Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Lead / Equilíbrio / Curvas

    +9
    Miau
    Alexandre R1
    jenilce
    Nightrider
    Ishida
    Axell Folley
    Dalton
    lipelicious
    Arielen
    13 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  jenilce Ter 18 Set 2012, 10:19

    semcontrole escreveu:se ja acostuma nas aulas com ela aberta, nao vai lembrar desse pequeno detalhe no dia do exame....
    com essa minha prezepada e tal, ainda demorou so 15 dias pra chegar a carta kkkkk

    DEUS NÃO DEIXA.....kkkkkkkkkk vou fechar ela....custe o que custar!!!!
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Convidad Ter 18 Set 2012, 10:26

    pior q da multa kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  jenilce Ter 18 Set 2012, 10:28

    semcontrole escreveu:pior q da multa kkkkk

    por que td que é bom é negado....srsrsrs aiaia como sofro!
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Convidad Ter 18 Set 2012, 10:31

    jenilce escreveu:
    semcontrole escreveu:pior q da multa kkkkk

    por que td que é bom é negado....srsrsrs aiaia como sofro!
    pq do mesmo jeito q vem vento voando, vem pedra, vem oleo, vem passaros.....
    igual a antena pra cortar linhas de pipas, pq vem a linha com cortante, direto no pescoço.....pode ir na viseira aberta.....eu até concordo q tenha q ser fechada a viseira por conta disso e mais coisas q vem voando
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  jenilce Ter 18 Set 2012, 10:33

    semcontrole escreveu:
    jenilce escreveu:
    semcontrole escreveu:pior q da multa kkkkk

    por que td que é bom é negado....srsrsrs aiaia como sofro!
    pq do mesmo jeito q vem vento voando, vem pedra, vem oleo, vem passaros.....
    igual a antena pra cortar linhas de pipas, pq vem a linha com cortante, direto no pescoço.....pode ir na viseira aberta.....eu até concordo q tenha q ser fechada a viseira por conta disso e mais coisas q vem voando

    verdade.....já peguei muita terra nos olhos por conta disso...e aquelas malditas pedrinhas?????? é um saco!!
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Saint_ago Ter 18 Set 2012, 10:43

    Dia desses uma linda borboleta se matou na minha viseira. Só sobrou uma gosma amarelada.. Sad
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  jenilce Ter 18 Set 2012, 10:44

    Saint_ago escreveu:Dia desses uma linda borboleta se matou na minha viseira. Só sobrou uma gosma amarelada.. Sad

    tadinha da bichinha........ Sad Sad Sad
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Miau Ter 18 Set 2012, 13:57

    huugoBR escreveu:

    Tem a namorada do Fakeposer que encheu o capacete dela de strass, e não, o capacete dela não é rosa e é um top, um HJC branco e ficou sensacional.

    Ela fez igual essa chupeta aqui (que por sinal foi ela quem fez a chupeta também)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dpois vou ver se ela posta alguma imagem pra te mostrar.

    Poxa que legal... gosto da ideia de estilizar o capacete (apesar d'eu ser um zero a esquerda em trabalhos manuais). Mas quero ver sim as fotos... quem sabe fico inspirada?! rsrsrs

    jenilce escreveu:eu sei, eu vou ficar com um capacete melhor e pagar a diferença do valor.... é bom comprar jaqueta mesmo com o sol fervente daqui de são luis????? vou virar um croquete! kkk

    Menina, também sofro desse mal... Moro em Salvador e aqui quando resolver fazer sol... massacra legal. E o pior, o tempo aqui é meio doido... tem horas que tá um sol lascado e horas que o céu fecha e começa a ventar, fazer frio e chover... Em outra palavras, nem posso me dar ao luxo de pegar uma jaqueta ventilada, pq como já disseram em outro tópico: se passa vento, passa chuva também. Rolling Eyes
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Convidad Ter 18 Set 2012, 14:29

    Miau, pra chuva mesmo, acho q a unica saida é uma capa mesmo, pq assim vc pode pegar uma jaqueta mais leve pro dia a dia....pode te dar calor, mas se comecar a ventar esfriar, ja ajuda tmb.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  jenilce Ter 18 Set 2012, 14:35

    Miau escreveu:
    huugoBR escreveu:

    Tem a namorada do Fakeposer que encheu o capacete dela de strass, e não, o capacete dela não é rosa e é um top, um HJC branco e ficou sensacional.

    Ela fez igual essa chupeta aqui (que por sinal foi ela quem fez a chupeta também)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dpois vou ver se ela posta alguma imagem pra te mostrar.

    Poxa que legal... gosto da ideia de estilizar o capacete (apesar d'eu ser um zero a esquerda em trabalhos manuais). Mas quero ver sim as fotos... quem sabe fico inspirada?! rsrsrs

    jenilce escreveu:eu sei, eu vou ficar com um capacete melhor e pagar a diferença do valor.... é bom comprar jaqueta mesmo com o sol fervente daqui de são luis????? vou virar um croquete! kkk

    Menina, também sofro desse mal... Moro em Salvador e aqui quando resolver fazer sol... massacra legal. E o pior, o tempo aqui é meio doido... tem horas que tá um sol lascado e horas que o céu fecha e começa a ventar, fazer frio e chover... Em outra palavras, nem posso me dar ao luxo de pegar uma jaqueta ventilada, pq como já disseram em outro tópico: se passa vento, passa chuva também. Rolling Eyes

    sei como é que é...mas ande com uma capa de chuva como falaram, ai quando o tempo der essas enlouquecidas vc estará pronta pra situação!!!rsrs mas é o ó andar de moto embaixo de um temporal....oh dó!!!
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Lead na Curva fechada e subida?

    Mensagem  mauricio reginato Qua 19 Set 2012, 20:01

    Pessoal.

    Não sei se algum de vocês já passou por isso antes na lead.. mas aqui em BH é cheio de ladeiras e tal... e quando subo elas de forma um pouco rápida (tenho que ir embalado pro motorzinho de geladeira dar conta) quando tem uma curva mais fechada, que tenho que deitar bastante a lead pra fazer a curva, o pneu de trás derrapa e quase caio! Como se tivesse óleo na pista e o pneu perde a aderência e derrapa! Os pneus andam sempre calibrados. Já aconteceu isso umas 5X comigo.

    Com algum de vocÊs já aconteceu isso? Será que é normal ou é barbeiragem ou minha lead que está zuada?

    Abraços!
    Mauricio Reginato
    mauricio reginato
    mauricio reginato
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Convidad Qua 19 Set 2012, 22:00

    no curso de pilotagem, foi mostrado q a banda de rodagem do pneu da conta de bater o cavalete no chao de um lado e o escap do outro sem sair da banda de rodagem, pelo menos o pneu original da conta.....
    nao seria a cera no extremo do pneu? ou até muita calibragem?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty RE:

    Mensagem  mauricio reginato Qua 19 Set 2012, 23:00

    Eu uso a calibração recomendada... e minha Lead tem apenas 1500 km, tudo original...

    Sobre a cera do pneu, não sei o que é isso, mas o pneu está muito normalzinho...nao uso pretinhom nada... detalhe que isso só acontece quando eu faço curva na subida... com a lead bem deitada, mas a meu ver, ainda bem longe de raspar dos lados no cavalete ou escapamento.

    É complicado pq agora eu fico com medo de fazer qualquer curva com ela... nao sei se isso pode acontecer novamente em curvas de alta velocidade... no caso que eu falei, a velocidade é uns 20/30 km por hora.

    Acho que é perda de aderência devido à subida... o meu peso e o peso da moto vai todo pra trás.. e o pneu traseiro não dá conta.. será que é isso??

    Será que existe outro pneu melhor que o original pra colocar nela?
    Obrigado!!
    mauricio reginato
    mauricio reginato
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Convidad Qui 20 Set 2012, 04:47

    pneu novo vem com uma cera, outro dia até no auto sport passou uma reportagem falando sobre isso, citavam até os pilotos experientes, trocam o pneu na primeira curva acabam caindo por conta dessa cera.....

    sou um 0 bem a esquerda em moto, mas nunca passei por isso, o q sinto balancar muito é no corredor, conforme passa sobre as faixas, da impressao q o pneu ta totalme murcho e jogando de lado

    sobre o pneu melhor, é melhor eu nem comentar, pq falar algumas verdades sobre a motinho aki só custa negativacao, mas do meu ponto de vista qq marca conhecida é infinitamente melhor q essas rosquinhas, pq nem nome de pneu merecem.....adoraria ter michellin na minha, mas as medidas disponiveis nao sao simples de encontrar, pirelli tem as medidas originais tanto dianteiro como traseiro...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Convidad Qui 20 Set 2012, 08:24

    mauricio reginato escreveu:É complicado pq agora eu fico com medo de fazer qualquer curva com ela... nao sei se isso pode acontecer novamente em curvas de alta velocidade... no caso que eu falei, a velocidade é uns 20/30 km por hora.

    Fica tranquilo, essa sambadinha não é incomum em motos não.

    Com pneus bem calibrados, em bom estado e sem grude para deixa-lo bonitinho (pneu não tem que ficar bonitinho) é improvável acontecer algo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead / Equilíbrio / Curvas - Página 3 Empty Re: Lead / Equilíbrio / Curvas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos