Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    +8
    cleyton
    juubrasil
    leonardocoelho
    vmonteiro
    Rafael Freitas
    Tibissa
    Axell Folley
    Rhe
    12 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  PauloHASouza Ter 07 maio 2013, 10:39

    Se morasse no RJ iria com vcs! Adoraria conhecer Petrópolis...
    PauloHASouza
    PauloHASouza
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Ter 07 maio 2013, 11:42

    Axell Folley escreveu:Nunca teve??? Entregando a idade Rhe... rsrsrs

    Cleyton a serra de Petrópolis é bem tranqüila exatamente pelo q a Rhe falou. E não é íngrime nem tem curvas difíceis. Já a de Teresópolis é mais avançada. Mais íngrime, curvas não tá tranqüilas e mão dupla.

    Quanto à carteira não tem restrição de dirigir em rodovia. Vc só não pega a definitiva se tiver uma infração média ou duas leves. Alguma coisa assim.

    Leonardo, qdo sua esposa se ligar o tanto de coisa q ela vai poder trazer debaixo da Leadzinha duvido vc não ir rsrsrs.

    É bom a gente tentar levar aqueles sprays de vedar furo de pneu só pra previnir e não estragar o passeio.

    Pôxa Axell, ninguém tinha percebido, rsrsrsrss.
    Mas tenho uma boa desculpa... adição de categoria não tem provisória! rsrsr

    Vc já comprou esses sprays? Algum pra indicar, de preferencia barato?
    Por coincidencia até estava vendo isso ontem junto com as luvas, mas o q tinha na mesma loja das luvas era vacina (pra usar preventivamente antes de furar). Queria o q veda furo mesmo! rs
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Ter 07 maio 2013, 11:44

    PauloHASouza escreveu:Se morasse no RJ iria com vcs! Adoraria conhecer Petrópolis...

    De onde vc é, Paulo?

    Aproveita e vem conhecer o Rio tbém! rs
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  PauloHASouza Ter 07 maio 2013, 11:59

    Sou de São Paulo/SP. Conheço um pouco do Rio principalmente Niterói que sempre passo minhas férias. Será que a Lead, que apelidaram de Lorenza, aguenta com algumas paradas pelo meio do caminho?
    PauloHASouza
    PauloHASouza
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  gusribeiro Ter 07 maio 2013, 12:46

    Rhe, o preventivo é uma boa também... estou até pensando em comprar pra minha. Esse que veda, ainda não vi.
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Ter 07 maio 2013, 13:03

    Paulo,
    Se a Lead aguenta Rio x São Paulo, Via Dutra???... há controvérsias! rsrs
    Dá uma olhada nos tópicos do fórum que falam sobre esse assunto de pegar estrada com ela.
    Eu jamais teria coragem, por uma série de motivos (desde a potência da moto até a minha própria segurança). Mas tem um montão de gente que encara numa boa!

    Gusribeiro,
    Quando eu achar esse que veda furo te aviso. Não me agrada muito a idéia da vacina...rs
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  cleyton Ter 07 maio 2013, 17:57

    Rhe escreveu:Oi Cleyton, seja muito bem-vindo!
    Será um prazer ter mais um amigo no nosso grupinho aqui do Rj, q está começando.

    Olha, vou tentar responder uma parte... não se preocupe q daqui a pouco outros complementam ou corrigem as respostas, rsrs

    Alguns do grupo já pegaram estrada antes, mas nada muuuuuuito longe. Ninguém é super experiente. Eu mesma vou inaugurar agora um trajeto mais longo. Também fico com um pouco de receio pela novidade, mas tenho certeza que vai ser tranquilo. O grupo é muito legal e em passeios ninguém sai correndo. A idéia é curtir, andar junto, enfim sentir prazer de estar pilotando sua motinha e compartilhando a companhia dos amigos.

    O último passeio fomos até o Grumari e foi maravilhoso (Dê uma olhada no tópico depois). Deu 100km de ida e volta. Petrópolis é só um pouquinho mais!

    Quanto a estrada, Rio-Petrópolis é tranquila. É serra, mas é bem curta (dist total de 65km) e em pista dupla, o que é muito bom, pois a gente não atrapalha ninguém e anda mais tranquilo. O trajeto de serra mesmo, acho q é só uns 22km.

    Meu maior conselho é que vc não se esqueça de ir protegido (jaqueta, luva). Bom tbem levar uma capa de chuva.

    Agora sobre sua carteira provisória, não sei responder. Nunca tive habilitação provisória e não sei se existe alguma restrição... acredito q não haja nenhum impedimento nesse sentido. Acho q é mais pra "tomar conta da sua conduta" durante 1 ano, rsrs.

    Espero ter ajudado e principalmente, que você vá com a gente!


    Brigado pela força Rhe!!!
    Agora só a última dúvida (rsrsrsrs)
    Como é no final do mês...provavelmente não estarei com mta grana! (rsrsrsrsr), ainda mais q vou fazer a revisão da moto. Qual é a programação pra fazer lá? Estão pensando em quanto de $$$?
    cleyton
    cleyton
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  cleyton Ter 07 maio 2013, 17:59

    Axell Folley escreveu:Nunca teve??? Entregando a idade Rhe... rsrsrs

    Cleyton a serra de Petrópolis é bem tranqüila exatamente pelo q a Rhe falou. E não é íngrime nem tem curvas difíceis. Já a de Teresópolis é mais avançada. Mais íngrime, curvas não tá tranqüilas e mão dupla.

    Quanto à carteira não tem restrição de dirigir em rodovia. Vc só não pega a definitiva se tiver uma infração média ou duas leves. Alguma coisa assim.

    Leonardo, qdo sua esposa se ligar o tanto de coisa q ela vai poder trazer debaixo da Leadzinha duvido vc não ir rsrsrs.

    É bom a gente tentar levar aqueles sprays de vedar furo de pneu só pra previnir e não estragar o passeio.


    Vlw fela ajuda Axell!

    OBS: Também percebi o lance da ID. rsrsrsrsrsrs!!!
    cleyton
    cleyton
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Qua 08 maio 2013, 01:33


    Ainda não vi não Rhe, vou dar uma olhada amanhã. Barato e bom é comigo mesmo rsrs

    Qdo fui pro Lolla confesso q fiquei tentado de ir de motinha rsrsrs Mas, seria muita ousadia. Muito chão. Ia chegar sem coluna rsrs

    Cleyton, de combustível quem for só, consegue ir com 15 reais e ainda sobra Laughing Pedágio só 1 em Xerém. A tarifa é R$ 4 e cobram na ida e volta. Mais gasto com comida e dar uma olhada em alguns lugares... Não deve gastar muito.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  cleyton Qua 08 maio 2013, 17:23

    Axell Folley escreveu:
    Ainda não vi não Rhe, vou dar uma olhada amanhã. Barato e bom é comigo mesmo rsrs

    Qdo fui pro Lolla confesso q fiquei tentado de ir de motinha rsrsrs Mas, seria muita ousadia. Muito chão. Ia chegar sem coluna rsrs

    Cleyton, de combustível quem for só, consegue ir com 15 reais e ainda sobra Laughing Pedágio só 1 em Xerém. A tarifa é R$ 4 e cobram na ida e volta. Mais gasto com comida e dar uma olhada em alguns lugares... Não deve gastar muito.

    Show!!!

    Então é quase certa a minha presença!
    \o/
    cleyton
    cleyton
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  gusribeiro Qua 08 maio 2013, 17:36

    se arrumarem esse anti-furos aí com um preço bom vou querer um Smile
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Qua 08 maio 2013, 17:44

    Ehhhhh, Cleyton!!!
    Que boa notícia!

    Gusribeiro, é só pra quem for, tá? kkkkkkkk
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  gusribeiro Qua 08 maio 2013, 17:47

    Sad Sad
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Qua 08 maio 2013, 17:50

    gusribeiro escreveu: Sad Sad

    rsrsrsr. É só pra aumentar a pressão!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Sex 10 maio 2013, 14:42

    Pronta para o passeio!!!
    Bauleto para as compras na Rua Tereza, Luvas para o frio e "Veda Furo" (reparo de pneu furado) para o azar de um pneu furado. rsrsrs

    Consegui o "Veda Furo" por um preço legal: R$ 22, 80, na Homa Motos (R. do Riacuelo, 410).
    No mercado livre é mais barato, mas com frete não compensa. E tinha visto no supermercado Extra por 39,00.

    obs:
    Meninos, as compras na rua tereza é brincadeirinha.
    Meninas, a Rua Tereza é mto legal! rsrsr
    Esse nome "Veda furo" não existe, ta? Eu q inventei, rsrs.
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  gusribeiro Sex 10 maio 2013, 14:44

    no extra vende é? vou ver se compro pra mim então...
    mas como funciona esse negocio?
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Sex 10 maio 2013, 14:52

    gusribeiro escreveu:no extra vende é? vou ver se compro pra mim então...
    mas como funciona esse negocio?

    Se furar, vc enche o pneu com a gosminha q vem no tubo. Ele tem uma mangueirinha q encaixa na vávula do pneu e aí é só apertar o botão e usar o frasco inteiro. Dependendo do furo nem precisa de conserto depois, mas o ideal é rodar até 3 km e procurar um borracheiro pra ver o estrago. Nas instruções diz q nao serve para furos laterais.
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  PauloHASouza Sex 10 maio 2013, 15:06

    Rhe, dia 1º de junho, se tudo der certo, vou para Aparecida com meu irmão. Ele de CG150 e eu com minha Lead(Lorenza) maravilhosa. Estou ansioso.
    PauloHASouza
    PauloHASouza
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Sex 10 maio 2013, 16:59

    PauloHASouza escreveu:Rhe, dia 1º de junho, se tudo der certo, vou para Aparecida com meu irmão. Ele de CG150 e eu com minha Lead(Lorenza) maravilhosa. Estou ansioso.

    Que Legal!!! Com companhia é sempre legal!
    Depois abre um tópico contando sua aventura pra gente e mostrando as fotos.
    Um bom passeio pra vcs!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Sex 10 maio 2013, 22:21

    Rhe escreveu:Pronta para o passeio!!!
    Bauleto para as compras na Rua Tereza, Luvas para o frio e "Veda Furo" (reparo de pneu furado) para o azar de um pneu furado. rsrsrs

    Consegui o "Veda Furo" por um preço legal: R$ 22, 80, na Homa Motos (R. do Riacuelo, 410).
    No mercado livre é mais barato, mas com frete não compensa. E tinha visto no supermercado Extra por 39,00.

    obs:
    Meninos, as compras na rua tereza é brincadeirinha.
    Meninas, a Rua Tereza é mto legal! rsrsr
    Esse nome "Veda furo" não existe, ta? Eu q inventei, rsrs.

    Rhe, comprei a paradinha...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Não me pergunte pq o site é de cosméticos rsrsrs

    15 dinheiros em Nikity City. Essa galera da Riachuelo mete a mão. Não gosto muito dali não.

    E pára de disfarçar... Bem q achei estranho vc comprando um baú de caminhão pra colocar na motinha... É aqueles de alumínio??? Dá pra trazer bastante roupa rsrsrsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Dom 12 maio 2013, 19:17


    Faltam 14 dias!!! Very Happy
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Tibissa Seg 13 maio 2013, 11:11

    Xii... pra mim nao vai dar vou viajar!

    Boa viagem pra vcs!! Smile
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Qui 16 maio 2013, 11:48


    Amarelou Tibissa??? Neutral
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  juubrasil Qui 16 maio 2013, 20:31

    Caramba... a gente tem q divulgar mais esse passeio!! Vamos nos juntar com pessoal da citycom, tem um grupo no face só do rio de janeiro!! Essa galera da lead da muito devagar!!
    juubrasil
    juubrasil
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  gusribeiro Qui 16 maio 2013, 20:47

    para alegria geral na nação leadana eu irei no passeio Smile
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO - Página 2 Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos