Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    +25
    lgarruda
    Alexandre R1
    cmonteiro01101974
    Miau
    SLF
    Luiz Felippe
    rafael.jose
    Sato
    Gabriel Rodrigues
    Fernanda R
    fakeposer
    Dalton
    tuliolima5
    Arielen
    douglasoliveirafotografia
    hkario
    Paulo Theodosio
    hugovarandas
    sphinks
    Capovilla
    Marc
    weandrade
    kzbicas
    Cristiano
    Raziel
    29 participantes

    Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica - "

    Mensagem  Convidad Sex 02 Mar 2012, 19:32

    Bom, vou postando aos poucos as atualizações da minha gorducha.

    Primeiras imagens assim que peguei ela:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Próximas atualizações: Leds no painel, acendedor de cigarro para alimentar o gps no painel (depois posto uma foto de como prendo o GPS sem gambiarra), pintar de preto as partes "creme", como rodas, bengalas, alça traseira, tampa do cvt e envelopar a lateral branca de preto ou fibra de carbono.


    Bonus: Camiseta combinando com a motoca (foto tirada saindo do trampo)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Comprei um capacoco zero, pra acompanhar a motoca nova, é um NoRisk FF336 ARACHNID Blue, um achado, paguei R$ 150,00 zero bala. Antes dele tinha um Bieffe Sport 3, parece um tijolo na cabeça acima de 60km/h e fazia um barulhão insuportavel. Esse NoRisk o barulho é quase zero, e a ventilação dele é simplesmente incrivel.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Raziel Sex 02 Mar 2012, 20:57

    Parabéns!! Mto linda a verdinha!

    Vc trampa de bermuda?! *inveja*
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Mais uma verdinha!!!

    Mensagem  Cristiano Sex 02 Mar 2012, 21:08

    Parabens pela gorducha. Eu tbem tenho uma verdinha.

    E ai vc pretende dar um toque pessoal na motoca?
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  kzbicas Sáb 03 Mar 2012, 01:48

    Raziel escreveu:Parabéns!! Mto linda a verdinha!

    Vc trampa de bermuda?! *inveja*

    Raziel num é que hoje eu tava pensando nisso, na hora do almoço rodando ali pela savissi tava pedindo uma bermuda e camiseta. Calor nervoso aqui hoje.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  weandrade Sáb 03 Mar 2012, 09:23

    Muito linda mesmo, parabéns!
    avatar
    weandrade
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 41

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sáb 03 Mar 2012, 14:13

    Raziel escreveu:Parabéns!! Mto linda a verdinha!

    Vc trampa de bermuda?! *inveja*

    Valeu! Posso trampar de bermuda, chinelo, menos camiseta regata. Viva as empresas de T.I.


    Cristiano escreveu:Parabens pela gorducha. Eu tbem tenho uma verdinha.

    E ai vc pretende dar um toque pessoal na motoca?

    Então, como descrito, pretendo deixar preta as partes "claras". Pintar as rodas/bengalas/alça traseira/tampa do cvt de preto e envelopar a lateral branca ou de preto ou de fibra de carbono.

    kzbicas escreveu:
    Raziel escreveu:Parabéns!! Mto linda a verdinha!

    Vc trampa de bermuda?! *inveja*

    Raziel num é que hoje eu tava pensando nisso, na hora do almoço rodando ali pela savissi tava pedindo uma bermuda e camiseta. Calor nervoso aqui hoje.

    Cara, é um adianto imenso trabalhar de bermuda. Trabalho no alto de Pinheiros e cara, lá é mais quente que onde eu moro e não há ar condicionado que dê conta do calor.

    weandrade escreveu:Muito linda mesmo, parabéns!

    Valeu!


    @updates:
    Comprei as lampadas de leds esmagadinhas, paguei caro mas como só pretendia comprar 2 acho que valeu a pena, saiu cada uma por R$ 5,00, numa loja de motos de altas cilindradas e importadas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas com meu celular master of antigo. A noite tiro foto do painel iluminado.

    @bonus: Antiga scooter Garinni e Lead recém saída da loja, na garagem da empresa onde trabalho
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sáb 03 Mar 2012, 19:37

    Bem, ai vão as "fotos" do painel no escuro. O resultado ficou bom, não sei se com aqueles leds smd o resultado seria melhor, mas a diferença entre as lampadas normais e os leds é gritante.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois procuro minha camera digital e melhoro a qualidade das fotos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Dom 04 Mar 2012, 11:32

    Bom, enquanto não terminar de pagar minha cnh não vou poder investir nas pinturas, ou seja, não terei tanta atualização assim por um bom tempo.

    Mas ainda em tempo, segue o upgrade de segurança, sai Bieffe Sport 3 e entra NoRisk FF336

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Proximo passo: Tirar cnh e partir para os encontros.

    Abraços a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Marc Dom 04 Mar 2012, 22:30

    Parabéns........

    Depois posta como fixou o GPS..... fiquei curioso !!
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Capovilla Seg 05 Mar 2012, 08:40

    poha cara, muito show seu tópico com as fotos e as atualizações. e a motoca tb ta irada.

    mas uma coisa me intrigou. vc pagou R$150 nesse noRisk tipo usado mas "zero bala", ou NOVO msm, com nota fiscal e tudo?

    pq esse preço em qualquer capacete original pra mim já é MUITO difícil (fora os de brinquedo que vem de brinde com a moto). dá uma olhada cara, vcs ficariam de cara com a quantidade de falsificações de capacete que tem hj no mercado.

    Tu tá rodando sem habilitação msm?

    do mais, parabéns.
    avatar
    Capovilla
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Seg 05 Mar 2012, 09:07

    Marc escreveu:Parabéns........

    Depois posta como fixou o GPS..... fiquei curioso !!

    Opa, valeu!
    Pode deixar, chegando em casa hoje eu tiro uma foto, como não vim usando o gps hj, não pude tirar uma foto. Ainda tenho que bolar um esquema para fazer a alimentação do gps, pois como peguei ele usado, a bateria tá viciada e não dura mais que 1 hora ligado direto.

    Capovilla escreveu:poha cara, muito show seu tópico com as fotos e as atualizações. e a motoca tb ta irada.

    mas uma coisa me intrigou. vc pagou R$150 nesse noRisk tipo usado mas "zero bala", ou NOVO msm, com nota fiscal e tudo?

    pq esse preço em qualquer capacete original pra mim já é MUITO difícil (fora os de brinquedo que vem de brinde com a moto). dá uma olhada cara, vcs ficariam de cara com a quantidade de falsificações de capacete que tem hj no mercado.

    Tu tá rodando sem habilitação msm?

    do mais, parabéns.


    Bem, vamos lá, rs.
    Comprei o capacoco zero bala, só não peguei NF pq o cara fechou a loja, então por isso o valor. Ele tem mais desses capacetes, se alguem se interessar, vou deixar o contato dele: Alexandre Lopes

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    011 79931500

    Guarulhos, São Paulo

    Podem falar que é indicação minha. Mandem e-mail que ele fala quais capacetes ele ainda tem disponivel, modelos, cores e preços. Sei que ele tem AGV de 400 mangos, LS2 de 200 mangos e assim vai.

    E sim, eu rodo sem cnh de moto a 1 ano. Mas também não abuso, é casa/trabalho e nada mais. Mas agora vou tirar a cnh para não ter mais medo e quero participar dos encontros com a galera. Gostei muito do forum, quero conhecer o pessoal pessoalmente, trocar idéias, aprender mais sobre o mundo das Leads.
    Abraços.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Qui 08 Mar 2012, 19:02

    Bem, conforme prometido, seguem fotos do suporte do gps e o mesmo preso no painel, o modelo do gps é NDrive Touch SE. (paguei 70 dinheiros nele)

    Esse suporte já veio com o GPS, comprei usado e o suporte já veio no "esquema". O que o antigo dono fez, foi pegar um suporte desses de 10 dinheiros, cortou a parte móvel e prendeu a ponta que segura aquela parte que encaixa no GPS, não sei se entenderam ou se a imagem vai ajudar:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Feito isso, coloquei uma cordinha reforçada presa no suporte, e a mesma cordinha eu passo pelo retrovisor antes de prender o GPS no painel da Lead:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E é isso ai, já rodo com esse GPS assim a um bom tempo, nunca caiu com a trepidação ou coisa do tipo. Usava muito ele, pois na minha antiga scooter o velocimetro era digital mas não estava funcionando, então usava o GPS como velocimetro e odômetro.


    @bonus:
    Foto do estagiario "emplacando" a gorducha Mad
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Não tirei mais fotos para não queimar o garoto e nem o despachante, que quebrou um senhor galho pra mim.
    A melhor notícia é que no doc consta cor predominante VERDE, e não verde metálico como constava na nota fiscal. Ou seja, ao final da garantia, verde Kawasaki ou verde Exercito fosco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  sphinks Qui 08 Mar 2012, 21:25

    Orra. MTO MASSA!!

    P.S, eu trabalho com T.I e tenho que ir de social = /
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  hugovarandas Sex 09 Mar 2012, 07:56

    é... a posição do GPS só tapa completamente o termometro... rs...

    pra te tirar do sufoco uma vez ou outra vai.. não da pra ficar sempre ali, porque se por algum problema a bichinha esquentar, vc só vai perceber na hora que a ECU "amarelar" e sua velocidade cair pra uns 20km/h (ou seja, tarde demais)... rs rabbit
    hugovarandas
    hugovarandas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 157

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sex 09 Mar 2012, 09:36

    hugovarandas escreveu:é... a posição do GPS só tapa completamente o termometro... rs...

    pra te tirar do sufoco uma vez ou outra vai.. não da pra ficar sempre ali, porque se por algum problema a bichinha esquentar, vc só vai perceber na hora que a ECU "amarelar" e sua velocidade cair pra uns 20km/h (ou seja, tarde demais)... rs rabbit


    Então, como não rodo muito tempo com a motoca por dia, só trabalho/casa, não tenho problema quanto ao termometro, mas em todo caso a ventosa é pouca coisa menor que o diametro do velocimetro, podendo prender o gps bem no centro do velocimetro, tendo acesso ao termometro tranquilamente Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Paulo Theodosio Sex 09 Mar 2012, 11:13

    @bonus:
    Foto do estagiario "emplacando" a gorducha Mad
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Não tirei mais fotos para não queimar o garoto e nem o despachante, que quebrou um senhor galho pra mim.
    A melhor notícia é que no doc consta cor predominante VERDE, e não verde metálico como constava na nota fiscal. Ou seja, ao final da garantia, verde Kawasaki ou verde Exercito fosco.[/quote]

    Blz Hugo???

    Colocaram a placa tamanho gigante que está vindo agora??? a minha ficou grande d+++, hehehe

    abraços
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sex 09 Mar 2012, 11:35

    Paulo Theodosio escreveu:

    Blz Hugo???

    Colocaram a placa tamanho gigante que está vindo agora??? a minha ficou grande d+++, hehehe

    abraços

    Então Paulo, não medi ainda o tamanho da placa, mas acho que colocaram a placa tamanho padrão, porém, refletiva. Pelo menos não achei ela tão grande assim.
    Depois tiro uma foto pra comparar o tamanho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Paulo Theodosio Sex 09 Mar 2012, 12:01

    huugoBR escreveu:
    Paulo Theodosio escreveu:

    Blz Hugo???

    Colocaram a placa tamanho gigante que está vindo agora??? a minha ficou grande d+++, hehehe

    abraços

    Então Paulo, não medi ainda o tamanho da placa, mas acho que colocaram a placa tamanho padrão, porém, refletiva. Pelo menos não achei ela tão grande assim.
    Depois tiro uma foto pra comparar o tamanho.

    Hugo, olha matéria sobre tamanho das placas, a minha é bem maior que a normal, heheheh, abraços

    ( De acordo com a nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), a partir de 1º de janeiro de 2012, entra em vigor as novas placas de identificação para motocicletas. O comprimento muda de 187 mm para 200 mm e a altura passa de 136 mm para 170 mm.

    O tamanho das letras também será alterado de 42 mm para 53 mm. A nova placa traz película refletiva para facilitar a visualização sob chuva e/ou neblina e dos agentes de trânsito. As motocicletas que já estão emplacadas não precisam substituir a placa. )
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Mar 2012, 00:44

    Então Paulo, medi aqui e a placa é tamanho padrão ainda, porém, refletiva.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sáb 24 Mar 2012, 15:37

    Bem pessoal, conforme dito, minhas atualizações iriam demorar um tempo.
    Hoje fui à G.O. com um amigo, pois ele queria comprar um capacete novo, e aproveitei a viagem para namorar jaquetas.
    Eis que encontro na ultima loja que visitamos a X11 First. Dentro do meu orçamento, acho que foi a melhor opção, pois com o valor pago creio que só dava pra comprar uma California Racing (vulgo bobo jaco ou CR).
    O modelo comprado foi esse:

    Saiu por R$ 175,00. Comprei na cor preto com detalhes cinza. A jaqueta é bem simples e o nome diz tudo, First, primeira jaqueta para o mundo mobilistico. Tem protetores nos ombros e cotovelos apenas, removíveis. Não tem protetores nas costas, não tem forro removível e é semi-impermeável. Creio que com esse valor, foi uma ótima compra. Estava dentro do orçamento de um duro como eu Embarassed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  hkario Sex 13 Abr 2012, 22:15

    sphinks escreveu:Orra. MTO MASSA!!

    P.S, eu trabalho com T.I e tenho que ir de social = /


    kkkkkkkkk
    Também trabalho em empresa de T.I e sou obrigado a ir de Segunda a Quinta de Social rs. Sexta Sport Social rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sex 13 Abr 2012, 22:28

    hkario escreveu:
    sphinks escreveu:Orra. MTO MASSA!!

    P.S, eu trabalho com T.I e tenho que ir de social = /


    kkkkkkkkk
    Também trabalho em empresa de T.I e sou obrigado a ir de Segunda a Quinta de Social rs. Sexta Sport Social rs.

    Sport social e social, pra mim, é a mesma coisa. A unica coisa que não posso onde eu trabalho é ficar descalço ou de regata/sem camiseta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  sphinks Sex 13 Abr 2012, 22:45

    huugoBR escreveu:
    hkario escreveu:
    sphinks escreveu:Orra. MTO MASSA!!

    P.S, eu trabalho com T.I e tenho que ir de social = /


    kkkkkkkkk
    Também trabalho em empresa de T.I e sou obrigado a ir de Segunda a Quinta de Social rs. Sexta Sport Social rs.

    Sport social e social, pra mim, é a mesma coisa. A unica coisa que não posso onde eu trabalho é ficar descalço ou de regata/sem camiseta.

    Maravilhaa
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  douglasoliveirafotografia Sáb 14 Abr 2012, 01:11

    Muita bacana a lead de cor Verde!!!
    Parabéns pela bela aquisição...
    douglasoliveirafotografia
    douglasoliveirafotografia
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    http://douglasoliveiradesigner.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Convidad Sex 20 Abr 2012, 15:57

    Bem galera, deixa eu dividir com vocês minha nova decepção.
    Fui eu, todo feliz, contornar as letras dos pneus da nossa Lead... Estava eu confiante, achando que seria trabalhoso, mas pelo menos eu conseguiria. Ledo engano.

    A borda dos nomes é mais fina que a ponta de uma caneta esferográfica. Comprei uma caneta marcadora, com ponta fina, estilo caneta esferográfica, para tentar ir direto ao assunto. Lavei o pneu dianteiro, sequei, passei um pano para tirar o excesso e mãos a obra.
    Aí pude perceber que o trampo não valeria a pena. Nem quis tirar foto pois já estava de cabeça quente com isso. Só tirei uma foto de como fica assim que termina o contorno, depois tinha que ir tirando os excessos da tinta, mas como a borda do nome no pneu é tão fina, conforme você vai "raspando" pra tirar o excesso e ir corrigindo, a tinta vai saindo por completo até da onde vc não queria que saísse.
    Segue a unica foto que eu tirei:
    Desculpem a qualidade, estava só com o celular disponivel
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Quem sabe, num futuro distante, quando eu comprar um Michellin ou um Pirelli eu pinte os nomes por serem mais faceis. Esse que vem com a Lead não dá. E nem se fosse pintar a parte interna das letras ia ficar bom, pois são todas unidas pelo mesmo contorno, ou seja, um borrãozinho e a coisa ficava estragada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica Empty Re: [Hugo] Lead 2012 Verde Metalica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos