Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    RECLAMAÇÃO COLETIVA

    +10
    weandrade
    Raziel
    Cristiano
    renifisio
    Luiz Carlos
    Axell Folley
    sphinks
    Dalton
    ale.s.p
    hugovarandas
    14 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty fas de carteirinha...

    Mensagem  renifisio Qui 15 Mar 2012, 19:41

    lol! lead....um otimo produto...e um forum cheio de fas de carteirinha hehehehe.
    Mto legal...
    Lead. Ate agora 100% de satisfaçao....mas vale lembrar que tem coisas nela que poderim melhorar...
    renifisio
    renifisio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 20:44

    Matou a pau Ishida.

    Pra uso urbano a Lead é a ideal mesmo.

    Por falar nisso......galerinha, vamos fazer uma bate e volta pra algum lugar domingo?, se ninguém der alguma idéia nova poderíamos tomar aquele sorvetão de itú novamente.

    Bora gente?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  weandrade Sáb 17 Mar 2012, 09:36

    Ishida escreveu:atualmente eu não troco a minha Lead por nenhuma outra, nem por uma Citycom, nem por uma Burgman 400, nem por uma R1 ou BMW... São tamanhos diferentes, estilos diferentes e acho que nenhuma outra moto supera a Lead QUANDO SE TRATA DE TRANSPORTE URBANO. Espaço, agilidade, economia, custo baixo.. o conjunto de fatores que faz da Lead a minha única opção

    Não vejo vantagem em, por exemplo, passar dos 90km/h com rodinhas 10"... isso só deixa a moto mais perigosa e instável...

    Exatamente. A Lead na categoria dela, hoje, é insubstituível. Eu até teria um maxi-scooter, não valem o que pedem. Até nisso a Lead é imbatível e merecia um post só sobre esse assunto: Lead e o lucro Brasil. Nos Estados Unidos ela custa 3 mil dólares, aqui custa 5.700 reais. Praticamente o mesmo valor. Também nos Estados Unidos uma Burgman 400 2012 com ABS e diga-se de passagem bem mais bonita que a nossa, custa cerca de 7.600 dólares, o que dá menos de 14 mil reais. A Suzuki pede aqui no Brasil inacreditáveis 26.900 reais por uma versão que saiu lá fora em 2007 e sem ABS. Ou seja, continuo somente de Lead, por que dinheiro não cai do céu.
    avatar
    weandrade
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 41

    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty COMO A RECLAMAÇÃO NÃO RESOLVE....

    Mensagem  Convidad Sex 30 Mar 2012, 12:53

    COMO A RECLAMAÇÃO A DONA HONDA NÃO RESOLVE ESTOU PROPONDO UM FÓRUM DE SOLUÇÕES AOS PROBLEMAS REAIS, DE CLIENTES VERDADEIROS QUE TEM UMA LEAD NA GARGEM

    link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Defeito na partida elétrica

    Mensagem  emidioluz Ter 03 Abr 2012, 19:45

    ever.o.f escreveu:Depois do sucesso dos sites de compras coletivas, interatividade coletiva, chegou o seu mais novo canal... (desta vez muito mais útil !!)

    RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Vamos reunir informações sobre defeitos ou limitações da Lead que sejam interessantes cobrar diretamente nos canais de atendimento da Dona h0nd4

    quando julgarmos a informação importante o suficiente, a encaminhamos de forma coletiva (todos auxiliarão a formalizar a reclamação)


    Edit.: Resumo (09/03/2012)

    PRIORIDADE

    > Alterara o limitador
    Reprogramar a ECU após a primeira revisão em pelo menos 1000rpms para quem solicitar, assim reduziria alguns sufocos no transito
    é isso ai... Se era para preservar o motor porq as novas andam a mais de 90km/h??
    .

    > Defeito na partida elétrica
    a falha na partida eletrica (partida no "vazio"), supostamente provocada pela torção da carcaça do motor ao longo do tempo
    minha lead ,ja foi para a ccs mais de 5 vezes por isso , e ja me trocaram a carcarça tambem, hep-me ajude-me , o que faço agora!!!!!!





    > Falta de peças de reposição
    A FALTA DE PEÇAS NO MERCADO (leita-se CC). Isto tem que ser resolvido logo antes que começem a roubar motonetas para suprir esta deficiencia da Honda;

    > Sons estranhos do motor
    barulho no motor que a h0nd4 (cc) diz ser característica do modelo

    EXTRA

    > Sons estranhos no pinça de freio
    o "sino" provocado pela pinça de freio (dianteira) - será que não deveria tem uma "molinha" ali, como nos carros?;

    > Ausencia do descanso lateral
    fornecer o pé da moto... Pois se é perigoso nem deveria ter a venda na propria cc

    > Iluminação do painel
    Vir de fábrica com leds nas luzes do painel, pois as lâmpadas são uma vergonha.
    avatar
    emidioluz
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Convidad Sex 20 Jul 2012, 02:57

    A minha bate mais do que um bat beg quando freio em ondulações, a partida faz muito barulho para acionar, as vezes só pega na terceira tentativa, a pinça e quando paro a moto vem um barulho do motor perto da ventoinha e quando acelero o barulho aumenta e para. fui no reclame aqui mas tenho que ir em uma cc primeiro, pra por o nome dela lá e dizer que não resolveram os meus problemas!! Vamos parceiros, a união faz a força.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  lipelicious Sex 20 Jul 2012, 13:49

    juniorlead2012 escreveu:A minha bate mais do que um bat beg quando freio em ondulações, a partida faz muito barulho para acionar, as vezes só pega na terceira tentativa, a pinça e quando paro a moto vem um barulho do motor perto da ventoinha e quando acelero o barulho aumenta e para. fui no reclame aqui mas tenho que ir em uma cc primeiro, pra por o nome dela lá e dizer que não resolveram os meus problemas!! Vamos parceiros, a união faz a força.

    A minha também faz o barulho perto da ventoinha, parece ferro batendo né?
    tipo, toc, toc, toc?

    Um abraço!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Convidad Seg 23 Jul 2012, 16:52

    lipelicious escreveu:
    juniorlead2012 escreveu:A minha bate mais do que um bat beg quando freio em ondulações, a partida faz muito barulho para acionar, as vezes só pega na terceira tentativa, a pinça e quando paro a moto vem um barulho do motor perto da ventoinha e quando acelero o barulho aumenta e para. fui no reclame aqui mas tenho que ir em uma cc primeiro, pra por o nome dela lá e dizer que não resolveram os meus problemas!! Vamos parceiros, a união faz a força.

    A minha também faz o barulho perto da ventoinha, parece ferro batendo né?
    tipo, toc, toc, toc?

    Um abraço!
    Isso parceiro! infelizmente....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Convidad Seg 23 Jul 2012, 16:57

    FINALMENTE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!!!!!


    Liguei no SAC da honda, falei todos os defeitos da motoca e eles mandaram eu deixar ela na cc 4 dias uteis para verificar e arrumar todas as irregularidades, a mulher do SAC me pediu desculpas pelos problemas da moto, atendimento de primeira e a cc é do lado da minha casa.....8 horas por dia fiscalizando como eles estão arrumando a lead!! Acho que agora vai, e o resultado vou postar para os amigos, deixei hoje, vamos ver o que acontece!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Seg 23 Jul 2012, 21:54

    juniorlead2012 escreveu:FINALMENTE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!!!!!


    Liguei no SAC da honda, falei todos os defeitos da motoca e eles mandaram eu deixar ela na cc 4 dias uteis para verificar e arrumar todas as irregularidades, a mulher do SAC me pediu desculpas pelos problemas da moto, atendimento de primeira e a cc é do lado da minha casa.....8 horas por dia fiscalizando como eles estão arrumando a lead!! Acho que agora vai, e o resultado vou postar para os amigos, deixei hoje, vamos ver o que acontece!

    Junior, não deixe de nos informar o resultado, qual CC vc deixou ? eles que indicarão ou é por proximidade ?
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Convidad Seg 23 Jul 2012, 23:54

    Vou informar sim parceiro, passo a passo. Eu deixei na cc do campo limpo, na estrada do campo limpo, na estrada do campo limpo, na altura do número 5.000, você pode escolher a cc mas são no mínimo quatro dias úteis para a moto ficar na cc, se for fazer a troca de uma peça tem que esperar chegar da fábrica, a não ser que a peça a ser trocada não interfira no funcionamento da motoneta, aí no fim dos 4 dias depois que os mecânicos e os caras que aprovam a garantia decidem o que fazer, eles instalam a peça sua novamente e quando chega a peça eles te ligam pra vc ir trocar de graça. Amanhã 9 horas vou pra lá, passar o dia e vou postando. Abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Convidad Ter 24 Jul 2012, 10:36

    Acabei de chegar da cc, deixei a moto ontem a tarde e até agora não encostaram o dedo nela. Deixei meu telefone e pedi pra que quando forem mexer me avisarem, pois bem tudo certo ai....mas chegou um mexanico lá e disse: qual o problema da sua moto? eu citei todos e até comentei que tinha um cara com uma moto com 22 mil rodados e a dele não tinha os barulhos da minha.....o cara me respondeu o seguinte: tem que ver muito bem se o barulho é anormal porque tem muito barulho CARACTERÍSTICO da moto. EU falei: -se fosse característico ela tinha vindo nova assim, o cara: -mas talvez você não percebeu o barulho quando ela era nova, e o cara da moto de 22 mil talvez, a moto dele tenha o mesmo barulho da sua mas pra ele é normal! Vocês acreditam? eu quase ri da cara do cara. Mais tarde vou lá novamente!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    RECLAMAÇÃO COLETIVA - Página 2 Empty Re: RECLAMAÇÃO COLETIVA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos