Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    +5
    sandropallocit
    Ishida
    Dalton
    ferkmaciel
    AND FORFUN
    9 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  AND FORFUN Sex 22 Jul 2011, 13:58



    Moto do Raul contem.

    DVD
    SOM
    XENON
    BAU
    GPS
    e por ai vao


    Última edição por And em Qui 28 Jul 2011, 16:00, editado 1 vez(es)
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  ferkmaciel Sex 22 Jul 2011, 14:09

    Ficou Sh[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quanto sera que ele teve de investir? Tem ideia AND?
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Dalton Sex 22 Jul 2011, 15:37

    Como sempre digo, o espaço útil dela pesou muuuuito na hora da compra. Então eu jamais faria isso, nem se me pagassem, pois eu perderia o que acho mais importante na moto.

    E outra... DVD???? Pra que quero um DVD numa moto?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  ferkmaciel Sex 22 Jul 2011, 15:40

    Eu vejo isso mais como uma "propaganda" tipo o cara manja de instação de som e é criativo...tambem nao instalaria tudo o que ele instalou na minha lead....mas pq nao instalar um auto falante na tampa do bauleto (e nada mais..rsrs)?
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Dalton Sex 22 Jul 2011, 15:44

    Eu preferiria que fosse permitido instalar um mini-falante dentro do capacete... não fone de ouvido pq abafa demais som externo. Mas um falantezinho instalado na nuca, por exemplo.
    Eu nao sou de ouvir alto, entao nao corro perigo de abafar demais os sons do trânsito. Seria quase como som de carro mesmo.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  ferkmaciel Sex 22 Jul 2011, 15:46

    Entao ta vendo Dalton..o tal do Raul é perfeitamente capaz de fazer isso (ou quem fez para ele)..acho que no fundo a ideia é divulgar o trabalho..pq de utilidade pratica nao tem mesmo quase nenhuma...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Convidad Sex 22 Jul 2011, 20:08

    Shocked Shocked Shocked

    caracas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Dalton Sex 22 Jul 2011, 21:56

    Exagero, né? Razz

    Como o ferk disse, é bom pra mostrar a sua habilidade em montar o baguio...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Ishida Seg 25 Jul 2011, 00:57

    Dalton escreveu:Eu preferiria que fosse permitido instalar um mini-falante dentro do capacete... não fone de ouvido pq abafa demais som externo. Mas um falantezinho instalado na nuca, por exemplo.
    Eu nao sou de ouvir alto, entao nao corro perigo de abafar demais os sons do trânsito. Seria quase como som de carro mesmo.
    Meu intercomunicador Cardo System é assim, tem os falantes instalados por dentro do capacete... e se conecta via Bluetooth no meu cellular que tem 8gb de MP3.. =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Convidad Seg 25 Jul 2011, 09:22

    Ishida é mó cheio de grana, mas agente gosta dele mesmo assim albino
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  ferkmaciel Seg 25 Jul 2011, 09:49

    Pois é ever ...e eu aqui bolando algumas gambiarras...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  sandropallocit Seg 25 Jul 2011, 11:12

    ferkmaciel escreveu:Pois é ever ...e eu aqui bolando algumas gambiarras...
    Eu tambem to pensando em fazer uma gambiara na lead, pensando em instalar uma lampada no bau, que quando abrir o bau ela acenda, pq quando chego em casa a noite pra achar a chave de casa dentro do bau escuro é f%d*. Ainda não fiz por causa da garantia, mas já tenho a ideia toda de como vai funcionar.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  ferkmaciel Seg 25 Jul 2011, 11:17

    como vai funcionar sandro?
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Jul 2011, 11:25

    Sandro uma boa saida seria comprar uma lanterinha de R$ 5,00 e deixa-la no chaveiro no bolso, ou no BAU !
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Convidad Seg 25 Jul 2011, 12:03

    só colar a base... e colocar a luminaria
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Dalton Seg 25 Jul 2011, 12:08

    [quote="Ishida"]
    Dalton escreveu:Meu intercomunicador Cardo System é assim, tem os falantes instalados por dentro do capacete... e se conecta via Bluetooth no meu cellular que tem 8gb de MP3.. =)

    Bluetooth é bom pra percurso pequeno, pq aquilo come bateria ne? Eu to pensando em botar falantes na regiao da nuca ou no topo da cabeca, para nao ter qualquer jeito de alguem configurar isso como fone de ouvido, se guarda parar.
    Pq a lei dá brecha. Só fala de fone. E mais nada. Pesquisei esses últimos dias...

    sandropallocit escreveu:
    Eu tambem to pensando em fazer uma gambiara na lead, pensando em instalar uma lampada no bau, que quando abrir o bau ela acenda

    Tb já pensei nisso e nem penso mais pelo mesmo motivo: garantia. Esses frescos tem uma justificativa pra tirar a garantia, num caso desses, apesar de ridícula.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Me apresento, sou o Raul o cara da lead

    Mensagem  raul_lead Qui 28 Jul 2011, 04:37

    pessoal, fora todas essas gambiarras que eu mesmo fiz, sem o intuido de propaganda, de instalar som, xenon, aerografia e esses breguenetes todos, agora, coloquei suspensao a ar, agradeço ao and por divulgar o meu hobby!!!! eu ainda vou aprender a por videos aqui!!! mas conferem ai: youtube.com/watch?v=yCnu-Qy-gqc
    raul_lead
    raul_lead
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  sandropallocit Qui 28 Jul 2011, 05:31

    ferkmaciel escreveu:como vai funcionar sandro?

    Ferk, eu tava pensando em algo que ficasse embutido, talvez com duas lâmpadas, uma na frente e outra atras, e um interruptor fechado na base que fosse pressionado quando a tampa tivesse fechada e quando abrisse ligava, para as lampadas tava pensando em ums refletores pequenos, tipo de lanterna, ai eu iria tirar o bau e fazer um corte pra que o refletor ficasse certinho.

    And escreveu:Sandro uma boa saida seria comprar uma lanterinha de R$ 5,00 e deixa-la no chaveiro no bolso, ou no BAU !
    And, Essa até agora é a melhor ideia pra não ter que abrir a Lead e perder a garantia, com Dalton falou esses caras porcuram até chifres em cabeça de cavalo pra tirar a garantia quando vc precisar


    ever.o.f escreveu:só colar a base... e colocar a luminaria

    Ever, Eu pensei nisso quando vi um desses lá no mercado, mas ele é meio grosso ai poderia "matar" algum espaço quando fosse colocar alguma coisa rigida (lá ele) tipo um capacete e nao entrasse por causa do espaço que ele tomou.

    Vou seguir o conselho de And e deixar uma lanterninha dentro do bau, agora vamos ver se vai ser facil encontrar a lanterninha no escuro.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Ishida Qui 28 Jul 2011, 08:23

    [quote="Dalton"]
    Ishida escreveu:
    Dalton escreveu:Meu intercomunicador Cardo System é assim, tem os falantes instalados por dentro do capacete... e se conecta via Bluetooth no meu cellular que tem 8gb de MP3.. =)

    Bluetooth é bom pra percurso pequeno, pq aquilo come bateria ne? Eu to pensando em botar falantes na regiao da nuca ou no topo da cabeca, para nao ter qualquer jeito de alguem configurar isso como fone de ouvido, se guarda parar.
    Pq a lei dá brecha. Só fala de fone. E mais nada. Pesquisei esses últimos dias...
    Então Dalton, eu fico o dia inteiro conectado no Bluetooth e não tem problema com meu celular, na outra Lead que me roubaram eu tinha instalado uma tomada 12v e com isso deixava ele carregando quando a bateria estava fraca... mas esse comunicador ainda tem a opção de ligar via cabo de fone de ouvido (P2), mas eu nunca usei ligado por fios...

    Dalton escreveu:
    sandropallocit escreveu:
    Eu tambem to pensando em fazer uma gambiara na lead, pensando em instalar uma lampada no bau, que quando abrir o bau ela acenda

    Tb já pensei nisso e nem penso mais pelo mesmo motivo: garantia. Esses frescos tem uma justificativa pra tirar a garantia, num caso desses, apesar de ridícula.
    Eu não só já pensei como já comprei todos os equipamentos que preciso...

    Vou fazer assim, puxar um circuito 12v direto da bateria com fusível a parte e um Relê foto-sensível :

    No porta luvas

    - vou recolocar a tomada 12v que eu tinha colocado na outra (Ligado direto no 12v com fusível, antes do Relê foto-sensível
    - instalar 2 LEDs 1,5w (um em cada lado do porta-luvas) acionados por um Micro-switch posicionado perto da trava da tampa

    Debaixo do Banco

    - vou colocar uma barrinha de LED debaixo do banco acionado por um Micro-switch posicionado perto da dobradiça, assim quando abrir o banco acendem-se os LEDs dessa barrinha;
    - colocar uma outra tomada 12v;

    No Bauzinho

    - vou colocar outra barrinha de LED, com um micro-switch prá acionar só quando se abrir a tampa...

    Iluminação Original

    Tanto a luz da placa quanto a iluminação do Painel, pretento ligar nesse circuito do Relê foto-sensível para que esses LEDs só acionem quando efetivamente precisar

    Segue abaixo o esquema que eu tinha desenhado..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Agora só preciso criar coragem e paciência prá fazer todos esses chicotes e instalações, pq o material eu já tenho.. =/
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  sandropallocit Qui 28 Jul 2011, 08:39

    Ishida, como é essa barrinha de led que vc fala? tem algum link de foto pra ele ou mercadolivre/ebay?
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  AND FORFUN Qui 28 Jul 2011, 15:58

    raul_lead escreveu:e ai and? como esta? como faço para por videos do youtube? agora minha lead ta mais equipadinha, de uma olhada:
    posta esse video ai pra mim,



    e me ensina como ter permissao. agradeço a ajuda aos comentarios da minha lead!!!

    para aprender a postar um video
    clique aqui depois faça a sua pergunta a rapaziada te ensina em 1 minuto.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Ishida Sex 29 Jul 2011, 07:59

    sandropallocit escreveu:Ishida, como é essa barrinha de led que vc fala? tem algum link de foto pra ele ou mercadolivre/ebay?
    É esta aqui Sandro

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Vem duas barrinhas de 15cm cada que a galera usa prá colocar por dentro da fechadura da porta e como é prá uso externo é a prova d'água, o que as torna perfeita prá nós, cabe perfeitamente debaixo do banco e dentro do Bauzinho...

    Num primeiro momento pensei em colocar dentro do porta luvas tb, mas a barrinha é um pouco gordinha por conta da resina que vem por cima dos LEDs e isso atrapalha um pouco na hora de fechar a tampa do porta luvas, por isso preferí optar um outro tipo de iluminação e escolhí LEDs comuns de 1,5w, um (ou dois) de cada lado..


    Última edição por Ishida em Sex 29 Jul 2011, 20:18, editado 2 vez(es)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  luciano.ar Sex 29 Jul 2011, 13:00

    Caracas pessoal... você são inventivos mesmo... gostei das propostas... facilita a vida ainda mais na motinha...
    Depois que fizerem estes projetinhos, postem as fotos... quero ver como ficou.

    Abraços,
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  mulister Dom 13 Jan 2013, 23:14

    Ishida escreveu:
    Dalton escreveu:Eu preferiria que fosse permitido instalar um mini-falante dentro do capacete... não fone de ouvido pq abafa demais som externo. Mas um falantezinho instalado na nuca, por exemplo.
    Eu nao sou de ouvir alto, entao nao corro perigo de abafar demais os sons do trânsito. Seria quase como som de carro mesmo.
    Meu intercomunicador Cardo System é assim, tem os falantes instalados por dentro do capacete... e se conecta via Bluetooth no meu cellular que tem 8gb de MP3.. =)

    ishida, gosto de som alto e sempre ando com o fone de ouvido na orelha


    desse seu jeito é possivel escutar alto? obrigado
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Ishida Seg 14 Jan 2013, 03:35

    mulister escreveu:
    Ishida escreveu:
    Dalton escreveu:Eu preferiria que fosse permitido instalar um mini-falante dentro do capacete... não fone de ouvido pq abafa demais som externo. Mas um falantezinho instalado na nuca, por exemplo.
    Eu nao sou de ouvir alto, entao nao corro perigo de abafar demais os sons do trânsito. Seria quase como som de carro mesmo.
    Meu intercomunicador Cardo System é assim, tem os falantes instalados por dentro do capacete... e se conecta via Bluetooth no meu cellular que tem 8gb de MP3.. =)

    ishida, gosto de som alto e sempre ando com o fone de ouvido na orelha


    desse seu jeito é possivel escutar alto? obrigado
    Sim, mas agora já troquei de celular e ao invés de ouvir música via celular, tenho conectado meu iPod Nano 6a geração que uso como relógio via cabo no Comunicador e deixo o celular conectado via bluetooth só para atender ligações e usar o GPS...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS... Empty Re: Honda Lead, SUSPENSÃO A AR, DVD, SOM, XENON, BAU, GPS...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos