagem fica deslizando ate a correia chegar ao limite das poilias e igualar com a roda?
nao existe resposta na internet,
nao existe resposta na internet,
DIEGOCOLVARA- Prospect
- Mensagens : 7
Patinando na arrancada
Boa tarde pessoal,
esse é minha primeira inteiração aqui no fórum.
Tenho uma Lead 2010, com 19.600km, há 1000km troquei a correia.
Tudo certo após a troca, inclusive fiz uma viagem com meus amigos de pouco mais de 100km , mantendo os 79 km/h , que é a velocidade máxima que ela chega.
Dias após a viagem comecei a notar que a Lead está patinando ao arrancar. Ex: se paro no sinal, ao arrancar ela começa 'trepidando ou patinando' e logo já fica normal de novo com a aceleração.
Alguém pode me dar uma dica do que pode estar ocorrendo?
Obrigado!!
esse é minha primeira inteiração aqui no fórum.
Tenho uma Lead 2010, com 19.600km, há 1000km troquei a correia.
Tudo certo após a troca, inclusive fiz uma viagem com meus amigos de pouco mais de 100km , mantendo os 79 km/h , que é a velocidade máxima que ela chega.
Dias após a viagem comecei a notar que a Lead está patinando ao arrancar. Ex: se paro no sinal, ao arrancar ela começa 'trepidando ou patinando' e logo já fica normal de novo com a aceleração.
Alguém pode me dar uma dica do que pode estar ocorrendo?
Obrigado!!
cristianogalvao- Curioso
- Mensagens : 1
Re: Cambio CVT
Cristiano.
Vc acompanhou a troca da correia ?? era original ?
Poder ter ocorrido três situações . algum retentor estar começando a vazar e respingar óleo na correia , , sapata com desgaste excessivo , ou alguma mola da sapata pode ter quebrado.
abs.
Adriano
Se precisar é falar
Vc acompanhou a troca da correia ?? era original ?
Poder ter ocorrido três situações . algum retentor estar começando a vazar e respingar óleo na correia , , sapata com desgaste excessivo , ou alguma mola da sapata pode ter quebrado.
abs.
Adriano
Se precisar é falar
ADRIANOLANDRE- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 77
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