Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Apresentação do Balasteiro

    2 participantes

    Ir para baixo

    Apresentação do Balasteiro  Empty Apresentação do Balasteiro

    Mensagem  Balasteiro Sáb 25 Jul 2015, 21:24

    Muito boa noite a todos Very Happy

    Sou conhecido como o Balasteiro no mundo das duas rodas e fora também cheers

    Tenho 43 anos, sou casado e Pai do Gonçalo, que tem 11 anos e que é um reguila de primeira, e temos o Tomás que tem 2 anitos,mé agora a jóia da coroa flower

    No mundo das motas, comecei com uma Yamaha Neo's, fazendo com ela 4 mil km, depois passando para uma outra 50, a Gilera Runner 50DD, que fiz com ela cerca de 20000 mil km, vendi a e ficando alguns anos sem mota.

    Agora com a boa nova da lei das 125, lá fui eu direitinho ao stand, comprar a minha primeira 125, Honda Lead 110, scooter esta muito robusta mas que para aquilo que eu queria, não era muito adequada pois era muito limitada na velocidade máxima, logo comprometendo a fiabilidade a longo prazo, pois faço em média 80 km todos os dias.

    Depois de me ter apercebido disto, troquei-a pela elegante e bastante cómoda Honda S-Wing 125, esta sim já me dava muito conforto e baixos consumos.

    Como ainda não estava contente, queria experimentar uma de mudanças, Honda Varadero XL 125 V, e claro foi amor á primeira vista, depois que a comprei, já fiz 30000 mil km, tem me dado muitas alegrias, depois disto tudo fui tirar a carta de mota, e tenho agora uma bela mota, Honda NC 700 XA, cheia de mimos Very Happy

    Como adoro andar de scooter, não podia ficar sem uma não é verdade comprei, a robusta mas bem lentinha e bem económica, Honda Today NVS 50, a minha Pulguita, depois entretanto vendi, e agora ando com ideias de comprar uma Honda Lead SCV 100 de 2005 e com 3400 km, que está muito boa sunny
    Sou militar de profissão, estou na Marinha á 25 anos, da qual eu gosto bastante pois faço aquilo que eu gosto

    Bem acho que já chega, mas que grande testamento
    Balasteiro
    Balasteiro
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação do Balasteiro  Empty Re: Apresentação do Balasteiro

    Mensagem  ADRIANOLANDRE Qui 20 Ago 2015, 21:52

    Boa Noite ,

    Seja Bem Vindo!!!!
    avatar
    ADRIANOLANDRE
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação do Balasteiro  Empty Re: Apresentação do Balasteiro

    Mensagem  Balasteiro Sex 21 Ago 2015, 06:30

    ADRIANOLANDRE escreveu:Boa Noite ,

    Seja Bem Vindo!!!!

    Muito obrigado Very Happy

    Aquele abraço e boas curvas Laughing
    Balasteiro
    Balasteiro
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação do Balasteiro  Empty Re: Apresentação do Balasteiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos