Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    +2
    J. Henrique
    AND FORFUN
    6 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  AND FORFUN Seg 24 Jan 2011, 17:23

    Para a marca, o Lead 110 ajuda a disseminar a cultura de duas rodas no País. Atributos não lhe faltam como, por exemplo, agilidade no trânsito, facilidade de condução, economia, segurança, muito espaço para transportar pequenos objetos, além de uma pitada de tecnologia. O novo scooter está equipado com injeção eletrônica, sistema de freios CBS (Combined Brake System) e transmissão automática CVT.
    Para facilitar a vida dos “marinheiros de primeira viagem”, o scooter apresenta transmissão automática CVT (transmissão continuamente variável). Em vez de o piloto trocar de marcha, basta dar o “start” e acelerar. Como em outros modelos, o Lead só liga se um dos manetes de freio for acionado. Em função de seu torque, o scooter Honda larga na frente dos carros quando o farol abre. Já a velocidade máxima não passa dos 90 km/h.
    Reportagem completa:http://www.moto.com.br/testes/conteudo/honda_lead_esbanja_conforto_e_praticidade-23898.html
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Explicativo

    Mensagem  AND FORFUN Seg 24 Jan 2011, 17:26




    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  AND FORFUN Seg 24 Jan 2011, 17:31

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade OgAAADhdeB8rs1YECZ5ocuGKi54C1kRAhHPnXdUzTh_xsDQxI4wrGP1GRzAllqeW_qOqJdAPT98uhU6GwkraDBgeQi0Am1T1UEVcsOk5khEw7qds2d_0t7LRLLIQ

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade OgAAAK00OcInvdUmGShpD6_eULyduLPLvmgyCUjzd3YPtOhVqLw1olBWepH7Pv-UCREHPWahbBAsvCC96XLtmUvlkL4Am1T1UOwET4wk4AgDseNdQBzYgJJ6squE
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Honda Lead é perfeita !

    Mensagem  J. Henrique Ter 10 maio 2011, 09:40

    Não tenho de que me queixar ! Meu vizinho tem uma burgman e já quer vender a dele pra comprar uma Lead.

    Não me importo dela não passar dos 90 km , to nem aí , to mais rápido que o Rubinho Barrichello!
    J. Henrique
    J. Henrique
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Dalton Ter 10 maio 2011, 14:04

    Eu nunca cheguei na máxima da Lead. Só usei-a em trajetos de rotina, onde não pego nenhuma avenida sem semáforos, ou com reta grande. Tem uma avenida dessa que sempre passo, mas por um trecho mto pequeno, e nunca tive curiosidade de seguir em frente e ver quanto chega.

    Se eu tivesse que pegar uma avenida marginal em SP, por exemplo, com certeza eu iria acelerar tudo, mas aqui nem tem necessidade. Quem morar em uma cidade como a minha e reclamar do limitador é um chorão.

    Se eu acelerar a mais de 80km/h aqui, em 2 segundos tenho q desacelerar senão eu passo reto e saio da cidade. lol!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  ferkmaciel Seg 16 maio 2011, 20:13

    Lead = Agilidade com segurança. No meu dia a dia nao preciso mais que isso.....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Tauã Rocha Seg 16 maio 2011, 23:18

    ferkmaciel escreveu:Lead = Agilidade com segurança. No meu dia a dia nao preciso mais que isso.....

    A única coisa que pegaria da "principal" concorrente da Lead, que no meu ponto de vista que é a Burgman 125, seria a velocidade que ela atinge! Rolling Eyes
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  AND FORFUN Seg 16 maio 2011, 23:38

    cara confesso que nunca passei dos 70km\h moro em SP no trajeto do trabalho para casa, se quer da para chegar aos 60km.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Dalton Ter 17 maio 2011, 05:16

    Aqui na minha cidade nao costumo ir nas avenidas onde eu poderia testar a velocidade maxima... por curiosidade nunca fui, portanto nao sei a vel max da minha, nao me interessa e nao me faz falta.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Tauã Rocha Ter 17 maio 2011, 14:42

    O problema é que quando pegar ela o principal trajeto que "iriei" fazer é pegando uma parte da BR! Neutral
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  AND FORFUN Ter 17 maio 2011, 17:21

    é bom assim, pq moleques da sua idade não sabem seus limites, por isso que com 19 anos eu tinha um Stilo hahaha... o certo era eu ter um gol 1.0 pq com Stilo indo para Indaiatuba (rodeio) dei 198km/h se fosse um carro 1.0 eu dava 140km/h muito mais seguro.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  AND FORFUN Ter 17 maio 2011, 17:23

    Tauã Rocha escreveu:
    ferkmaciel escreveu:Lead = Agilidade com segurança. No meu dia a dia nao preciso mais que isso.....

    A única coisa que pegaria da "principal" concorrente da Lead, que no meu ponto de vista que é a Burgman 125, seria a velocidade que ela atinge! Rolling Eyes


    A Burg hoje em dia concorre com Sundown e Dafra, é a 3 no mercado.

    1- Lead
    2- Esqueci
    3- Burg
    4- Smart
    5- Não sei.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  ferkmaciel Ter 17 maio 2011, 19:47

    Sundown nao fazia bicicletas?
    Dafra caminhoes nao é?

    Honda nos sabemos muito bem o que sempre fizeram.....

    Falando nisso a fonte do meu teclado yamaha queimou Sad
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  MunizFera Ter 17 maio 2011, 20:07

    And escreveu:é bom assim, pq moleques da sua idade não sabem seus limites, por isso que com 19 anos eu tinha um Stilo hahaha... o certo era eu ter um gol 1.0 pq com Stilo indo para Indaiatuba (rodeio) dei 198km/h se fosse um carro 1.0 eu dava 140km/h muito mais seguro.


    And com Stilo na mão = Macaco com uma arma na mão......PERIGOSO!!!!!!!!.....kkkkkkk
    MunizFera
    MunizFera
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 115

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Dalton Qua 18 maio 2011, 03:12

    ferkmaciel escreveu:
    Falando nisso a fonte do meu teclado yamaha queimou Sad

    Qual o modelo? Eu toquei mto, mas larguei ha uns anos... Sad
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  ferkmaciel Qua 18 maio 2011, 07:50

    psr 600, mas nunca apendi a tocar direito....so na zuação mesmo..rsrs
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Dalton Qua 18 maio 2011, 16:25

    Irmao mais novo do meu... parei ha mtos anos, mas tenho meu PSR-500 parado. Com fonte original e tudo, pq comprei uma generica e queimou, aí nao arrisquei mais. hehe

    Tá na minha casa em SP. Até agora não trouxe pro interior. Saudade dele...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Tauã Rocha Qua 18 maio 2011, 20:09

    And escreveu:é bom assim, pq moleques da sua idade não sabem seus limites, por isso que com 19 anos eu tinha um Stilo hahaha... o certo era eu ter um gol 1.0 pq com Stilo indo para Indaiatuba (rodeio) dei 198km/h se fosse um carro 1.0 eu dava 140km/h muito mais seguro.

    1º Não sou nenhum moleque!
    2º Sei bem o meu limite!
    3º A moto que vou pegar é de minha irmã, e se eu usar será em curtos trajetos!

    Não me entenda mal, mas não costumo ser chamado de moleque, nem nunca ouvir alguém dizer que não sei os meus limites! ( Muito pelo contrário, sempre escutei elogios pela minha responsabilidade e maneira de agir! ) Wink


    Última edição por Tauã Rocha em Qua 18 maio 2011, 21:06, editado 2 vez(es)
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  ferkmaciel Qua 18 maio 2011, 20:25

    hauhaauah cada figura.........
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Dalton Qui 19 maio 2011, 21:40

    Tenho 34 anos, sou moleque e tenho um QI de ostra. E daí? What a Face
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  ferkmaciel Qui 19 maio 2011, 21:45

    HA controversias...a idade é um parametro relativo....quanto ao resultado do teu teste de qi nao vou criar objecao.......huahuahua...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  MunizFera Qui 19 maio 2011, 22:08

    Realmente quando se é mais novo somos mais afoitos e irresponsaveis em alguns atos mas isso vai de pessoa pra pessoa. Talvez o Tauã mesmo sendo novo possa ser um cara responsavel como motociclista.....Se idade fossse reamente sinal de maturidade a gente não iria ver esse tanto de acidente que tem por aí sendo causados por imprudência de muitos tiozões com seus carrões importados......
    MunizFera
    MunizFera
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 115

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  AND FORFUN Sex 20 maio 2011, 12:52

    1º Não sou nenhum moleque!


    Você é sim cara, quantos anos tem 17 / 18 ?

    Mas isso não é um termo pejorativo, eu também sou, o Paru é, o Dalton diz que é mas eu nunca vi moleque de 31 anos.

    E por mais que você seja responsável, você pensa assim, estou dando 100km mas sou responsável eu sei o que estou fazendo, estou dando 190km mas sou responsável e por ai vai. ( e realmente não sabe os limites você vai testando devagar um dia você derrapa na chuva, outro você cai, e assim você vai APRENDENDO os seus limites, depois que acontece você aprende (fica mais ligeiro), e isso NÃO é vergonha pois NGM nasceu sabendo e todos 1º se FU e 2º Aprendeu, e com você não será diferente.

    e você com uma moto com limitador 85km é mais seguro do que uma com limitador 120km (pois se a moto da 120 você vai a 120 e a moto da 180 você vai a 180 e por ai vai. Então não fique chateado, é a vida, logo logo você falará isso para outro cara também.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  ferkmaciel Sex 20 maio 2011, 13:25

    Ma que anda no limite é bão isso é.....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Dalton Sex 20 maio 2011, 18:19

    Bom, segundo o Houaiss, a definição original da palavra moleque é:
    Menino novo, de raça negra ou mista. Ou seja, os branquelos não são moleques. What a Face

    Mas esse significado se perdeu, e hoje em dia tem mais de 10 usos, e não vou escrever tudo aqui. Mas basicamente é o que a gente usa mesmo.


    Tem inclusive definições não relacionadas com a idade:
    Que faz gracejos, troças; brincalhão, gozador
    Que denota jocosidade, sarcasmo; jocoso, trocista

    De qualquer forma, a maioria das definições não é pejorativa. Apenas poucas:
    Que tem mau caráter; velhaco
    Indivíduo sem integridade, capaz de procedimentos e sentimentos vis; canalha

    E por curiosidade, no Ceará, moleque pode ser sinônimo de diabo, segundo o mesmo dicionário.

    Fui pesquisar isso, pq sou paulista, tenho uma esposa catarinense, e não é raro discutirmos o significado de algo, e depois de consultarmos no dicionário, vemos que os dois tem razao, que ninguem quis ofender. hehehehe

    Mas enfim, aqui no Sudeste e na grande maioria do Brasil, moleque não tem sentido pejorativo, e mesmo aqui em SP, notamos que alguns adolescentes ou jovens não gostam do termo, isso é normal.

    O fato é que no espírito, grande parte dos participantes aqui são sim moleques. heheh

    Mas só pesquisei por curiosidade. Sei que são moleques bem educados e civilizados e isso jamais viraria bate-boca ou polêmica.

    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead esbanja conforto e praticidade Empty Re: Honda Lead esbanja conforto e praticidade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos