Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    +35
    Carloshs
    erikasantos
    Thiagollin
    dspnassif
    dsampaio
    cmonteiro01101974
    gusribeiro
    alexbc78
    FAM
    Juuba
    Cristiano
    Murilo Granada
    RGarbuio
    Axell Folley
    Renan
    sphinks
    lipelicious
    wagnerigarashi
    occvlt
    ivan.caldas
    Raziel
    Andrea
    Jason
    Saint_ago
    zyox
    ale.s.p
    dr3
    Ishida
    Nightrider
    fellipec
    bfnery
    BROCHADO
    ferkmaciel
    Dalton
    Kokimoto
    39 participantes

    Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Qui 30 Jun 2011, 15:16

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa

    dá uma dica ai galera, quem usa? qual que serve? onde compra?

    exemplo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Kokimoto Qui 30 Jun 2011, 15:57

    Eu tenho da Jojafer de espelho. Fica bem discreta:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Kokimoto
    Kokimoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 64

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Qui 30 Jun 2011, 17:59

    então o de retrovisor dá, aquele que tira o retrovisor e depois recoloca?

    e o preço deste ai?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Kokimoto Qui 30 Jun 2011, 19:06

    Dá sim. A capinha da base do retrovisor fica um pouco levantada, mas não tem problema.

    Acho que esta antena custa uns R$ 60. Não lembro bem, pois comprei faz muito tempo.
    Kokimoto
    Kokimoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 64

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Dalton Qui 30 Jun 2011, 22:55

    Mercado Livre tem de monte:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E aproveitando:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Visitem esse site e depois disso vcs serão a favor da pena de morte para os moleques e os pais dos moleques q usam cerol.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  ferkmaciel Sex 01 Jul 2011, 08:25

    Não sao apenas "moleques" que utilizam cerol, tem muito marmanjo por ai utilizando isso, alias acho ate que é a maioria...o importante mesmo é investirmos em nossa proteção....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Sex 01 Jul 2011, 10:28

    Dalton, o que você mostrou acho que não dá, pois tem um parafuso embaixo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Dalton Sex 01 Jul 2011, 16:48

    ever.o.f escreveu:Dalton, o que você mostrou acho que não dá, pois tem um parafuso embaixo

    Hmmm... aí eu nao sei como é.... não entendo nao.

    Mas deve ter no Mercado Livre de qualquer forma. Procura lá e ve se acha um q sirva... pq nao sei ver isso pale
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  BROCHADO Sex 01 Jul 2011, 17:22

    Amanhã devo pegar a minha Lead...

    E de lá já vou comprar este acessório que não dá pra andar sem...

    Depois posto Foto e Dicas do que eu comprar!

    aBroX
    BROCHADO
    BROCHADO
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty É obrigatório ?

    Mensagem  bfnery Qui 25 Ago 2011, 08:57

    Gente fui numa loja de acessório pra moto e a moça queria porque queria me vender uma anteninha retratil bla bla bla, e falou que ela é obrigatória, q pode levar ulta se não tiver ... achei estranho ... pq se fosse obrigatória por lei deveria vir de fábrica num é?

    Sabem se é obrigatória?

    Não sei se vou lembra de ficar levantando essa anteninha toda vez...
    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  ferkmaciel Qui 25 Ago 2011, 09:11

    Não é obrigatorio....mas eu particularmente recomendo, pois o risco de encontrar um cerol pela frente é sempre grande...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  fellipec Qui 25 Ago 2011, 09:23

    É obrigatorio apenas para mototaxi e entregadores. (Motociclistas profissionais), bem como o mata cachorro.
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  bfnery Qui 25 Ago 2011, 10:27

    fellipec escreveu:É obrigatorio apenas para mototaxi e entregadores. (Motociclistas profissionais), bem como o mata cachorro.
    o que que é mata cachorro ?
    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  ferkmaciel Qui 25 Ago 2011, 10:45

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Mata-cachorro é a proteção para as pernas, em caso de um tombo, existente no meio da moto a frente do motor, que protege as pernas de uma lesão grave, mantendo a moto a uma distancia do solo.
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  fellipec Qui 25 Ago 2011, 13:41

    Meu pai usa mata cachorro desde a ML dele... Ele me dizia que a intencão era proteger a perna no caso de algum objeto estranho na pista vir de encontro a moto, tipo pedaço de pneu, um cachorro... hehehe. Nao sabia que também protegia na queda.

    As scooters o escudo já resolve isso.
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Dalton Qui 25 Ago 2011, 19:26

    O meu só protege o motor... minha perna vai pro saco se eu cair...

    Mais um ponto pra scooters.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  ferkmaciel Qui 25 Ago 2011, 21:09

    tava vendo na tabela aqui..o motor ta valendo mais que tua perna....fica sussa...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 14:42

    ontem minha mão se enrolou numa linha de cerol pendurada entre o fio e o meio da rua... consegui parar e retirar a linha do poste puxando com um pano...

    leve corte... porém lembro que estou sem a anteninha que caiu na ultima b&v por motivo de oxidação da base que não era alumínio
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 14:52

    Dalton escreveu:O meu só protege o motor... minha perna vai pro saco se eu cair...

    Mais um ponto pra scooters.

    Os atuais só protegem o motor mesmo, aliás a atual denominação dos mata cachorros é "protetor de motor".

    Os antigos que pareciam umas orelhas de elefante protegiam as pernas tb.

    Na minha apache eu tinha um tão estreito que nem o tanque ele salvava, era só o motor MESMO...rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Nightrider Ter 13 Dez 2011, 16:09

    Não sei se já viram o vídeo, foi feito pelo Daniel do Motosblog:

    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 18:14

    poxa vida... esse vídeo tinha que ser passado na auto escola como preparatório... e uma foto de um cara degolado como fixação
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Ishida Ter 13 Dez 2011, 19:53

    Na semana passada tomei um susto parecido. Estava passando por uma rua secundaria aqui próximo de casa e vi dois moleques tentando empinar pipa, sendo que uma estava no ar e a outra no chão, de um lado da rua e o moleque do outro lado, com o fio cruzando a rua. Tomei um susto com a linha cruzando na minha frente e fiz questão de desviar e passar por cima da pipa do moleque....

    Na hora fiquei super tenso e me lembrei da anteninha do Komatsu... E eu que não via pipa a muito tempo na redondeza achei que estava imune a isso... Neutral

    A grande questão é que para ser degolado, basta uma pipa ...

    Pretendo colocar em breve uma dessas tb...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 20:11

    Ishida escreveu:Na semana passada tomei um susto parecido. Estava passando por uma rua secundaria aqui próximo de casa e vi dois moleques tentando empinar pipa, sendo que uma estava no ar e a outra no chão, de um lado da rua e o moleque do outro lado, com o fio cruzando a rua. Tomei um susto com a linha cruzando na minha frente e fiz questão de desviar e passar por cima da pipa do moleque....

    Na hora fiquei super tenso e me lembrei da anteninha do Komatsu... E eu que não via pipa a muito tempo na redondeza achei que estava imune a isso... Neutral

    A grande questão é que para ser degolado, basta uma pipa ...

    Pretendo colocar em breve uma dessas tb...

    Aprendeu né?....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Dalton Ter 13 Dez 2011, 20:36

    É feio mas acho essencial. Só fico na dúvida se uma só dá conta do recado, na hora H...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  dr3 Ter 13 Dez 2011, 21:19

    Eu uso essa da Jojafer na Lead, fica bem preso no retrovisor e paguei cerca de R$ 60,00 na General Osório.

    Depois que vi o vídeo me lembrei que também tenho esse protetor de pescoço. No calor é ruim usar, a não ser que esteja na estrada, então é bem útil para os B&V eu acho. Na estrada andando no limite da Lead deve ser bem chato ver a anteninha tremendo, então usa-se esse de pescoço.

    dr3
    dr3
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta Empty Re: Antena Moto - Corta Fio De Pipa! - Metalcerta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos