Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Vender a Lead é fácil ou difícil?

    +3
    maxsp
    Eduardo Alves
    nikolas
    7 participantes

    Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  nikolas Dom 14 Abr 2013, 18:11

    Olá pessoal.

    A Lead tem boa liquidez ou para vender rápido precisa dar a moto de graça? Sei que as Honda geralmente tem boa liquidez, mas isso se repete com a Lead?
    Penso que se comprar a minha agora de repente tenha que vendê-la no futuro, então preciso de um modelo que seja fácil de vender.
    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  Eduardo Alves Seg 15 Abr 2013, 00:25

    Estou a mais de 6 meses tentando vender a minha e não consegui até hoje. Bege 2010 já pedi até 3.200 e nada de comprador.
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  maxsp Seg 15 Abr 2013, 09:23

    o pessoal não foi muito com a cara do bege...

    a minha amarela já está difícil de vender... agora se fosse preta já estaria vendida!
    avatar
    maxsp
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  nikolas Seg 15 Abr 2013, 14:01

    É tão ruim assim?

    Pesquiser por Lead usadas e achei só modelos 2010. Os preços eram entre 5000 e 5500.

    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  Axell Folley Seg 15 Abr 2013, 16:39


    Pô Eduardo... Isso é dumping... rsrsrs

    Já acho absurdo nego pedir 4500 numa 2010 como a sua. Tinha q ser uns 5500... Moto nova e boa... A minha é 2009 e queria uns 4 mil pelo menos. Qdo a PCX chegar danou-se... Vai ser uma enxurrada nos anúncios e dizem q vão até mudar o nome daqui do fórum Laughing rsrsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  Eduardo Alves Seg 15 Abr 2013, 18:26

    Pós então parceiro pedir e fácil, o difícil e vender estou a cioso pra ver a minha longe.. Antes que desista. Mas ta osso. Ai da mais que a Kinem não ultrapassa a barreira dos 65Km/h...
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  nikolas Seg 15 Abr 2013, 18:36

    Com essas respostas estou praticamente descartando a Lead... comprar uma moto para não conseguir vender é complicado.
    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  ajmeira Seg 15 Abr 2013, 20:21

    Com essas respostas estou praticamente descartando a Lead... comprar uma moto para não conseguir vender é complicado.

    Aqui no sul não tem Lead por menos de 4mil, e quando acha nesse preço é bagulho...tava até considerando a ideia de pegar uma burgman 125 pra usar uns meses...tem até por 2.500...tá osso encarar o busão todo dia... Mad

    vou fechar uma parceria com o Axell: ele traz as motocas e eu revendo...kkkkkkkkkkkkk!
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  Axell Folley Ter 16 Abr 2013, 01:53


    É nós! rsrsrsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  nikolas Ter 16 Abr 2013, 13:18

    ajmeira escreveu:
    Com essas respostas estou praticamente descartando a Lead... comprar uma moto para não conseguir vender é complicado.

    Aqui no sul não tem Lead por menos de 4mil, e quando acha nesse preço é bagulho...tava até considerando a ideia de pegar uma burgman 125 pra usar uns meses...tem até por 2.500...tá osso encarar o busão todo dia... Mad

    vou fechar uma parceria com o Axell: ele traz as motocas e eu revendo...kkkkkkkkkkkkk!

    Eu estava bem interessado na moto, mas sei que teria uma moto por pouco tempo, acho que ficaria de 12 a 18 meses com ela e precisaria vendê-la, e ter que "dar de graça" como os amigos comentaram é inviável. Se fosse o caso de ficar com a moto bastante tempo isso não seria problema.

    Já nem falo tanto de valor de revenda, é mais a questão de velocidade de venda. Sei que o bem deprecia, ainda mais 0 km.
    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  ajmeira Ter 16 Abr 2013, 21:20

    Eu estava bem interessado na moto, mas sei que teria uma moto por pouco tempo, acho que ficaria de 12 a 18 meses com ela e precisaria vendê-la, e ter que "dar de graça" como os amigos comentaram é inviável. Se fosse o caso de ficar com a moto bastante tempo isso não seria problema.

    Já nem falo tanto de valor de revenda, é mais a questão de velocidade de venda. Sei que o bem deprecia, ainda mais 0 km.

    comigo é o mesmo caso...conheci um cara que ficou 30 anos com a mesma moto...defitivamente, esse cara não sou eu...kkkkkkkkkkkkk
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Vou vender a minha logo logo

    Mensagem  dhsouza Sáb 28 Set 2013, 16:54

    Espero que não seja muito dificil, dentro dos proximos 3 meses vou colocar minha magrela a venda.
    cerca 5.000km rodados só, ano 2012, modelo 2013.
    pelo menos uns 5.500 nela, documentação ok, todas revisões feita na própria honda.

    Logo anuncio com fotos no fórum adequado aqui pra galera que desejar.
    avatar
    dhsouza
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  leadhunter Qui 03 Out 2013, 00:12

    Estava procurando umas a alguns dias e muitas que estavam anunciadas a + ou - uma semana, já estavam vendidas. Acredito que o que mais influencie é a km, quanto maior, mais vai demorar!!!!
    avatar
    leadhunter
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vender a Lead é fácil ou difícil? Empty Re: Vender a Lead é fácil ou difícil?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos