Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Apresentação

    2 participantes

    Ir para baixo

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  rider4life Sex 01 Ago 2014, 16:22

    Boa tarde!

    Me chamo José Garcez (nick RIDER4LIFE) e comprei recentemente uma Lead 2013 preta fosca e estou adorando andar com ela na cidade em meu uso diário. Tenho uma moto maior e desconfio que ela esteja sem bateria, de tão pouco uso desde que comprei a gorducha!
    Se soubesse que era tão prática e agradável de pilotar, teria comprado antes! O que é esse espeço debaixo do banco!!! Faço até compras para a semana sem necessidade de baú externo!
    Já pesquisei vários tópicos e ví informações muito úteis aqui no fórum, como por exemplo o freio de estacionamento. Parabéns a todos!

    Abraço

    RIDER4LIFE
    rider4life
    rider4life
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Ishida Sáb 02 Ago 2014, 00:45

    rider4life escreveu:Boa tarde!

    Me chamo José Garcez (nick RIDER4LIFE) e comprei recentemente uma Lead 2013 preta fosca e estou adorando andar com ela na cidade em meu uso diário. Tenho uma moto maior e desconfio que ela esteja sem bateria, de tão pouco uso desde que comprei a gorducha!
    Se soubesse que era tão prática e agradável de pilotar, teria comprado antes! O que é esse espeço debaixo do banco!!! Faço até compras para a semana sem necessidade de baú externo!
    Já pesquisei vários tópicos e ví informações muito úteis aqui no fórum, como por exemplo o freio de estacionamento. Parabéns a todos!

    Abraço

    RIDER4LIFE
    Valeeeu RIDER... muitas felicidades pra vc com a sua gorducha e apareça num encontro ou passeio do grupo se puder..

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos