Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Bauleto 40 litros com Encosto

    +20
    Luiz Carlos
    Lamas.design@hotmail.com
    fabio
    Márcio
    Raziel
    Komatsu
    Adão
    Kokimoto
    fellipec
    yuzosurf
    sandropallocit
    ferkmaciel
    Ishida
    Tauã Rocha
    pablouesc
    fagnerfernandes
    paruvitu
    Dalton
    AND FORFUN
    gusbuster2
    24 participantes

    Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Ter 02 Ago 2011, 18:54

    Ah, to achando legal pra carai esses baus dessa marca....

    Alias, aproveitando... nunca vi vendendo, mas será que dá pra comprar 1 baú e 2 bases?
    Pra poder ficar trocando o baú de moto, caso necessário?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  fellipec Ter 02 Ago 2011, 19:03

    Changeman não. É Jaspion. E viva o tokusatso
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Ter 02 Ago 2011, 23:10

    Dalton escreveu:...nunca vi vendendo, mas será que dá pra comprar 1 baú e 2 bases?
    Pra poder ficar trocando o baú de moto, caso necessário?
    Acho que sim Dalton... olha o texto dessa página..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Entre os grandes diferenciais da PROOS, temos em destaque nossa completa linha de peças de reposição.
    A PROOS possui todos os itens de desgaste natural (Peças de Reposição) disponíveis em sua tabela de produtos, umas das grandes vantagens de adquirí-lo.

    Levando em consideração a necessidade dos que utilizam bauletos, a PROOS disponibiliza para venda aos lojistas, todas as peças que fazem parte da montagem dos bauletos PROOS. Peças que podem ser substituídas pelo próprio usuário, de fácil instalação, proporcionando mais segurança e comodidade.

    Os bauletos PROOS possuem garantia contra defeitos de fabricação, válida por 12 meses a partir da data de compra. A garantia não cobre danos no produto causados por acidentes como queda da motocicleta ou mal uso como excesso de carga, ou mesmo negligência no manuseio do produto. Tendo assim o usuário a possibilidade de adquirir peças para reposição diretamente nas lojas mais próximas de sua região, ou até mesmo lojas online.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Convidad Ter 02 Ago 2011, 23:26

    o meu é o de 29litros dourado...

    eu tirei as "lanternas" vermelhas, deixei sem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  fellipec Qua 03 Ago 2011, 18:14

    Bem, seguem as fotos do bauleto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Qua 03 Ago 2011, 20:37

    Nossa.. tem certeza que esse tem 29 litros ? Parece ter uns 45... affff.. acho que ele é mais alto que os outros...

    Na minha Lead SE eu tinha o Shad SH33.. na Lead Preta tenho o Givi E33... Comparando os dois, achei o sistema de travas da Shad mais simples de operar (tanto a trava da tampa quanto do suporte) e o design mais bonito (meu Shad SH33 era completo, com tampa na cor da moto (cinza chumbo) e encosto para garupa), já o Givi me parece ser mais robusto, tanto na trava quanto na estrutura básica.

    O Shad é mais alto e estreito, enquanto o Givi é levemente mais horizontal, o que dá a impressão de caber mais coisas internamente.

    O que pude reparar tb na questão dos acessórios é que o Baú Givi é mais barato (R$ 160,00 em média) porém o encosto de garupa é um absurdo (R$ 180,00 em média) enquanto que no Shad, paguei R$ 213,00 nele completo e já pintado na cor da moto...

    Eu já tinha visto nas lojas esse Proos, mas achei o design dele muito chamativo.

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Qui 04 Ago 2011, 01:40

    É.... como eu disse, achei mto bonito esse Proos.... mas vivemos num país onde beleza pode ser considerado uma desvantagem...

    Tanto a Lead quanto minha Yes, eu gostaria de enfeitar, deixar bem legal... no caso da Lead, a Jana q manda... mas na Yes.. as vezes fico pensando... da pra fazer algo bonito e barato, mas... vale a pena? Vao querer roubar.

    To pensando em comprar o GOW 33 que acho bem feio, mas é bem barato.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  sandropallocit Qui 04 Ago 2011, 05:33

    Dalton escreveu:mas na Yes.. as vezes fico pensando... da pra fazer algo bonito e barato, mas... vale a pena?
    Dalton, sabe o que vc pode fazer com a Yes? Vende e compra uma Apache da Dafra, ela ta sendo bem aceita no mercado e tem cara de moto maior, parece uma 250, e é bem mais bonita que a Yes

    PS. Não tenho contra a Yes, pelo contrário, acho ela uma excelente moto.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Qui 04 Ago 2011, 12:59

    Nem pensar. Comprei a Yes pelo preço. Acabei de tirar carta, é uma moto para aprender. E aprendiz sempre detona mais a moto que um cara experiente. Essa Yes é pra ficar pelo menos 1 ano com ela. Estou mto satisfeito até o momento.

    Paguei 2800. Quando vou achar uma Apache por isso? hehe

    Deixa eu detonar ela, aprender a andar bem de moto, daí o plano é levar essa moto pro rancho, pra ficar lá pra sempre. Faz falta uma moto lá e não vale investir mto pra isso. 2800 por uma 2008 foi um negócio da china.

    Em 2013 eu penso na próxima, mas talvez seja uma scooter mesmo, pois gosto delas e torço para que tenha mais concorrentes da Citycom até lá.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  sandropallocit Qui 04 Ago 2011, 14:36

    Dalton escreveu:Nem pensar. Comprei a Yes pelo preço. Acabei de tirar carta, é uma moto para aprender. E aprendiz sempre detona mais a moto que um cara experiente.
    Deixa eu detonar ela, aprender a andar bem de moto
    Dalton, engraçado é que foi isso que eu falei para um colega meu que ta pensando em comprar uma ninjinha tambem, só que ele ainda ta tirando carteira e nunca andou de moto, e me perguntou se a ninjinha era muito nervosa pra ser uma primeira moto, eu disse a ele que nervosa ela não era, pois todos falam que ela é suave, mas imagine: O cara que nunca andou, sem experiência, sempre faz uma m3rda uma vez ou outra, o cara leva uma queda quebra uma carenagem. Qual num vai ser o prejuizo?
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Qui 04 Ago 2011, 19:29

    Afff... ninjinha de primeira moto não rola...
    Bom, tudo depende ne. Nao sei a condicao financeira dele. Se for igual meu sogro, da pra comecar ate com uma Hayabusa. lol!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  ferkmaciel Qui 04 Ago 2011, 19:45

    Mas entao Dalton..o que tu vai fazer com relação ao bauleto, vai comprar as 2 bauletos?
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Qui 04 Ago 2011, 20:26

    Nao... um só, mas quero achar numa loja onde venda o bauleto e a base. O bauleto fica na Yes, e só eventualmente vai pra Lead, pois ela ja tem um porta-malas.

    E moto sem bagageiro é uma coisa péssima. Não consigo acostumar, sinceramente. Pra mim, perde metade da utilidade dela, pois sempre to com alguma coisa pra carregar.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Sex 05 Ago 2011, 03:00

    Dalton escreveu:... Se for igual meu sogro, da pra comecar ate com uma Hayabusa. lol!
    Pô... a Jana não tem uma irmã solteira não? rs...

    Eu tô pensando em trocar o meu Baú Givi E33 por um Shad SH33 pq quero colocar uma tampa colorida e o encosto para garupa... e no Givi o encosto custa mais caro que o baú... =/
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Sex 05 Ago 2011, 15:08

    Huaheuahe tem irmão, serve?

    Nao entendi tampa colorida... não tem como pintar? Ficaria mais barato, nao?
    E ja ouvi essa do encosto da Givi ser abusivo no preço.

    Mas eu não confio mto em encosto. Se botar encosto, o garupa vai se jogar lá no encosto e arrebentar o baú. hehe

    Eu to meio desconfiado com bauleto, pq todos dizem 3 ou 4kg de capacidade. Acho mto poko. Eu botaria 8, 10kg toda hora se tivesse um. Realmente o bicho não aguenta tanto peso?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  AND FORFUN Sex 05 Ago 2011, 15:10

    Dalton escreveu:Huaheuahe tem irmão, serve?

    Dependendo da Hayabusa.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  ferkmaciel Sex 05 Ago 2011, 15:12

    Eu particularmente ando frequentemente com mais de 8kg no Bauleto e nao sinto muita diferença na pilotagem...provavelmente esse é um limite mais ligado a segurança do que a resistencia do bauleto em si....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Sex 05 Ago 2011, 15:40

    Bom saber... Smile

    Agora só precisa alguém comprar um GOW 33 antes de mim para me dizer se o bicho é bom.

    Aqui em Marília vc não acha bauleto por bom preço, e nem achei o GOW, que é barato.
    Então estou quase comprando pela net, e sem ver é complicado quando vc não conhece o produto.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Kokimoto Sex 05 Ago 2011, 16:23

    Dalton, o Gow é bom pelo que custa, mas o acabamento dele é bem feio.

    Não gosto de Shad porque tenho muitos amigos que já perderam eles pelo caminho. Já presenciei ao vivo, inclusive! Na Lead então, que tem a suspensão dura, é um perigo. What a Face

    Prefiro Givi, nunca tive problema e conheço muitos amigos que também nunca tiveram. Very Happy
    Kokimoto
    Kokimoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 64

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  sandropallocit Sex 05 Ago 2011, 16:28

    And escreveu:
    Dalton escreveu:Huaheuahe tem irmão, serve?

    Dependendo da Hayabusa.


    KKKKKKKK! MIMIJEI!!! ô com diz o velho ditado: Todo homem tem seu preço!
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  ferkmaciel Sex 05 Ago 2011, 16:38

    Eu nao tenho reclamações acerca do bauleto da Proos....recomendo...apesar de feio...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Sex 05 Ago 2011, 17:15

    Nossa.... eu sempre ouvia falar que o Shad era o segundo melhor, depois do Givi...

    Se o Gow é bom e feio, é esse que eu quero mesmo. Quanto menos chamar atenção, melhor, nesses dias tão pacíficos...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Convidad Sáb 06 Ago 2011, 00:37

    And escreveu:
    Dalton escreveu:Huaheuahe tem irmão, serve?

    Dependendo da Hayabusa.


    O que o dindin não faz pra ti né And
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Sáb 06 Ago 2011, 00:41

    Kokimoto escreveu:Dalton, o Gow é bom pelo que custa, mas o acabamento dele é bem feio.

    Não gosto de Shad porque tenho muitos amigos que já perderam eles pelo caminho. Já presenciei ao vivo, inclusive! Na Lead então, que tem a suspensão dura, é um perigo. What a Face

    Prefiro Givi, nunca tive problema e conheço muitos amigos que também nunca tiveram. Very Happy
    Ah.. meu Givi abriu sozinho outro dia.. perdí um pé da Polaina.. hunf..

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Sáb 06 Ago 2011, 01:16

    Até Givi???? Indiretamente, o q vc está dizendo, é q nao existe baú realmente confiável no mercado?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 4 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos