Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    OLÁ!

    2 participantes

    Ir para baixo

    OLÁ!  Empty OLÁ!

    Mensagem  Bonvini, A. Sex 23 Nov 2012, 20:27

    Boa noite a todos!

    Bom, me juntei ao grupo pois pretendo comprar a minha Honda Lead ainda esse ano, mas antes, gostaria de saber algumas informações que normalmente não encontramos em sites ou, se encontramos, estão sempre erradas!

    Quais são os documentos necessários na compra de uma Lead Usada? Quero dizer, o que eu preciso fazer?
    Quanto ao Seguro Obrigatório, IPVA, e outros encargos, quais são eles e quanto eles custam em média??
    Em relação a segurança, o que vocês me dizem? E como funciona o tal "freio combinado"???

    Obrigada!
    avatar
    Bonvini, A.
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    OLÁ!  Empty Re: OLÁ!

    Mensagem  Convidad Sex 23 Nov 2012, 21:07

    Boa noite Bonvini

    Essas cautelas que vc procura valem para qualquer veículo, vc deve verificar se existe débitos ou restriçôes.

    Sobre valores de documentos e IPVA, varia de acordo com o valor de mercado do estado onde vc estiver.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    OLÁ!  Empty Re: OLÁ!

    Mensagem  Ishida Sex 23 Nov 2012, 22:34

    Bonvini, A. escreveu:Boa noite a todos!

    Bom, me juntei ao grupo pois pretendo comprar a minha Honda Lead ainda esse ano, mas antes, gostaria de saber algumas informações que normalmente não encontramos em sites ou, se encontramos, estão sempre erradas!

    Quais são os documentos necessários na compra de uma Lead Usada? Quero dizer, o que eu preciso fazer?
    Quanto ao Seguro Obrigatório, IPVA, e outros encargos, quais são eles e quanto eles custam em média??
    Em relação a segurança, o que vocês me dizem? E como funciona o tal "freio combinado"???

    Obrigada!
    Boa noite Bonvini,

    Seja muito bem vinda...

    Para comprar uma Lead usada, primeiramente é aconselhável fazer uma pesquisa junto ao DETRAN para saber se há multas, restrições, no caso de financiamento, saber em que pé esta o financiamento e etc... Coisas normais quando se compra qualquer veiculo usado...

    O seguro obrigatório é o mesmo para qualquer moto, por volta dos R$274,00, o IPVA varia de estado para estado, em Sampa é 4,5% do valor do veiculo, ai vc tem que consultar a tabela do governo que aqui no Estado de SP será publicada neste final de semana...

    Quanto ao freio combinado e demais duvidas, sugiro que vc busque pelo assunto no mecanismo de busca do forum, que fica ali no topo, do lado direito, onde esta escrito buscar, lá vc vai achar vários tópicos de vários temas do se interesse de acordo com as suas duvidas, pq muita curiosa já foi discutido aqui ao longo dos anos...

    Abs,

    Ishida
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    OLÁ!  Empty Muiiito Obrigada!

    Mensagem  Bonvini, A. Seg 26 Nov 2012, 17:14

    Comprei a minha Lead neste sábado! Após ficar quase a noite inteira de sexta-feira pesquisando e lendo os forúm do clube. Muito legal a iniciativa de vcs em criarem um clube da Lead! Tirei várias dúvidas que eu tinha e acabei até descobrindo o "freio de mão", que ideia genial da Honda!

    Comprei de uma loja muito tradicional em minha cidade e o dono conhece toda a minha familia, entao, acredito que fiz uma boa compra!
    Os documentos saem ainda essa semana, se eu tiver alguma duvida, procuro o forum novamente para esclarecê-la, caso contrário, vou continuar acompanhando as novas postagens!!

    Agradeço muito a ajuda de vocês!

    Beijos,
    Andrea.

    ps: estou lendo agora o forum das gasolinas comum e podium...qual é a melhor hein?? já vou descobrir!
    avatar
    Bonvini, A.
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    OLÁ!  Empty Re: OLÁ!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos