Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    +22
    Marc
    graziozzy
    Reinaldo_
    luciano.ar
    Márcio
    Kokimoto
    ferkmaciel
    sandropallocit
    Jason
    Davidskarm
    Visionx3me
    Renan
    Janadods
    AndreCB600
    Zimbaro
    Diego
    Admin
    AND FORFUN
    Ishida
    lipefar
    Dalton
    acavalarodias
    26 participantes

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Zimbaro Sex 01 Jul 2011, 19:29

    Dalton escreveu:Pode ser algum restaurante de estrada. Na regiao de S Roque tem alguns... Tem a Serra da Cantareira tb, tem restaurante bacana lá. Se vcs forem loucos, podem encarar o frio e comer e tomar um vinhozinho em Campos do jordao...

    opção não falta, mas eu começaria com algo proximo, tipo a Cantareira, Embu, Cotia, sempre tem uns lugares legais pra comer e beber.



    Eu topo qq coisa pra quem já rodou 500Km de Lead até o Paraná 100Km ou 200Km é moleza rsrsrsrsrsrs Campos do Jordão seria uma boa opção fui recentemente pra lá de Lead tb e peguei um frio da po...."pi" haUHAuhaUHAuhaUHAu..... Laughing




    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Diego Sex 01 Jul 2011, 20:02

    Na minha opinião acho que a gente deveria primeiro agitar um lugar aqui em Sp mesmo, ex.: barzinho, Pacaembu, postinho...sei lá...e dps agitariamos uma viagem....

    Percebi que tem bastante gente do ABC aqui, vamos ver aonde o pessoal mora e marcamos algum lugar proximo de todos de SP...

    Vamos comentar ae!!!
    Diego
    Diego
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Zimbaro Seg 04 Jul 2011, 13:51

    E ai pessoal, vamos colar naquele posto Ipiranga q tem na Av Faria Lima quarta ou quinta?.....lá é legal tem um Mc no lado ai dependendo de como for a gente já marca uma viagezinha até Campos do Jordão hehehehehehe.......Very Happy bora ai se animem pq até eu q me cadastrei recentemente estou ficando desanimado de ver essa paradeira hAUHauhAUHauhAUHauhAUHau.......Wink




    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Ishida Seg 04 Jul 2011, 14:05

    Zimbaro escreveu:... Campos do Jordão seria uma boa opção fui recentemente pra lá de Lead tb e peguei um frio da po...."pi" haUHAuhaUHAuhaUHAu..... Laughing
    afff.. cê tá louco.. kkkk fui prá lá de jipe no feriado e quase morrí congelado, imagina de Lead...

    Se não for longe prá vcs, notei que abriu um bar/Lava-Rápido focado ao público de motos aqui pros lados de casa, na beira da Raposo tavares no Butantã, se chama Seca Suvaco (http://www.secasuvaco.com). Fiquei curioso em ir lá conhecer algum dia desses, que tal ? Podíamos marcar um domingo na hora do almoço, pq eles abrem ao meio dia e fecham as 22h de domingo..

    O que eu achei bacana de lá é que podemos praticamente parar as Leads dentro do bar e ficarmos conversando e trocando informações sobre as motinhos sem muita dispersão..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  acavalarodias Seg 04 Jul 2011, 14:20

    Ishida escreveu:
    Zimbaro escreveu:... Campos do Jordão seria uma boa opção fui recentemente pra lá de Lead tb e peguei um frio da po...."pi" haUHAuhaUHAuhaUHAu..... Laughing
    afff.. cê tá louco.. kkkk fui prá lá de jipe no feriado e quase morrí congelado, imagina de Lead...

    Se não for longe prá vcs, notei que abriu um bar/Lava-Rápido focado ao público de motos aqui pros lados de casa, na beira da Raposo tavares no Butantã, se chama Seca Suvaco (http://www.secasuvaco.com). Fiquei curioso em ir lá conhecer algum dia desses, que tal ? Podíamos marcar um domingo na hora do almoço, pq eles abrem ao meio dia e fecham as 22h de domingo..

    O que eu achei bacana de lá é que podemos praticamente parar as Leads dentro do bar e ficarmos conversando e trocando informações sobre as motinhos sem muita dispersão..

    Show. Fechei. Manda uma data Ishida.

    Abs,
    avatar
    acavalarodias
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Zimbaro Seg 04 Jul 2011, 14:25

    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa intaum haUHauhAUHauhAUHauhAUHau...... Very Happy



    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Le Macchinari

    Mensagem  Ishida Seg 04 Jul 2011, 14:53

    Num segundo encontro eu recomendaria irmos no Le Macchinari (http://www.lemacchinari.com.br), que tb é um Lava-Motos mto bacana e eu acabei de descobrir que o marido de uma amiga minha de infância é um dos sócios de lá...

    Pq eu sugiro num segundo encontro. Pq o Le Macchinari fica na Granja Vianna, km 24 da Raposo Tavares e prá ir até lá teríamos que pegar uns 10km de estrada e acho que tem gente que não se sente confortável em pegar estrada com a Lead (eu inclusive) e o Seca Suvaco apesar de ficar na beira da Rod. Raposo Tavares, ainda é na área urbana e não precisa pegar vias expressas prá chegar lá... fora que o Le Macchinari não abre de domingo, só de segunda a sábado.. mas podemos nos encontrar num domingo a tarde no Seca Suvaco e num outro sábado qualquer irmos lá prá Granja Vianna...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Diego Seg 04 Jul 2011, 16:48

    Ae Zimbaro, conheco esse postinho, já fui varias vezes lá...de semana é melhor lá, de fds é mto cheio e muvuca...seria bom nesse posto...tem o MC do outro lado, tem o Bob´s, oSubway...mas pra frente tem a Pizzahut...só coisa light...kkkk
    o lavarapido é dahora eiw...

    Bora agita uma data entao...vamo faze uma votação, o q acham???

    Abraços
    Diego
    Diego
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Zimbaro Seg 04 Jul 2011, 18:57

    Diego escreveu:Ae Zimbaro, conheco esse postinho, já fui varias vezes lá...de semana é melhor lá, de fds é mto cheio e muvuca...seria bom nesse posto...tem o MC do outro lado, tem o Bob´s, oSubway...mas pra frente tem a Pizzahut...só coisa light...kkkk
    o lavarapido é dahora eiw...

    Bora agita uma data entao...vamo faze uma votação, o q acham???

    Abraços



    Diegão acho q vc está fazendo confusão rsrsrsrsrs será q vc não está se referindo naquele posto q tem na Av dos Bandeirantes?......a Faria Lima é a q cruza com a Av Juscelino Kubitschek.......mas independente do lugar q a galera escolher eu estou dentro e bora fazer uma enquete hehehehe..... Very Happy




    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Diego Seg 04 Jul 2011, 19:39

    Zimbaro escreveu:
    Diego escreveu:Ae Zimbaro, conheco esse postinho, já fui varias vezes lá...de semana é melhor lá, de fds é mto cheio e muvuca...seria bom nesse posto...tem o MC do outro lado, tem o Bob´s, oSubway...mas pra frente tem a Pizzahut...só coisa light...kkkk
    o lavarapido é dahora eiw...

    Bora agita uma data entao...vamo faze uma votação, o q acham???

    Abraços



    Diegão acho q vc está fazendo confusão rsrsrsrsrs será q vc não está se referindo naquele posto q tem na Av dos Bandeirantes?......a Faria Lima é a q cruza com a Av Juscelino Kubitschek.......mas independente do lugar q a galera escolher eu estou dentro e bora fazer uma enquete hehehehe..... Very Happy




    Abraços

    Put´s cara...pode cre...fiz confusão mesmo..rsrsrs...é da av. dos bandeirantes que eu pensei...

    esse da Faria lima é bacana também...

    bora fazer uma enquete ae...

    Diego
    Diego
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Dalton Ter 05 Jul 2011, 02:04

    Acho que o Ishida detonou agora... fiquei até com vontade de pegar a Lead e encarar os 450km até aí. lol!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Ishida Ter 05 Jul 2011, 09:00

    Dalton escreveu:... fiquei até com vontade de pegar a Lead e encarar os 450km até aí. lol!
    Demorou Dalton, já vai preparando a mochila.. rs..

    Vc vem nesse finds ou no próximo ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Dalton Ter 05 Jul 2011, 15:39

    Saio nesse e chego no próximo! lol!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Janadods Ter 05 Jul 2011, 22:12

    Dalton escreveu:Saio nesse e chego no próximo! lol!

    shauhsuahsuhaushuahsuahs

    Vou junto te dando um apoio moral!!
    Janadods
    Janadods
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 139

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Ishida Qua 06 Jul 2011, 08:17

    Janadods escreveu:
    Dalton escreveu:Saio nesse e chego no próximo! lol!

    shauhsuahsuhaushuahsuahs

    Vou junto te dando um apoio moral!!
    kkkkk Jana, tenho certeza que se VC vier pilotando, chega aqui em Sampa rapidinho.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Zimbaro Qua 13 Jul 2011, 20:20

    E ai....... vai ter ou não haUHAuhaUHAuhaUHauhaUHAuhaUHau..... Very Happy




    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Renan Qua 13 Jul 2011, 21:11

    Aeeee Galera vamos marcar esse passeio com o Club entao, to dentro..

    Só decidir um lugar, e assim vai marcando os proximos encontros
    Cool
    Renan
    Renan
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001675004468&ref=

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Ishida Qui 14 Jul 2011, 00:11

    Renan escreveu:Aeeee Galera vamos marcar esse passeio com o Club entao, to dentro..

    Só decidir um lugar, e assim vai marcando os proximos encontros
    Cool
    Que tal domingo na hora do almoço no Seca Suvaco ? depois de lá podemos ir numa quermesse que tá acontecendo nesse domingo aqui perto de casa tomar quentão ou vinho quente..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  AND FORFUN Qui 14 Jul 2011, 01:01

    GOSTARIA DE TER CARTA...
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Ishida Qui 14 Jul 2011, 14:41

    And escreveu:GOSTARIA DE TER CARTA...
    GOSTARIA DE TER UMA LEAD .... Largamãodeviadagem And.. pega o carango e vamos lá...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011, 15:34

    And escreveu:GOSTARIA DE TER CARTA...

    i da i... se tá andando sem carta até hoje que eu sei
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Ishida Sáb 16 Jul 2011, 11:21

    Po.. mas e aí ? Ninguém vai se animar a agitar um encontro de verdade ? hunf...

    Bora Ever ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Janadods Sáb 16 Jul 2011, 13:58

    Se o daltinho topasse eu iria!!! Smile

    Mas agora ele só quer saber da suzuka dele!!!
    Janadods
    Janadods
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 139

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  AND FORFUN Seg 18 Jul 2011, 10:07

    ele comprou uma Suzukinha ???


    só se eu por a Lead numa carretinha e ir lá, vamos amadurecer a ideia.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Dalton Seg 18 Jul 2011, 13:32

    Comprei um 125. Pra aprender a trocar marcha. Depois desencano.

    Igual carro. Estou há anos sem ter carro manual, mas se pego um, sei dirigir na boa, sem nem pensar.

    Quero ficar assim em moto tb. Quero poder ter uma automática, mas sempre que precisar pegar uma manual não precisar sofrer.

    Depois que ficar bom, acho que 1 ano e pouco é mais que suficiente, essa motinho vai pro rancho morar lá, e vou comprar uma Burgman 650. Aí eu acordei do sonho.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 2 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos