Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Jaquetas

    +37
    Diego_Lucas
    FagnerBraido
    Júnior cardoso
    FBG
    cmonteiro01101974
    CleberAndrade
    alexandre cunha
    hkario
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    Penélope
    Cristiano
    ThiagoHenrique
    Miau
    dsampaio
    Rhe
    cbotter
    pedrojudeu
    rknibel
    Michel
    Diego Almeida
    lipelicious
    evenme
    ale.s.p
    kzbicas
    Dimitricruz
    sphinks
    hugoyh
    gustavopatric
    Axell Folley
    Dalton
    Bruna-MG
    dr3
    ivan.caldas
    Ishida
    Raziel
    david
    41 participantes

    Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Sex 19 Out 2012, 16:58

    hkario escreveu:Pois é. Fica muito exposto mesmo. As mãos é a primeira que sai ralando no asfalto.

    Minha namorada que fala que to doido, quando falei que ia comprar uma jaqueta/luva para proteção rs.
    Ela: Ta doido comprar uma jaqueta e uma luva pra andar nessa moto kkkkkkkkkk

    Ouvi de meu pai (que anda de moto em Sampa) que comprar a jaqueta seria capricho meu. Pois poderia usar qq casaco pra me proteger do frio. Argumentei com ele que frio era um dos menores dos meus problemas, já que moro em Salvador e o calor aqui anda castigando. Disse pra ele que se algum dia eu viesse a cair, gostaria de estar o mais protegida possível pra evitar escoriações. Tem gente que acha exagero meu tb, querer comprar um capacete legal, uma jaqueta que vai custar quase meus rins, luva... enfim... Mas qq queda a +/- 45km (que foi a velocidade que meu namorado estava quando caiu) pode deixar marcas, imagine quando eu estiver andando a 80km numa avenida que tem aqui?! Seguro morreu de velho!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  hkario Sex 19 Out 2012, 19:02

    Miau escreveu:
    hkario escreveu:Pois é. Fica muito exposto mesmo. As mãos é a primeira que sai ralando no asfalto.

    Minha namorada que fala que to doido, quando falei que ia comprar uma jaqueta/luva para proteção rs.
    Ela: Ta doido comprar uma jaqueta e uma luva pra andar nessa moto kkkkkkkkkk

    Ouvi de meu pai (que anda de moto em Sampa) que comprar a jaqueta seria capricho meu. Pois poderia usar qq casaco pra me proteger do frio. Argumentei com ele que frio era um dos menores dos meus problemas, já que moro em Salvador e o calor aqui anda castigando. Disse pra ele que se algum dia eu viesse a cair, gostaria de estar o mais protegida possível pra evitar escoriações. Tem gente que acha exagero meu tb, querer comprar um capacete legal, uma jaqueta que vai custar quase meus rins, luva... enfim... Mas qq queda a +/- 45km (que foi a velocidade que meu namorado estava quando caiu) pode deixar marcas, imagine quando eu estiver andando a 80km numa avenida que tem aqui?! Seguro morreu de velho!

    Pois é.
    Capricho nada, quando levar um rola aposto que gostaria de estar protegido rs.

    Eu escutei de alguém sobre o capacete que o preço era alto só que a qualidade era um dos melhores.
    Falaram: Pancada na cabeça não tem preço.

    E pelo que escuto, queda em velocidade baixa é bom estar protegido rs as vezes a coisa é bem mais séria. Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Sex 19 Out 2012, 19:17

    Vc pode cair devagar e não se machucar.
    Mas vai que, vem alguem atrás de vc e te acerta? Aí que as proteções fazem mais jus ainda ao nome.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Alexandre R1 Sex 19 Out 2012, 22:12

    Na verdade temos a ilusão de que velocidade baixa ñ mata ou machuca,
    É por isso q muitos usam capacetes,jaquetas de baixa qualidade, o problema que quando o acidente acontece que vamos da importância ha uma equipamento de qualidade,
    Falando em qualidade é muito comum vermos usuários de moto com baixa qualidade na forma de condução, ñ respeitando sinais, calçadas, faixa de pedestre, nem mesmo os próprios motociclistas, em minha opinião isso que provoca a maioria dos acidentes, na verdade o que falta e a vontade de respeitar as regras de trânsito, se todos fizesse sua parte respeitando as normas de trânsito muitos acidentes seriam evitados.
    Um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  cmonteiro01101974 Sex 19 Out 2012, 22:43

    Alexandre R1 escreveu:Na verdade temos a ilusão de que velocidade baixa ñ mata ou machuca,
    .

    Concordo. Há alguns anos, perdi um colega que apesar de bater o carro a mais de 100 km/h, ele acabou morrendo andando de moto a 30 km/h: simplesmente estava alcoolizado, desviou de um ônibus, caiu e quebrou o pescoço. Então, a velocidade realmente não importou. Quando chega a hora ...
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Alexandre R1 Sex 19 Out 2012, 22:55

    cmonteiro01101974 escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:Na verdade temos a ilusão de que velocidade baixa ñ mata ou machuca,
    .

    Concordo. Há alguns anos, perdi um colega que apesar de bater o carro a mais de 100 km/h, ele acabou morrendo andando de moto a 30 km/h: simplesmente estava alcoolizado, desviou de um ônibus, caiu e quebrou o pescoço. Então, a velocidade realmente não importou. Quando chega a hora ...

    Nossa mais tambem ñ é assim rsss,
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Sex 19 Out 2012, 23:24

    Alexandre R1 escreveu:
    cmonteiro01101974 escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:Na verdade temos a ilusão de que velocidade baixa ñ mata ou machuca,
    .

    Concordo. Há alguns anos, perdi um colega que apesar de bater o carro a mais de 100 km/h, ele acabou morrendo andando de moto a 30 km/h: simplesmente estava alcoolizado, desviou de um ônibus, caiu e quebrou o pescoço. Então, a velocidade realmente não importou. Quando chega a hora ...

    Nossa mais tambem ñ é assim rsss,

    É assim sim, já vi acidentes fatais a 40 km/h,a maioria dos motociclistas não morrem do acidente, mas sim do atropelamento após o acidente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Sáb 20 Out 2012, 10:27

    Eduard62 escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:
    cmonteiro01101974 escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:Na verdade temos a ilusão de que velocidade baixa ñ mata ou machuca,
    .

    Concordo. Há alguns anos, perdi um colega que apesar de bater o carro a mais de 100 km/h, ele acabou morrendo andando de moto a 30 km/h: simplesmente estava alcoolizado, desviou de um ônibus, caiu e quebrou o pescoço. Então, a velocidade realmente não importou. Quando chega a hora ...

    Nossa mais tambem ñ é assim rsss,

    É assim sim, já vi acidentes fatais a 40 km/h,a maioria dos motociclistas não morrem do acidente, mas sim do atropelamento após o acidente.

    Pois é pessoal...

    Meu namorado teve muuita, mas muuuuita sorte mesmo! As escoriações dele foram leves (comparando com o que poderia ter sido) e parece que n deixarão marcas, o pequeno sangramento que teve no cérebro já sumiu e a fratura no osso da mão foi a fratura mais linda que eu já vi (linda no sentido de simples, sou fisioterapeuta e já vi coisa muito pior por muito menos, a dele só dividiu o osso em dois, sem fragmentos e isso facilita a recuperação tlv nem precisando de cirurgia).

    Se ele tivesse de jaqueta e com o capacete melhor com certeza não teria tido nada, tlv só a fratura e o raladinho acima do joelho pq a calça jeans rasgou...

    Se antes eu já tinha certeza da importância desses equipamentos, hj eu tenho convicção!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  FBG Dom 21 Out 2012, 17:22

    Olá pessoal,

    Ainda sou novo nesse mundo sobre 2 rodas, e o medo de acontecer algum acidente e se machucar vem em dobro por ainda está começando a andar de moto. Comecei a pesquisa sobre jaquetas aqui mesmo no fórum e por algumas lojas especializadas em minha cidade (Fortaleza - CE) sunny . Pela internet não tem como ter uma noção de como irá ficar a jaqueta por isso acabei decidindo comprar aqui mesmo em Fortaleza ou testar uma pessoalmente e pedir o modelo pela internet. Mas aparentemente não me dei bem com nenhuma jaqueta que experimentei e gostei, todas muito pesadas e muito quentes... nossa com o calor que faz aqui parecia que eu iria fritar dentro de uma Texx Strike e uma Riffel Evolution. Tb achei os preços bastantes elevados a Texx Strike por R$349,99 e a Riffel Evolution por R$499,99. (Valores muito acima do que posso gastar no momento)

    Teria algum modelo mais em conta e que não fosse um "forno"?

    Agradeço antecipadamente e muito bom poder fazer parte desse fórum que sempre vejo pessoas dispostas a ajudar. Até mais Very Happy
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Alexandre R1 Dom 21 Out 2012, 21:01

    FBG escreveu:Olá pessoal,

    Ainda sou novo nesse mundo sobre 2 rodas, e o medo de acontecer algum acidente e se machucar vem em dobro por ainda está começando a andar de moto. Comecei a pesquisa sobre jaquetas aqui mesmo no fórum e por algumas lojas especializadas em minha cidade (Fortaleza - CE) sunny . Pela internet não tem como ter uma noção de como irá ficar a jaqueta por isso acabei decidindo comprar aqui mesmo em Fortaleza ou testar uma pessoalmente e pedir o modelo pela internet. Mas aparentemente não me dei bem com nenhuma jaqueta que experimentei e gostei, todas muito pesadas e muito quentes... nossa com o calor que faz aqui parecia que eu iria fritar dentro de uma Texx Strike e uma Riffel Evolution. Tb achei os preços bastantes elevados a Texx Strike por R$349,99 e a Riffel Evolution por R$499,99. (Valores muito acima do que posso gastar no momento)

    Teria algum modelo mais em conta e que não fosse um "forno"?

    Agradeço antecipadamente e muito bom poder fazer parte desse fórum que sempre vejo pessoas dispostas a ajudar. Até mais Very Happy

    Amigão fica de olho nos site especializados
    pois sempre tem ótimas promoções de equipamentos
    Um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  FBG Dom 21 Out 2012, 21:19

    Alexandre R1 escreveu:
    FBG escreveu:Olá pessoal,

    Ainda sou novo nesse mundo sobre 2 rodas, e o medo de acontecer algum acidente e se machucar vem em dobro por ainda está começando a andar de moto. Comecei a pesquisa sobre jaquetas aqui mesmo no fórum e por algumas lojas especializadas em minha cidade (Fortaleza - CE) sunny . Pela internet não tem como ter uma noção de como irá ficar a jaqueta por isso acabei decidindo comprar aqui mesmo em Fortaleza ou testar uma pessoalmente e pedir o modelo pela internet. Mas aparentemente não me dei bem com nenhuma jaqueta que experimentei e gostei, todas muito pesadas e muito quentes... nossa com o calor que faz aqui parecia que eu iria fritar dentro de uma Texx Strike e uma Riffel Evolution. Tb achei os preços bastantes elevados a Texx Strike por R$349,99 e a Riffel Evolution por R$499,99. (Valores muito acima do que posso gastar no momento)

    Teria algum modelo mais em conta e que não fosse um "forno"?

    Agradeço antecipadamente e muito bom poder fazer parte desse fórum que sempre vejo pessoas dispostas a ajudar. Até mais Very Happy

    Amigão fica de olho nos site especializados
    pois sempre tem ótimas promoções de equipamentos
    Um abraço.

    Alexandre só conheço o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; teria algum outro? Aqui em Fortaleza as opções de lojas assim são bastante limitadas.
    Abraço! cheers
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidado Dom 21 Out 2012, 22:01

    FBG

    Aconselho a procurar uma jaqueta de couro, pois o couro não é tão quente como essas jaquetas esportivas, principalmente aquelas que prometem proteção contra a chuva, pois possuem um forro impermeável que chega a temperaturas elevadas e não permite a entrada e saída de ar.
    O couro não é tão quente e protege bem, tem um preço elevado mas vale a pena, tenho duas jaquetas, uma de cordura e outra de couro, mas nos dias quentes aqui de sampa só saio com a de couro, transpiro bem menos do que na de cordura.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Dom 21 Out 2012, 23:22

    FBG escreveu:Olá pessoal,

    Ainda sou novo nesse mundo sobre 2 rodas, e o medo de acontecer algum acidente e se machucar vem em dobro por ainda está começando a andar de moto. Comecei a pesquisa sobre jaquetas aqui mesmo no fórum e por algumas lojas especializadas em minha cidade (Fortaleza - CE) sunny . Pela internet não tem como ter uma noção de como irá ficar a jaqueta por isso acabei decidindo comprar aqui mesmo em Fortaleza ou testar uma pessoalmente e pedir o modelo pela internet. Mas aparentemente não me dei bem com nenhuma jaqueta que experimentei e gostei, todas muito pesadas e muito quentes... nossa com o calor que faz aqui parecia que eu iria fritar dentro de uma Texx Strike e uma Riffel Evolution. Tb achei os preços bastantes elevados a Texx Strike por R$349,99 e a Riffel Evolution por R$499,99. (Valores muito acima do que posso gastar no momento)

    Teria algum modelo mais em conta e que não fosse um "forno"?

    Agradeço antecipadamente e muito bom poder fazer parte desse fórum que sempre vejo pessoas dispostas a ajudar. Até mais Very Happy

    Olá...

    Olha, os valores infelizmente são altos mesmo!! Mas dê uma olhada em modelos Summer... A Riffel tem um modelo assim e promete ser impermeável, proteger bem das quedas e ainda permitir a entrada de um ventinho! Estou num dilema bem parecido que o seu pois moro em Salvador e sei bem como é o calor do nordeste! rs
    Eu escolhi o modelo da Riffel Summer feminina. Quanto ao peso... bem, acho que esse é um problema que teremos que aprender a lidar... Até hj não encontrei jaquetas leves! rs

    Sobre as de couro, acho elas bem legais tb, mas só compre se elas te oferecerem proteção em ombros, cotovelos e costas! Elas são indispensáveis!!!!! Porém, se prepare para o valor... elas irão custar bem mais que as de cordura, com toda certeza!
    Mas, pesquise mais... procure por modelos na net e depois veja se encontra nas lojas aí de Fortaleza algum modelo da marca que vc viu pra ver o tamanho e daí encomenda pela net. Pra vc's homens, é muito mais fácil de encontrar!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  FBG Seg 22 Out 2012, 01:38

    Miau escreveu:
    FBG escreveu:Olá pessoal,

    Ainda sou novo nesse mundo sobre 2 rodas, e o medo de acontecer algum acidente e se machucar vem em dobro por ainda está começando a andar de moto. Comecei a pesquisa sobre jaquetas aqui mesmo no fórum e por algumas lojas especializadas em minha cidade (Fortaleza - CE) sunny . Pela internet não tem como ter uma noção de como irá ficar a jaqueta por isso acabei decidindo comprar aqui mesmo em Fortaleza ou testar uma pessoalmente e pedir o modelo pela internet. Mas aparentemente não me dei bem com nenhuma jaqueta que experimentei e gostei, todas muito pesadas e muito quentes... nossa com o calor que faz aqui parecia que eu iria fritar dentro de uma Texx Strike e uma Riffel Evolution. Tb achei os preços bastantes elevados a Texx Strike por R$349,99 e a Riffel Evolution por R$499,99. (Valores muito acima do que posso gastar no momento)

    Teria algum modelo mais em conta e que não fosse um "forno"?

    Agradeço antecipadamente e muito bom poder fazer parte desse fórum que sempre vejo pessoas dispostas a ajudar. Até mais Very Happy

    Olá...

    Olha, os valores infelizmente são altos mesmo!! Mas dê uma olhada em modelos Summer... A Riffel tem um modelo assim e promete ser impermeável, proteger bem das quedas e ainda permitir a entrada de um ventinho! Estou num dilema bem parecido que o seu pois moro em Salvador e sei bem como é o calor do nordeste! rs
    Eu escolhi o modelo da Riffel Summer feminina. Quanto ao peso... bem, acho que esse é um problema que teremos que aprender a lidar... Até hj não encontrei jaquetas leves! rs

    Sobre as de couro, acho elas bem legais tb, mas só compre se elas te oferecerem proteção em ombros, cotovelos e costas! Elas são indispensáveis!!!!! Porém, se prepare para o valor... elas irão custar bem mais que as de cordura, com toda certeza!
    Mas, pesquise mais... procure por modelos na net e depois veja se encontra nas lojas aí de Fortaleza algum modelo da marca que vc viu pra ver o tamanho e daí encomenda pela net. Pra vc's homens, é muito mais fácil de encontrar!

    Miau vou fazer exatamente isso que vc falou... vou procurar alguns modelos na net e ver se encontro aqui para poder experimentar e depois pedir. Falando nisso vc conhece essa jaqueta First X11 ? O preço é bem convidativo e tem proteção.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Seg 22 Out 2012, 16:25

    FBG escreveu:Miau vou fazer exatamente isso que vc falou... vou procurar alguns modelos na net e ver se encontro aqui para poder experimentar e depois pedir. Falando nisso vc conhece essa jaqueta First X11 ? O preço é bem convidativo e tem proteção.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Oi... não, não conheço ela.
    Procura aqui pelo fórum ou no grupo do Face por Cléber, ele comprou uma recentemente, se não me engano. Ele vai poder te falar com mais propriedade a respeito dessa jaqueta.
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Seg 22 Out 2012, 20:01

    FBG escreveu:

    Miau vou fazer exatamente isso que vc falou... vou procurar alguns modelos na net e ver se encontro aqui para poder experimentar e depois pedir. Falando nisso vc conhece essa jaqueta First X11 ? O preço é bem convidativo e tem proteção.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu tenho uma dessa.
    Ela esquenta e esfria, rs.
    Dependendo do seu uso, se encaixa perfeitamente. Comprei justamente por ser um preço convidativo e ser de material de confiança.
    Ela tem proteções nos ombros e cotovelos, esse modelo em questão não tem nas costas, justamente por ser um modelo de entrada, mas a qualidade do material da jaqueta não deixa a desejar não.
    Ela realmente é semi impermeavel, uma garoa mais acentuada e molha.
    Mas no geral não me arrependo de ter comprado essa jaqueta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  CleberAndrade Seg 22 Out 2012, 20:33

    FBG escreveu:
    Miau vou fazer exatamente isso que vc falou... vou procurar alguns modelos na net e ver se encontro aqui para poder experimentar e depois pedir. Falando nisso vc conhece essa jaqueta First X11 ? O preço é bem convidativo e tem proteção.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu também tenho uma dessa. Mas leve em conta a opinião de Hugo, por que eu comprei e ela caiu perfeitamente em mim (comprei "às cegas" no mercado livre), mas ainda não usei. Já to dando entrada na papelada da motoca e em breve vou poder testar a jaqueta... no sol quente e nas inundações de Salvador... (apesar de que já estou ciente de que terei que comprar uma realmente impermeável e/ou uma capa de chuva, pra vestir por cima da jaqueta; como estamos praticamente no verão, to relaxado quanto a isso...)
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Seg 22 Out 2012, 21:38

    CleberAndrade escreveu:
    Eu também tenho uma dessa. Mas leve em conta a opinião de Hugo, por que eu comprei e ela caiu perfeitamente em mim (comprei "às cegas" no mercado livre), mas ainda não usei. Já to dando entrada na papelada da motoca e em breve vou poder testar a jaqueta... no sol quente e nas inundações de Salvador... (apesar de que já estou ciente de que terei que comprar uma realmente impermeável e/ou uma capa de chuva, pra vestir por cima da jaqueta; como estamos praticamente no verão, to relaxado quanto a isso...)

    Por isso que eu sempre ando com um kit capa de chuva no bau da moto, como SP é imprevisivel, e comprar uma jaqueta a prova dagua está meio q fora de mão pra mim, o kit capa de chuva foi mais em conta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  FBG Seg 22 Out 2012, 21:45

    Miau muito obrigado pela ajuda! Very Happy

    CleberAndrade escreveu:
    Eu também tenho uma dessa. Mas leve em conta a opinião de Hugo, por que eu comprei e ela caiu perfeitamente em mim (comprei "às cegas" no mercado livre), mas ainda não usei. Já to dando entrada na papelada da motoca e em breve vou poder testar a jaqueta... no sol quente e nas inundações de Salvador... (apesar de que já estou ciente de que terei que comprar uma realmente impermeável e/ou uma capa de chuva, pra vestir por cima da jaqueta; como estamos praticamente no verão, to relaxado quanto a isso...)

    Cléber vc que mora aqui no nordeste recomenda essa First X11? Pq oq mais me preocupa é o calor... chuva concordo com o HuugoBR, fica mais fácil e barato andar com uma capa de chuva. Aqui em Fortaleza não chega a ser imprevisível quem nem São Paulo mas quando chove não chega a ser uma "inundação" e pra isso uma capa de chuva resolveria meus problemas. Hugo e Cléber também muito obrigado por responderem.. Abraço!!
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  CleberAndrade Seg 22 Out 2012, 22:06

    FBG escreveu:Cléber vc que mora aqui no nordeste recomenda essa First X11? Pq oq mais me preocupa é o calor... chuva concordo com o HuugoBR, fica mais fácil e barato andar com uma capa de chuva. Aqui em Fortaleza não chega a ser imprevisível quem nem São Paulo mas quando chove não chega a ser uma "inundação" e pra isso uma capa de chuva resolveria meus problemas. Hugo e Cléber também muito obrigado por responderem.. Abraço!!

    Olha, quando comprei ela, eu estava de olho em outra da própria X11, que ao contrário dessa, dizia ser 100% impermeável. E de quebra essa que eu tava de olho, mas não comprei pq estava quase o dobro do preço, tem umas saídas de ventilação, que deve ser interessante.

    Mas eu peguei essa pensando na possibilidade de eu ir de jaqueta aberta (com o ziper frontal aberto), o que deve fazer uma enorme diferença quando se tá andando. Como os braços são os principais alvos numa queda, creio que mesmo com a jaqueta aberta eu vá estar minimamente protegido. E a jaqueta aberta ela balança e ajuda a aerar mais as axilas, rsrs
    Como eu vou andar a maior parte do tempo de manhã cedo e de tardinha, não devo sofrer tanto quanto alguém que pega o sol do meio dia.

    E sobre esse negócio de ser 100% impermeável, nem adianta comprar jaqueta cara pensando ser a jaqueta perfeita. A jaqueta 100% impermeável é aquela que não te deixa ficar molhado, mas ela... ah sim, ela vai ficar enxarcadinha. Vc pode até não se molhar, mas vai preferir colocar ela no sol e usar uma outra no dia seguinte...

    Não tem jeito, se tem costura, molha. E como a costura é responsável por deixar nossas jaquetas estilosas e bem caídas no nosso corpo, acaba que a única vestimenta que não molha e não deixa vc se molhar é a capa de chuva (veja se a capa de chuva, sendo preta, não te deixa parecendo um saco de lixo... justamente as costuras que não tem).
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Seg 22 Out 2012, 22:27

    Então Cleber, eu comprei essa First da X11 pelo mesmo motivo, o preço.
    A X11 está fabricando acessórios de bom nv de acabamento e qualidade, e não estou puxando saco não, pois é dificil ver uma empresa nacional se preocupar em fazer esses tipos de equipamentos.
    Tanto é que comprei a luva da mesma marca por já confiar nela.
    A respeito do calor, sim, ela esquenta, masssss, esquenta só quando vc está parado no sol, andando não esquenta a esse ponto.
    E se o calor já estiver insuportavel, basta abri o ziper, nem precisa abrir tudo, até a metade dá conta de refrigerar até onde vc menos imagina q iria entrar ar... Embarassed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Júnior cardoso Ter 23 Out 2012, 11:17

    huugoBR escreveu:Então Cleber, eu comprei essa First da X11 pelo mesmo motivo, o preço.
    A X11 está fabricando acessórios de bom nv de acabamento e qualidade, e não estou puxando saco não, pois é dificil ver uma empresa nacional se preocupar em fazer esses tipos de equipamentos.
    Tanto é que comprei a luva da mesma marca por já confiar nela.
    A respeito do calor, sim, ela esquenta, masssss, esquenta só quando vc está parado no sol, andando não esquenta a esse ponto.
    E se o calor já estiver insuportavel, basta abri o ziper, nem precisa abrir tudo, até a metade dá conta de refrigerar até onde vc menos imagina q iria entrar ar... Embarassed
    Hugo, vc comprou pelo ml?
    Júnior cardoso
    Júnior cardoso
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Ter 23 Out 2012, 12:38

    Júnior cardoso escreveu:
    huugoBR escreveu:Então Cleber, eu comprei essa First da X11 pelo mesmo motivo, o preço.
    A X11 está fabricando acessórios de bom nv de acabamento e qualidade, e não estou puxando saco não, pois é dificil ver uma empresa nacional se preocupar em fazer esses tipos de equipamentos.
    Tanto é que comprei a luva da mesma marca por já confiar nela.
    A respeito do calor, sim, ela esquenta, masssss, esquenta só quando vc está parado no sol, andando não esquenta a esse ponto.
    E se o calor já estiver insuportavel, basta abri o ziper, nem precisa abrir tudo, até a metade dá conta de refrigerar até onde vc menos imagina q iria entrar ar... Embarassed
    Hugo, vc comprou pelo ml?


    Comprei na General Osorio
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Júnior cardoso Ter 23 Out 2012, 12:42

    Estava olhando no ml, achei bem legal a jaqueta...inclusive o preço, na faixa de uns 150....vlw
    Júnior cardoso
    Júnior cardoso
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Ter 23 Out 2012, 12:49

    Na general vc encontra jaquetas com proteções fixas por 100.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 8 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos