Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    +35
    Carloshs
    erikasantos
    Thiagollin
    dspnassif
    dsampaio
    cmonteiro01101974
    gusribeiro
    alexbc78
    FAM
    Juuba
    Cristiano
    Murilo Granada
    RGarbuio
    Axell Folley
    Renan
    sphinks
    lipelicious
    wagnerigarashi
    occvlt
    ivan.caldas
    Raziel
    Andrea
    Jason
    Saint_ago
    zyox
    ale.s.p
    dr3
    Ishida
    Nightrider
    fellipec
    bfnery
    BROCHADO
    ferkmaciel
    Dalton
    Kokimoto
    39 participantes

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Antena

    Mensagem  Carloshs Qui 27 Dez 2012, 11:53

    Comprei a semana passada a minha antena.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Paguei caro pra caramba mas ficou boa na motoca. Longe de ficar bonita mas me sinto mais seguro.
    Andei hj pela manhã e não fez barulho algum. A instalação foi improvisada com uma borracha envolvendo o braço do retrovisor porque sem esse improviso o encaixe ficava grande demais para o braço.
    É isso ai pessoal! Um mau necessário.

    Abraços e bom 2013 para todos o Leadianos.
    avatar
    Carloshs
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    http://Www.carloshs.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Ishida Qui 27 Dez 2012, 19:09

    Necessário a todos, até para ciclistas...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Lamentável!

    Mensagem  Carloshs Qui 27 Dez 2012, 19:26

    Acabei de ver essa noticia e, agora, tenho a certeza que custou baratinho a minha antena.
    Isso é triste demais.

    Abs.
    avatar
    Carloshs
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    http://Www.carloshs.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidado Qui 27 Dez 2012, 19:29

    É muito triste saber que tem gente perdendo a vida por que outras pessoas querem ser inconsequentes. Por isso temos que tomar todas as precauções possíveis e educar os nossos familiares e amigos para que essas situações não volte a acontecer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Bruna-MG Ter 01 Jan 2013, 18:15

    Olá pessoal! Estou procurando um modelo de antena que dê na Lead. Aceito sugestões... bounce
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Ishida Ter 01 Jan 2013, 19:30

    Bruna-MG escreveu:Olá pessoal! Estou procurando um modelo de antena que dê na Lead. Aceito sugestões... bounce
    Bruna, basicamente existem 2 tipos que servem na Lead.

    Um é fixado por uma chapa metálica que prende entre os parafusos da haste do espelho retrovisor, como a foto abaixo...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O outro tipo é fixado diretamente na haste do espelho retrovisor como na foto abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu, particularmente, prefiro o segundo modelo pq acho a fixação mais firme, já vi alguns modelos desse que são fixados pela chapa metálica quebrando, acho que inclusive o Ever tinha um modelo desses que na primeira viagem que ele fez conosco para Itu acabou quebrando...

    Vc encontra no Mercado livre pra vender na faixa dos R$60,00 e a instalação é simples...

    Ah, esse modelo com o buraco maior (foto abaixo) não serve, pq ele foi feito para fixar no cano do guidão de motos normais e esse cano no caso da Lead fica escondido dentro da carenagem ...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Bruna-MG Qua 02 Jan 2013, 19:17

    Obrigada Ishida, vou ver se compro o da segunda imagem! Smile
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Ishida Qua 02 Jan 2013, 22:27

    Bruna-MG escreveu:Obrigada Ishida, vou ver se compro o da segunda imagem! Smile
    You are welcome... Precisando é só dar um berro... Wink
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  edmarferreira2 Sex 11 Jan 2013, 10:38

    Comprei este da primeira foto do Ishida, pretinha parece item de fabrica na moto

    Ai fui abrir a porcaria saiu a metade na minha mão fiquei @$$#%#$, ai como acho um absurdo ter de comprar outra fiz uma gambiarra lá, só para aguentar uns tempos.
    avatar
    edmarferreira2
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 62

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  CleberAndrade Seg 14 Jan 2013, 21:41

    Raziel escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Comprei essa antena há menos de 1 mês (Jojafer, 1 estágio, de retrovisor) e não recomendo... hoje ela quebrou. Sad
    Claro que os buracos de Salvador ajudaram, mas...

    Felizmente eu estava a 40km/h quando percebi ela toda mole pendendo pra frente aí tive que terminar de quebrar pra não correr o risco de ela cair com a moto em movimento...

    O corpo dessa antena é bem robusto, mas a "junta" que liga ao retrovisor é uma mera chapa de aço sem nenhum reforço. Nem sei se dá pra soldar ou se é melhor comprar outra...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Ishida Seg 14 Jan 2013, 22:41

    CleberAndrade escreveu:
    Raziel escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Comprei essa antena há menos de 1 mês (Jojafer, 1 estágio, de retrovisor) e não recomendo... hoje ela quebrou. Sad
    Claro que os buracos de Salvador ajudaram, mas...

    Felizmente eu estava a 40km/h quando percebi ela toda mole pendendo pra frente aí tive que terminar de quebrar pra não correr o risco de ela cair com a moto em movimento...

    O corpo dessa antena é bem robusto, mas a "junta" que liga ao retrovisor é uma mera chapa de aço sem nenhum reforço. Nem sei se dá pra soldar ou se é melhor comprar outra...
    Como eu disse anteriormente, esse que é fixado por uma chapa metálica na base do espelho retrovisor não presta... o melhor é o que abraça a haste do espelho...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Seg 14 Jan 2013, 23:38

    para a jojafer tem que fazer um sanduíche de arruelas, impedindo da base quebrar por vibração
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  CleberAndrade Seg 14 Jan 2013, 23:45

    ever.o.f escreveu:para a jojafer tem que fazer um sanduíche de arruelas, impedindo da base quebrar por vibração

    ah mas pode ter certeza que base mais fixa do que a minha não tinha, kkk
    acho q justamente por a base ter ficado tão bem fixa que o balanço da haste foi fragilizando a dobra da chapa de aço... (ela não tinha qualquer liberdade...)

    E pra piorar eu praticamente só usava ela levantada, mesmo à noite, pq incomodava ela abaixada, ficava um negócio estranho na minha frente cortando a visão do painel...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Ishida Ter 15 Jan 2013, 03:11

    CleberAndrade escreveu:
    Raziel escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Comprei essa antena há menos de 1 mês (Jojafer, 1 estágio, de retrovisor) e não recomendo... hoje ela quebrou. Sad
    Claro que os buracos de Salvador ajudaram, mas...

    Felizmente eu estava a 40km/h quando percebi ela toda mole pendendo pra frente aí tive que terminar de quebrar pra não correr o risco de ela cair com a moto em movimento...

    O corpo dessa antena é bem robusto, mas a "junta" que liga ao retrovisor é uma mera chapa de aço sem nenhum reforço. Nem sei se dá pra soldar ou se é melhor comprar outra...
    Só uma observação sobre a instalação dessa antena corta-pipa em específico, o gancho em formato de "?" tem que ficar com a abertura virada para a frente da moto, de forma que a linha da pipa entre no gancho e fique presa lá dentro...

    Pelo que pude notar nessa foto o gancho está virado para trás, deixando com que a linha passe por cima da antena..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Tábata Leite Ter 05 Mar 2013, 12:36

    Gente, na cc me deram de brinde a antena, a de ganchinho na ponta q não é retrátil (ou eh muito dura e eu não consigo por nem pra cima nem pra baixo hehe) mas o mecânico veio fala pra mim assim que eu puder comprar a q prende na alça do retrovisor, pq essa q prende no parafuso com a trepidação ela solta o retrovisor.. já aconteceu com vcs de solta o retrovisor?
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidado Ter 05 Mar 2013, 12:45

    Tábata Leite escreveu:Gente, na cc me deram de brinde a antena, a de ganchinho na ponta q não é retrátil (ou eh muito dura e eu não consigo por nem pra cima nem pra baixo hehe) mas o mecânico veio fala pra mim assim que eu puder comprar a q prende na alça do retrovisor, pq essa q prende no parafuso com a trepidação ela solta o retrovisor.. já aconteceu com vcs de solta o retrovisor?

    Tábata,

    A minha é igual a sua e quando comprei a moto já mandei instalar. Tive um problema recentemente dela quebrar exatamente no suporte que fica preso no parafuso do retrovisor (no meu caso o retrovisor fica no suporte do parabrisa da Givi). O que pude diagnosticar é que exatamente no dia anterior a quebra eu e o Ishida havíamos demontado toda a frente e na hora de montar justamente esse parafuso ficou um pouco solto e com a trepidação rapidamente ele se quebrou. Inclusive eu só descobri que era o parafuso que não estava tão apertado porque o retrovisor também estava trepidando muito e toda hora perdia a regulagem.
    Fui até a CC para comprar outro e para a minha sorte a vendedora de acessórios me deu uma de brinde (até porque já gastei uma fortuna de acessórios e roupas para mim e para a patroa). Depois que coloquei a nova antena e apertei o tal parafuso, não tive mais problema.
    O modelo que vai preso na alça do retrovisor com certeza é mais resistente, mas terá que fazer uma adaptação para que a alça fique mais grossa para conseguir apertar o suporte da antena.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta - Página 7 Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos