Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    óleo mais viscoso nas bengalas

    +4
    Saint_ago
    hugovarandas
    Ishida
    Cristiano
    8 participantes

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 15:36

    fica sim, ja peguei a moto e ele me disse que quando eu tiver tempo, é pra levar a moto pra abrir o motor pra ver o barulho da ventoinha.

    Reclamei com o gerente porque eu não podia falar pros meus amigos e ele me disse que quem quiser ir, ele arruma....mas tem que ser aos poucos.....agendar antes, e disse que pra mim deu certo, mas pra outro talvez não dê.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 15:49

    juniorlead2012 escreveu:fica sim, ja peguei a moto e ele me disse que quando eu tiver tempo, é pra levar a moto pra abrir o motor pra ver o barulho da ventoinha.

    Reclamei com o gerente porque eu não podia falar pros meus amigos e ele me disse que quem quiser ir, ele arruma....mas tem que ser aos poucos.....agendar antes, e disse que pra mim deu certo, mas pra outro talvez não dê.

    mano, porq não gravou essa conversa ein
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 15:57

    Os caras são ligeiros!! Já pensou? kkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Qui 26 Jul 2012, 17:36

    Sem comentários ...
    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 17:46

    as "coisas" sao super conhecidas, ja sabem até como resolver, mas a preguica domina.....
    desmontar o motor leva tempo e estando na garantia nao vai ter $$ com MO alguma, é um otimo motivo pro velho empurra, q tudo é assim mesmo, no dia q acaba a garantia descobrem a solucao como um passe de magica....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 18:21

    semcontrole escreveu:as "coisas" sao super conhecidas, ja sabem até como resolver, mas a preguica domina.....
    desmontar o motor leva tempo e estando na garantia nao vai ter $$ com MO alguma, é um otimo motivo pro velho empurra, q tudo é assim mesmo, no dia q acaba a garantia descobrem a solucao como um passe de magica....

    Anderson que me perdoe, mas isso até concordamos, fácil de reparar nas CC's quando falamos problemas em garantia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:05

    juniorlead2012 escreveu:Vou fazer um curso de mecânica e abrir uma oficina na garagem de casa só pra arrumar as leads.

    Tirando a IE da Lead, o resto eu dou conta de tudo.
    Se precisar de sócio to dentro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:21

    o funcionamento e as estrategias da central é bem legal, por ser 4T nao difere muito das estrategias de um carro, por ser um motor monocilindrico, a injecao é monoponto, o q torna bem mais simples, e o numero de sensores/atuadores é reduzido tmb, um curso simples de injecao ja vai facilitar muito a vida de vcs pra identificarem os possiveis causadores dos problemas, alem da luz indicadora, e o melhor ainda seria ter um scaner...funcionamento estranho, acontece com pecas sem defeito total a ponto de ser indicado pela luz, mas leituras fora dos parametros ja causam tais funcionamentos estranhos....

    dou o maior apoio se quiserem tocar uma oficina descente q investigue e resolva os problemas....no q eu puder ajudar na parte da injecao, eu tento colaborar....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 22:40

    huugoBR escreveu:
    juniorlead2012 escreveu:Vou fazer um curso de mecânica e abrir uma oficina na garagem de casa só pra arrumar as leads.

    Tirando a IE da Lead, o resto eu dou conta de tudo.
    Se precisar de sócio to dentro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem em casa arrumar a minha lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 22:48

    Mas eu falei serio o lance da oficina! é assunto pra pensar, porque não tem.....personalização, customização, lava rápido e arrumar os defeitos que a honda julga normal! Tudo isso com muito carinho e dedicação pra atender você! Venha com sua lead e saia sorrindo, igual no dia que você pegou ela na cc!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 22:49

    gostei
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 26 Jul 2012, 22:56

    juniorlead2012 escreveu:Mas eu falei serio o lance da oficina! é assunto pra pensar, porque não tem.....personalização, customização, lava rápido e arrumar os defeitos que a honda julga normal! Tudo isso com muito carinho e dedicação pra atender você! Venha com sua lead e saia sorrindo, igual no dia que você pegou ela na cc!


    juniorlead2012 escreveu:gostei


    Gabriel Rodrigues - Curtiu Isto !!! kkkk.

    não manjo nada, mas aprendo tudo !!!!
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 23:02

    Eu aprendo tudo mas não manjo nada! Hehehhe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 26 Jul 2012, 23:10

    juniorlead2012 escreveu:Eu aprendo tudo mas não manjo nada! Hehehhe

    Na realidade acho que não me expressei direito, quis dizer que estou dentro do esquema, se quiser envio curriculum, sou um rapaz que aprende rápido, sei lidar muito bem com publico em geral, a disposição para a função que se fizer necessária ...... kkkkk

    Brincadeiras a parte, este é um projeto que de repente da certo, visando a indisposição de algumas CC´s .
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 23:25

    Eu falei brincando hehehe, o curriculum tenho que falar com meu sócio Hugo primeiro kkkkkk kkkkkk, é melhor pagar do que tomar canseira da cc e não resolver os nossos problemas! Eu queria fazer uma coisa, acho que este pode ser um sábio investimento. Mas o problema é achar o mecânico que vai arrumar mesmo as motocas, a minha vai virar cobaia tadinha.......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 26 Jul 2012, 23:35

    juniorlead2012 escreveu:Eu falei brincando hehehe, o curriculum tenho que falar com meu sócio Hugo primeiro kkkkkk kkkkkk, é melhor pagar do que tomar canseira da cc e não resolver os nossos problemas! Eu queria fazer uma coisa, acho que este pode ser um sábio investimento. Mas o problema é achar o mecânico que vai arrumar mesmo as motocas, a minha vai virar cobaia tadinha.......


    Acho que a solução vai ser você entrar com o dinheiro, o Hugo como mecânico (ele diz que manja) e eu com atendimento !!! kkkkk
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Qui 26 Jul 2012, 23:40

    É isso aí meu parceiro, os três mosqueteiros, mas em 2012 andando de lead! Vem no passeio sábado parceiro pra gente conversar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 26 Jul 2012, 23:47

    juniorlead2012 escreveu:É isso aí meu parceiro, os três mosqueteiros, mas em 2012 andando de lead! Vem no passeio sábado parceiro pra gente conversar


    Sábado agora ta zica, tenho que ir pro cartório eleitoral, sou mesário a uns 10 anos, até hoje não me dispensaram do serviço .... Ta vendo deve ser meu bom atendimento ao público kkkkk
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012, 00:05

    ja tenho um projeto pra vcs, quero turbinar a minha Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012, 01:25

    Opa! Primeiro cliente e nem abrimos a oficina ....... Vai ser mesmo um sucesso! Já estou até desenvolvendo um protótipo para aumentar o tanque de gasolina kkkkkkkkkkkk loko loko
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012, 01:26

    Qual será o valor do investimento?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012, 05:28

    os caras rodam hein, aumentar o tanque....
    mas com o turbo sera necessario mesmo um tanque maior....
    mas isso é até simples, so q vai sacrificar o espaco sob o banco....
    ja ta virando oficina de modificacao e nao de conserto, so tem ideia maluca
    turbo, aumento do tanque, pq a proxima ideia entao nao é aumento das rodas ou pelo menos aumentar os pneus de forma significativa???

    mas vcs ja tem uma listinha legal de coisas a fazer....
    as batidas gerais na dianteira
    barulho partida
    dificuldade partida
    os barulhos proximo a ventoinha
    algo q todos procuram é resolver o limite de velocidade....
    ja tem uma lista de 5 coisinhas bem prioritarias ai

    ferramentas e conhecimento sao fundamentais...
    qq curso na area deve ser feito, nao sei se ficarem limitados apenas a lead seria um bom negocio, mas de qq forma existem as ferramentas proprias e especificas pra cada coisa....so acho q se vai pra frente realmente a ideia da oficina, o negocio seria abranger o mercado geral de scooters entao, e ainda mais pela otima propaganda q o pessoal faz aki das outras marcas, falam tanto q se a Ronda é assim, imagina as outras marcas, entao teriam mercado garantido....
    trabalhar buscando a satisfacao do cliente e nao visando o bolso do mesmo....isso vale pra qq negocio...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Sex 27 Jul 2012, 08:05

    ever.o.f escreveu:
    semcontrole escreveu:as "coisas" sao super conhecidas, ja sabem até como resolver, mas a preguica domina.....
    desmontar o motor leva tempo e estando na garantia nao vai ter $$ com MO alguma, é um otimo motivo pro velho empurra, q tudo é assim mesmo, no dia q acaba a garantia descobrem a solucao como um passe de magica....

    Anderson que me perdoe, mas isso até concordamos, fácil de reparar nas CC's quando falamos problemas em garantia

    Se não me falhe a memória havia me dito que esta é sua primeira moto. Com qual base pode afirmar isso?
    Lembre-se em todo lugar existe bons e maus profissionais .
    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Sex 27 Jul 2012, 09:17

    Lendo os tópicos, não sei o que tem mais problema se são as scooter's ou as concessinárias.
    Pra mim ta chato ficar lendo essas coisas .
    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jul 2012, 09:25

    chato é todo mundo se fazendo de cego q tudo é normal até o dia q termina a garantia.....
    cansei de falar q seria muito mais bonito as cc aceitarem os N problemas das motos, q todas em geral tem e resolver do q fazer o cliente de idiota q tudo é normal é assim mesmo....
    ai eu q sou surtado pq falo q tem q quebrar o pau e brigar pelos direitos de consumidor....
    so ver, os caras sabem até como resolver os problemas q dizem nao existir.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    óleo mais viscoso nas bengalas - Página 2 Empty Re: óleo mais viscoso nas bengalas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos