Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Jaquetas

    +37
    Diego_Lucas
    FagnerBraido
    Júnior cardoso
    FBG
    cmonteiro01101974
    CleberAndrade
    alexandre cunha
    hkario
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    Penélope
    Cristiano
    ThiagoHenrique
    Miau
    dsampaio
    Rhe
    cbotter
    pedrojudeu
    rknibel
    Michel
    Diego Almeida
    lipelicious
    evenme
    ale.s.p
    kzbicas
    Dimitricruz
    sphinks
    hugoyh
    gustavopatric
    Axell Folley
    Dalton
    Bruna-MG
    dr3
    ivan.caldas
    Ishida
    Raziel
    david
    41 participantes

    Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  sphinks Ter 07 Ago 2012, 15:13

    Na amizade mesmo
    tenho uma Texx Strike
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    E assim, entra muita água...
    Sem contar que demora dias pra secar.

    Meu amigo comprou conjunto (jaqueta + calça) da marca Etrixx. Alguém mais conheçe? Eu nunca tinha visto.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Ter 18 Set 2012, 15:21

    Meninas... estou do mesmo jeito que vc's: a procura da jaqueta.

    A Bruna, disse que tem uma Riffel e decidi dar uma olhada no site da marca e gostei bastante do que achei, olhem só:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu escolhei o modelo Summer, acho que foi a que se encaixou mais no que procuro.

    Fora ela, eu tinha visto (e foi paixão a primeira vista) uma da Alpinestars, modelo Stella T-Lux preta... é linda, mas a paixão esfriou quando vi o valor... sem contar que ela é bem pesada!

    Bem... acredito que vou acabar comprando o modelo Summer da Riffel mesmo... gostei dela!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaqueta

    Mensagem  ThiagoHenrique Ter 18 Set 2012, 16:00

    Tu tenho uma Boa e Velha Jaqueta de Lona!!!

    Não entra água, nem vento, o único problema se molha fica pesada demais! rsss
    ThiagoHenrique
    ThiagoHenrique
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 43

    http://www.thiagohenrique.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Cristiano Ter 18 Set 2012, 20:55

    Tem uma loja na barao de limeira chamada: XBRASIL com muitas opções de jaquetas e preços atranentes; procurem a TATIANE, ela é muito boa de negocio alem de desconto ainda tem a facilidade de pagamento... Fui numa outra loja e mesmo dizendo que ia levar duas jaqueta a vendedora não se esforçou em dar um centavo se quer de desconto, perdeu a venda.
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Ter 18 Set 2012, 21:29

    Cristiano escreveu:Tem uma loja na barao de limeira chamada: XBRASIL com muitas opções de jaquetas e preços atranentes; procurem a TATIANE, ela é muito boa de negocio alem de desconto ainda tem a facilidade de pagamento... Fui numa outra loja e mesmo dizendo que ia levar duas jaqueta a vendedora não se esforçou em dar um centavo se quer de desconto, perdeu a venda.

    Isso é em São Paulo, né?! Bem... pra mim fica difícil... só quando eu for praí (sabe Deus quando). rs
    Pedi pra meu pai que mora aí dar uma olhada pra mim... mas acredito que ele vai me enrolar... rs
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Penélope Ter 18 Set 2012, 23:12

    Bem... por enquanto, eu rodo com uma de couro, super confortável e protege legal do frio durante a pilotagem... Mas não é a ideal ,pois com uma boa chuva, a água acaba penetrando e ai o frio e dobrado... e com relação a proteção contra quedas, é claro q ela não possui... é apenas p proteger, do sol,vento, e outros fatores como surra de areia, que quem ja pilota, sabe que levamos de vez em quando...kk Mas ja experiemnte uma perfeita pro meu tamanho e com td proteção q duas rodas exigem... O valor esta em torno dos 480,00 +/-.
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Ter 18 Set 2012, 23:18

    Uma dica pra quem mora em Sampa e ir na Gerenal Motors, na General Osório, lá tem muita opção de jaquetas, da mais baratinhas as mais caras... eu ainda naum comprei a minha, quero uma com proteção legal nas costas, que é onde acho que pega mais quando vc toma um chão, claro tirando a cabeça..
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Penélope Ter 18 Set 2012, 23:32

    Eu procuro proteger a minha jaqueta com a capa de chuva tb... ela não é impermeav, então se levar muita chuva, além de pesada fica fria p caramba...
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Cristiano Qui 20 Set 2012, 22:56

    Miau escreveu:
    Cristiano escreveu:Tem uma loja na barao de limeira chamada: XBRASIL com muitas opções de jaquetas e preços atranentes; procurem a TATIANE, ela é muito boa de negocio alem de desconto ainda tem a facilidade de pagamento... Fui numa outra loja e mesmo dizendo que ia levar duas jaqueta a vendedora não se esforçou em dar um centavo se quer de desconto, perdeu a venda.

    Isso é em São Paulo, né?! Bem... pra mim fica difícil... só quando eu for praí (sabe Deus quando). rs
    Pedi pra meu pai que mora aí dar uma olhada pra mim... mas acredito que ele vai me enrolar... rs


    O ideal é que vc pegue a jaqueta na mão, veja a qualidade, vista e sinta se é confortavel, só depois compre a que for melhor, infelismente jaquetas femininas são mais caras (bem mais caras) por isso pesquise bastante antes de comprar.
    De uma olhada no site da loja que eu falei, ja da pra se ter uma ideia de preço. Ok
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Qui 20 Set 2012, 23:22

    Cristiano escreveu:O ideal é que vc pegue a jaqueta na mão, veja a qualidade, vista e sinta se é confortavel, só depois compre a que for melhor, infelismente jaquetas femininas são mais caras (bem mais caras) por isso pesquise bastante antes de comprar.
    De uma olhada no site da loja que eu falei, ja da pra se ter uma ideia de preço. Ok

    É eu sei... tô paquerando umas jaquetas pela net. Mas quero ir procurar nas lojas aqui de Salvador afim de experimentar, ver como fica no corpo... dar uma olhada na qualidade e conforto.
    De qualquer maneira, se eu comprar qq produto pela net sem ver o produto antes, posso devolver e pedir estorno ou posso pedir pra trocar. (ao menos o PROCON me da esse direito... rs)
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Sex 21 Set 2012, 05:58

    Miau escreveu:
    Cristiano escreveu:O ideal é que vc pegue a jaqueta na mão, veja a qualidade, vista e sinta se é confortavel, só depois compre a que for melhor, infelismente jaquetas femininas são mais caras (bem mais caras) por isso pesquise bastante antes de comprar.
    De uma olhada no site da loja que eu falei, ja da pra se ter uma ideia de preço. Ok

    É eu sei... tô paquerando umas jaquetas pela net. Mas quero ir procurar nas lojas aqui de Salvador afim de experimentar, ver como fica no corpo... dar uma olhada na qualidade e conforto.
    De qualquer maneira, se eu comprar qq produto pela net sem ver o produto antes, posso devolver e pedir estorno ou posso pedir pra trocar. (ao menos o PROCON me da esse direito... rs)
    apesar de ser um direito, e poucos cobrarem, nao se apegue muito a isso, é algo demorado justamente pra tentar fazer vc desistir, ainda mais se vier a recorrer realmente ao procon....
    produtos comprados pela net ao inves de 7 dias como os comprado fisicamente, vc tem 30 dias.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Sex 21 Set 2012, 08:51

    semcontrole escreveu:apesar de ser um direito, e poucos cobrarem, nao se apegue muito a isso, é algo demorado justamente pra tentar fazer vc desistir, ainda mais se vier a recorrer realmente ao procon....
    produtos comprados pela net ao inves de 7 dias como os comprado fisicamente, vc tem 30 dias.....

    É... eu tô sabendo, semcontrole... Apesar de comprar constantemente pela internet e nunca ter tido problema algum com isso, tomo minhas precauções e evito confiar muito nessa premissa do PROCON. Procuro sempre sites confiáveis e até quando compro no ML procuro me informar sobre o vendedor. A jaqueta que eu gostei foi da Riffel e da x11... a Riffel tem um site que vende, acredito que seja um site confiável. Mas antes vou dar uma olhada na jaqueta pessoalmente e ver se gosto mesmo dela e se ela atende tudo que quero.

    Mas obrigada pelo alerta.
    Very Happy
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Sex 21 Set 2012, 12:30

    eu digo pq em compra de loja fisica deu problema no oitavo dia, tinha q ir a assistencia, completando os 30 dias dentro da assistencia fui ao procon, e mais de 8 meses depois foi q recebi o $$ de volta
    sao marcadas reunioes e reunioes, se eles nao aparecem, remarca e assim vai até aparecerem ou vc desistir....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Alexandre R1 Dom 07 Out 2012, 17:52

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Comprei essa jaqueta SBK no site do Walmart numa promoção por R$ 250,00, muito reforçada, com proteção nos ombros, cotovelos e coluna, mais ñ sei se é por ñ esta acostumado mais achei bem pesada.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  hkario Seg 08 Out 2012, 19:14

    Alexandre R1 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Comprei essa jaqueta SBK no site do Walmart numa promoção por R$ 250,00, muito reforçada, com proteção nos ombros, cotovelos e coluna, mais ñ sei se é por ñ esta acostumado mais achei bem pesada.
    Um abraço a todos.

    Hehe normal.

    Todos que conheço que tem jaqueta que oferece um pouco mais de segurança se torna mais pesada rs.

    O rapaz comprou uma da TUTTO (600,00) e disse que ta se sentindo um ROBOCOP rs Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  alexandre cunha Seg 08 Out 2012, 21:12

    Alexandre R1 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Comprei essa jaqueta SBK no site do Walmart numa promoção por R$ 250,00, muito reforçada, com proteção nos ombros, cotovelos e coluna, mais ñ sei se é por ñ esta acostumado mais achei bem pesada.
    Um abraço a todos.
    Alexandre,

    Também tenho uma SBK V6 e estranhei o peso no começo, mas é normal. Boa jaqueta, com custo acessível. Só tome cuidado com chuva forte, pois a vedação não é das melhores. Quando aperta, coloco outra capa de nylon por cima.

    Abraços
    avatar
    alexandre cunha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  CleberAndrade Qui 18 Out 2012, 21:21

    Chegou hoje minha luva e jaqueta da X11 que comprei no mercado livre (baratim... até desconfiei). Sorte de principiante, tudo coube em mim (com um pouco de diálogo com o vendedor, até bem atencioso, chegamos num veredito...).

    Eu tenho 1,69, 65kg e a jaqueta tamanho P (o menor tamanho) ficou levemente folgada. A luva, tamanho G, caiu como uma luva, rs. Não senti muita confiança na luva não... muito fina (se fosse mais grossa ia limitar os movimentos, mas...).

    Não sei se é por que eu sou bem verde nessas coisas, mas fiquei empolgadaço com a jaqueta. Sei que se levar uma chuva com ela não vou poder usar ela no dia seguinte sem deixar secar... mas como proteção achei bem legal, as proteções removíveis, etc. Agora... é quente que só... vamos ver se acostumo com isso.

    Fiquei preocupado pq a primeira coisa que fiz foi tirar as proteções do ombro pra poder vestir tranquilamente, sendo que acho necessário eu sair com essas proteções, já q sou iniciante e vou rodar 60km diariamente.

    mas é o básico do básico, to feliz com essa primeira experiência.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 21:53

    Cleber, qual modelo de luva e jaqueta vc comprou?
    Pois eu tenho luva e jaqueta da X11, jaqueta First e Luva bomber.
    As 2 estão firmes e fortes até hoje. A luva, aparentemente, parece ser vagabunda, mas qdo vc usa, ve a qualidade e o conforto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  CleberAndrade Qui 18 Out 2012, 22:08

    huugoBR escreveu:Cleber, qual modelo de luva e jaqueta vc comprou?
    Pois eu tenho luva e jaqueta da X11, jaqueta First e Luva bomber.
    As 2 estão firmes e fortes até hoje. A luva, aparentemente, parece ser vagabunda, mas qdo vc usa, ve a qualidade e o conforto.

    comprei exatamente a dos links que passei: a jaqueta modelo First e a luva Nitro X.

    exatamente o que pensei da luva. é bem confortável também a Nitro X, mas não sei até q ponto ela protege de uma pancadazinha... eu ia pegar o modelo Impact (da mesma X11), que tem protetores de borracha mais efetivos nas articulações, mas como minha ideia é depois comprar uma luva impermeável, não ia gastar com duas "super luvas".
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  hkario Qui 18 Out 2012, 22:09

    huugoBR escreveu:Cleber, qual modelo de luva e jaqueta vc comprou?
    Pois eu tenho luva e jaqueta da X11, jaqueta First e Luva bomber.
    As 2 estão firmes e fortes até hoje. A luva, aparentemente, parece ser vagabunda, mas qdo vc usa, ve a qualidade e o conforto.

    Hugo.
    Imagens da Luva Motoqueiro Nitro X - X11
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Jaqueta Motoqueiro Semi Impermeável First - X11
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  hkario Qui 18 Out 2012, 22:12

    CleberAndrade escreveu:
    huugoBR escreveu:Cleber, qual modelo de luva e jaqueta vc comprou?
    Pois eu tenho luva e jaqueta da X11, jaqueta First e Luva bomber.
    As 2 estão firmes e fortes até hoje. A luva, aparentemente, parece ser vagabunda, mas qdo vc usa, ve a qualidade e o conforto.

    comprei exatamente a dos links que passei: a jaqueta modelo First e a luva Nitro X.

    exatamente o que pensei da luva. é bem confortável também a Nitro X, mas não sei até q ponto ela protege de uma pancadazinha... eu ia pegar o modelo Impact (da mesma X11), que tem protetores de borracha mais efetivos nas articulações, mas como minha ideia é depois comprar uma luva impermeável, não ia gastar com duas "super luvas".

    Cleber, a minha ideia é comprar essa Luva Motoqueiro Cano Longo Dry X11 - Impermeável
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 22:16

    Tendeu.
    A jaqueta é exatamente igual a minha, só q a minha é a cinza, tamanho P.
    De semi impermeavel não tem nada, rs.
    A luva é essa aqui que eu comprei:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Também tamanho P. Não é impermeavel, mas não tenho reclamações dela.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Miau Qui 18 Out 2012, 23:12

    Poxa, pessoal... Meu namorado sofreu um acidente nessa segunda e tá com as mãos bem machucadinhas e teve uma fratura num dos ossos da mão...

    Depois que vi como as mãos ficam expostas vou comprar uma luva com proteção pros dedinhos. E acho que vou comprar um protetor de joelho e canela tb!

    A jaqueta eu já escolhi, será uma Riffel, modelo Summer... diz lá que é impermeável e tem boa ventilação... vamos ver, né?!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  hkario Sex 19 Out 2012, 14:38

    Pois é. Fica muito exposto mesmo. As mãos é a primeira que sai ralando no asfalto.

    Minha namorada que fala que to doido, quando falei que ia comprar uma jaqueta/luva para proteção rs.
    Ela: Ta doido comprar uma jaqueta e uma luva pra andar nessa moto kkkkkkkkkk
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Convidad Sex 19 Out 2012, 14:55

    hkario escreveu:Pois é. Fica muito exposto mesmo. As mãos é a primeira que sai ralando no asfalto.

    Minha namorada que fala que to doido, quando falei que ia comprar uma jaqueta/luva para proteção rs.
    Ela: Ta doido comprar uma jaqueta e uma luva pra andar nessa moto kkkkkkkkkk

    faz um rola com ela na garupa, ou ela deixa voce comprar a jaqueta, ou terá de vender a lead Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Jaquetas - Página 7 Empty Re: Jaquetas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos