Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    +33
    cleudy
    Nado
    uiliamcruz
    Zimbaro
    Lamas.design@hotmail.com
    RGarbuio
    Jason
    graziozzy
    Ishida
    ale.s.p
    dsampaio
    SLF
    adrianoric
    cbotter
    Gallo
    Carla_bach
    Marc
    Gabriel Rodrigues
    Katia Aguillera
    Cristiano
    scuby
    cmonteiro01101974
    alexandre cunha
    rafael.jose
    Murilo Granada
    Renan
    Davidskarm
    rinakamura
    Saint_ago
    romuloeder
    Conlopes
    Juuba
    fakeposer
    37 participantes

    Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

    Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Qua 01 Ago 2012, 13:18

    fakeposer escreveu:
    Saint_ago escreveu:Galera, sugeriria um terceiro ponto de encontro, como nos últimos passeios pra Itu.. aquele posto na Praça Panamericana, por exemplo. Assim ficaria mais fácil para quem mora pros lados da Zona Sul/Oeste do que o Carrefour da Av. do Estado.

    Saint, o fato é que é necessário o grupo sair junto para o rolê. O posto na praça panamericana pode servir sim de um ponto de encontro inicial, mas o ponto de encontro final tem que ser em um local "meio termo" para todos, que seria o BR do Carrefour Cambuci.

    cara, parabéns pela iniciativa do passeio, votos que tudo ocorra bem.
    dica: marque a Pça Panamericana sendo o principal ponto de encontro... evitará perdas de pessoal pelo caminho

    quem for conduzir a turma dos pontos até a panamericana (sim precisa de liderança), faça com toda a calma, ocupando as faixas de carro, sem pavor ou pressa...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Davidskarm Qua 01 Ago 2012, 13:32

    romuloeder escreveu:
    Davidskarm escreveu:Caros amigos... Sou novo no forum, sempre acompanho,porém nunca me manisfeto... rsrsr e gostria muito de participar deste passei, certamente estarei reunido com vcs nesta data.
    ABraços e até lá!

    Seja BEm vindo cara, sou cliente ai da remaza de sbc, vamos marcar de encontrar o grupo junto, sou amigo do Mackson

    Fala Romulo... Blz cara, acho que foi vc que enviou as fotos do ultimo passei pro Mackson né?!?! Quando ví aquilo fiquei loko, tenho que ir no proximo!!rsrsr
    Demoro, vamos marcar sim de se encontrar.
    Valeu
    Davidskarm
    Davidskarm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Davidskarm Qua 01 Ago 2012, 13:38

    huugoBR escreveu:
    Davidskarm escreveu:Caros amigos... Sou novo no forum, sempre acompanho,porém nunca me manisfeto... rsrsr e gostria muito de participar deste passei, certamente estarei reunido com vcs nesta data.
    ABraços e até lá!

    Se sua lead for essa bunitona da foto demorô!

    @Saint

    Valeu pelas dicas, me tirou algumas duvidas remanescentes...

    Valeu Hugo... É essa mesmo da foto! Abraços
    Davidskarm
    Davidskarm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Qua 01 Ago 2012, 13:59

    Também acho mais viável pca panamericana
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Qua 01 Ago 2012, 14:05

    Esta longe a data do passeio hein!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  romuloeder Qua 01 Ago 2012, 17:05

    ever.o.f escreveu:
    fakeposer escreveu:
    Saint_ago escreveu:Galera, sugeriria um terceiro ponto de encontro, como nos últimos passeios pra Itu.. aquele posto na Praça Panamericana, por exemplo. Assim ficaria mais fácil para quem mora pros lados da Zona Sul/Oeste do que o Carrefour da Av. do Estado.

    Saint, o fato é que é necessário o grupo sair junto para o rolê. O posto na praça panamericana pode servir sim de um ponto de encontro inicial, mas o ponto de encontro final tem que ser em um local "meio termo" para todos, que seria o BR do Carrefour Cambuci.

    cara, parabéns pela iniciativa do passeio, votos que tudo ocorra bem.
    dica: marque a Pça Panamericana sendo o principal ponto de encontro... evitará perdas de pessoal pelo caminho

    quem for conduzir a turma dos pontos até a panamericana (sim precisa de liderança), faça com toda a calma, ocupando as faixas de carro, sem pavor ou pressa...

    Ever, só não pode de esquecer do povo de Sao Bernardo e Diadema.
    romuloeder
    romuloeder
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Qua 01 Ago 2012, 17:08

    KKK, OK, NÃO ESQUECI NÃO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Renan Qua 01 Ago 2012, 20:47

    Boa noite Galera, segue lista:

    > Posto br Leste - 08:00
    - FakePoser (Marcelo)
    - Renan (talvez acompanhado)

    > Carrefour cambuci na av. estado - 08:30 <atenção - no posto BR do carrefour>
    - romuloeder
    - Conlopes
    - Larissa

    > A definir local
    - Juuba
    - juniorlead2012
    - huugoBR
    - Davidskarm

    #Fakeposer parabens pela iniciativa, coloquei meu nome na lista mais 1 ou 2 semanas antes confirmo, mais estou loco para ir e vou ver se coloco o scap coyote para fazer um romco no comboio rsrs... jocolor preciso fazer o controlar primeiro eo pessoal vai acompanhado???
    Renan
    Renan
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001675004468&ref=

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Murilo Granada Qua 01 Ago 2012, 21:21

    Pode confirmar meu nome na lista ai pessoal.
    Provavelmente iremos eu, meu amigo da Lead amarela e meu primo que estava de Burgman neste último passeio.

    Iremos para o Carrefour da Av. do Estado.
    Murilo Granada
    Murilo Granada
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 79

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  rafael.jose Qua 01 Ago 2012, 21:47

    Opá to dentro

    Carrefour da Av. do Estado.
    rafael.jose
    rafael.jose
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    https://www.facebook.com/rafael.lima.92560

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Qua 01 Ago 2012, 22:14

    Renan escreveu:Boa noite Galera, segue lista:

    > Posto br Leste - 08:00
    - FakePoser (Marcelo)
    - Renan (talvez acompanhado)

    > Carrefour cambuci na av. estado - 08:30 <atenção - no posto BR do carrefour>
    - romuloeder
    - Conlopes
    - Larissa

    > A definir local
    - Juuba
    - juniorlead2012
    - huugoBR
    - Davidskarm

    #Fakeposer parabens pela iniciativa, coloquei meu nome na lista mais 1 ou 2 semanas antes confirmo, mais estou loco para ir e vou ver se coloco o scap coyote para fazer um romco no comboio rsrs... jocolor preciso fazer o controlar primeiro eo pessoal vai acompanhado???

    Pô Renan, tem um ponto de encontro pros esquecidos da Sul agora... Não coloque que somos a definir local, isso nos magoa Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  alexandre cunha Qua 01 Ago 2012, 23:24

    Poxa, tô morrendo de inveja. Vou fazer hora extra justo no dia 26/08, senão tava dentro!

    Legal a iniciativa, vamos manter essa frequência, que no próximo não falto!

    Abraços
    avatar
    alexandre cunha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Davidskarm Qui 02 Ago 2012, 13:01

    Renan escreveu:Boa noite Galera, segue lista:

    > Posto br Leste - 08:00
    - FakePoser (Marcelo)
    - Renan (talvez acompanhado)

    > Carrefour cambuci na av. estado - 08:30 <atenção - no posto BR do carrefour>
    - romuloeder
    - Conlopes
    - Larissa

    > A definir local
    - Juuba
    - juniorlead2012
    - huugoBR
    - Davidskarm

    #Fakeposer parabens pela iniciativa, coloquei meu nome na lista mais 1 ou 2 semanas antes confirmo, mais estou loco para ir e vou ver se coloco o scap coyote para fazer um romco no comboio rsrs... jocolor preciso fazer o controlar primeiro eo pessoal vai acompanhado???

    Opa... confirmo minha presença e aguardo vcs no posto BR Av. do Estado
    Davidskarm
    Davidskarm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cmonteiro01101974 Qui 02 Ago 2012, 14:09

    É aniversário da "patroa". Se não eu iria. Tenho muita vontade de ir num passeio deste.

    Fica para a próxima. Para quem for, bom passeio.
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  scuby Qui 02 Ago 2012, 16:18

    cmonteiro01101974 escreveu:É aniversário da "patroa". Se não eu iria. Tenho muita vontade de ir num passeio deste.

    Fica para a próxima. Para quem for, bom passeio.



    leva ela pow, ela vai adorar esse presente de aniversario!! Smile
    scuby
    scuby
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cmonteiro01101974 Qui 02 Ago 2012, 16:40

    scuby escreveu:
    cmonteiro01101974 escreveu:É aniversário da "patroa". Se não eu iria. Tenho muita vontade de ir num passeio deste.

    Fica para a próxima. Para quem for, bom passeio.



    leva ela pow, ela vai adorar esse presente de aniversario!! Smile

    Vixi, até poderia, mas o problema é que ela passou por um cirurgia há 10 dias e vai ficar de restrição por pelo dois meses. Mas deixa que na próxima eu vou... só uso minha gorducha para vir trabalhar e gostaria muito de andar fora do trânsito, numa estrada livre ... ainda não passei dos 70km/h, acredita? Já tive até carro turbinado, mas em duas rodas sou cauteloso ...
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Cristiano Qui 02 Ago 2012, 21:15

    FALA GALERA! BELEZA?
    BOM, ANTES DE CONFIRMAR MINHA PRESENÇA QUERO TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS:
    AFINAL, QUAL SERÁ O TRAJETO? CASTELO OU ROMEIROS, NO MAPA MOSTRA CASTELO MAS TEM GENTE DIZENDO ROMEIROS???
    A VISITA É A PARTIR DAS 15:00 E VAI ATÉ QUE HORAS?
    E EVER, DO JEITO QUE VC POSTOU PARECE QUE VC NÃO VAI NO PASSEIO... E AÍ VC VAI OU NÃO VAI?
    ABRAÇOS A TODOS
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Qui 02 Ago 2012, 21:39

    Cristiano escreveu:FALA GALERA! BELEZA?
    BOM, ANTES DE CONFIRMAR MINHA PRESENÇA QUERO TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS:
    AFINAL, QUAL SERÁ O TRAJETO? CASTELO OU ROMEIROS, NO MAPA MOSTRA CASTELO MAS TEM GENTE DIZENDO ROMEIROS???
    A VISITA É A PARTIR DAS 15:00 E VAI ATÉ QUE HORAS?
    E EVER, DO JEITO QUE VC POSTOU PARECE QUE VC NÃO VAI NO PASSEIO... E AÍ VC VAI OU NÃO VAI?
    ABRAÇOS A TODOS

    Imagino que é pela estrada dos Romeiros, pois ainda não inventaram curvas melhores....rsrs

    De resto deixo para o povo que tá organizando responder.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Sex 03 Ago 2012, 08:34

    Sinto lhes informar, mas acabei de chegar do exame prático no Detran e pasmem:






































































    Fui aprovado Cool
    To dentro desse e dos próximos rolês. (não comprei a cnh, fui na raça)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Sex 03 Ago 2012, 08:40

    huugoBR escreveu:Fui aprovado Cool
    To dentro desse e dos próximos rolês. (não comprei a cnh, fui na raça)

    Parabéns Hugo.

    Assim que se faz, pq discurso de auto suficiência e suborno na CNH não é algo muito compatível....rsrsrs

    Ainda mais com esse nível de exame que nos aplicam nénão?....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Sex 03 Ago 2012, 09:04

    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu:Fui aprovado Cool
    To dentro desse e dos próximos rolês. (não comprei a cnh, fui na raça)

    Parabéns Hugo.

    Assim que se faz, pq discurso de auto suficiência e suborno na CNH não é algo muito compatível....rsrsrs

    Ainda mais com esse nível de exame que nos aplicam nénão?....rsrs

    Nem me fala, nem me fala...

    Lembro quando tirei minha cnh de carro, tremia feito vara verde na hora do exame, com o delega do detran do meu lado e eu com medo de fazer cagada...
    Hoje meu medo era passar por cima das linhas, pois não estava enxergando nada, e estava olhando por uma frestinha na viseira, com a cabeça totalmente erguida. Mas a prova em si não vi dificuldade, muito facil o percurso de moto.
    Mesmo eu tendo feito a prova do jeito que é hoje, desde o primeiro momento que conheci o percurso insisto na mesma coisa: Onde vou aplicar isso no dia-a-dia?
    No exame de carro, aprendi a regular os retrovisores, ajustar o banco, fazer baliza, respeitar a sinalização e andar no transito, no exame de moto aprendi que não preciso acelerar a moto pra fazer o percurso, basta usar a embreagem que o resto o afogador da conta.
    Ando de moto sem habilitação a quase 2 anos e nunca, mas nunca, precisei fazer um 8 ou curvas "quadradas". Sou a favor de um exame como o de carro, num percurso maior, com sinalização, uso obrigatório dos retrovisores, cetas, troca de marchas, subidas e etc.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Davidskarm Sex 03 Ago 2012, 11:41

    huugoBR escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu:Fui aprovado Cool
    To dentro desse e dos próximos rolês. (não comprei a cnh, fui na raça)

    Parabéns Hugo.

    Assim que se faz, pq discurso de auto suficiência e suborno na CNH não é algo muito compatível....rsrsrs

    Ainda mais com esse nível de exame que nos aplicam nénão?....rsrs

    Nem me fala, nem me fala...

    Lembro quando tirei minha cnh de carro, tremia feito vara verde na hora do exame, com o delega do detran do meu lado e eu com medo de fazer cagada...
    Hoje meu medo era passar por cima das linhas, pois não estava enxergando nada, e estava olhando por uma frestinha na viseira, com a cabeça totalmente erguida. Mas a prova em si não vi dificuldade, muito facil o percurso de moto.
    Mesmo eu tendo feito a prova do jeito que é hoje, desde o primeiro momento que conheci o percurso insisto na mesma coisa: Onde vou aplicar isso no dia-a-dia?
    No exame de carro, aprendi a regular os retrovisores, ajustar o banco, fazer baliza, respeitar a sinalização e andar no transito, no exame de moto aprendi que não preciso acelerar a moto pra fazer o percurso, basta usar a embreagem que o resto o afogador da conta.
    Ando de moto sem habilitação a quase 2 anos e nunca, mas nunca, precisei fazer um 8 ou curvas "quadradas". Sou a favor de um exame como o de carro, num percurso maior, com sinalização, uso obrigatório dos retrovisores, cetas, troca de marchas, subidas e etc.

    Aeeeeee PARABÉNS VELHO!!! Juizo agora, o ambiente de pilotagem das ruas é totalmente diferente daquele controlado pelas autos escolas.
    AHHHHHHH E pra comemorar em ITU o refri é por sua conta blz?!?!!? rsrsrs Assim a gente faz um brinde! Wink rsrsrsr
    Davidskarm
    Davidskarm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Juuba Sex 03 Ago 2012, 13:26

    Pessoal, desculpem mas miou o passeio pra mim.... No

    Falei ontem com meu marido, e ele disse que no dia 26/08 ele vai no jogo do Corinthians, já comprou o ingresso.

    Infelizmente mais uma vez não vou....

    Quem sabe no próximo!! alien
    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Saint_ago Sex 03 Ago 2012, 14:21

    Juuba escreveu:Pessoal, desculpem mas miou o passeio pra mim.... No

    Falei ontem com meu marido, e ele disse que no dia 26/08 ele vai no jogo do Corinthians, já comprou o ingresso.

    Infelizmente mais uma vez não vou....

    Quem sabe no próximo!! alien

    Tu nasceu grudada nele, foi? Vá sozinha, uai! Enquanto ele vai no jogo, tu vai pra Itu. Justo.

    Ps.: eu não vou mesmo, eu e a esposa temos corrida no dia 26..
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cmonteiro01101974 Sex 03 Ago 2012, 15:14

    Juuba escreveu:Pessoal, desculpem mas miou o passeio pra mim.... No

    Falei ontem com meu marido, e ele disse que no dia 26/08 ele vai no jogo do Corinthians, já comprou o ingresso.

    Infelizmente mais uma vez não vou....

    Quem sabe no próximo!! alien
    Bom motivo, poxa ... eu mesmo vou alugar uma Lead no Japão em Dezembro quando for para assistir o Mundial ... faço questão, já que não dá para ir com a minha pra lá ... rsrs
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 2 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos