Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    +25
    lgarruda
    Alexandre R1
    cmonteiro01101974
    Miau
    SLF
    Luiz Felippe
    rafael.jose
    Sato
    Gabriel Rodrigues
    Fernanda R
    fakeposer
    Dalton
    tuliolima5
    Arielen
    douglasoliveirafotografia
    hkario
    Paulo Theodosio
    hugovarandas
    sphinks
    Capovilla
    Marc
    weandrade
    kzbicas
    Cristiano
    Raziel
    29 participantes

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Cristiano Sáb 21 Abr 2012, 10:46

    Tambem pensei em pintar o pneu da minha verdinha, tinha pensado em pintar dentro e nao o contorno, so nao pintei ainda pois nao achei a tinta ideal.
    A ideia e boa.

    Me diz uma coisa. vc pretende colococar aquelas fitas refletivas nas rodas?
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 11:52

    Cristiano escreveu:Tambem pensei em pintar o pneu da minha verdinha, tinha pensado em pintar dentro e nao o contorno, so nao pintei ainda pois nao achei a tinta ideal.
    A ideia e boa.

    Me diz uma coisa. vc pretende colococar aquelas fitas refletivas nas rodas?

    Depois que eu pintar as rodas de preto sim, mas primeiro estou criando coragem para pintar as rodas. Se eu achar minha chave 24 pra tirar a roda de trás eu [PALAVRA DE BAIXO CALÃO]. Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Cristiano Dom 22 Abr 2012, 21:22

    huugoBR escreveu:
    Cristiano escreveu:Tambem pensei em pintar o pneu da minha verdinha, tinha pensado em pintar dentro e nao o contorno, so nao pintei ainda pois nao achei a tinta ideal.
    A ideia e boa.

    Me diz uma coisa. vc pretende colococar aquelas fitas refletivas nas rodas?

    Depois que eu pintar as rodas de preto sim, mas primeiro estou criando coragem para pintar as rodas. Se eu achar minha chave 24 pra tirar a roda de trás eu [PALAVRA DE BAIXO CALÃO]. Razz

    Eu pensei de pintar a minha roda de branco mas e a coragem...
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Arielen Sex 04 maio 2012, 09:05

    huugoBR escreveu:
    Raziel escreveu:Parabéns!! Mto linda a verdinha!

    Vc trampa de bermuda?! *inveja*

    Valeu! Posso trampar de bermuda, chinelo, menos camiseta regata. Viva as empresas de T.I.


    Cristiano escreveu:Parabens pela gorducha. Eu tbem tenho uma verdinha.

    E ai vc pretende dar um toque pessoal na motoca?

    Então, como descrito, pretendo deixar preta as partes "claras". Pintar as rodas/bengalas/alça traseira/tampa do cvt de preto e envelopar a lateral branca ou de preto ou de fibra de carbono.

    kzbicas escreveu:
    Raziel escreveu:Parabéns!! Mto linda a verdinha!

    Vc trampa de bermuda?! *inveja*

    Raziel num é que hoje eu tava pensando nisso, na hora do almoço rodando ali pela savissi tava pedindo uma bermuda e camiseta. Calor nervoso aqui hoje.

    Cara, é um adianto imenso trabalhar de bermuda. Trabalho no alto de Pinheiros e cara, lá é mais quente que onde eu moro e não há ar condicionado que dê conta do calor.

    weandrade escreveu:Muito linda mesmo, parabéns!

    Valeu!


    @updates:
    Comprei as lampadas de leds esmagadinhas, paguei caro mas como só pretendia comprar 2 acho que valeu a pena, saiu cada uma por R$ 5,00, numa loja de motos de altas cilindradas e importadas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas com meu celular master of antigo. A noite tiro foto do painel iluminado.

    @bonus: Antiga scooter Garinni e Lead recém saída da loja, na garagem da empresa onde trabalho
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eii Parebéns aí pela gorducha , e por cuidar tão bem dela ^^ show de bola !! Fiquei curiosa com as lampadas de leds esmagadinhas dps faz um post ai , especificamente dela , acesas sei la noite !! bounce
    Arielen
    Arielen
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sex 04 maio 2012, 13:33

    Arielen escreveu:
    Eii Parebéns aí pela gorducha , e por cuidar tão bem dela ^^ show de bola !! Fiquei curiosa com as lampadas de leds esmagadinhas dps faz um post ai , especificamente dela , acesas sei la noite !! bounce

    Valeu!
    O esquema das lampadas do painel vc encontra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Arielen Sex 04 maio 2012, 13:39

    huugoBR escreveu:
    Arielen escreveu:
    Eii Parebéns aí pela gorducha , e por cuidar tão bem dela ^^ show de bola !! Fiquei curiosa com as lampadas de leds esmagadinhas dps faz um post ai , especificamente dela , acesas sei la noite !! bounce

    Valeu!
    O esquema das lampadas do painel vc encontra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    brigadinhu !! = ^.^ = , fica mto show neh ! ;P
    Arielen
    Arielen
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Qui 31 maio 2012, 14:01

    Boa tarde galera.

    Como muitos aqui já assistiram os videos do Klebão e sua cadela louca H6, eu, na minha humilde condição de aspirante a cachorro louco (não de profissão), comprei uma mini camera para gravar alguns rolês, aventuras e assim ir montando um "diário de bordo".
    E pensei comigo, e se criássemos um canal no youtube com o nome de Lead Clube, ou Diario da Lead, onde pudéssemos postar nossos vídeos em um único canal.

    Ah, a camera que comprei é essa aqui

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Que vem com 3 suportes diferentes, podendo ser usado assim:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E também pode gravar debaixo dágua/chuva com esse acessório aqui:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Custo da camera? R$ 43,90 + frete.
    Valor da caixa-estanque? R$ 80,00 + frete.

    E para ter uma experiencia de video aprimorada, vou adquirir uma lente para celular Fish Eyes, que amplia a visão da camera para ter uma noção melhor nas filmagens.
    É essa aqui, custa a incrivel quantia de U$ 0,90 no Ebay. Chama-se Jelly Lens, tem todo tipo de lente para os aficionados em fotografia, que não é o meu caso.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Assim que chegar a camera faço o primeiro video teste pra ver como ela se comporta. Se alguem se interessar na camera, eu passo os dados do vendedor, e se alguem se interessar pelo canal no youtube, só dar um grito.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  tuliolima5 Qui 31 maio 2012, 17:27

    huugoBR escreveu:Boa tarde galera.

    Como muitos aqui já assistiram os videos do Klebão e sua cadela louca H6, eu, na minha humilde condição de aspirante a cachorro louco (não de profissão), comprei uma mini camera para gravar alguns rolês, aventuras e assim ir montando um "diário de bordo".
    E pensei comigo, e se criássemos um canal no youtube com o nome de Lead Clube, ou Diario da Lead, onde pudéssemos postar nossos vídeos em um único canal.

    Ah, a camera que comprei é essa aqui

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Que vem com 3 suportes diferentes, podendo ser usado assim:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E também pode gravar debaixo dágua/chuva com esse acessório aqui:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Custo da camera? R$ 43,90 + frete.
    Valor da caixa-estanque? R$ 80,00 + frete.

    E para ter uma experiencia de video aprimorada, vou adquirir uma lente para celular Fish Eyes, que amplia a visão da camera para ter uma noção melhor nas filmagens.
    É essa aqui, custa a incrivel quantia de U$ 0,90 no Ebay. Chama-se Jelly Lens, tem todo tipo de lente para os aficionados em fotografia, que não é o meu caso.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Assim que chegar a camera faço o primeiro video teste pra ver como ela se comporta. Se alguem se interessar na camera, eu passo os dados do vendedor, e se alguem se interessar pelo canal no youtube, só dar um grito.

    Ei caba, gostei da camera!!
    Qual a resoluçção dela? e manda o lik aê pru povão
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Dalton Qui 31 maio 2012, 18:20

    Posta um video dela pra gente ver...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Qui 31 maio 2012, 18:38

    Vamos la

    Link do anuncio - o cara é do Acre

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Se pesquisar no ebay por MD80, vai aparecer muitas, e o preço é bem camarada mesmo, o duro é ter que esperar o prazo de entrega de 2 meses ou mais.

    Video da camera (não é uma Go Pro, mas por 50 conto é querer d+ tb)



    E com a lente Fish Eye fica assim, pra comparar o que a lente faz com o campo de visão

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  sphinks Qui 31 maio 2012, 20:35

    Muito top!
    Eu quero gravar tbm, virar moto-filmador uehuehuehuee.
    Desisti da GoPro Hero 2, R$1000,00 = (

    A ideia do canal unico é legal.
    desde que role uma edição só pra no começo colocar o apelido do manolo que gravou, acho que fica legal.
    Mto top!
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Qui 31 maio 2012, 20:44

    Eu num manjo nada de edição de video/imagem. Se alguem se prontificar, dá até pra criarmos um HD no 4shared pra compartilharmos o video, e quem tiver a melhor internet faz o upload...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  fakeposer Qui 31 maio 2012, 22:54

    Pessoal, eu adaptei meu celular mesmo no meu capacete e fiz um vídeo de eu saindo do escritório (Na Alameda Santos [Paralela a Avenida Paulista]), até minha casa na Zona Leste (Vila Formosa).

    Estou editando ele no Movie Maker pois o som ficou uma bosta, então vou colocar um audio por cima, e cortar um pouco o video pois ficou com duração total de 32Minutos (O tempo que levei de lá até em casa). Vou tentar reduzir pela metade e vou postar em breve em um tópico.

    Vou tentar posta-lo ainda hoje.
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sex 01 Jun 2012, 00:39

    eu gravei com dvr veicular da empresa, preso ao retrovisor

    ele é para carro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  fakeposer Sex 01 Jun 2012, 08:00

    Segue o video!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 10:48

    @update

    Estou negociando com um amigo do japão, ele vai ver se encontra o seguinte kit a um preço mais acessível:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kit projetor + angel/devil eyes 12v 35w

    E como fica?
    Aos amantes de xenon, fica melhor que no bloco ótico "seco", pois o facho fica melhor direcionado.
    Aos odiadores de xenon, não ofusca quem vem a frente, não aquece, não torra a bateria, pois tem as mesmas especificações da lampada original, claro, só não vai usar o mesmo soquete, já que o soquete tem que ser retirado para instalar o projetor (não vai estragar nada na moto, vai manter a originalidade)

    Um exemplo de como vai ficar (não, ainda não fizeram na Lead/Elite Sad )



    Aqui na PCX 125 (que tem o mesmo soquete da Lead, HS5)



    Só que no meu projeto, vou pintar o bloco ótico de preto, para não ficar com a luz espalhada caso eu realmente use o angel/devil eyes.
    Bom, estou aguardando a resposta do Japão, se ficar viável em questão de valores e se alguem se interessar, posso fazer a ponte sem nada em troca, pois meu colega que está lá está com algumas dificuldades financeiras, então o lucro vai ser só o dele mesmo.

    Vamos ver em breve o que vai dar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 11:29

    Aí sim vai ficar doido ein....

    Curti.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 16:48

    Bem, vamos lá. Eu e minhas ideias de girico.

    Comprei 3 folhas de E.V.A. pra forrar o interior da privadinha da Lead, para não arranhar meu capacete e as demais coisas que posso colocar lá.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R$ 1,50 cada folha

    Aproveitei que estava na papelaria e comprei também 3 metros de papel contact preto, pra cobrir o arranhão provisoriamente.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R$ 3,00 o metro²

    E ja que estava comprando coisas pra mexer na motoca, comprei 1 antena corta pipa

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R$ 38,00

    E 1 litro de óleo 10w30 Honda

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R$ 17,30

    Assim que colocar a antena posto uma imagem de como ficou

    @edit

    Antena instalada, deu um trampo da porr# mas ficou bom

    Ela fora da embalagem, fechada e aberta:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A parte onde ficam as laminas, são 3 na "cabeça" da antena:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Instalada:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  tuliolima5 Sex 15 Jun 2012, 10:17

    huugoBR escreveu:@update

    Estou negociando com um amigo do japão, ele vai ver se encontra o seguinte kit a um preço mais acessível:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kit projetor + angel/devil eyes 12v 35w

    E como fica?
    Aos amantes de xenon, fica melhor que no bloco ótico "seco", pois o facho fica melhor direcionado.
    Aos odiadores de xenon, não ofusca quem vem a frente, não aquece, não torra a bateria, pois tem as mesmas especificações da lampada original, claro, só não vai usar o mesmo soquete, já que o soquete tem que ser retirado para instalar o projetor (não vai estragar nada na moto, vai manter a originalidade)

    Um exemplo de como vai ficar (não, ainda não fizeram na Lead/Elite Sad )



    Aqui na PCX 125 (que tem o mesmo soquete da Lead, HS5)



    Só que no meu projeto, vou pintar o bloco ótico de preto, para não ficar com a luz espalhada caso eu realmente use o angel/devil eyes.
    Bom, estou aguardando a resposta do Japão, se ficar viável em questão de valores e se alguem se interessar, posso fazer a ponte sem nada em troca, pois meu colega que está lá está com algumas dificuldades financeiras, então o lucro vai ser só o dele mesmo.

    Vamos ver em breve o que vai dar.


    Vc acha que quanto custará esse processo todo convertido em real?
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sex 15 Jun 2012, 11:39

    tuliolima5 escreveu:
    Vc acha que quanto custará esse processo todo convertido em real?

    Se for comprar em dólares, um kit custa ao menos U$ 50,00. Espero encontrar mais barato, mas quero gastar não mais que R$ 100,00 com frete para trazer pra cá, pois um kit bi xenon pra Lead custa isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  tuliolima5 Sex 15 Jun 2012, 16:13

    huugoBR escreveu:
    tuliolima5 escreveu:
    Vc acha que quanto custará esse processo todo convertido em real?

    Se for comprar em dólares, um kit custa ao menos U$ 50,00. Espero encontrar mais barato, mas quero gastar não mais que R$ 100,00 com frete para trazer pra cá, pois um kit bi xenon pra Lead custa isso.

    PRA SAIR MENOS DE 100 REAIS TERÁ QUE BARATEAR O PREÇO, PORQUE ALEM DO FRETE TERÁ OS IMPOSTOS SE FOR MAIS DE 50 DÓLARES COM O FRETE...
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Cristiano Sex 15 Jun 2012, 23:06

    Onde vc comprou essa antena??? Eu qse comprei uma a R$ 60 hoje a tarde.
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sáb 16 Jun 2012, 13:50

    tuliolima5 escreveu:
    huugoBR escreveu:
    tuliolima5 escreveu:
    Vc acha que quanto custará esse processo todo convertido em real?

    Se for comprar em dólares, um kit custa ao menos U$ 50,00. Espero encontrar mais barato, mas quero gastar não mais que R$ 100,00 com frete para trazer pra cá, pois um kit bi xenon pra Lead custa isso.

    PRA SAIR MENOS DE 100 REAIS TERÁ QUE BARATEAR O PREÇO, PORQUE ALEM DO FRETE TERÁ OS IMPOSTOS SE FOR MAIS DE 50 DÓLARES COM O FRETE...

    Não precisa pagar imposto, será declarado como gift. Ja comprei muitas coisas do Japão, coisas de informatica (placa de video, placa mãe, etc) caixas enormes, valores acima de 100 doletas e nunca fui taxado.

    Cristiano escreveu:Onde vc comprou essa antena??? Eu qse comprei uma a R$ 60 hoje a tarde.

    Comprei aqui perto de casa, Jd São Luis, uma loja chamada Brothers Moto Peças. Eu achei que seria mais caro, me surpreendeu esse valor que eu paguei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sáb 16 Jun 2012, 17:49

    Bom, nada pra fazer hj, resolvi testar minhas skills manuais, ou seja, quase nenhuma.
    Mas ficou melhor do que eu esperava. Como não é uma coisa estetica, gostei do resultado final.

    Material usado:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Como ficou:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A parte que ficou sem eu não vou cobrir, pois ali não tem tanto contato com o capatece e outras coisas que eu possa colocar na privadinha. A parte importante era a frente mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  hkario Qui 21 Jun 2012, 23:03

    Hugo.

    E ae o que diz da Jaqueta X11 First e Luva que comprou?

    Estou pensando em comprar a Jaqueta e a luva que mostra no vídeo em que você postou no início.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - Página 2 Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos