Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Apresentação

    2 participantes

    Ir para baixo

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  onalos Ter 14 Out 2014, 16:44

    Boa tarde pessoal.
    Sou o Solano, de Porto Alegre RS. Ainda não possuo a Lead, estou em avançadas negociações para aquisição. Estou pesquisando muito e o LEAD CLUB está sendo de grande ajuda. A Lead em questão é 2009/2010 com 11500 km, pouco rodada pelo que vi na média do fórum.
    Como perceberam, já estou usando do clube para decidir a compra (praticamente decidido já) e pesquisando sobre futuras alterações. Very Happy

    Um abraço.
    onalos
    onalos
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Saito Ter 14 Out 2014, 17:12

    Seja bem vindo, onalos.

    Espero que decida pela Lead. Eu peguei a minha há pouco tempo e já havia me decidido por ela bem antes. No meu ponto de vista é a mais prática por ter um maior espaço sob o banco.

    É minha moto de uso diário enquanto a maior fica descansando em casa. Tenho notado somente uma leve dor nas costas enquanto a uso, mas acredito ser somente a posição (questão de encontrar a posição correta).

    Estive há pouco tempo atrás aí em PoA e Gramado. Belíssimas cidades! No futuro vou de moto ai.

    Abraço
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos