Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Lead 110 Sonho de consumo.....

    +10
    Bruna-MG
    fagnerfernandes
    Márcio
    Tauã Rocha
    ferkmaciel
    MunizFera
    AND FORFUN
    Dalton
    Ishida
    douglasoliveirafotografia
    14 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Ishida Qua 08 Jun 2011, 17:41

    Dalton escreveu:... Se as pessoas gostam de financiar, ok, cada um na sua. Mas não distorçam a verdade mais verdadeira da economia. No fim, pagar à vista num país de altas taxas de juros sempre vai ser vantajoso na ponta do lápis.

    Concordo com o Dalton, tb paguei a minha a vista pq em todas as CC que cotei as taxas de juros eram de no mínimo 1,25% ao mês. Resolví pagar a vista pq financeiramente nenhum investimento me daria rentabilidade maior do que esta para pagar as prestações da moto e o valor final não justificava o parcelamento, então eu "me" paguei os juros da moto.

    Mas tb concordo que se vc comparar o que vc gasta hoje com o que gasta depois de comprar a Lead, realmente é uma excelente redução de despezas.

    Então, vejo que são duas coisas totalmente diferentes, uma análise fria do investimento financeiro e uma análise sentimental do contexto.

    No meu caso, fico feliz pq tive o retorno nas duas análises, ou seja, não precisei "dar" os juros prá ninguém além de mim mesmo e ainda estou economizando muuuito, não só dinheiro mas principalmente qualidade de vida.. e isso não tem preço...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  douglasoliveirafotografia Qua 08 Jun 2011, 17:46

    Galera num tenho escolha, vou ter que comprar a prestação mesmo...
    Vou fazer o financiamento de 24 vezes, bom que fico menos tempo pagando e economizo quase 3.000,00 que iria pagar de juros no plano de 48 vezes.
    douglasoliveirafotografia
    douglasoliveirafotografia
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    http://douglasoliveiradesigner.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  douglasoliveirafotografia Qua 08 Jun 2011, 17:47

    Vou ver se consigo em 24 x 370,00 - Eles vão dar emplacamento, licenciamento e capacete.
    douglasoliveirafotografia
    douglasoliveirafotografia
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    http://douglasoliveiradesigner.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Ishida Qua 08 Jun 2011, 17:51

    douglasoliveirafotografia escreveu:Vou ver se consigo em 24 x 370,00 - Eles vão dar emplacamento, licenciamento e capacete.

    Douglas, tenta pegar um Descanso Lateral tb, ou no lugar do capacete, os capacetes que eles dão são muito vagabundos e vc pode comprar melhores depois, o Descanso Lateral (vulgo Pezinho) é mais útil e custa o mesmo preço do capacete, na minha opinião..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Dalton Qua 08 Jun 2011, 20:52

    O pezinho é indispensável.
    Até hj, só usei o cavalete para aprender a usá-lo, pois no começo eu não sabia que a força tem que ser pra baixo e não pra cima.

    E uso pra medir o nível do óleo, líquido do radiador, essas coisas.

    Acho que se pedir na CC, todo mundo ganha o pé e um capacete EBF.

    No mais importante, que é negociar um precinho melhor, ou taxas mais amigáveis, eles não querem nem saber.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Tauã Rocha Qui 09 Jun 2011, 14:03

    Minha irmã ganhou o descanço lateral, vamos pegar a moto semana que vem! cheers
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  ferkmaciel Qui 09 Jun 2011, 14:04

    nao esquece de postar as fotos..:p
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Dalton Qui 09 Jun 2011, 16:23

    Hehauehaue... as vezes esqueco q o Taua ainda nem tem a moto...

    Deve estar naquela ansiedade.....
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Tauã Rocha Qui 09 Jun 2011, 21:22

    ferkmaciel escreveu:nao esquece de postar as fotos..:p

    Pode ficar tranquilo que assim que pegar, posto as fotos! Wink
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Bruna-MG Qui 09 Jun 2011, 22:45

    Boa noite! Eu também concordo, já fui logo instalando o descanço lateral, pois não consigo colocar no descanso central(cavalete) ... mas mesmo assim o ¨pezinho¨ é uma mão na roda! rs
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  AND FORFUN Sex 10 Jun 2011, 00:33

    mas não deixe de APRENDER usar o cavalete central, pois tem subidas ou descidas (depende do angulo que se ve) que não da para utilizar o apoio lateral.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Dalton Sex 10 Jun 2011, 02:10

    Ou para em outro lugar... rabbit
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Bruna-MG Sex 10 Jun 2011, 12:13

    Ah mas é questão de força rs. Eu prefiro para em outro lugar kkk Laughing
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Ishida Sex 10 Jun 2011, 20:30

    And escreveu:mas não deixe de APRENDER usar o cavalete central, pois tem subidas ou descidas (depende do angulo que se ve) que não da para utilizar o apoio lateral.

    Prá isso tb ajuda o freio "de mão" =)

    Hj parei numa subida lá na Pompéia num farol, acionei o "freio de mão" e fiquei de braços cruzados esperando o semáforo abrir, daí um motoboy do meu lado ficou olhando... e veio perguntar se tinha "freio de mão"... rs...

    Mas normalmente em lugares mais inclinados eu uso o freio "de estacionamento" e pronto, problema resolvido..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Tauã Rocha Sex 10 Jun 2011, 23:25

    Dalton escreveu:Hehauehaue... as vezes esqueco q o Taua ainda nem tem a moto...

    Deve estar naquela ansiedade.....

    Dalton, ansiedade é meu novo nome! rsrsrsrs bom
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  AND FORFUN Sáb 11 Jun 2011, 02:48

    Ishida escreveu:
    And escreveu:mas não deixe de APRENDER usar o cavalete central, pois tem subidas ou descidas (depende do angulo que se ve) que não da para utilizar o apoio lateral.

    Prá isso tb ajuda o freio "de mão" =)

    Hj parei numa subida lá na Pompéia num farol, acionei o "freio de mão" e fiquei de braços cruzados esperando o semáforo abrir, daí um motoboy do meu lado ficou olhando... e veio perguntar se tinha "freio de mão"... rs...

    Mas normalmente em lugares mais inclinados eu uso o freio "de estacionamento" e pronto, problema resolvido..


    O problema da inclinação em nada interfere no freio de mão, o perigo é a motoca tombar para o lado.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Ishida Dom 12 Jun 2011, 11:33

    And escreveu:O problema da inclinação em nada interfere no freio de mão, o perigo é a motoca tombar para o lado.

    Mas o freio de mão sempre acaba transformando as rodas livres em mais 2 pezinhos a mais, daí é só uma questão de colocar ela de frente ou de ré virada prá guia, dependendo da inclinação... ou não... rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  AndreCB600 Dom 12 Jun 2011, 21:07

    Sempre que possível estaciono a minha usando cavalete laretal, mesmo em descida... até pq o freio de estacionamento trava as duas rodas...nunca uma só.
    AndreCB600
    AndreCB600
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Bruno Rosa Ter 14 Jun 2011, 08:47

    Bruna-MG escreveu:Boa noite! Eu também concordo, já fui logo instalando o descanço lateral, pois não consigo colocar no descanso central(cavalete) ... mas mesmo assim o ¨pezinho¨ é uma mão na roda! rs

    Mandei colocar o descanso lateral tbm, já saiu da CC com ele instalado e esteticamente ficou bem legal, mas sabe q eu prefiro usar o cavalete, acabei me acostumando.
    Uso o lateral bem pouco, acho q se um dia eu for vender(vai demorar) pelo menos ela ta completinha.
    avatar
    Bruno Rosa
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  AND FORFUN Ter 14 Jun 2011, 23:52

    o preço de tabela de uma 2010 está R$ 400,00 mais barato do que uma 2011 0km, algo de se entusiasmar ?
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Ishida Qua 15 Jun 2011, 14:47

    And escreveu:o preço de tabela de uma 2010 está R$ 400,00 mais barato do que uma 2011 0km, algo de se entusiasmar ?

    Percentualmente falando é uma desvalorização baixa ... R$ 400,00 de R$ 5.600,00 não dá nem 10% (R$ 560,00) do valor da moto, o normal é ter no primeiro ano algo em torno de 15 a 20% de desvalorização em automóveis.. Acho que R$ 1.000,00 seria uma desvalorização interessante, pq vc vai gastar mais uns R$ 200,00 de documentação e etc, menos que isso já vai deixar a moto usada com valor muito próximo de uma 0km... e aí já vão pesar fatores sentimentais como o fato da moto ser 0km, de vc ter a certeza de que não vai aparecer multas ou problemas diversos ocasionados pelo dono anterior, etc...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Ishida Qui 16 Jun 2011, 19:34

    Por curiosidade, passei hj em duas CCs prá cotar os preços da Lead e descobrí que o valor de R$ 5.690,00 é um acordo entre algumas CCs de Sampa.

    Na Trends Vila Leopoldina (e em todas as lojas da Rede Trends) eles praticam esse preço promocional mas na Remaza Butantã (e tb em todas as lojas da Rede Remaza) eles estão praticando o preço normal (R$ 6.700,00) e me disseram que conseguem chegar a até R$ 6.200 à vista mas nada abaixo disso...

    Na Remaza, eles me disseram que pagando 50% a vista, o resto eles parcelam em 10x sem juros, mas daí o preço à vista é de 6.400,00, que é abaixo da tabela mas ainda assim é bem acima do valor da promoção ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Savio84 Sex 17 Jun 2011, 14:55

    Acabo de comprar a minha Lead (pretinha) aqui em Sumaré - interior de São Paulo.alien

    Valor de R$5.690,00, dei uma entrada de R$2000,00 e saldo restante em 48x 148,00.

    Possuo um Corsa SS 1.8 Flex, só a economia de deixar o carro apenas para viagens e o uso urbano a Lead, ja pago essa prestação fácil, pois o Corsinha bebe pacas !!! cyclops

    No mais, espero fazer amizades nesse fórum.

    Um grande abraço a todos.

    Sávio.
    avatar
    Savio84
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  ferkmaciel Sex 17 Jun 2011, 15:28

    Bem Vindo Savio!!

    Posta uma foto da Lead ai pra gente ver....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Savio84 Sex 17 Jun 2011, 15:33

    ferkmaciel escreveu:Bem Vindo Savio!!

    Posta uma foto da Lead ai pra gente ver....

    Maciel, vlw pela recepção !!!

    Vou pegar a motoca amanha !!!

    1º mudança, será trocar aquelas lampadas horriveis laranjas do pisca ...irei usar as Diadem, na minha opnião fica muito melhor o visual !!! Só precis saber, como farei para substituir essas lampadas !!!

    Pretendo também mandar pintar ou envelopar aquela "churrasqueira" cor prata ...acho que adesivo 3m estilo fibra carbono fique legal !!!

    Nossa ...se minha noiva ver esse post vai fica doida ...até na motoquinha, pretendo fazer "mods" ...kkkk

    Abração.
    avatar
    Savio84
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 110 Sonho de consumo..... - Página 2 Empty Re: Lead 110 Sonho de consumo.....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos