Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Viagem de Lead até a Argentina....

    +20
    Valquiria Pereira
    cmonteiro01101974
    SLF
    Leilane
    Cristiano
    Juuba
    julian castro
    leo.at
    gtpartsrs
    hkario
    Axell Folley
    Ricardo Zimon
    Ishida
    hugovarandas
    weandrade
    Marc
    kzbicas
    sphinks
    Dalton
    Zimbaro
    24 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Gasolina Argentina

    Mensagem  Fabio Ferro SP Qui 07 Fev 2013, 17:42

    Olá,

    Depois da minha apresentação para os que irão me conhecer, realmente a gasolina na Argentina e Chile era muito mais barata que a nossa, chegamos a pagar indo ao Ushuaia o equivalente a R$ 1,90 o litro, porém na região Sul, abaixo de Bahia Blanca.
    Na região de Buenos Aires e Norte, não é bem assim e hoje menos ainda. Fui agora final de Dezembro 2012 e inicio de Janeiro 2013, infelizmente não de Lead, mas de Varadero e cheguei a pagar R$ 3,10 pelo litro, comum mesmo.
    Em 2007 como a foto mostra realmente a gasolina era bem barata.

    Ainda não comprei meu novo Lead, mas em breve terei outro novamente e as viagens serão constante.

    A viagem para o final do ano já está descidida "Machu Picchu" mas ainda devo ir de Varadero, uma dessas com o Lead farei sem problemas, mas com mais tempo.

    Abraços,
    Fabio Ferro
    avatar
    Fabio Ferro SP
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Re: Viagem de Lead até a Argentina....

    Mensagem  Ishida Qui 07 Fev 2013, 17:51

    Fabio Ferro SP escreveu:Olá,

    Depois da minha apresentação para os que irão me conhecer, realmente a gasolina na Argentina e Chile era muito mais barata que a nossa, chegamos a pagar indo ao Ushuaia o equivalente a R$ 1,90 o litro, porém na região Sul, abaixo de Bahia Blanca.
    Na região de Buenos Aires e Norte, não é bem assim e hoje menos ainda. Fui agora final de Dezembro 2012 e inicio de Janeiro 2013, infelizmente não de Lead, mas de Varadero e cheguei a pagar R$ 3,10 pelo litro, comum mesmo.
    Em 2007 como a foto mostra realmente a gasolina era bem barata.

    Ainda não comprei meu novo Lead, mas em breve terei outro novamente e as viagens serão constante.

    A viagem para o final do ano já está descidida "Machu Picchu" mas ainda devo ir de Varadero, uma dessas com o Lead farei sem problemas, mas com mais tempo.

    Abraços,
    Fabio Ferro
    É Fábio, uma viagem dessas de Lead vc vai precisar de beeeem mais tempo.. rs..

    Eu fui pro Chile em Abril/Maio do ano passado e rodei 2000km de carro, nessa viagem, fomos do Sul do Chile (Puerto Varas) a Santiago e sempre paguei em torno de US$2,00 (800 pesos) o litro da gasolina 93... equivalente a nossa gasolina comum... achei bem caro o combustível por lá..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Re: Viagem de Lead até a Argentina....

    Mensagem  Fabio Ferro SP Qui 07 Fev 2013, 18:24

    É isso mesmo, acho que descobriram que os Brasileiros estavam rodando muito por lá....risos

    Eu fui até o Ushuaia em Agosto/Setembro de 2011 e abaixo de Bahia Blanca onde os combustiveis começam a ficar mais em conta, por incentivo do governo até Rio Gallegos. Já no Chile, rodei por Porvenir, Punta Arenas até Torres del Paine, e um pouco mais caro que na Argentina, mas ainda sim mais barata que a nossa.
    Já este ano, muito mais caro, não me recordo dos valores, mas para encher o tanque da Varadero com geralmente 17, 18 a 19 litros, muitas vezes 10.000 pesos chilenos não dava, algo em torno de 45 reais, mais ou menos, o litro deve ter saido 2,7 isso na região do Atacama.
    Não me lembro dos valores, pois nesta viagem prometi, não ficar fazendo conta dos gastos durante....risos.

    Vou até procurar nas fotos, ver se tenho alguma das placas...

    Abç
    avatar
    Fabio Ferro SP
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Re: Viagem de Lead até a Argentina....

    Mensagem  Merlinlipe Qua 26 Jun 2013, 22:04

    Bacana a viagem Very Happy ... Ainda mais quando se tem cia.

    Viajei com minha Lead de São Paulo - SP à Curitiba - PR.

    Sem qualquer tipo imprevisto.

    Tentei postar as fotos e contar os desafios da viagem, mas meu user é bloqueado para criar tópicos. rsrs
    Merlinlipe
    Merlinlipe
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Relembrando

    Mensagem  Fabio Ferro SP Qui 03 Abr 2014, 10:37


    A viagem para o final do ano já está descidida "Machu Picchu" mas ainda devo ir de Varadero, uma dessas com o Lead farei sem problemas, mas com mais tempo.

    Abraços,
    Fabio Ferro
    [/quote]
    É Fábio, uma viagem dessas de Lead vc vai precisar de beeeem mais tempo.. rs..

    Eu fui pro Chile em Abril/Maio do ano passado e rodei 2000km de carro, nessa viagem, fomos do Sul do Chile (Puerto Varas) a Santiago e sempre paguei em torno de US$2,00 (800 pesos) o litro da gasolina 93... equivalente a nossa gasolina comum... achei bem caro o combustível por lá.. [/quote]

    Ishida,

    Encontrei essa msg, a viagem para Machu Picchu, teve mudanças, ficamos preocupado com a época de chuvas e mudamos o destino, fizemos, o roteiro parecido com o seu. Sul do Chile e Bariloche. Duas motos (Minha Varadero e uma F800 GS), dois casais.
    avatar
    Fabio Ferro SP
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Lead na Estrada

    Mensagem  Fabio Ferro SP Ter 30 Set 2014, 11:22

    Os preparativos para a viagem deste ano 2014 em Dezembro, já começaram, sou muito ansioso mesmo.

    Esse ano pela falta de $$$$$, farei uma viagenzinha de Lead.
    Irei de São Paulo à Punta del Este URUGUAI e com retorno a alguns lugares já conhecidos.
    Além de Punta, Fortaleza de Santa Teresa, Forte de São Miguel, Serra do Rio do Rastro, Rastro da Serpente...

    Aproximadamente 4.000 Km ida e volta.
    avatar
    Fabio Ferro SP
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Re: Viagem de Lead até a Argentina....

    Mensagem  carlosri Ter 30 Set 2014, 13:32

    Salve galera, boa tarde!

    Uruguai de Lead!? Corajoso heim amigo!!! Que ela vai não tenho dúvida, mas sua velocidade limitada acho muito cansativo, além de perigoso com relação aos outros veículos!

    Ficarei acompanhando, Grande abraço!
    carlosri
    carlosri
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Re: Viagem de Lead até a Argentina....

    Mensagem  vini675 Qua 08 Out 2014, 14:11

    Olá,
    Estou pensando em fazer uma viagem longa de lead, 4000km.
    Quem já fez algo parecido, pode me ajudar com a preparação, dicas etc.

    Abraço!
    vini675
    vini675
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Viagem de Lead até a Argentina.... - Página 3 Empty Re: Viagem de Lead até a Argentina....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos