Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    +22
    Marc
    graziozzy
    Reinaldo_
    luciano.ar
    Márcio
    Kokimoto
    ferkmaciel
    sandropallocit
    Jason
    Davidskarm
    Visionx3me
    Renan
    Janadods
    AndreCB600
    Zimbaro
    Diego
    Admin
    AND FORFUN
    Ishida
    lipefar
    Dalton
    acavalarodias
    26 participantes

    Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

    Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 17:28

    sphinks escreveu:Pessoal de outras motos não fica olhando esquisito pra que vem vai nesses encontros de scooter?
    Sábado fui convidado por um grupo de harleiros para dar um role, pq me viram com capacete e tals.
    Ae meu tio que tava junto falo "ele ta scooter, não acompanha a gente...." Fiquei com um poker face e sai fora.

    Meus amigos me chamaram para ir para a praia, pegar a estrada, e eu ja falo, só vou se vocês me acompanharem, e não eu acompanhar eles. E todos falam que sem problema, pois a graça é curtir a viagem e não acelerar feito loco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  lipelicious Seg 12 Mar 2012, 17:37

    sphinks escreveu:Nao nao, eu não tenho vergonha, capazzz.
    eu amo minha Lead *-*

    é que achei meio tenso a situação só.

    É verdade, tbm não tenho nenhum tipo de vergonha, pelo contrário, eu amo demais minha 'gordinha'.

    Tenho alguns amigos que tem motos maiores, como Hornet, Falcon, e as vezes eles tentam me deixar constrangido por causa da Cilindrada dela, ou por ser Scooter, dizendo que a minha tem motor de secador da TAIF, etc.(é até engraçado).

    Mas um belo dia, tava eu esperando a fila (gigante) pra cortar o cabelo, quando vejo um amigo meu estacionado a 600r dele, fazendo o maior estardalhaço, todo mundo olhando pro cara, ele tira o capacete como se tivesse num comercial de galã de novela, estufa o peito entra no salão, fala com todo mundo, sai do salão com o peito ainda estufado, entra numa vendinha do lado, compra uma 'porrada' de fruta, e aí que chega a parte boa da história....
    Sobe na moto, com uma dificuldade incrível pra colocar o capacete com as sacolas, liga a moto e fica meia hora achando uma posição para que não ocasionasse acidente, e eu me levanto, e calmamente digo!
    Ela não tem bagageiro, nem mesmo um simples gancho pra colocar algumas sacolas?(rindo ironicamente e com uma vontade muito grande de dizer: CHUPA _)_!)
    Ele responde muito [PALAVRA DE BAIXO CALÃO] dizendo as mesmas coisas: moto de gay, vai lá, comprou da sua mãe? enquanto eu entro no salão e escuto a voz sumindo dele cada vez mais longe, resmungando e continuando procurando um jeito de levar as bananas, laranjas, e abacates, entre outros...kkk


    Uma semana depois ele colocou um bagageiro, quando eu olhei pra ele, disse: Pô Marcião, legal velho, agora só tem que se preocupar onde colocar os capacetes, afinal, quantos capacetes cabem aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Não adianta, agente sabe das limitações da Leadizinha, mas agente ama tanto ela Very Happy

    Te amo Minha Lead maravilhosa ♥️ rs
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 17:54

    O cara colocou um "bagageiro" numa 600r?????????????????????????????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  lipelicious Seg 12 Mar 2012, 17:58

    huugoBR escreveu:O cara colocou um "bagageiro" numa 600r?????????????????????????????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Pois é, o cara tem umas casas na praia, e é dono de um quiosque lá eu acho, colocou um lá, que segundo ele, 'auxilia nas viagens dele' para o litoral, que seria 3 vezes por semana, ida e volta!

    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  sphinks Seg 12 Mar 2012, 19:19

    huugoBR escreveu:O cara colocou um "bagageiro" numa 600r?????????????????????????????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Oloco.

    Cheguei na facul, tinha 3 Leads e 3 Burgman, uma delas com adesivos "GSX-R" hehe.

    Eu sei que tem mais 2 Leads e mais 1 Burgman que estacionam nesse estacionamento de motos que eu deixo a minha (deve ter mais, pq tem mais 3 estacionamentos).
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Dalton Seg 12 Mar 2012, 21:39

    sphinks escreveu:
    Ae meu tio que tava junto falo "ele ta scooter, não acompanha a gente...." Fiquei com um poker face e sai fora.

    Mas aí vc tá descrevendo outra situação... uma coisa é os caras falarem q vc não acompanha eles (coisa que já acho frescura).

    Outra coisa é Ibira Moto Point, onde vc vai lá pra bater um papo. Lá não interessa como vc chegou lá. Pq vai estar todo mundo estacionado e a pé todo mundo é igual.

    graziozzy escreveu:

    Eu não sou bundona não! fikei perguntando aki qdo q iria rolar um encontro ou passeio mas ninguém falava nada!!! ><

    Vc eu notei que é uma das poucas pessoas com pouca bunda no fórum. confused

    hueauheaheue Mas é que os poucos não-bundões desanimaram um pouco, pq ninguém topava nada...
    Tá faltando alguém com sangue novo pra organizar. Eu não posso pq estou longe da maioria...

    Mas que tal ser vc?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Ishida Ter 13 Mar 2012, 08:03

    Dalton escreveu:
    graziozzy escreveu:

    Eu não sou bundona não! fikei perguntando aki qdo q iria rolar um encontro ou passeio mas ninguém falava nada!!! ><

    Vc eu notei que é uma das poucas pessoas com pouca bunda no fórum. confused ...
    Ai se a Jana lê isso.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  gustavopatric Ter 13 Mar 2012, 09:22

    Não ta rolando o Ibira, é isso? Não rola hj?

    no semestre passado eu estudava as terças por isso não podia ir. Agora continuo estudando, mas somente ápós as 20hs, aí posso ir...

    valeu,
    abs
    avatar
    gustavopatric
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Convidad Ter 13 Mar 2012, 09:29

    Pô, demoro de marcar um Ibira hein!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Saint_ago Ter 13 Mar 2012, 09:43

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Agenda de Shows

    Recebemos a informação da Diretoria do Ginásio do Ibirapuera, de que, por enquanto não poderemos realizar o IMP por lá.

    Outros eventos que estão acontecendo no local, inviabilizam nossa locação do espaço.Estamos a procura de outro local viável para a transferência do evento.

    Assim que possível, divulgaremos mais notícias.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Convidad Ter 13 Mar 2012, 09:54

    Sad

    Enquanto isso vou providenciando minha CNH. Quero ver se consigo ela até maio para ir ao encontro do Emburgman para UBATUBA cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Dalton Ter 13 Mar 2012, 15:13

    Ishida escreveu:
    Ai se a Jana lê isso.. rs..

    EAUhhueauheauh mas foi um elogio indireto à Jana...

    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Convidad Dom 18 Mar 2012, 20:58

    Agenda escreveu:
    Dia 20 E 27 de março está confirmada a realização do Ibira Moto Point no ginásio do Ibirapuera

    Esperamos todos por lá!

    Show da banda MEMORY
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E ai? E ai? E ai? bounce bounce
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Encontro e passeio de donos de Lead - SP - Página 6 Empty Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos