Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Novata

    5 participantes

    Ir para baixo

    Novata Empty Novata

    Mensagem  Ross_M Ter 23 Abr 2013, 19:19

    Olá, pessoal!

    Frequento o fórum já há algumas semanas, desde que decidi tirar habilitação para moto e comprar uma Lead, mas não havia me cadastrado pois apenas estava em busca de opiniões de pessoas que possuíam uma (e tenho que dizer que as informações que achei aqui foram valiosíssimas, o fórum está de parabéns!).

    Aí enrolei, enrolei, enrolei pra me cadastrar, até que decidi que hoje seria um dia bastante propício, já que acabei de voltar da concessionária após ter fechado a compra da minha Lead! Very Happy

    SÓ QUE eu acabei comprando uma vermelha na ingênua impressão de que o 'vermelho' na verdade era vinho, como parece ser o modelo 2012. Mas depois de ter visto as fotos aqui no fórum, tô desesperada pra ligar pra eles assim que abrirem amanhã e ver se consigo trocar por uma preta fosca. Espero que sim! Minhas opções eram vinho < preto fosco < cinza/azul. De vermelho sangue eu passo longe!

    Bem, para não fugir do padrão:

    Nome: Rossana
    Idade: 26
    Cidade: São Paulo - SP
    Honda Lead Ano/Modelo: 2013/2013
    Cor da Honda Lead: Vermelha?/Preta? Vocês saberão nos próximos capítulos.
    Tem outras motos? Quais: Não.
    avatar
    Ross_M
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  ajmeira Qua 24 Abr 2013, 07:18

    Bom, já que ninguém se pronunciou...mesmo sendo novato também, permita-me desejar-lhe boas vindas! Smile
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  Convidado Qua 24 Abr 2013, 08:37

    Ross_M,

    Seja bem vinda e não sei se você já viu uma vermelha e preta pessoalmente, porque o tom de vermelho está mais para um cereja. Teve um ano que saiu o tom de vermelho que geralmente é usado nos carros, mas a 2012/2013 é mais escura sim.

    Dê uma olhada na minha Joaninha e vera a diferença.

    Acho difícil você conseguir trocar se a NF já tiver sido emitida, mas não custa nada tentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  luisfarina Qua 24 Abr 2013, 09:21

    Olá, Ross,

    Não existe mais a cinza, no modelo 2013 existem uma prata e branca como a minha lead prata 2013. Very Happy

    Eu particularmente não gosto de preto fosco acho que fica tudo com cara de plástico Neutral
    avatar
    luisfarina
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  Ross_M Qua 24 Abr 2013, 10:50

    Oi, gente, obrigada pelas boas vindas!

    enrislima escreveu:Ross_M,

    Seja bem vinda e não sei se você já viu uma vermelha e preta pessoalmente, porque o tom de vermelho está mais para um cereja. Teve um ano que saiu o tom de vermelho que geralmente é usado nos carros, mas a 2012/2013 é mais escura sim.

    Dê uma olhada na minha Joaninha e vera a diferença.

    Acho difícil você conseguir trocar se a NF já tiver sido emitida, mas não custa nada tentar.

    Enrislima,

    Minha moto só vai chegar em maio na concessionária, liguei pra lá e o vendedor disse que apesar de eu ter feito o pagamento, eu ainda tenho alguns dias pra trocar de cor se eu quiser.

    Pelo que ele me disse, o vermelho é mesmo um pouco mais escuro que o vermelho-sangue. Mas fiquei decepcionada porque ele não é o vinho que eu esperava. Sad

    E sua joaninha é realmente uma graça! Mas eu não sei ainda o que fazer, porque pelas fotos desse tópico aqui ela parece ser praticamente um vermelho sangue mesmo. E é a mesma moto que você tem, não é?
    avatar
    Ross_M
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  Ishida Qua 24 Abr 2013, 11:38

    Ross_M escreveu:Oi, gente, obrigada pelas boas vindas!

    enrislima escreveu:Ross_M,

    Seja bem vinda e não sei se você já viu uma vermelha e preta pessoalmente, porque o tom de vermelho está mais para um cereja. Teve um ano que saiu o tom de vermelho que geralmente é usado nos carros, mas a 2012/2013 é mais escura sim.

    Dê uma olhada na minha Joaninha e vera a diferença.

    Acho difícil você conseguir trocar se a NF já tiver sido emitida, mas não custa nada tentar.

    Enrislima,

    Minha moto só vai chegar em maio na concessionária, liguei pra lá e o vendedor disse que apesar de eu ter feito o pagamento, eu ainda tenho alguns dias pra trocar de cor se eu quiser.

    Pelo que ele me disse, o vermelho é mesmo um pouco mais escuro que o vermelho-sangue. Mas fiquei decepcionada porque ele não é o vinho que eu esperava. Sad

    E sua joaninha é realmente uma graça! Mas eu não sei ainda o que fazer, porque pelas fotos desse tópico aqui ela parece ser praticamente um vermelho sangue mesmo. E é a mesma moto que você tem, não é?
    Seja muito bem vinda Ross, quanto a sua mudança de cor, como vc comprou a mercadoria sem ver, o código de defesa do consumidor te garante até 7 dias para devolver o produto após tê-lo recebido sem precisar dar explicação nenhuma e sem onus nenhum a vc, ou seja, mesmo depois que vc tiver recebido, vc pode usar no final de semana e devolver na segunda sem precisar dar explicação nenhuma ao vendedor e tendo todo o seu dinheiro de volta, inclusive seus gastos com documentacao, alem disso vc tem 30 dias para troca por defeito de fabricação...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  hkario Qua 24 Abr 2013, 13:01

    Ross_M escreveu:Olá, pessoal!

    Frequento o fórum já há algumas semanas, desde que decidi tirar habilitação para moto e comprar uma Lead, mas não havia me cadastrado pois apenas estava em busca de opiniões de pessoas que possuíam uma (e tenho que dizer que as informações que achei aqui foram valiosíssimas, o fórum está de parabéns!).

    Aí enrolei, enrolei, enrolei pra me cadastrar, até que decidi que hoje seria um dia bastante propício, já que acabei de voltar da concessionária após ter fechado a compra da minha Lead! Very Happy

    SÓ QUE eu acabei comprando uma vermelha na ingênua impressão de que o 'vermelho' na verdade era vinho, como parece ser o modelo 2012. Mas depois de ter visto as fotos aqui no fórum, tô desesperada pra ligar pra eles assim que abrirem amanhã e ver se consigo trocar por uma preta fosca. Espero que sim! Minhas opções eram vinho < preto fosco < cinza/azul. De vermelho sangue eu passo longe!

    Bem, para não fugir do padrão:

    Nome: Rossana
    Idade: 26
    Cidade: São Paulo - SP
    Honda Lead Ano/Modelo: 2013/2013
    Cor da Honda Lead: Vermelha?/Preta? Vocês saberão nos próximos capítulos.
    Tem outras motos? Quais: Não.

    Ola. Seja bem vinda ao fórum.

    A Vinho seria a minha opção para trocar a cor, mas até que estou simpatizando com a Prata com Branco.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  Convidado Qui 25 Abr 2013, 10:42

    Ross_M escreveu:Oi, gente, obrigada pelas boas vindas!

    enrislima escreveu:Ross_M,

    Seja bem vinda e não sei se você já viu uma vermelha e preta pessoalmente, porque o tom de vermelho está mais para um cereja. Teve um ano que saiu o tom de vermelho que geralmente é usado nos carros, mas a 2012/2013 é mais escura sim.

    Dê uma olhada na minha Joaninha e vera a diferença.

    Acho difícil você conseguir trocar se a NF já tiver sido emitida, mas não custa nada tentar.

    Enrislima,

    Minha moto só vai chegar em maio na concessionária, liguei pra lá e o vendedor disse que apesar de eu ter feito o pagamento, eu ainda tenho alguns dias pra trocar de cor se eu quiser.

    Pelo que ele me disse, o vermelho é mesmo um pouco mais escuro que o vermelho-sangue. Mas fiquei decepcionada porque ele não é o vinho que eu esperava. Sad

    E sua joaninha é realmente uma graça! Mas eu não sei ainda o que fazer, porque pelas fotos desse tópico aqui ela parece ser praticamente um vermelho sangue mesmo. E é a mesma moto que você tem, não é?

    Que bom que vai poder mudar a cor, mas se você puder ver pessoalmente vai conseguir tirar a sua dúvida. Realmente a minha é igual a do outro tópico e a quantidade de luz na hora de tirar a foto faz diferença no tom vermelho, principalmente se ela estiver limpa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Novata Empty Re: Novata

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos