Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Marca CF Motos

    +6
    ale.s.p
    Raziel
    kzbicas
    Dalton
    Saint_ago
    ivan.caldas
    10 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty linda

    Mensagem  luivick Ter 06 Mar 2012, 20:09

    Olá Ivan, que bom que alguém comprou esta scooter, pois eu também a estava namorando desde setembro de 2011, vi no mesmo site mercadolivre e pesquisei muito sobre ela.
    A CFmotos é um fabricante muito conceituado na China e produz motos para a classe A local, mas não em larga escala com uma Shineray ou Wuyang. Eles não podem falhar na qualidade. E exportam para Europa e EUA tambem com todas as certificações necessárias para entrarem nestes continentes.. Pena que este importador não traz em larga escala para o Brasil. E pena que os valores são bem diferentes lá, pois este mesmo modelo na China custa 2.200 dólares para pessoa jurídica. Aqui já está acima do valor da Citycom e com valores de uma B400 2005 / 2006 que já é injetada. Ó duvida cruel rsrs...Mas ela é linda e exclusiva, e exclusividade tem seu preço, né.
    Mas me fale umas coisas, ela tem computador de bordo mesmo? Quanto você ja deu de velocidade nela? Vibra muito? Consumo? São tantas perguntas né rsrsrs...mas tenho que explorar quem comprou pra criar coragem e comprar uma também.
    Obrigado e divirta-se com sua nova máquina.
    avatar
    luivick
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty Re: Marca CF Motos

    Mensagem  Dalton Ter 06 Mar 2012, 22:52

    O luivick se cadastra no fórum da Lead para perguntar da CF JetMax. Mad

    Hauheuhaehuea é Brincadeira. O tópico é pra isso mesmo. Pergunte à vontade, pelo menos enquanto ele tiver saco de responder, pq todo mundo deve ficar curioso quando vê essa moto. Aposto que até na rua perguntam coisa pra ele. Smile
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty Re: Marca CF Motos

    Mensagem  ivan.caldas Qua 07 Mar 2012, 08:40

    luivick escreveu:Olá Ivan, que bom que alguém comprou esta scooter, pois eu também a estava namorando desde setembro de 2011, vi no mesmo site mercadolivre e pesquisei muito sobre ela.
    A CFmotos é um fabricante muito conceituado na China e produz motos para a classe A local, mas não em larga escala com uma Shineray ou Wuyang. Eles não podem falhar na qualidade. E exportam para Europa e EUA tambem com todas as certificações necessárias para entrarem nestes continentes.. Pena que este importador não traz em larga escala para o Brasil. E pena que os valores são bem diferentes lá, pois este mesmo modelo na China custa 2.200 dólares para pessoa jurídica. Aqui já está acima do valor da Citycom e com valores de uma B400 2005 / 2006 que já é injetada. Ó duvida cruel rsrs...Mas ela é linda e exclusiva, e exclusividade tem seu preço, né.
    Mas me fale umas coisas, ela tem computador de bordo mesmo? Quanto você ja deu de velocidade nela? Vibra muito? Consumo? São tantas perguntas né rsrsrs...mas tenho que explorar quem comprou pra criar coragem e comprar uma também.
    Obrigado e divirta-se com sua nova máquina.

    Bom, vamos lah.
    Ela não possui computador de bordo, no painel parte analogico ela possui informacoes apenas de velocidade, no digital marca qtdade de combustivel, temperatura, e possui um relogio.Como moro bem proximo da via anchieta sem nenhum esforço cheguei aos 130km/h, mas nao fui ate o limite da moto pois ela ainda nao esta nem com 500km. Nessa velocidade ela vibra bem pouco é possivel manter essa velocidade sem medo.Em relação a consumo ela faz mais ou menos 25 por litro com gasolina comum e uns 28 com aditivada.
    Se realmente tiver interesse em comprar uma, podemos negociar ate a minha mesmo, pois estou pensando seriamente em vender.
    Motivo - Comprei ela na ultima semana de Dezembro, e na primeira semana de Janeiro minha mulher ficou desempregada e ainda continua, Caso tenha interesse manda um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty Re: Marca CF Motos

    Mensagem  rinakamura Qua 07 Mar 2012, 11:19

    Bem interessante, a frente eh um pouco "estranha" para o que estamos acostumados a ver por aqui, mas não é feia. A traseira me lembrou um pouco a da Malaguti...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty Re: Marca CF Motos

    Mensagem  ivan.caldas Qua 07 Mar 2012, 11:47

    Então se alguem tiver interesse, adianto que estou pedindo 14 mil, mas podemos negociar este valor, a moto nao possui dividas, docs 2012 ok so rodar com a moto. Veiculo não alienado, me interessa somente a venda pois estou precisando do dinheiro.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty Re: Marca CF Motos

    Mensagem  luivick Qua 07 Mar 2012, 18:54

    ivan.caldas escreveu:Então se alguem tiver interesse, adianto que estou pedindo 14 mil, mas podemos negociar este valor, a moto nao possui dividas, docs 2012 ok so rodar com a moto. Veiculo não alienado, me interessa somente a venda pois estou precisando do dinheiro.
    Você comprou em janeiro, pagou 12.000 e quer 14.0000 agora.
    Vamos negociar, meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Abraços
    avatar
    luivick
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty Re: Marca CF Motos

    Mensagem  ivan.caldas Qui 08 Mar 2012, 10:18

    luivick escreveu:
    ivan.caldas escreveu:Então se alguem tiver interesse, adianto que estou pedindo 14 mil, mas podemos negociar este valor, a moto nao possui dividas, docs 2012 ok so rodar com a moto. Veiculo não alienado, me interessa somente a venda pois estou precisando do dinheiro.
    Você comprou em janeiro, pagou 12.000 e quer 14.0000 agora.
    Vamos negociar, meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Abraços

    Caro luivick, entenda que existe taxas de importação, emplacamento, ipva 2012, seguro obrigatorio e todas estão pagas, fora o tempo que se gasta para fazer essas coisas.A moto esta com apenas 500km, a moto pode ser sua por 12k, ou paga 15.890 e compra do mesmo cara que comprei, Analisa isso tudo e ve realmente se estou ganhando alguma coisa.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Marca CF Motos - Página 2 Empty Re: Marca CF Motos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos