Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    novo usuario

    2 participantes

    Ir para baixo

    novo usuario Empty novo usuario

    Mensagem  mulister Qui 27 Dez 2012, 16:58

    ola amigos foristas


    sou novo por aqui mas antigo no ramo das motos rsrs


    comecei com 12 anos em uma xt 225 dps fui pra twister falcon lander cb 500 tornado burgman hornet e 2 r1


    de 2 anos pra ca estou sem moto e agora que me mudei pra sp de novo preciso de uma motoca pro deslocamento diario que deve ficar em torno de 15 km dia.

    to esperando dar dia 2 de janeiro para ir na honda comprar minha zero km... to considerando de comprar semi nova de algum conhecido tbm...


    vim ao forum para conhecer mais sobre a moto e fazer novos amigos...


    gostaria de aprimorar os freios e a iluminacao da minha motoca.. bem como pegar uma cor que nao tenha mto indice de roubo....


    obrigado amigos
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    novo usuario Empty Re: novo usuario

    Mensagem  Convidado Qui 27 Dez 2012, 17:40

    Seja bem vindo e pesquise bastante no fórum, pois tem bastante informações que irão ajudá-lo a tomar uma decisão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    novo usuario Empty Re: novo usuario

    Mensagem  Ishida Qui 27 Dez 2012, 19:16

    Seja bem vindo mulister,

    Com relação ao aprimoramento do farol, alguns membros tem instalado o projetor de xenon, que nao é de difícil instalação mas é trabalhosa, dê uma procurada no campo de busca ( no canto superior direito da pagina) por "xenon" e vc deve achar alguns tópicos tratando disso...

    Quanto a cor menos visada, bom eu diria que a Lead "ainda" não é visada, desde que eu comprei a minha primeira, uma 2010 Cinza Special Edition, só ouvi um único caso de uma Lead roubada, que infelizmente do justamente a minha. Depois disso comprei outra Lead preta e nunca mais tive problemas nem ouvi outros casos de Leads roubadas/furtadas. Claro que hj em dia vc nao deve vacilar com nada nem com bicicletas velhas, mas fique tranquilo, a Lead não é um alvo como são as Hornets e demais motos maiores...

    Mais uma vez, seja muito bem vindo e espero que o grupo possa te ajudar e aprender muito contigo e essa sua experiência motociclistica...

    Abs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    novo usuario Empty Re: novo usuario

    Mensagem  mulister Sex 28 Dez 2012, 00:34

    enrislima escreveu:Seja bem vindo e pesquise bastante no fórum, pois tem bastante informações que irão ajudá-lo a tomar uma decisão.

    obrigado enrislima, ficarei atento

    Ishida escreveu:Seja bem vindo mulister,

    Com relação ao aprimoramento do farol, alguns membros tem instalado o projetor de xenon, que nao é de difícil instalação mas é trabalhosa, dê uma procurada no campo de busca ( no canto superior direito da pagina) por "xenon" e vc deve achar alguns tópicos tratando disso...

    Quanto a cor menos visada, bom eu diria que a Lead "ainda" não é visada, desde que eu comprei a minha primeira, uma 2010 Cinza Special Edition, só ouvi um único caso de uma Lead roubada, que infelizmente do justamente a minha. Depois disso comprei outra Lead preta e nunca mais tive problemas nem ouvi outros casos de Leads roubadas/furtadas. Claro que hj em dia vc nao deve vacilar com nada nem com bicicletas velhas, mas fique tranquilo, a Lead não é um alvo como são as Hornets e demais motos maiores...

    Mais uma vez, seja muito bem vindo e espero que o grupo possa te ajudar e aprender muito contigo e essa sua experiência motociclistica...

    Abs..

    que pena que foi justo vc hehe


    tive uma burgman tbm nela nao tinha nda nem seguro nem alarme... e graças a Deus nunca deu nda tbm...

    vamos ver nao vejo a hora de virar o ano pra comprar a minha...


    pretendo comprar 100% financiada... soh o q irei economizar ja paga mtas parcelas hehe


    obrigado mais uma vez


    ahhh pq nao tenho permissao pra postar em nenhum lugaR? hehe


    add no msn

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    novo usuario Empty Re: novo usuario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos