Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    +28
    kidao2013
    ThiagoHenrique
    Fabiano Jose Bezerra
    Sol Martins
    zyox
    Davidskarm
    johnny kudo
    Juuba
    José Alves
    Murilo Granada
    Thiago Colombo
    Cristiano
    Diego fernandes dos anjos
    Marc
    Katia Aguillera
    Emilio.Jr
    graziozzy
    RGarbuio
    romuloeder
    Zimbaro
    adrianoric
    ari perfetto
    SLF
    cleudy
    cmonteiro01101974
    Lamas.design@hotmail.com
    Saint_ago
    fakeposer
    32 participantes

    Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  zyox Qua 12 Set 2012, 15:52

    Eu particularmente tb prefiro os sábados. SE rolar...melhor.

    Eu também quero aos sábados!!!
    No aguardo...

    Abs
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 16:08

    zyox escreveu:
    Eu particularmente tb prefiro os sábados. SE rolar...melhor.

    Eu também quero aos sábados!!!
    No aguardo...

    Abs

    só um detalhe, o de Bertioga está fechado no domingo mesmo, bom passeio a todos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 16:11

    ever.o.f escreveu:
    zyox escreveu:
    Eu particularmente tb prefiro os sábados. SE rolar...melhor.

    Eu também quero aos sábados!!!
    No aguardo...

    Abs

    só um detalhe, o de Bertioga está fechado no domingo mesmo, bom passeio a todos

    A sim, esse não tinha mais jeito, mas nos próximos se der pra ser de sábado melhor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Sol Martins Qua 12 Set 2012, 17:31

    Oi gente...

    Eu estava vendo de ir, mas quando entrei aqui pra ver mais detalhes do passeio, ví que vcs vão por São Paulo Sad pensei que iriam pela Anchieta...

    Aí pra mim, que sou do ABC, vai ficar bem fora de mão e muito cansativo. Ainda se fosse de sábado, seria melhor, pq dá pra descansar no domingo...

    Então vamos ver se consigo ir no próximo passeio.

    Abraços,

    Sol
    Sol Martins
    Sol Martins
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Qua 12 Set 2012, 19:05

    Bom pessoal, ainda estou tirando a letra A, tenho a de carro, logo mais vou poder ir nesses passeios sem medo de ser parado, por enquanto que Deus guie à todos... Boa viagem... o Everton, vc ainda tá com o Fuel controler???, a bichinha corre bem nessas viagens ???
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 19:49

    Por falar nisso, quem tiver a frente desse passeio, acho que é o Fake, poderia dar uma compilada do tópico com o Face pra atualizar a lista,será que o passeio terá adesões?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  adrianoric Qui 13 Set 2012, 00:43

    Sol Martins escreveu:Oi gente...

    Eu estava vendo de ir, mas quando entrei aqui pra ver mais detalhes do passeio, ví que vcs vão por São Paulo Sad pensei que iriam pela Anchieta...

    Aí pra mim, que sou do ABC, vai ficar bem fora de mão e muito cansativo. Ainda se fosse de sábado, seria melhor, pq dá pra descansar no domingo...

    Então vamos ver se consigo ir no próximo passeio.

    Abraços,

    Sol

    Tb sou do ABC. Se eu não tiver nenhum compromisso até lá, estou dentro do rolê!
    adrianoric
    adrianoric
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Qui 13 Set 2012, 20:37

    Tá chegando o dia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 15:56

    posto aqui e em vossas caixas de entradas as boas experiencias que adquirimos no passeio para Pedra Bela

    resolvi aplicar novos métodos de controles discretos:
    realizei a função de check-in, contando os integrantes a cada troca de via ou a cada 10 minutos com intuito de avisar o líder ou ferrolho em caso de separação do grupo

    assim mantivemos sempre o controle da situação (quem lembra a noite do lado do lago de Bragança sabe do que estou falando)

    lideres calmos com velocidade fixa em 70km/h > parabéns ao Cristiano e ao Vaini que sempre mantiveram esta margem

    a novidade: candidatos a líderes
    estes foram fundamentais, assumiam a liderança sempre que o líder precisava sair para fazer outra coisa e quando o grupo sofria uma separação por algum carro na via, assumindo assim a nova ponta do grupo, tranquilizando os demais membros de viagem até que houvesse a nova junção

    >> percebemos que a 70km/h não é necessário a presença de motos maiores como lideres, check-in ou semi-lideres, somente no caso do ferrolho buscar o lider da ponta e pedir para ele reduzir ou parar

    >>> consideração final: é mais fácil conduzir um grupo de até 15 motos
    portanto separem os grupo se assim ficar muito grande, e quem for do grupo 1 só sai com o grupo 1

    até , boas viagens para nós
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 18:05

    ever.o.f escreveu:posto aqui e em vossas caixas de entradas as boas experiencias que adquirimos no passeio para Pedra Bela

    resolvi aplicar novos métodos de controles discretos:
    realizei a função de check-in, contando os integrantes a cada troca de via ou a cada 10 minutos com intuito de avisar o líder ou ferrolho em caso de separação do grupo

    assim mantivemos sempre o controle da situação (quem lembra a noite do lado do lago de Bragança sabe do que estou falando)

    lideres calmos com velocidade fixa em 70km/h > parabéns ao Cristiano e ao Vaini que sempre mantiveram esta margem

    a novidade: candidatos a líderes
    estes foram fundamentais, assumiam a liderança sempre que o líder precisava sair para fazer outra coisa e quando o grupo sofria uma separação por algum carro na via, assumindo assim a nova ponta do grupo, tranquilizando os demais membros de viagem até que houvesse a nova junção

    >> percebemos que a 70km/h não é necessário a presença de motos maiores como lideres, check-in ou semi-lideres, somente no caso do ferrolho buscar o lider da ponta e pedir para ele reduzir ou parar

    >>> consideração final: é mais fácil conduzir um grupo de até 15 motos
    portanto separem os grupo se assim ficar muito grande, e quem for do grupo 1 só sai com o grupo 1

    até , boas viagens para nós

    Não se esqueça de avisar que nosso ultimo passeio foi uma bagunça organizada. Todos estávamos prestando atenção em todos, e isso gerou um controle mútuo mesmo estando descontrolado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  fakeposer Sex 14 Set 2012, 18:07

    Eu não vejo muito segredo, todos deram certos até hoje devido ao propósito de todos que é passear!

    Claro que é sempre importante ter algumas regras, mas acredito também que as coisas fluem como devem ser.

    Abraços!
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 20:46

    Se a coisa embalar podemos conversar de comprar intercomunicadores para ponteiro, ferrolho e alguém no meio irem se falando.

    Mas galera, botem uma coisa na cabeça, de lead a atenção tem que ser maior ainda pois estamos indo contra a maré, já que é um veículo exclusivamente urbano.

    Regras de segurança devem ser seguidas e uma delas é pararmos de deixar grande brechas no comboio, a compactação do grupo que gera a segurança, pois uma eles não respeitam, mas o grupo sim.

    No passeio para paranapiacaba eu quase cheguei a ver gente morrendo quando o grupo saiu todo para a estrada de uma vez, sem ganhar velocidade no acostamento.

    O cara da Ecovias que estava do meu lado falou "pelo amor de deus, se vocês querem chegar vivos, nunca mais façam isso.

    Mas vamos aprendendo. Esse passeio por uma estrada secundária para Bertioga foi uma grande idéia, será mais ao estilo de Itú.

    Nos vemos lá.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Murilo Granada Dom 16 Set 2012, 17:55


    Pessoal, não vou poder ir no passeio para Bertioga.

    Meu cunhado marcou o batizado da minha afilhada exatamente no dia 30.

    Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Murilo Granada
    Murilo Granada
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 79

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Juuba Dom 16 Set 2012, 20:56

    ever.o.f escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    Juuba escreveu:Adorei o passeio para Pedra Bela e fiquei morrendo de vontade de ir nesse para Bertioga, mas acho q pra mim não vai rolar não...

    Domingo... chegar tarde, quebrada, e depois acordar cedo na segunda.... Sleep Tô véia... rsrsrs

    Juuba

    Vá acostumando pois a maioria de passeios motociclisticos é de domingo. Inclusive os pointsde motos nas estradas fervem aos domingos. É tradicional.

    sim, porem pretendo criar alguns passeios a datas diferentes de Domingos, t+

    Domingo é dia de hibernar....kkkk
    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty abc

    Mensagem  johnny kudo Seg 17 Set 2012, 13:20

    adrianoric escreveu:
    Sol Martins escreveu:Oi gente...

    Eu estava vendo de ir, mas quando entrei aqui pra ver mais detalhes do passeio, ví que vcs vão por São Paulo Sad pensei que iriam pela Anchieta...

    Aí pra mim, que sou do ABC, vai ficar bem fora de mão e muito cansativo. Ainda se fosse de sábado, seria melhor, pq dá pra descansar no domingo...

    Então vamos ver se consigo ir no próximo passeio.

    Abraços,

    Sol

    Tb sou do ABC. Se eu não tiver nenhum compromisso até lá, estou dentro do rolê!

    eu tambem sou do abc do rudge ramos mas da pra ir numa boa

    avatar
    johnny kudo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Saint_ago Sex 21 Set 2012, 17:29

    Tô fora, galera.

    Qualquer dia que não tiver aula encontro vocês no IMP.

    Abraços
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Sex 21 Set 2012, 17:41

    Esse passeio pelo jeito já fez água mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 10:18

    favor postar nesta lista quem estiver firme no passeio,
    inclusive o Marcelo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Cristiano Seg 24 Set 2012, 12:51

    A galera tá devagar....
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  cleudy Seg 24 Set 2012, 14:56

    Bom pessoal, estou a fim de ir mais vai depender muito do tempo, porque na chuva não vou não !

    Amanhã ou depois confirmo se irei realmente ou não.

    cleudy
    cleudy
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    https://www.facebook.com/cleudypires

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  ThiagoHenrique Seg 24 Set 2012, 17:14

    Estou muito afim de ir mas só conseguirei confirmar na sexta ou no sábado!!!

    Abs,
    ThiagoHenrique
    ThiagoHenrique
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 43

    http://www.thiagohenrique.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Marc Ter 25 Set 2012, 03:39

    Juuba escreveu:Domingo é dia de hibernar....kkkk

    Sofro horrores p/ acordar p/ ir nesses passeios.................. Sad

    Mas, na virada, acho q/ vale a pena...... pega uma estrada, se diverte e pega estrada de novo.... chega em casa não se aguentando de pé, e desmaia...... 10 horas depois, acorda zerado, p/ aguentar mais uma semana.... Laughing

    E afinal... vai rolar vento na cara Domingão ou nem ???
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012, 08:09

    Se tudo der certo eu irei com a garupatroa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  graziozzy Ter 25 Set 2012, 08:38

    eae galera o rolê vai roalr ou não?!?!!?

    eu tô dentrasso, já não fui nos anteriores, necessito ir nesse! rs

    vamo agitar aí!!!!

    uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/
    graziozzy
    graziozzy
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 181

    https://www.facebook.com/graziozzy

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012, 09:27

    não precisa de 1000 pessoas para ocorrer um passeio, vai rolar sim, só esperamos o sr Marcelo nos confirmar presença
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09 - Página 4 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP Bertioga - 30/09

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos