Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    novas placas

    2 participantes

    Ir para baixo

    novas placas Empty novas placas

    Mensagem  josé ricardo Qui 12 Jul 2012, 21:41

    a placa da minha se partiu por fadiga próximo aos parafusos de sustentação . ía fazer um remendo mais prefiri colocar uma nova com reforço. paguei 70 reais e vem num modelo maior. por precaução coloquei um pequeno parafuso na parte debaixo fixando-a no paralamas. pena que não tenha as fotos pois sempre tenho dificuldades de postar fotos aqui.
    avatar
    josé ricardo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 41

    Ir para o topo Ir para baixo

    novas placas Empty Re: novas placas

    Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 06:18

    mas se nao ficar dobrando a placa nao vai ter problema, veja a placa dos carros, é fixa geralmente apenas pelo par de parafusos no lado de cima.....
    a minha é novinha nao serve de base, mas esta la do mesmo jeito q foi colocada....e olha q saiu do ciretran presa pelo cabinho de aco, depois comprei um par de parafusos e fixei sem tirar o cabinho de aco, o mesmo do lacre, como nao tinha parafuso o cara la fez um esqueminha e segurou no lugar....

    vejo muito placa de motoboy dividida em 2 ou 3 por conta desse dobra dobra de placa, até de carro uns bunito querendo ser espertos dobrando placa.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    novas placas Empty Re: novas placas

    Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 07:28

    josé ricardo escreveu:a placa da minha se partiu por fadiga próximo aos parafusos de sustentação . ía fazer um remendo mais prefiri colocar uma nova com reforço. paguei 70 reais e vem num modelo maior. por precaução coloquei um pequeno parafuso na parte debaixo fixando-a no paralamas. pena que não tenha as fotos pois sempre tenho dificuldades de postar fotos aqui.

    Faz um esforço e bota umas fotos aí pá nois bounce
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    novas placas Empty Re: novas placas

    Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 07:51

    ou poe uma ruela servida no parafuso transformando um 0 em 8, um 9 em 8 algo assim kkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    novas placas Empty Re: novas placas

    Mensagem  josé ricardo Sex 13 Jul 2012, 20:12

    semcontrole escreveu:mas se nao ficar dobrando a placa nao vai ter problema, veja a placa dos carros, é fixa geralmente apenas pelo par de parafusos no lado de cima.....
    a minha é novinha nao serve de base, mas esta la do mesmo jeito q foi colocada....e olha q saiu do ciretran presa pelo cabinho de aco, depois comprei um par de parafusos e fixei sem tirar o cabinho de aco, o mesmo do lacre, como nao tinha parafuso o cara la fez um esqueminha e segurou no lugar....

    vejo muito placa de motoboy dividida em 2 ou 3 por conta desse dobra dobra de placa, até de carro uns bunito querendo ser espertos dobrando placa.....
    esse negócio de dobrar a placa dá uma multa legal no meu caso foi trepidação mesmo
    avatar
    josé ricardo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 41

    Ir para o topo Ir para baixo

    novas placas Empty Re: novas placas

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Sex 13 Jul 2012, 21:51

    Ja tive problemas mas com o lacre não a placa, o lacre se partiu não sei se por erro na colação na cc ou a vibração, morri com 70 pilas no pq vila lobos e relacrarão para mim.
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    novas placas Empty Re: novas placas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos