Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Comprar a Lead

    4 participantes

    Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Comprar a Lead

    Mensagem  Giusepe Qui 31 Jan 2013, 16:55

    Boa tarde!

    Estou querendo comprar uma Lead, estou na fase final das pesquisas pra fechar o negócio, porém vem à dúvida sempre tive motocicletas, nunca andei numa Lead e a dúvida é o seguinte tenho 1,75m com 80 quilos vou ficar confortável na Lead? E eventualmente vou levar garupa. Gostaria da opinião de vocês!!!!!


    Um abraço!!!!!
    avatar
    Giusepe
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Ishida Qui 31 Jan 2013, 17:14

    sim, tranquilo, eu tenho 1,72 e uns 90kg (atualmente)...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Convidado Qui 31 Jan 2013, 17:37

    Giusepe escreveu: Boa tarde!

    Estou querendo comprar uma Lead, estou na fase final das pesquisas pra fechar o negócio, porém vem à dúvida sempre tive motocicletas, nunca andei numa Lead e a dúvida é o seguinte tenho 1,75m com 80 quilos vou ficar confortável na Lead? E eventualmente vou levar garupa. Gostaria da opinião de vocês!!!!!


    Um abraço!!!!!

    Como a Lead é a minha primeira experiência com duas rodas não tenho muita referência para você, mas eu tenho 1,80m e peso 96 quilos e ando muito bem, exceto nas ruas cheias de buracos e ondulações. Geralmente ando com a minha esposa ela deve ter mais uns 55 quilos e a motoca chega a 80km/h tranquilo na reta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Prodigysk8 Ter 05 Fev 2013, 15:25

    Eu moro aqui no Rio tbm! E tbm estou de olho nessa motinha!!!
    Mais é foda!! Todo mundo é do contra! Compra uma moto de homem,preguiça de passar a marcha, vai pegar mulher como com isso?, caminhão e busão vai passar por cima de vc!! Isso é que eu escuto de todo mundo!!

    Mais eu nao quero moto de motoboy e nem moto speed pra morrer !!
    Quero uma moto pra me livrar de andar de ônibus e metro, ir andar de skate nas pistas e sem ficar esperando condução nas nights!! Poder levar minha Camera e equipamento naquele compartimento embaixo do banco!! Quero que seja econômica e nao de problemas!!!

    Hoje fui na honda aqui em botafogo e o cara me atendeu super bem!! Até andei na biz da minha amiga e gostei dela tbm! O bom que da pra fazer umas modificações nela!! Mais queria algo menos visado!!

    Ta foda!! Vou decidir isso esse
    Mês!! Mais opinião dos outros quero mais que se foda tbm!!
    Prodigysk8
    Prodigysk8
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  lipelicious Ter 05 Fev 2013, 17:15

    Prodigysk8 escreveu:Eu moro aqui no Rio tbm! E tbm estou de olho nessa motinha!!!
    Mais é foda!! Todo mundo é do contra! Compra uma moto de homem,preguiça de passar a marcha, vai pegar mulher como com isso?, caminhão e busão vai passar por cima de vc!! Isso é que eu escuto de todo mundo!!

    Mais eu nao quero moto de motoboy e nem moto speed pra morrer !!
    Quero uma moto pra me livrar de andar de ônibus e metro, ir andar de skate nas pistas e sem ficar esperando condução nas nights!! Poder levar minha Camera e equipamento naquele compartimento embaixo do banco!! Quero que seja econômica e nao de problemas!!!

    Hoje fui na honda aqui em botafogo e o cara me atendeu super bem!! Até andei na biz da minha amiga e gostei dela tbm! O bom que da pra fazer umas modificações nela!! Mais queria algo menos visado!!

    Ta foda!! Vou decidir isso esse
    Mês!! Mais opinião dos outros quero mais que se foda tbm!!

    A moto não é visada, cabe suas pequenas compras e dois capacetes, anda mto bem, é bonita e extremamente economica.

    Deixa falarem, ela é mto boa, tenho e não me arrependo nem um pouco.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Convidado Ter 05 Fev 2013, 17:17

    Prodigysk8 escreveu:Eu moro aqui no Rio tbm! E tbm estou de olho nessa motinha!!!
    Mais é foda!! Todo mundo é do contra! Compra uma moto de homem,preguiça de passar a marcha, vai pegar mulher como com isso?, caminhão e busão vai passar por cima de vc!! Isso é que eu escuto de todo mundo!!

    Mais eu nao quero moto de motoboy e nem moto speed pra morrer !!
    Quero uma moto pra me livrar de andar de ônibus e metro, ir andar de skate nas pistas e sem ficar esperando condução nas nights!! Poder levar minha Camera e equipamento naquele compartimento embaixo do banco!! Quero que seja econômica e nao de problemas!!!

    Hoje fui na honda aqui em botafogo e o cara me atendeu super bem!! Até andei na biz da minha amiga e gostei dela tbm! O bom que da pra fazer umas modificações nela!! Mais queria algo menos visado!!

    Ta foda!! Vou decidir isso esse
    Mês!! Mais opinião dos outros quero mais que se foda tbm!!

    Não se preocupe com os outros e sim com o seu objetivo.
    Se parar para ver os tópicos do fórum vai ter ótimas impressões da Lead. Eu comprei só para rodar 12 km por dia (ida e volta do trabalho). Hoje só uso o carro quando tenho que andar com a esposa e o enteado, fora isso, pode até tar chovendo que as vezes foi com a gorducha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Ishida Ter 05 Fev 2013, 18:44

    Prodigysk8 escreveu:...Ta foda!! Vou decidir isso esse Mês!! Mais opinião dos outros quero mais que se foda tbm!!
    Brother, sou suspeito prá falar, mas já que não tem a Zoomer X no Brasil, a Lead é a solução dos seus problemas, e como vc mesmo disse, a opinião dos outros que se F07@

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Prodigysk8 Ter 05 Fev 2013, 22:04

    Ishida escreveu:
    Prodigysk8 escreveu:...Ta foda!! Vou decidir isso esse Mês!! Mais opinião dos outros quero mais que se foda tbm!!
    Brother, sou suspeito prá falar, mas já que não tem a Zoomer X no Brasil, a Lead é a solução dos seus problemas, e como vc mesmo disse, a opinião dos outros que se F07@



    Cara!! Adorei essa moto!! É perfeita pra mim!!! Pena que nao veio pro BRASIL!
    Prodigysk8
    Prodigysk8
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Ishida Ter 05 Fev 2013, 22:54

    Prodigysk8 escreveu:...Cara!! Adorei essa moto!! É perfeita pra mim!!! Pena que nao veio pro BRASIL!
    Prá mim tb seria perfeita... trocaria fácil a Lead por uma dessas ou pela MSX 125...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprar a Lead Empty Re: Comprar a Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos