Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Troco ou não?

    2 participantes

    Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Troco ou não?

    Mensagem  Matero Ter 17 Jul 2012, 19:37

    Boa noite pessoal, sou mais um novato entrando no forum.
    Já aproveito para parabenizar o pessoal que está sempre disposto a ajudar e esclarecer as dúvidas da galera.
    Tenho 46 anos, moro em Carapicuíba na Grande São Paulo e trabalho em Alphaville que fica a 8km de casa mas demoro 1 hora pra chegar seja de carro ou ônibus.
    Por este motivo parti pra duas rodas e comprei uma Lead preta de um cara que trabalha comigo, ele precisou comprar uma moto maior.
    Gostei muito dela e tudo seria perfeito se não fosse o asfalto cheio de buracos e imperfeições que tem nesse trecho que pego diariamente e não tem outra alteranativa melhor. A segurança fica comprometida ainda mais sem o tanque entre as pernas para dar mais apoio.
    Por este motivo estou pensando seriamente em trocá-la por moto com pneu grande, estou pendendo para Suzuki 125 Yes ou Intruder que tem baixo índice de roubo assim como a Lead (fator principal da opção de compra)
    Gostaria de ouvir as opiniões dos colegas, quem sabe existem outras alternativas.
    Um abraço.

    Matero
    avatar
    Matero
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Re: Troco ou não?

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 19:53