Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Troco ou não?

    2 participantes

    Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Troco ou não?

    Mensagem  Matero Ter 17 Jul 2012, 19:37

    Boa noite pessoal, sou mais um novato entrando no forum.
    Já aproveito para parabenizar o pessoal que está sempre disposto a ajudar e esclarecer as dúvidas da galera.
    Tenho 46 anos, moro em Carapicuíba na Grande São Paulo e trabalho em Alphaville que fica a 8km de casa mas demoro 1 hora pra chegar seja de carro ou ônibus.
    Por este motivo parti pra duas rodas e comprei uma Lead preta de um cara que trabalha comigo, ele precisou comprar uma moto maior.
    Gostei muito dela e tudo seria perfeito se não fosse o asfalto cheio de buracos e imperfeições que tem nesse trecho que pego diariamente e não tem outra alteranativa melhor. A segurança fica comprometida ainda mais sem o tanque entre as pernas para dar mais apoio.
    Por este motivo estou pensando seriamente em trocá-la por moto com pneu grande, estou pendendo para Suzuki 125 Yes ou Intruder que tem baixo índice de roubo assim como a Lead (fator principal da opção de compra)
    Gostaria de ouvir as opiniões dos colegas, quem sabe existem outras alternativas.
    Um abraço.

    Matero
    avatar
    Matero
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Re: Troco ou não?

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 19:53

    Se for trocar por qquer uma das citadas, será uma ótima troca, pois são motos não visadas e de excelente custo x beneficio.
    Se está achando perigoso a Lead, creio que não vai se arrepender (a não ser no quesito espaço).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Re: Troco ou não?

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 20:05

    huugoBR escreveu:Se for trocar por qquer uma das citadas, será uma ótima troca, pois são motos não visadas e de excelente custo x beneficio.
    Se está achando perigoso a Lead, creio que não vai se arrepender (a não ser no quesito espaço).

    Se vc não tem problema de espaço troque o scooter por uma moto de baixa cilindrada, as opções que vc colocou são ótimas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Re: Troco ou não?

    Mensagem  hkario Ter 17 Jul 2012, 20:53

    Também concordo com as palavras aqui citadas pelos colegas.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Re: Troco ou não?

    Mensagem  Matero Qua 18 Jul 2012, 09:56

    Sinceramente não queria trocar, ter que andar com mochila nas costas não estava nos planos, rsrs
    Vou dar um pulinho na Suzuki e marcar um test drive pra ver se haverá muita diferença na estabilidade devido ao piso.
    Sds,
    avatar
    Matero
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Troco ou não? Empty Re: Troco ou não?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos