Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    E agora?! rs

    +33
    Ravelperes
    Gabriel milani
    ivanilo
    magnopierre
    brunosantos2787
    TcheJunior
    Danrlei Kayser
    Rose Novais
    Murilo Amaral
    Marcelo Santucci
    inatanael
    caio f
    alanphp
    fordneno
    carlosjsr
    luisgugu
    jschimidt
    Raphael Periard
    marcioykm
    Gabriel Lima
    arqcamila
    walmirneto
    Ivan Feller
    hkario
    CleberAndrade
    CBR-LEAD
    Ishida
    Marc
    Alexandre R1
    mauricio reginato
    Raziel
    lipelicious
    gusribeiro
    37 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    E agora?! rs Empty E agora?! rs

    Mensagem  gusribeiro Seg 03 Set 2012, 08:13

    Acabo de chegar no trabalho e...
    tranquei a bosta da chave no baú da lead affraid affraid affraid affraid
    mereço não andar de lead quantos dias por essa façanha?
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  lipelicious Seg 03 Set 2012, 09:18

    gusribeiro escreveu:Acabo de chegar no trabalho e...
    tranquei a bosta da chave no baú da lead affraid affraid affraid affraid
    mereço não andar de lead quantos dias por essa façanha?

    Suponho que não tenha a chave reserva em mãos não é?

    Volta pra casa, ou pede pra alguém trazer...

    Por isso que eu tenho uma regra : NUNCA COLOCAR CHAVE DA MOTO NO BAU, PRA NADA!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  gusribeiro Seg 03 Set 2012, 09:20

    lipelicious escreveu:
    gusribeiro escreveu:Acabo de chegar no trabalho e...
    tranquei a bosta da chave no baú da lead affraid affraid affraid affraid
    mereço não andar de lead quantos dias por essa façanha?

    Suponho que não tenha a chave reserva em mãos não é?

    Volta pra casa, ou pede pra alguém trazer...

    Por isso que eu tenho uma regra : NUNCA COLOCAR CHAVE DA MOTO NO BAU, PRA NADA!

    pois é... eu tenho essa "regra" também
    mas hoje, eu coloquei a chave no bolso da jaqueta e a jaqueta no baú hahahahaha
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Raziel Seg 03 Set 2012, 09:36

    Eu ainda ganho de vcs...

    Tranquei a chave do meu carro e a de casa dentro dele e detalhe, o motor estava ligado... Basketball

    O coitado do meu pai teve q voltar pra casa pra abrir a porta e eu pegar a reserva.
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  gusribeiro Seg 03 Set 2012, 09:48

    haoeuhoae...
    pois é... meu pai vai me trazer as chaves reserva (sim, a da tranca tb está no baú) bounce
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re:

    Mensagem  mauricio reginato Seg 03 Set 2012, 09:51

    Você é feliz e não sabe meu amigo... seu caso é muito simples, basta pegar a chave reserva e registrar como licões aprendidas.. rsrsrs Meu caso é muito pior... na semana passada eu deixei minha carteira e o controle remoto do portão automático no bolso da jaqueta.... ao chegar em casa, fui pegar o controle no bolso, e a carteira deve ter saído junto e acabei perdendo a carteira... que ódio!!! Até minha habilitação foi perdida... Mas tô andando com ela mesmo assim hehehe

    Ouvi falar que tem empresas que instala o controle remoto do portão automático direto no farol alto do carro ou mooto... chegando em casa, basta vc ligar o farol alto que o portao abre... bem mais cômodo, mas isso acho que já foi discutido em outro tópico.
    mauricio reginato
    mauricio reginato
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Convidad Seg 03 Set 2012, 10:09

    gusribeiro escreveu:Acabo de chegar no trabalho e...
    tranquei a bosta da chave no baú da lead affraid affraid affraid affraid
    mereço não andar de lead quantos dias por essa façanha?

    te mando por mp como abrir o bau com uma philips

    abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  gusribeiro Seg 03 Set 2012, 10:14

    ever.o.f escreveu:
    gusribeiro escreveu:Acabo de chegar no trabalho e...
    tranquei a bosta da chave no baú da lead affraid affraid affraid affraid
    mereço não andar de lead quantos dias por essa façanha?

    te mando por mp como abrir o bau com uma philips

    abraços

    opa! será bem útil, manda sim.
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Convidad Seg 03 Set 2012, 11:00

    nao precisei abrir ainda, mas so de olhar ja vi como é lastimavel a seguranca...

    nao é o primeiro q faz essa arte, tempos atras teve um topico sobre o mesmo assunto, até entao eu imaginava como sendo algo seguro ali, falaram q nao era, ai fui na minha e olhei, fiquei besta de ver a facilidade de "abrir"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Alexandre R1 Qui 06 Set 2012, 15:14

    Olá amigos vou compartilhar uma coisa muito difícil de ver hoje no meio desta sociedade gananciosa Eu ainda não tenho moto mais já sou contemplado no consórcio de uma Lead mais quero pegar só a 2013, então vou de ônibus ou de carro para trabalho, hoje coloquei meu carro num local para faze alinhamento e balanceamento, local onde uns meses atrás já havia deixado, uma hora depois de deixar o veiculo o Gerente do estabelecimento me ligou me informando que não poderia fazer o serviço por não ter no sistema a configuração do meu carro, agradeci e peguei meu carro , mais perguntei onde estava o outro gerente e fui informado que toda equipe havia sido trocada, nem perguntei mais nada, Que gerente #*%$#, Picareta, mexeu no meu carro sem ter a marca do meu veiculo no computador de alinhamento,mais apreciei a honestidade do gerente atual, falta profissional no mercado independente se é de carro, moto, falta profissional honesto. Parabéns aos bons profissionais
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 17:25

    Alexandre R1 escreveu:Olá amigos vou compartilhar uma coisa muito difícil de ver hoje no meio desta sociedade gananciosa Eu ainda não tenho moto mais já sou contemplado no consórcio de uma Lead mais quero pegar só a 2013, então vou de ônibus ou de carro para trabalho, hoje coloquei meu carro num local para faze alinhamento e balanceamento, local onde uns meses atrás já havia deixado, uma hora depois de deixar o veiculo o Gerente do estabelecimento me ligou me informando que não poderia fazer o serviço por não ter no sistema a configuração do meu carro, agradeci e peguei meu carro , mais perguntei onde estava o outro gerente e fui informado que toda equipe havia sido trocada, nem perguntei mais nada, Que gerente #*%$#, Picareta, mexeu no meu carro sem ter a marca do meu veiculo no computador de alinhamento,mais apreciei a honestidade do gerente atual, falta profissional no mercado independente se é de carro, moto, falta profissional honesto. Parabéns aos bons profissionais
    sim é dificil, porem ainda existe....
    ja nao gostando de carros, meu forte sao os foruns de carro e preparacao, teve um rapaz q relatou estar com problemas, e passando de mecanico em mecanico e nada....indicaram um rapaz, ele chegou la, ficou desacreditado...o cara trabalha na garagem de casa, o carro ficou uma semana com o rapaz, e devolveu dando até garantia do conserto...e nao é q nao deu mais o problema.....
    qnt tive problema na central do meu carro foi quase a mesma coisa tmb...passei de oficina em oficina super renomada e tal, no fim cheguei num lugar q deixei o carro pra nao ficar chato, em poucas horas o rapaz me ligou com o diagnostico e com o valor, so q ele disse q ainda ia procurar um preco melhor Wink e realmente encontrou
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Marc Dom 09 Set 2012, 23:32

    semcontrole escreveu:teve um rapaz q relatou estar com problemas, e passando de mecanico em mecanico e nada....indicaram um rapaz, ele chegou la, ficou desacreditado...o cara trabalha na garagem de casa, o carro ficou uma semana com o rapaz, e devolveu dando até garantia do conserto...e nao é q nao deu mais o problema.....

    Comigo rolou igual, bem recente ( coisa de duas semanas atrás ).... aqui em casa temos uma Sportage, q/ tinha um problema no 4X4... rodamos algumas oficinas, s/ sucesso.... procurando solução num fórum de 4X4, encontrei um membro de lá q/ se ofereceu p/ o serviço.... fui ver, era na garagem da casa dele...... o carro saiu perfeito, e a MO foi mais barata...

    Sobre o tópico... rs.... cara, vc não é o primeiro, e nem será o último.......... negócio é não vacilar....... tenta pegar o costume de conferir onde está a chave, antes de fechar o banco.... eu me esfoço em lembrar de só fechar o banco c/ a chave na mão..... e, se servir de consolo, a trava da Biz ( pelo menos na minha antiga Biz, 2001 ), não precisava nenhum malabarismo p/ abrir o porta-trécos... bastava puxar a capa lateral e puxar o cabo...... bizarro....
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Ishida Seg 10 Set 2012, 07:10

    gusribeiro escreveu:
    lipelicious escreveu:
    gusribeiro escreveu:Acabo de chegar no trabalho e...
    tranquei a bosta da chave no baú da lead affraid affraid affraid affraid
    mereço não andar de lead quantos dias por essa façanha?

    Suponho que não tenha a chave reserva em mãos não é?

    Volta pra casa, ou pede pra alguém trazer...

    Por isso que eu tenho uma regra : NUNCA COLOCAR CHAVE DA MOTO NO BAU, PRA NADA!

    pois é... eu tenho essa "regra" também
    mas hoje, eu coloquei a chave no bolso da jaqueta e a jaqueta no baú hahahahaha
    Eu fiz isso uma vez tb... Foi cômico, estava com a chave da moto no bolso da jaqueta, coloquei a jaqueta debaixo do banco e quando ouvi o "clic" da trava do banco gelou a espinha e me lembrei que a chave estava lá no bolso... Rs.. Peguei um taxi até em casa e peguei a chave reserva, por sorte estava em Sampa, se estivesse viajando não sei o que faria... Rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty chave no bau

    Mensagem  CBR-LEAD Qua 06 Fev 2013, 11:59

    Socorro!

    Como posso tirar a chave do bau da minha Honda Lead?
    Deixei a chave la dentro e tranquei. Não tenho a chave reserva ):

    avatar
    CBR-LEAD
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  CleberAndrade Qua 06 Fev 2013, 12:47

    CBR-LEAD escreveu:Socorro!

    Como posso tirar a chave do bau da minha Honda Lead?
    Deixei a chave la dentro e tranquei. Não tenho a chave reserva ):


    Por segurança, nem é bom a gente falar isso por aqui, por que entre nós pode haver pessoas mal intencionadas, mas tudo se resume em tirar o parafuso da dobradiça do baú...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  hkario Sex 08 Fev 2013, 08:29

    Alexandre R1 escreveu:Parabéns aos bons profissionais

    Que são poucos e RAROS.

    Sinceramente ainda não achei 1 em Campinas.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Ivan Feller Sex 08 Fev 2013, 11:44

    mauricio reginato escreveu:Você é feliz e não sabe meu amigo... seu caso é muito simples, basta pegar a chave reserva e registrar como licões aprendidas.. rsrsrs Meu caso é muito pior... na semana passada eu deixei minha carteira e o controle remoto do portão automático no bolso da jaqueta.... ao chegar em casa, fui pegar o controle no bolso, e a carteira deve ter saído junto e acabei perdendo a carteira... que ódio!!! Até minha habilitação foi perdida... Mas tô andando com ela mesmo assim hehehe

    Ouvi falar que tem empresas que instala o controle remoto do portão automático direto no farol alto do carro ou moto... chegando em casa, basta você ligar o farol alto que o portão abre... bem mais cômodo, mas isso acho que já foi discutido em outro tópico.

    É cara eu já ouvi falar disso também de colocar acionamento do portão no farol alto.
    Eu sei que é muito prático mas acho meio arriscado, se alguém roubar sua moto vai conseguir entrar na sua casa. Razz
    Ivan Feller
    Ivan Feller
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Ivan Feller Sex 08 Fev 2013, 11:57

    Eu também já passei por isso, porém foi com o meu carro, o pior aconteceu, acabei trancando o carro com a chave no contato, com o motor ligado e tanque cheio.
    O pior de tudo: eu não tinha chave reserva, a solução foi estragar o carro, tive que pegar uma chave de fenda bem grande e forçar um pouco para abrir uma brecha na porta e enfiar um arame para puxar o pino.
    Dêem uma olhada no estrago:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Isso aconteceu já faz mais de um ano e até hoje não mandei arrumar o estrago no carro, até enferrujou um pouco, você dever estar pensando, esse cara é muito relaxado, acontece que meu carro já está todo feio, vou ter que pintar ele todos, trata-se de um ford fiesta ano 97.
    Ivan Feller
    Ivan Feller
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  hkario Seg 11 Fev 2013, 21:05

    Relaxa não vai ser o primeiro nem o último rs.

    Quando comprei meu Celta, mandei pintar por causa do Sol.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  walmirneto Sex 25 Abr 2014, 09:04

    Pessoal, alguem me ajude, pf. Acabei de fazer o mesmo. Coloquei a chave na jaqueta e a jaqueta dentro do bau. Alguem pode me passar por mp ou email como abro o banco?

    meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    \
    To no trabalho e moro a uns 20km daqui. Voltar em casa e pegar a reserva, é minha ultima alternativa, pq vou gastar uns 100 reais.
    avatar
    walmirneto
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Convidado Sex 25 Abr 2014, 11:23

    walmirneto escreveu:Pessoal, alguem me ajude, pf. Acabei de fazer o mesmo. Coloquei a chave na jaqueta e a jaqueta dentro do bau. Alguem pode me passar por mp ou email como abro o banco?

    meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    \
    To no trabalho e moro a uns 20km daqui. Voltar em casa e pegar a reserva, é minha ultima alternativa, pq vou gastar uns 100 reais.
    mandei uma MP
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Ajuda :(

    Mensagem  arqcamila Seg 09 Jun 2014, 20:58

    Alguém pode me ajudar, também tranquei a chave no bagageiro, não tenho chave reserva. e não consigo soltar o parafuso da dobradiça  Neutral 
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    arqcamila
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Convidado Ter 10 Jun 2014, 07:55

    ja te respondi como fazer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Gabriel Lima Seg 21 Jul 2014, 22:08

    Coisa mais fácil eh abrir o bagageiro com a chave Philips. Você só precisa tirar dois parafusos pra isso. Uma vez eu esqueci dentro também e a Honda queria me cobrar mais de 50 reais porque o mecânico disse que teria que estourar a trava. Sacanagem
    avatar
    Gabriel Lima
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  marcioykm Seg 29 Set 2014, 09:03

    Bom dia, acabei de trancar a chave no bagageiro, fui ver esse esquema da chave philips mas para abrir é uma chave especial. Poderiam me passar como faz esse esquema?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Gabriel Lima escreveu:Coisa mais fácil eh abrir o bagageiro com a chave Philips. Você só precisa tirar dois parafusos pra isso. Uma vez eu esqueci dentro também e a Honda queria me cobrar mais de 50 reais porque o mecânico disse que teria que estourar a trava. Sacanagem
    avatar
    marcioykm
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    E agora?! rs Empty Re: E agora?! rs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos