Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    +8
    Dalton
    hugovarandas
    lipelicious
    Cristiano
    kzbicas
    alexandre cunha
    sphinks
    heffesto
    12 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 29 Mar 2012, 12:40

    para quem já fez uma tomada 12V na moto:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Voltimetro Digital Automotivo Plug Acendedor De Cigarros

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Saint_ago Qui 29 Mar 2012, 15:22

    ever.o.f escreveu:para quem já fez uma tomada 12V na moto:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Voltimetro Digital Automotivo Plug Acendedor De Cigarros

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    ...vale lembrar que mesmo que o voltímetro aponte que a bateria está com a voltagem correta não significa que ela esteja Ok e com carga suficiente para dar partida, por exemplo.

    Na minha opinião esse aparelhinho aí é inútil.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 29 Mar 2012, 15:23

    Acabei de comprar um descanso lateral, finalmente.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Saiu por R$ 49,00 + R$ 15,00 para entregar via motoboy. Achei mais barato que na CC, que cobrou R$ 70 + mão de obra, sendo que eu mesmo coloco, tenho uma mini-oficina em casa. Twisted Evil

    Se alguem mais interessar, posso passar os dados direto do vendedor para não ter que comprar pelo mercado livre.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 29 Mar 2012, 16:21

    na época em que fui comprar neste cara não tinha mais pezinhos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 29 Mar 2012, 16:25

    ever.o.f escreveu:na época em que fui comprar neste cara não tinha mais pezinhos

    Ainda bem que não tive esse problema. Cliquei hoje no anuncio, liguei pra ele e ele vai me trazer na empresa. Muuuuuuuito mais barato que na CC e eu queria exatamente o modelo de 2 furos apenas, por ser mais pratico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Ishida Qui 29 Mar 2012, 17:43

    huugoBR escreveu:
    ever.o.f escreveu:na época em que fui comprar neste cara não tinha mais pezinhos

    Ainda bem que não tive esse problema. Cliquei hoje no anuncio, liguei pra ele e ele vai me trazer na empresa. Muuuuuuuito mais barato que na CC e eu queria exatamente o modelo de 2 furos apenas, por ser mais pratico.
    Se não me engano, mesmo este pezinho tb tem 3 furos, é que o outro furo não aparece na foto..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 29 Mar 2012, 17:43

    Ishida escreveu:
    huugoBR escreveu:
    ever.o.f escreveu:na época em que fui comprar neste cara não tinha mais pezinhos

    Ainda bem que não tive esse problema. Cliquei hoje no anuncio, liguei pra ele e ele vai me trazer na empresa. Muuuuuuuito mais barato que na CC e eu queria exatamente o modelo de 2 furos apenas, por ser mais pratico.
    Se não me engano, mesmo este pezinho tb tem 3 furos, é que o outro furo não aparece na foto..

    Na foto do anuncio tem apenas 2 furos, espero que seja esse mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 29 Mar 2012, 18:32

    verdade neste anuncio somente dois furos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 29 Mar 2012, 19:23

    ever.o.f escreveu:verdade neste anuncio somente dois furos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Acabei de colocar na Lead. Amanhã tiro fotos, pois meu cel não tem flash e como sou um duro não tenho camera.
    A unica coisa que coloquei diferente foram os parafusos, os que vem com o descanso são vagabundos, e coloquei uns de aço que tinha no meu kit parafusos. É um parafuso arruelado como na imagem, porém, cinza
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  heffesto Sex 13 Abr 2012, 21:31

    quanto ao capacete q eles dao com a lead...

    tenho um capacete fechado...

    devo pegar um aberto do meu tamanho para usar em dias de calor ou escolher um tamanho menor para garupa feminina?
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Sex 13 Abr 2012, 22:39

    heffesto escreveu:quanto ao capacete q eles dao com a lead...

    tenho um capacete fechado...

    devo pegar um aberto do meu tamanho para usar em dias de calor ou escolher um tamanho menor para garupa feminina?

    Depende do seu uso. Se tem uma garupa "fixa", faz um agrado, agora se tem umas garupas, pega um aberto pra vc e deixa de reserva pro garupa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  andersonluis Qui 02 Ago 2012, 05:24

    Queria saber com quanto eu consigo comprar todos os acessórios que quero

    Parabrisa, de preferencia o da givi
    um bom capacete
    luvas
    roupa de protecao (para a lead as roupas especializadas sao realmente necessárias?)
    algo pra proteger contra furto, nao decidi oq ainda

    Será q com uns mil reais eu consigo comprar tudo, ou vou precisar de mais?
    Vou comprar a Lead a vista e tenho no maximo 2 mil pra usar com acessorios.

    Desculpa os erros de portugues, esse navegador que eu uso eh xing ling kkkkkkk nao consegue nem ler o cedilha
    andersonluis
    andersonluis
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Qui 02 Ago 2012, 08:35

    andersonluis escreveu:Queria saber com quanto eu consigo comprar todos os
    Parabrisa, de preferencia o da givi
    um bom capacete
    luvas
    roupa de protecao (para a lead as roupas especializadas sao realmente necessárias?)
    algo pra proteger contra furto, nao decidi oq ainda

    Será q com uns mil reais eu consigo comprar tudo, ou vou precisar de mais?
    Vou comprar a Lead a vista e tenho no maximo 2 mil pra usar com acessorios.

    Desculpa os erros de portugues, esse navegador que eu uso eh xing ling kkkkkkk nao consegue nem ler o cedilha

    Sim, mesmo com a Lead é bom ter alguma proteção, pricipalmente capacetes, pois em uso urbano a grande maioria dos óbitos em acidentes não é causada por tombos, mas por atropelamentos após o tombo.

    Eu tenho neurose por capacetes bons, mas, para sair do básico já parta para um capacete de fibra que é um enorme avanço. a Norisk recentemente lancou um capacete em fibra por R$400,00, valor bem abaixo dos que existem no mercado.

    O parabrisa da Givi deve estar uns 400 paus, eu particularmente prefiro o motovisor que é menorzinho, e está uns 270.

    Luvas para uso urbano a X11 tem umas opções por uns 50/70 paus, eu gosto das luvas da Norisk ou Revolt, mas já são mais caras. A que eu gostava mesmo era a Zebra, mas pararam de fabricar.

    Roupa de proteção, no mínimo uma jaqueta de cordura com proteções rigidas, uma das mais baratas do mercado, sem perder eficiência são as modelo Urbam, da Riffel, existem opções de inverno e de Verão, deve sair, em média uns 400 paus.

    Anti furto pra Lead, não existe opção eficiente, pois os malandros roubam lead colocando elas dentro de kombis, mas ao menos um alarme ajuda, e trava de disco tb. eu costumo, sempre que possível, acorrentar a minha em algum lugar, mas cuidado, samambaias e mudas de árvore não oferecem muita resistência....kkkkk

    Não riam não, ontem vi uma burguinha acorrentada numa mudinha de arvore na av liberdade...ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  andersonluis Qui 02 Ago 2012, 19:08

    Eduard62 escreveu:

    Sim, mesmo com a Lead é bom ter alguma proteção, pricipalmente capacetes, pois em uso urbano a grande maioria dos óbitos em acidentes não é causada por tombos, mas por atropelamentos após o tombo.

    Eu tenho neurose por capacetes bons, mas, para sair do básico já parta para um capacete de fibra que é um enorme avanço. a Norisk recentemente lancou um capacete em fibra por R$400,00, valor bem abaixo dos que existem no mercado.

    O parabrisa da Givi deve estar uns 400 paus, eu particularmente prefiro o motovisor que é menorzinho, e está uns 270.

    Luvas para uso urbano a X11 tem umas opções por uns 50/70 paus, eu gosto das luvas da Norisk ou Revolt, mas já são mais caras. A que eu gostava mesmo era a Zebra, mas pararam de fabricar.

    Roupa de proteção, no mínimo uma jaqueta de cordura com proteções rigidas, uma das mais baratas do mercado, sem perder eficiência são as modelo Urbam, da Riffel, existem opções de inverno e de Verão, deve sair, em média uns 400 paus.

    Anti furto pra Lead, não existe opção eficiente, pois os malandros roubam lead colocando elas dentro de kombis, mas ao menos um alarme ajuda, e trava de disco tb. eu costumo, sempre que possível, acorrentar a minha em algum lugar, mas cuidado, samambaias e mudas de árvore não oferecem muita resistência....kkkkk

    Não riam não, ontem vi uma burguinha acorrentada numa mudinha de arvore na av liberdade...ehehehe

    Valeu, vou me lembrar disso. O parabrisa preferi o da Givi justamente por ser mais altoporque eu sou alto, tenhu 1,80 metros. O capacete eu tava namorando o City da Honda, ele eh bom?

    Como eu vou usar pra ir no trabalho, o lugar que tem pra deixara moto nao tem lugar para acorrentar, entao seria melhor só a trava de disco. No lugar la acho q nao seria possivel parar um veiculo e colocar a lead la, eh um bairro nobre bem movimentado e com varios policiais na rua, porque eh perto da Assembleia Legislativa de MG.

    E trancar na mudinha? Ninguem merece kkkkkkkk
    andersonluis
    andersonluis
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Sex 03 Ago 2012, 08:45

    andersonluis escreveu:
    Valeu, vou me lembrar disso. O parabrisa preferi o da Givi justamente por ser mais altoporque eu sou alto, tenhu 1,80 metros. O capacete eu tava namorando o City da Honda, ele eh bom?

    Como eu vou usar pra ir no trabalho, o lugar que tem pra deixara moto nao tem lugar para acorrentar, entao seria melhor só a trava de disco. No lugar la acho q nao seria possivel parar um veiculo e colocar a lead la, eh um bairro nobre bem movimentado e com varios policiais na rua, porque eh perto da Assembleia Legislativa de MG.

    E trancar na mudinha? Ninguem merece kkkkkkkk

    Evite comprar capacetes da "Honda", são capacetes Fly disfarçados.
    Procure uma marca mais conhecida no mercado. De repente vc encontra algum LS2 barato, a loja online RS1 tá com promoção de LS2 por 200 pilas parcelaveis sem juros. É um bom capacoco pelo preço pedido.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Sex 03 Ago 2012, 08:50

    huugoBR escreveu:Evite comprar capacetes da "Honda", são capacetes Fly disfarçados.
    Procure uma marca mais conhecida no mercado. De repente vc encontra algum LS2 barato, a loja online RS1 tá com promoção de LS2 por 200 pilas parcelaveis sem juros. É um bom capacoco pelo preço pedido.

    Hugo,

    Os capacetes da Honda são fabricados pela Starplast e são equivalentes aos modelos de primeira linha, ou seja, os Bieffe.

    Enfim, não é ruim, pelo contrário, está no nível dos Bieffe, LS2 e Norisk feitos em ABS, mas eu prefiro, no mínimo, fibra de vidro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidad Sex 03 Ago 2012, 08:59

    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu:Evite comprar capacetes da "Honda", são capacetes Fly disfarçados.
    Procure uma marca mais conhecida no mercado. De repente vc encontra algum LS2 barato, a loja online RS1 tá com promoção de LS2 por 200 pilas parcelaveis sem juros. É um bom capacoco pelo preço pedido.

    Hugo,

    Os capacetes da Honda são fabricados pela Starplast e são equivalentes aos modelos de primeira linha, ou seja, os Bieffe.

    Enfim, não é ruim, pelo contrário, está no nível dos Bieffe, LS2 e Norisk feitos em ABS, mas eu prefiro, no mínimo, fibra de vidro.

    Então Eduardo.
    No dia que peguei a Lead, vi as opções de capacete da Honda, e todos da loja eram Fly's disfarçados. Pode ser que a loja que comprei em questão não tinha os capacetes decentes da Honda...

    Mas aí tem que ver se o valor compensa. Pois tem que ver as promoções que andam rolando nessas lojas online. O meu NoRisk mesmo, paguei R$ 150,00 novo, de uma loja que tinha acabado de fechar as portas. R$ 100,00 de desconto num achado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  andersonluis Sex 03 Ago 2012, 19:15

    Na verdade só pensei nos da honda por não entender nada de capacetes, e pensei que por ser da honda, seria de uma qualidade razoavel. Vou dar uma boa pesquisada antes de comprar o meu. Por enquanto vou com o City da honda, achei ele lindo e combina bastante com a Lead.
    andersonluis
    andersonluis
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Lâmpada branca p/ farol

    Mensagem  RICARDO FREIRE Seg 18 Fev 2013, 11:08

    Amigos, sou novo no forum.
    Gostaria de saber se existe e onde encontro lâmpada branca, ou uma lâmpada mais forte pro farol da Lead.
    Obrigado e abraços
    RICARDO FREIRE
    RICARDO FREIRE
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Convidado Seg 18 Fev 2013, 12:10

    RICARDO FREIRE escreveu:Amigos, sou novo no forum.
    Gostaria de saber se existe e onde encontro lâmpada branca, ou uma lâmpada mais forte pro farol da Lead.
    Obrigado e abraços

    Seja bem vindo Ricardo,

    Dê uma olha no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e digite xenon na parte de busca no site que irá encontrar mais informação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  RICARDO FREIRE Seg 18 Fev 2013, 16:30

    enrislima escreveu:
    RICARDO FREIRE escreveu:Amigos, sou novo no forum.
    Gostaria de saber se existe e onde encontro lâmpada branca, ou uma lâmpada mais forte pro farol da Lead.
    Obrigado e abraços

    Seja bem vindo Ricardo,

    Dê uma olha no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e digite xenon na parte de busca no site que irá encontrar mais informação.

    Obrigado Enrislima. Encontrei a solução.
    RICARDO FREIRE
    RICARDO FREIRE
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    ACESSORIOS - O QUE COMPRAR - Página 3 Empty Re: ACESSORIOS - O QUE COMPRAR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos