Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Escapamento Esportivo

    +16
    Ishida
    LucasWS
    FBG
    Alex Godoi
    rafael.jose
    Lead_grafite
    Cristiano
    Axell Folley
    Dalton
    Passarinho
    tuliolima5
    Hil8911
    JonasRibeiro
    Renan
    ludimakura2
    fakeposer
    20 participantes

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Alex Godoi Qua 26 Dez 2012, 18:49

    Alex Godoi escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Pessoal, só pra constar: Infelizmente tive que devolver esse escape da Marca da Sarachu pois o mesmo quebrou 2 x, foras as quedas de parafusos e braçadeiras, paguei R$380 e devolveram só R$ 270,00 ainda saí no prejuizo NÃO RECOMENDO A NIMGUÉM ESSE ESCAPE!
    avatar
    Alex Godoi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  rafael.jose Qua 26 Dez 2012, 18:55

    LucasWS escreveu:Estou pensando seriamente em pegar um Aluminium SS redondo preto da roncar. Vi algumas motos de baixa cilindrada com este escape e o ronco dá uma encorpada legal, fica bem grosso. O preco fica na faixa das 200 dilmas, dá prá encontrar por 180 no ML. No caso eu instalaria somente a ponteira e não o escape inteiro, e pelo q vi é um servico razoavelmente simples, o pessoal q manja saberia me dizer se eu conseguiria fazer em casa mesmo ou seria necessario algum ajuste mais complicado? Não manjo muito.

    Outra opcao q vi é aquele v3 pro tork, q tem um design triangular bem legal e o preco eh ainda mais baixa, mas aí não sei se já existe modelo especifico prá lead.

    Lucas eu coloquei o AluminiumRS na minha o barulho fica show! Cool mais tem de gostar ! porque faz barulho e não tem intervalo entre machas ée BoooOOoOOoOoOo ! direto ! se for colocar só a ponteira vai precisar de uma curva que sai da boca do motor até ponteira issu acho meio difícil de achar e de fazer... recomendo colocar inteiro !
    rafael.jose
    rafael.jose
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    https://www.facebook.com/rafael.lima.92560

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Ishida Qua 26 Dez 2012, 20:49

    LucasWS escreveu:.... No caso eu instalaria somente a ponteira e não o escape inteiro, e pelo q vi é um servico razoavelmente simples, o pessoal q manja saberia me dizer se eu conseguiria fazer em casa mesmo ou seria necessario algum ajuste mais complicado? Não manjo muito...
    Lucas, nao tem como vc colocar SÓ a ponteira, pq o escape original da Lead é inteiro soldado, vindo do motor direto para a ponteira, a nao ser que vc fosse numa loja de escape, mandasse eles cortarem o seu escape original e fazerem uma emenda.

    Soltar o escape original é simples, vc precisa soltar 2 parafusos sextavados tamanho 14 e dois tamanho 10 junto ao bloco do motor... Feito isso o escape cai inteiro na sua mão...


    Última edição por Ishida em Qui 27 Dez 2012, 09:39, editado 1 vez(es)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Qui 27 Dez 2012, 02:31

    Ah, perfeito, obrigado pela aula Ishida hehe Smile Perdoe a ignorância, mas o trabalho todo seria só isto? Como seria aquela regulagem do carburador que a propria roncar aconselha?


    E obrigado pelas dicas Rafael, eu vi o seu aluminium rs, ficou lindo! Só quanto a semelhança do som q tenho duvidas, pois pelo q pude ver o bocal do rs é bem mais largo q o do ss, não? Aproveitando, quanto ao consumo de combustível, vc notou alguma diferenca?
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Ishida Qui 27 Dez 2012, 09:38

    LucasWS escreveu:... mas o trabalho todo seria só isto? Como seria aquela regulagem do carburador que a propria roncar aconselha?...
    Entao, a Lead não tem carburador, tem injeção eletrônica, acho que eles fizeram so o escapamento e nem estudaram nada sobre a motinho...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Qui 27 Dez 2012, 20:00

    Ahahaha, entendo. Bom, obrigado pela ajuda Ishida, era a motivação que eu precisava. Encontrei o Aluminium SS oval preto por um preço interessante (194 reais), amanhã vou ver se consigo comprá-lo. Assim que botar o bixinho pra funcionar volto aqui prá dar um feedback prá vcs Wink
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Ishida Qui 27 Dez 2012, 20:30

    LucasWS escreveu:Ahahaha, entendo. Bom, obrigado pela ajuda Ishida, era a motivação que eu precisava. Encontrei o Aluminium SS oval preto por um preço interessante (194 reais), amanhã vou ver se consigo comprá-lo. Assim que botar o bixinho pra funcionar volto aqui prá dar um feedback prá vcs Wink
    Grava um vídeo dela funcionando para a gente poder ouvir o ronco dela tb e tirar as duvidas de quem estiver pensando em colocar Um tb.. geek
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Qui 27 Dez 2012, 20:39

    Com certeza... farei isso assim que possível!
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Sex 11 Jan 2013, 18:41

    Chegou o escapamento!
    Mas não vou fazer a instalação ainda. Vou seguir o conselho do Rafael.josé e dar mais um tempinho pra amaciar bem a gorduchinha antes de uma mod mais impactante, já q ela tá recém com 1.040 km Laughing

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ps. não identifiquei bem pra que serve aquela pecinha que venho junto, tá ali em cima do escape na foto.
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Ishida Sex 11 Jan 2013, 18:46

    LucasWS escreveu:...não identifiquei bem pra que serve aquela pecinha que venho junto, tá ali em cima do escape na foto.
    Lucas, a foto não está legal e por isso fica difícil de dizer ao certo, mas eu acho que deve ser algum tipo de adaptador para a fixação do escapamento...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Sex 11 Jan 2013, 19:02

    Perfeito, segue uma foto melhor:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




    Bom, já que estou colocando tantas fotos, vou aproveitar e compartilhar outra a respeito do "ótimo" serviço realizado pelos correios:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Não sou mala e claro que não vou criar drama por conta de um arranhão, mas isso demonstra todo o "cuidado" que eles tem ao manusear nossas encomendas... Evil or Very Mad Não é legal receber o produto "novo" que vc comprou já um pouco avariado, mas enfim.. segue o baile, paciência.
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  hkario Sáb 12 Jan 2013, 20:09

    Por isso é bom conferir o produto na frente do entregador.

    Ele mesmo se encarrega de devolver o Produto em diversos casos.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Qua 16 Jan 2013, 19:06

    Pois é, infelizmente não estava presente na hora que chegou Sad de qualquer forma, não sei se teria essa perspicácia... Vou ficar mais atento da próxima vez!

    Bom, o que posso dizer? Estou tendo sonhos com esse escapamento encostado no canto, hahaha! A curiosidade prá ver ele roncando tá cada vez maior... Já defini um prazo prá diminuir essa angústia: quando receber a minha habilitação. Já fico morrendo de medo quando saio pra passear por ainda não ter a categoria A, imagina com o escape berrando hehehe. Mas até semana que vem isso já deve estar resolvido Smile

    Só uma dúvida: a garantia é de quanto tempo, 1 ano? Só para ter certeza, pois a próxima revisão em março já vai ser a de 1 ano (peguei a gordinha em novembro e a pobrezinha mal tinha rodado 200km, chegar em 4mil km antes de 1 ano é praticamente impossível), então posso ir sem medo de perder a garantia, que já vai ter acabado mesmo ahahaha
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  hkario Qua 16 Jan 2013, 20:02

    Entendi.

    E pra sorte do entregador o usuário nunca esta em casa rs, se bem que o brasileiro por natureza não confere rs, falo isso mas nunca estou em casa quando o cara dos Correios chega rs.
    Não tenho lembrança de conferir também rs.

    Verdade, questão de garantia o pessoal arruma qualquer desculpa rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Ishida Qua 16 Jan 2013, 21:45

    LucasWS escreveu:Só uma dúvida: a garantia é de quanto tempo, 1 ano? Só para ter certeza, pois a próxima revisão em março já vai ser a de 1 ano (peguei a gordinha em novembro e a pobrezinha mal tinha rodado 200km, chegar em 4mil km antes de 1 ano é praticamente impossível), então posso ir sem medo de perder a garantia, que já vai ter acabado mesmo ahahaha
    Se vc recebeu por Correios é pq fez uma compra não presencial.

    No caso de compras NÃO PRESENCIAIS (Via internet, catálogo de produtos, Telemarketing, Programa de Tv e etc.. ) o Código de defesa do Consumidor garante o direito de vc devolver a mercadoria em até 7 dias corridos com total custo por conta do vendedor sem precisar dar explicações.

    Por exemplo, vc pode comprar um tênis num site na terça, receber ele na sexta, usar no finds e devolver na próxima Quinta-feira sem precisar explicar pq vc quer devolver, e os custos de devolução tem que ser arcadas pelo site que te vendeu... bem como a devolução do dinheiro pago NA ÍNTEGRA.

    Ainda no caso de compras NÃO PRESENCIAIS vc tem o prazo de 30 dias para reclamar do produto caso o mesmo apresente defeito e pode negociar pela troca de outro produto igual novo, devolução do dinheiro ou o abatimento do valor no caso de compra por outro produto de maior valor...

    No caso de compras presenciais (quando vc vai na loja, pega o produto na mão, paga e vai embora) esses prazos todos mudam, por exemplo no caso da desistência que vc não tem direito e a troca em caso de produto com defeito depende do tipo de produto/serviço adquirido.. O que acontece é que muitos comerciantes te devolvem o dinheiro ou negociam de forma amigável para não perder o cliente.. mas sem a obrigação de devolver...

    Veja um texto mais completo abaixo..

    O consumidor que estiver insatisfeito com um serviço ou produto pode devolvê-lo e ter o dinheiro restituído?

    A resposta do Procon-AM (Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor do Amazonas) é ‘sim’. Mas, o diretor do órgão, Guilherme Frederico Gomes, informou que a desistência do contrato só pode acontecer em duas situações distintas e o cliente deve estar atento.

    Conforme o representante da entidade, uma das ocasiões em que o cliente pode desistir da compra de um produto dá-se quando a aquisição do mesmo acontece fora do ambiente comercial. “O comprador que realiza uma negociação no ambiente da internet, ao telefone ou mesmo em domicílio pode desistir da compra num prazo de até sete dias após o recebimento do produto ou serviço ou assinatura do contrato”, explicou.

    E o ato não gera nenhum tipo de perda para o consumidor. A orientação está prevista no artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do CDC (Código de Defesa do Consumidor) – lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. “A lei é clara e nesse caso, os valores eventualmente pagos devem ser devolvidos de imediato”, argumentou.

    A desistência da compra, nessas circunstâncias, independe do motivo do consumidor e é assegura por lei, lembrou o diretor. “O cliente pode ter visto a propaganda de um produto, recebeu-o em casa e não o quis mais. Esse é um direito dele”, comentou o diretor do Procon-AM.

    Acerto entre as partes

    Quando as relações de compra e venda se dão dentro de um estabelecimento comercial, os prazos para cancelamento do serviço ou devolução do produto dependem dos tipos de bens adquiridos, segundo Gomes.

    “Em caso de itens com defeito e que os tornem inadequados ao consumo, o cliente pode exigir uma entre três alternativas à sua escolha: a substituição do produto por outro em perfeitas condições, a devolução da quantia paga, sem perdas para o consumidor, ou mesmo o abatimento do preço, por conta dos defeitos apresentados”, afirmou.

    As três opções anteriores estão previstas no artigo 18 do CDC, cujo prazo para reclamação é de 30 dias. “O tempo para redução ou ampliação desse período pode ser negociado entre as partes, mas nunca podendo ser inferior a sete dias nem superior a 180 dias”, ressaltou.

    Mais adiante, na seção quatro (Da Decadência e da Prescrição) do CDC, está disposto, ainda no artigo 26, que o consumidor tem “o direito de reclamar pelos vícios aparentes”. “O direito de reclamar tem prazo estipulado em 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos não-duráveis, e 90 dias, para bens duráveis, contados a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços”, explicou o diretor do Procon-AM.

    Para Gomes, persistindo alguma dificuldade entre as partes envolvidas, em caso de desistência na aquisição de serviços ou produtos, o ideal é buscar o apoio do Procon, entidade competente na defesa do consumidor. “O cliente deve estar munido de tanto de documentos pessoais quanto das notas referentes à compra”, advertiu.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Qua 16 Jan 2013, 21:51

    Perfeito, Ishida, mto obrigado. Mas no caso é só um arranhão superficial. Apesar de feio, não acho que valha tanta dor de cabeça. Mas obrigado =)
    A garantia da Lead é de um ano mesmo?!
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Ishida Qua 16 Jan 2013, 22:03

    LucasWS escreveu:Perfeito, Ishida, mto obrigado. Mas no caso é só um arranhão superficial. Apesar de feio, não acho que valha tanta dor de cabeça. Mas obrigado =)
    A garantia da Lead é de um ano mesmo?!
    Bom, mas aí é um direito seu que vc está abrindo mão...

    De acordo com o site da Honda sim... qualquer moto (exceto os modelos das linhas CRF e Quadriciclos)tem garantia de um ano independente da kmetragem..

    ... Essa garantia tem validade de 12 (doze) meses, sem limite de quilometragem, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda emitida pela concessionária, desde que sejam realizadas as revisões programadas na Rede Autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no Manual do Proprietário.
    Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no certificado de garantia do Manual do Proprietário....
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  hkario Qua 16 Jan 2013, 22:05

    Verdade, demora um pouco até eles trocarem, mas que não o encomoda, "tá bom" então Very Happy

    A garantia é de 1 ano.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Sex 25 Jan 2013, 21:39

    Hoje passei na prova da moto-escola! Issa, hehehe Very Happy
    Se tudo correr conforme o planejado e eu receber a CNH até quinta ou sexta, no próximo fim de semana devo estar com o escape novo! Só espero que não fique barulhento DEMAIS, do contrário não sei se vou aguentar mto tempo...
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Dom 03 Fev 2013, 14:36

    Fui tentar instalar o escape nesse final de semana e a tarefa que seria, em tese, simples se revelou "espinhosa", prá dizer o mínimo.
    O problema todo está nos 2 parafusos sextavados que fixam o escape na lateral da moto. O tal escape aluminium da roncar que comprei que se dizia adaptado para a Lead se demonstrou incompatível já do início. A fixação na "boca" do motor é bastante simples, sem maiores problemas, mas aí o buraco para encaixar o parafuso sextavado de baixo se mostrou pequeno, pois não ficava totalmente simétrico com a entrada e portanto o parafuso não rosqueava. Ok, peguei uma broca e em algum tempo aumentei a entrada o suficiente pro parafuso entrar. Coloquei o escape de novo, o parafuso de baixo entrou, e aí surgiu o problema mais sério, o qual perdi uma boa parte do meu sábado tentando resolver e nada. O parafuso de cima agora não entrava, pois este tinha um certo "ângulo", e a placa que vinha no escape era uma só e não comportava este "ângulo". Então, depois de algumas booooas horas "comendo" o metal com uma broca (tarefa dificílima para um leigo com ferramentas não tão potentes), fiz o teste e o parafuso encaixou na entrada. Fui fixar o escape novamente, chegando neste último parafuso de novo tive de colocar um "pistãozinho" - essa pecinha que coloquei a foto aqui e não sabia para que servia - que seria como um espaçador, para não ficar uma folga do escape para a fixação, e este pedaço de metal é um pouco grande demais, levantando um pouco o escape quando encaixado embaixo e acabando com o tal ângulo. Já havia perdido boas horas até então, e resolvi pegar uma esmirilhadeira para tentar comer alguns milímetros dessa peça de metal quase maciço para que ele não levantasse o escape, nao estragasse o angulo e o parafuso entrasse. Bom, devo ter passado quase 1 hora com a peça na esmirilhadeira, já segurava a mesma com um alicate pois ela estava fervendo, e se "comi" 1mm foi mto. Nesse momento já eram 23:50 e eu desisti, recoloquei o escape original e decidi levar o trabalho para alguem especializado fazer quando possível.
    Então, fica a dica, se comprarem este escape aluminium da roncar, nem se deem ao trabalho, que é mto grande, levem para alguém especializado. Perdi praticaemnte um dia inteiro para nada, hahahaha. =)
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Ishida Dom 03 Fev 2013, 21:53

    LucasWS escreveu:Fui tentar instalar o escape nesse final de semana e a tarefa que seria, em tese, simples se revelou "espinhosa", prá dizer o mínimo.
    O problema todo está nos 2 parafusos sextavados que fixam o escape na lateral da moto. O tal escape aluminium da roncar que comprei que se dizia adaptado para a Lead se demonstrou incompatível já do início. A fixação na "boca" do motor é bastante simples, sem maiores problemas, mas aí o buraco para encaixar o parafuso sextavado de baixo se mostrou pequeno, pois não ficava totalmente simétrico com a entrada e portanto o parafuso não rosqueava. Ok, peguei uma broca e em algum tempo aumentei a entrada o suficiente pro parafuso entrar. Coloquei o escape de novo, o parafuso de baixo entrou, e aí surgiu o problema mais sério, o qual perdi uma boa parte do meu sábado tentando resolver e nada. O parafuso de cima agora não entrava, pois este tinha um certo "ângulo", e a placa que vinha no escape era uma só e não comportava este "ângulo". Então, depois de algumas booooas horas "comendo" o metal com uma broca (tarefa dificílima para um leigo com ferramentas não tão potentes), fiz o teste e o parafuso encaixou na entrada. Fui fixar o escape novamente, chegando neste último parafuso de novo tive de colocar um "pistãozinho" - essa pecinha que coloquei a foto aqui e não sabia para que servia - que seria como um espaçador, para não ficar uma folga do escape para a fixação, e este pedaço de metal é um pouco grande demais, levantando um pouco o escape quando encaixado embaixo e acabando com o tal ângulo. Já havia perdido boas horas até então, e resolvi pegar uma esmirilhadeira para tentar comer alguns milímetros dessa peça de metal quase maciço para que ele não levantasse o escape, nao estragasse o angulo e o parafuso entrasse. Bom, devo ter passado quase 1 hora com a peça na esmirilhadeira, já segurava a mesma com um alicate pois ela estava fervendo, e se "comi" 1mm foi mto. Nesse momento já eram 23:50 e eu desisti, recoloquei o escape original e decidi levar o trabalho para alguem especializado fazer quando possível.
    Então, fica a dica, se comprarem este escape aluminium da roncar, nem se deem ao trabalho, que é mto grande, levem para alguém especializado. Perdi praticaemnte um dia inteiro para nada, hahahaha. =)
    kkkkkk....

    Eu sempre sugiro isso sempre, quem é leigo deve procurar um profissional se não quiser correr riscos e ter trabalho...

    Mas e aí? finalmente o cara conseguiu colocar o escape ou vc ainda está com o escape original ?

    Não se esqueça de postar as fotos aqui...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  LucasWS Seg 04 Fev 2013, 18:51

    Não, ainda não... esta semana pré carnaval está bem corrida, então não sei se vou conseguir levar a motinho tão cedo
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Paulinho e Aninha Seg 03 Jun 2013, 21:30

    Renan escreveu:
    fakeposer escreveu:Intendi, pois eu namoro este scap pela estética, se for muito barulhento, não vou suportar não...

    Opa amigo, então tirei esse scap para poder fazer a inspeção do controlar agora em julho/ agosto, mais depois colocarei de volta ai posto aqui para o pessoal.

    Em questão de barulho e estética eu arrisquei meu amigo, pesquisei alguns videos no youtube (procurei por biz e burgman), achei animal e comprei o scap rsrs....mais assim gosto não se discute, tive vontade de deixar a lead um pouquinho mais tunadinha e sair da mesmice ai vai de cada um fazer oque tem em mente.

    Uma coisa eu te alerto se voce não curte nem tenda instalar por que vc não vai gostar.

    Abs..
    já comprei o meu só chega semana que vem, mas conta aí como ficou o barulho? Shocked
    avatar
    Paulinho e Aninha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Paulinho e Aninha Sáb 15 Jun 2013, 22:33

    Aí já chegou o meu scap em breve postarei resultados! segue as imagem:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    avatar
    Paulinho e Aninha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  gusbuster2 Seg 17 Jun 2013, 11:53

    e a controlar ?  Vai passar no teste ?
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Escapamento Esportivo - Página 3 Empty Re: Escapamento Esportivo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos