Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    4 participantes

    Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Ishida Ter 12 Fev 2013, 23:00

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Na sequência... Alan Dadinho, Jr Vagno, SLF (e digníssima), Eu, enrislima (e digníssima), TatiFelisbino e Penélope Siqueira... a Joelma Canivezo esteve presente de carro... =)

    Thanks people pelo ótimo dia..

    cheers
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  FBG Qua 13 Fev 2013, 01:24

    Parabéns pelo mini-encontro!! Gostaria muito de ter esses encontros aqui em Fortaleza/CE, mas é complicado achar alguém que tenha lead por aqui. A propósito, essa Lead Rosa toda personalizada deveria ter umas fotos na sessão mostre sua lead!!! Minha noiva achou linda rsrsrs Parabéns! Very Happy
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Ishida Qua 13 Fev 2013, 08:19

    FBG escreveu:Parabéns pelo mini-encontro!! Gostaria muito de ter esses encontros aqui em Fortaleza/CE, mas é complicado achar alguém que tenha lead por aqui. A propósito, essa Lead Rosa toda personalizada deveria ter umas fotos na sessão mostre sua lead!!! Minha noiva achou linda rsrsrs Parabéns! Very Happy
    Valeu FBG... Se tiver 2 Leads aí de Fortaleza já dá prá começar a agitar um grupo... aqui em Sampa começou assim...

    Vou falar com a Jo prá ver se ela posta mais fotos ou se derepente ela quer que eu poste as fotos por ela..

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Convidado Qua 13 Fev 2013, 11:55

    Vou muito bom, conhecer novas pessoas, trocar experiências, dar bastante risada e depois ainda sair para dar uma volta.

    Temos que fazer isso sempre!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Marc Qui 14 Fev 2013, 19:23

    FBG escreveu:A propósito, essa Lead Rosa toda personalizada deveria ter umas fotos na sessão mostre sua lead!!! Minha noiva achou linda rsrsrs Parabéns! Very Happy

    Vcs não tem noção do qto. essa Lead chama a atenção... muuuuuuita gente apontando, tirando foto... a criançada pira... "oooolhaaa, mããããeeeee"....
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  FBG Qui 14 Fev 2013, 23:25

    Marc escreveu:
    FBG escreveu:A propósito, essa Lead Rosa toda personalizada deveria ter umas fotos na sessão mostre sua lead!!! Minha noiva achou linda rsrsrs Parabéns! Very Happy

    Vcs não tem noção do qto. essa Lead chama a atenção... muuuuuuita gente apontando, tirando foto... a criançada pira... "oooolhaaa, mããããeeeee"....

    Vc não tem noção do grito q minha noiva deu "nossaaaaa que motinhaaaa lindaaaa" e ainda faz o comentário que me deixou bastante triste para não falar coisa pior Mad ... "não falei q essa motinha era pra mulher... tem até rosa com pelúcia, vc deveria comprar outra" afff tive que mostrar váriassss fotos de lead PRETAS para ela ver q não é coisa só de mulher!! rsrssr Laughing
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Ishida Sex 15 Fev 2013, 00:13

    FBG escreveu:
    Marc escreveu:
    FBG escreveu:A propósito, essa Lead Rosa toda personalizada deveria ter umas fotos na sessão mostre sua lead!!! Minha noiva achou linda rsrsrs Parabéns! Very Happy

    Vcs não tem noção do qto. essa Lead chama a atenção... muuuuuuita gente apontando, tirando foto... a criançada pira... "oooolhaaa, mããããeeeee"....

    Vc não tem noção do grito q minha noiva deu "nossaaaaa que motinhaaaa lindaaaa" e ainda faz o comentário que me deixou bastante triste para não falar coisa pior Mad ... "não falei q essa motinha era pra mulher... tem até rosa com pelúcia, vc deveria comprar outra" afff tive que mostrar váriassss fotos de lead PRETAS para ela ver q não é coisa só de mulher!! rsrssr Laughing
    kkkkkkkk

    tomei a liberdade de "Roubar" mais umas fotinhos dela devido ao furor causado por aqui...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Marc Sex 15 Fev 2013, 01:24

    FBG escreveu:Vc não tem noção do grito q minha noiva deu "nossaaaaa que motinhaaaa lindaaaa" e ainda faz o comentário que me deixou bastante triste para não falar coisa pior Mad ... "não falei q essa motinha era pra mulher... tem até rosa com pelúcia, vc deveria comprar outra" afff tive que mostrar váriassss fotos de lead PRETAS para ela ver q não é coisa só de mulher!! rsrssr Laughing

    Imagino q/ agora vc já tenha uma resposta decorada qdo. ela te pedir uma carona, ou p/ dar uma voltinha de garupa, né ?? silent

    Ishida, só faltou foto do assoalho...... tem a carinha de um ursinho "óóóóuuunnnn"..... Laughing
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Ishida Sex 15 Fev 2013, 02:45

    Marc escreveu:... Ishida, só faltou foto do assoalho...... tem a carinha de um ursinho "óóóóuuunnnn"..... Laughing
    Eu não achei uma foto dele, vc tem? Posta aí se tiver.. cheers
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Convidado Sex 15 Fev 2013, 06:58

    FBG escreveu:
    Marc escreveu:
    FBG escreveu:A propósito, essa Lead Rosa toda personalizada deveria ter umas fotos na sessão mostre sua lead!!! Minha noiva achou linda rsrsrs Parabéns! Very Happy

    Vcs não tem noção do qto. essa Lead chama a atenção... muuuuuuita gente apontando, tirando foto... a criançada pira... "oooolhaaa, mããããeeeee"....

    Vc não tem noção do grito q minha noiva deu "nossaaaaa que motinhaaaa lindaaaa" e ainda faz o comentário que me deixou bastante triste para não falar coisa pior Mad ... "não falei q essa motinha era pra mulher... tem até rosa com pelúcia, vc deveria comprar outra" afff tive que mostrar váriassss fotos de lead PRETAS para ela ver q não é coisa só de mulher!! rsrssr Laughing

    É FBG, a minha esposa conheceu essa escuter pessoalmente nesse dia e me disse logo de cara que se ela for comprar uma com certeza faria algo parecido para personalizar. Já estou vendo que assim que ela concluir a habilitação de carro já vai começar a falar na minha orelha para tirar a de moto!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Ishida Sex 15 Fev 2013, 10:25

    enrislima escreveu:....É FBG, a minha esposa conheceu essa escuter pessoalmente nesse dia e me disse logo de cara que se ela for comprar uma com certeza faria algo parecido para personalizar. Já estou vendo que assim que ela concluir a habilitação de carro já vai começar a falar na minha orelha para tirar a de moto!!!
    kkkk... acho que já é bom vc fazer um planejamento (ou um consórcio) para comprar outra Lead pq senão vc vai perder a sua em breve tb... rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Convidado Sex 15 Fev 2013, 16:42

    Ishida escreveu:
    enrislima escreveu:....É FBG, a minha esposa conheceu essa escuter pessoalmente nesse dia e me disse logo de cara que se ela for comprar uma com certeza faria algo parecido para personalizar. Já estou vendo que assim que ela concluir a habilitação de carro já vai começar a falar na minha orelha para tirar a de moto!!!
    kkkk... acho que já é bom vc fazer um planejamento (ou um consórcio) para comprar outra Lead pq senão vc vai perder a sua em breve tb... rs...
    O pior que o consórcio eu já tenho que estou pretendendo usar para a PCX, mas se bobear eu vou rodar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Ishida Sex 15 Fev 2013, 19:01

    enrislima escreveu:O pior que o consórcio eu já tenho que estou pretendendo usar para a PCX, mas se bobear eu vou rodar.
    kkkkkkk dá um fim logo nesse consórcio senão vc vai rodar meeeeesmo.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Marc Sáb 16 Fev 2013, 01:26

    Ishida escreveu:Eu não achei uma foto dele, vc tem? Posta aí se tiver.. cheers

    Ops... não é ursinho não... é uma bonequinha... rs...

    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img18/340/39652029.jpg][/IMG]



    Tinha uma outra foto mostrando melhor, bem de cima... mas não lembro quem ou onde hospedaram...... Embarassed
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Ishida Sáb 16 Fev 2013, 18:22

    Marc escreveu:
    Ishida escreveu:Eu não achei uma foto dele, vc tem? Posta aí se tiver.. cheers

    Ops... não é ursinho não... é uma bonequinha... rs...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Tinha uma outra foto mostrando melhor, bem de cima... mas não lembro quem ou onde hospedaram...... Embarassed
    Arrumado o link da Foto.. cheers
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Quando será o proximo encontro de LEAD em SP

    Mensagem  marciofrankm Seg 25 Fev 2013, 16:42

    Galera,

    Quando teremos outro encontro de Lead em SP?
    avatar
    marciofrankm
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13) Empty Re: Mini encontro relâmpago de hj... (12/02/13)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos