Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Trocar carenagem.

    +32
    vamoqvamo182
    gabi
    Tcherry
    julian castro
    suvinil
    Groove
    heffesto
    versiani
    keimigoto
    Tibissa
    alana.gf
    Ishida
    Marcelo Azambuja
    Passarinho
    alexporfirio
    Gabriel Rodrigues
    Miau
    Penélope
    jenilce
    Axell Folley
    vicktor003
    tuliolima5
    altinoribeiro
    Dalton
    Tauã Rocha
    Bruna-MG
    Marc
    sphinks
    hugovarandas
    Raziel
    hkario
    Lucão
    36 participantes

    Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  keimigoto Qua 17 Abr 2013, 09:59

    Cara, eu acho que da pra trocar de boa... Só tem que ver se a cor é a mesma.
    Passa numa concessionária e pergunta se tem a peça e se a cor é a mesma.
    Geralmente os caras na Honda são bem prestativos, pra vender então nem se fala.
    avatar
    keimigoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Qua 17 Abr 2013, 10:36

    Verdade.

    Mas eles tem todas as carenagens de todas as cores.

    Mas o problema que a maioria não tem peça de reposição no estoque, e tem que aguardar o pedido.

    Mas se o pessoal da concessionária garantindo isso, não tem problema.

    Como as peças e cores são por códigos, moleza rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Ishida Qua 17 Abr 2013, 11:10

    versiani escreveu:Vou comprar uma Lead vermelha, mas a nova vermelha vem com as laterais em preto metalico (quase um inverso da edição limitada que era preta com vermelho).
    Será que se eu comprar a lateral da vermelha metalica do modelo antigo (que era toda vermelha, sem mesclas de cor) encaixa?
    pq queria uma Lead toda da mesma cor...

    Valeu galera
    Encaixar encaixa, como disseram acima, a questão é só comparar a tonalidade, que eu acredito ser a mesma dos outros anos...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Convidado Qua 17 Abr 2013, 12:34

    versiani escreveu:Vou comprar uma Lead vermelha, mas a nova vermelha vem com as laterais em preto metalico (quase um inverso da edição limitada que era preta com vermelho).
    Será que se eu comprar a lateral da vermelha metalica do modelo antigo (que era toda vermelha, sem mesclas de cor) encaixa?
    pq queria uma Lead toda da mesma cor...

    Valeu galera

    Com disse o Ishida, vai encaixar, mas tenho 99% de certeza que a tonalidade é diferente. Digo isso porque tenho a vermelha e preta 2012/2013 e tom de vermelho é mais próximo da cor cereja. No meu condomínio tem uma preta e vermelha e posso garantir que a lateral vermelha tem tom diferente (mais claro). Agora, com relação ao modelo que saiu só vermelho, só consegui comparar de longe e nunca aconteceu de encontrar alguém no farol para tirar a dúvida.
    O melhor que tem a fazer é ir na CC e ver se consegue ver o escudo da 2012/2013 e comparar com as laterais dos anos anteriores, ai você terá 100% de certeza se vai rolar ou não a troca.
    Essa semana eu fui ultrapassado por uma vermelha com a lateral branca e achei bem interessante. Até tentei ir atrás do cara, mas como ele acabou pegando um retorno e ia desviar muito do meu caminho deixei pra lá.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  heffesto Qui 25 Abr 2013, 22:58

    minha lead nova acaba de ter seu primeiro estrago... Crying or Very sad

    minha queria cadela resolveu caçar algum bicho pequeno q se escondeu por entre o motor durante a madrugada...

    acordei com o barulho. algumas partes plasticas tiveram uns pequenos danos. nada q me faça querer trocar essas partes.

    o foda é tomar todo cuidado do mundo andando na rua pra nao ter nenhum arranhao, e acabar sendo danificada parada em casa...

    como diriam os emos de hj, estou #chateado Sad
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  versiani Sex 26 Abr 2013, 07:30

    keimigoto escreveu:Cara, eu acho que da pra trocar de boa... Só tem que ver se a cor é a mesma.
    Passa numa concessionária e pergunta se tem a peça e se a cor é a mesma.
    Geralmente os caras na Honda são bem prestativos, pra vender então nem se fala.

    Verdade, pra vender são uma maravilha, mas valeu pelo toque, vou procurar saber sobre a tonalidade...
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  versiani Sex 26 Abr 2013, 07:34

    hkario escreveu:Como as peças e cores são por códigos, moleza rs.

    Agora que vc disse ficou claro, cada cor tem seu código interno facilitando a identificação da mesma. Agora é só conferir a tonalidade pelo código...
    Obrigada
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  versiani Sex 26 Abr 2013, 07:37

    enrislima escreveu:
    Com disse o Ishida, vai encaixar, mas tenho 99% de certeza que a tonalidade é diferente. Digo isso porque tenho a vermelha e preta 2012/2013 e tom de vermelho é mais próximo da cor cereja. No meu condomínio tem uma preta e vermelha e posso garantir que a lateral vermelha tem tom diferente (mais claro). Agora, com relação ao modelo que saiu só vermelho, só consegui comparar de longe e nunca aconteceu de encontrar alguém no farol para tirar a dúvida.
    O melhor que tem a fazer é ir na CC e ver se consegue ver o escudo da 2012/2013 e comparar com as laterais dos anos anteriores, ai você terá 100% de certeza se vai rolar ou não a troca.
    Essa semana eu fui ultrapassado por uma vermelha com a lateral branca e achei bem interessante. Até tentei ir atrás do cara, mas como ele acabou pegando um retorno e ia desviar muito do meu caminho deixei pra lá.

    De tanto namorar a Lead vermelha com as laterais pretas já estou começando a achá-la simpática rsrsrsrsrs
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Convidado Sex 26 Abr 2013, 08:09

    versiani escreveu:
    enrislima escreveu:
    Com disse o Ishida, vai encaixar, mas tenho 99% de certeza que a tonalidade é diferente. Digo isso porque tenho a vermelha e preta 2012/2013 e tom de vermelho é mais próximo da cor cereja. No meu condomínio tem uma preta e vermelha e posso garantir que a lateral vermelha tem tom diferente (mais claro). Agora, com relação ao modelo que saiu só vermelho, só consegui comparar de longe e nunca aconteceu de encontrar alguém no farol para tirar a dúvida.
    O melhor que tem a fazer é ir na CC e ver se consegue ver o escudo da 2012/2013 e comparar com as laterais dos anos anteriores, ai você terá 100% de certeza se vai rolar ou não a troca.
    Essa semana eu fui ultrapassado por uma vermelha com a lateral branca e achei bem interessante. Até tentei ir atrás do cara, mas como ele acabou pegando um retorno e ia desviar muito do meu caminho deixei pra lá.

    De tanto namorar a Lead vermelha com as laterais pretas já estou começando a achá-la simpática rsrsrsrsrs

    Vem na fé que você vai se amarrar. No começo eu fiquei inseguro, pois queria muito a minho com cinza, mas como eles não mantiveram a cor para 2013 fiquei triste mas achei melhor comprar uma que você a mais atual possível, até porque a diferença de preço era só de R$ 300,00.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Orçamento JAPAUTO Alphaville SP

    Mensagem  Groove Ter 14 maio 2013, 15:38

    é com grande tristeza que inauguro meu usuário nesse ótimo fórum com essa péssima notícia, menos de 1 mês com a motinha. e já me derrubaram...ainda bem que a lady disse que irá arcar com os prejuízos. Segue uma imagem do orçamento realizado aqui em alphaville SP na JAPAUTO.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Groove
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Ter 14 maio 2013, 16:35

    Groove escreveu:é com grande tristeza que inauguro meu usuário nesse ótimo fórum com essa péssima notícia, menos de 1 mês com a motinha. e já me derrubaram...ainda bem que a lady disse que irá arcar com os prejuízos. Segue uma imagem do orçamento realizado aqui em alphaville SP na JAPAUTO.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nossa que triste em mano.

    Moto cheirando a zero km ainda Very Happy

    Verifica direitinho o código do site para fórum, pois deu errado a imagem.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Triste Inauguração!

    Mensagem  suvinil Sex 07 Jun 2013, 18:56

    Acompanho o forum mais queito, mas hoje eu vou ter que postar!
    Deixei minha Lead estacionada perpendicular a calçada mais de um metro do carro, e uma senhora foi fazer um "gato" e foi dar ré e derrubou a coitada!! ela estava no cavalete...e com o pézinho aberto! o que acho, fez muita diferença pq não ralou tanto! A senhora falou que era para eu fazer um orçamento e que depois ela me pagava!
    Coitada, estava tremendo igual bambu seco!
    "Arranhou em 3 lugares, perto do farol, na carenagem do piso onde o carro bateu e no bagageiro...só raspões mesmo! Coisa bem leve mesmo!!! O que vocês acham que eu devo fazer? Só passar uma lixa e ta novo ou troca para nao desvalorizar?
    Como a mulher que vai pagar e esses raspões desvalorizam muito a moto, fui fazer o orçamento na concessionaria!!
    Qse cai para trás!!
    R$ 710 !!! Só o bageiro é 530!!! UMa facada!
    Tive duas ideias!
    Primeira, no Mercado livre tem os bagageiros da Lead 11/12 e a minha é 12/13....encaixa tranquilo???

    Eu vi o pessoal falando de envelopar essa parte preto brilhante, já que a minha é fosca e a Honda "fez coco" nessa cor brilhante!! Quanto fica para envelopar?? Alguem já fez??

    Abraços!!
    avatar
    suvinil
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  julian castro Sex 07 Jun 2013, 19:15

    suvinil escreveu:Acompanho o forum mais queito, mas hoje eu vou ter que postar!
    Deixei minha Lead estacionada perpendicular a calçada mais de um metro do carro, e uma senhora foi fazer um "gato" e foi dar ré e derrubou a coitada!! ela estava no cavalete...e com o pézinho aberto! o que acho, fez muita diferença pq não ralou tanto! A senhora falou que era para eu fazer um orçamento e que depois ela me pagava!
    Coitada, estava tremendo igual bambu seco!
    "Arranhou em 3 lugares, perto do farol, na carenagem do piso onde o carro bateu e no bagageiro...só raspões mesmo! Coisa bem leve mesmo!!! O que vocês acham que eu devo fazer? Só passar uma lixa e ta novo ou troca para nao desvalorizar?
    Como a mulher que vai pagar e esses raspões desvalorizam muito a moto, fui fazer o orçamento na concessionaria!!
    Qse cai para trás!!
    R$ 710 !!! Só o bageiro é 530!!! UMa facada!
    Tive duas ideias!
    Primeira, no Mercado livre tem os bagageiros da Lead 11/12 e a minha é 12/13....encaixa tranquilo???

    Eu vi o pessoal falando de envelopar essa parte preto brilhante, já que a minha é fosca e a Honda "fez coco" nessa cor brilhante!! Quanto fica para envelopar?? Alguem já fez??

    Abraços!!

    eu ja envelopei a minha preta fosca aqui em porto alegre deu 350 dilmas...
    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Axell Folley Sáb 08 Jun 2013, 03:55


    Suvinil...

    Vc tem q apresentar teoricamente 3 orçamentos pra ela escolher. Qdo peguei a minha tinha muuuuitos ralados. Desmontei toda, usei uma lixa d'água fina e pintei com jet daqueles colorgin mesmo preto fosco. Ficou muito bom.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Tcherry Seg 10 Jun 2013, 10:03

    Minha moto estava no estacionamento e o manobrista deu ré e nao viu a gorducha, quebrou as proteções do escapamento, a lateral direita de baixo até a frente, talou a lateral do manete e dobrou o freio direito!! Crying or Very sad
    E a gora a moto tambem ta fazendo um aralho parecido com um apito na aceleração e na redução!!
    Ele disse que vai pagar!!
    O que eu fasso? A moto tem 1.700km, não tem nem 3 meses!! Mando fazer revisão e troco todas as peças?!?!
    avatar
    Tcherry
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Convidado Seg 10 Jun 2013, 12:09

    Tcherry escreveu:Minha moto estava no estacionamento e o manobrista deu ré e nao viu a gorducha, quebrou as proteções do escapamento, a lateral direita de baixo até a frente, talou a lateral do manete e dobrou o freio direito!! Crying or Very sad
    E a gora a moto tambem ta fazendo um aralho parecido com um apito na aceleração e na redução!!
    Ele disse que vai pagar!!
    O que eu fasso? A moto tem 1.700km, não tem nem 3 meses!! Mando fazer revisão e troco todas as peças?!?!

    Leve na CC e não deve ficar muito caro, pois a carenagem da Lead é bem barata.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Tcherry Seg 10 Jun 2013, 13:26

    enrislima escreveu:Leve na CC e não deve ficar muito caro, pois a carenagem da Lead é bem barata.
    Mais tenho que mandar fazer a revisão tambem né?
    Porque esse barulho que esta fazendo é muito estranho!!
    avatar
    Tcherry
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Qua 12 Jun 2013, 10:33

    Tcherry escreveu:
    enrislima escreveu:Leve na CC e não deve ficar muito caro, pois a carenagem da Lead é bem barata.


    Mais tenho que mandar fazer a revisão tambem né?
    Porque esse barulho que esta fazendo é muito estranho!!

    Isso foi uma Ré de caminhão? kkkkkkkkkkkk Very Happy

    Quase deu PT na moto.


    Mas pede uma revisão sim, e mencione o barulho estranho, caso seja frequente mostre para o mecânico.

    E não deixe ele falar que é característica da Lead.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  gabi Qui 03 Out 2013, 16:17

    olá pessoal! Alguem aí tem a lead PRETO FOSCO? Deixei a minha cair hoje, ela arranhou a parte fosca(dianteira ) e quebrou um pedacinho do farol(por dentro). Tô LOUCA sem saber oq farei com a parte fosca. Será que terei que trocá-la por outra??
    avatar
    gabi
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Carenagem Honda Lead

    Mensagem  vamoqvamo182 Ter 29 Out 2013, 18:44

    E ai galerinha,acompanho o site a algum tempo,bom vou direto ao assunto em outubro sofri um acidente feio com minha honda lead,foi bastante danificada,entre as peças danificadas esta o banco,quase toda a carenagem do lado direito da moto, parte da frente e etc...alguem sabe alguma loja onde posso encontrar essas peças mais em conta,sou de SP ABC paulista,realmente nao sei se vai valer a pena o reparo...valew galera
    avatar
    vamoqvamo182
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty video de desmonte da carenagem

    Mensagem  rdsa Sáb 02 Ago 2014, 13:03

    Olá pessoal, sou novo no clube.

    Gostaria de saber se alguém tem algum video que mostre o desmonte da carenagem da Lead ... somente a saia superior e lateral... queria eu mesmo desmontar e pintar... porém estou vendo que é cheio de travinhas e parafusos escondidos..  e Nao estou tendo sucesso. Procurei no You tube e tb não tem videos lá que mostre bem essa desmontagem.   Obrigado. Question  Laughing
    Outra coisa que gostaria de saber e se alguém sabe alguma oficina mecânica com bom custo benéficio que trabalha com a Lead. que não seja concessionária em Belo Horizonte.


    rdsa
    rdsa
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Ishida Seg 04 Ago 2014, 20:40

    rdsa escreveu:Olá pessoal, sou novo no clube.

    Gostaria de saber se alguém tem algum video que mostre o desmonte da carenagem da Lead ... somente a saia superior e lateral... queria eu mesmo desmontar e pintar... porém estou vendo que é cheio de travinhas e parafusos escondidos..  e Nao estou tendo sucesso. Procurei no You tube e tb não tem videos lá que mostre bem essa desmontagem.   Obrigado. Question  Laughing
    Outra coisa que gostaria de saber e se alguém sabe alguma oficina mecânica com bom custo benéficio que trabalha com a Lead. que não seja concessionária em Belo Horizonte.
    Acho que não tem vídeo não rdsa, pelo menos eu nunca ví, mas não é difícil de desmontar não, é só ter paciência..

    sobre a oficina mecânica em BH não faço idéia pq sou de Sampa..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Video Revisão da Lead

    Mensagem  Adolfopm Qua 06 Ago 2014, 10:21

    Bom dia


    Achei esse video, não mostra desmontando mas mostra o esqueleto dela...rssss


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    abraços
    Adolfo
    avatar
    Adolfopm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty trocar carenagem ou spray ?

    Mensagem  alexandre tchutchucão Sáb 01 Nov 2014, 17:33

    um belo dia tava no sinal de trasinto voltando do meu trabalho (no aeroporto do galeão no rio de janeiro ) quando derrepente 6 ou 7 viralatas atravessam a rua me olham e começam a rosnar tinha um marrom gigante parecia um urso kkk quando o sinal abriu fui acelerar de leve tds correram atras de mim aí bateu o desespero, eles vindo na minha perna eu tentando chutar e nada deles afastarem aí tomei uma decisão infeliz de acelerar mais tinha uma obra de pista e tinha areia no canto, resumindo derrapei nao me machuquei só o cotovelo arranhou e saiu um pouco de sangue a lateral direita do escapamento até o retrovisor todo arranhando e algumas partes sem tintas mesmo( tipo foi em frente a um bar alguns me ajudaram outros riram e outros tomaram goles pra comemerar kk e os fdps dos cachorro? me olharam caindo e sairam de fininho parece que tava ali só pra me derrubar kkk um mecânico que é perto aqui de casa falou pra passar uma lixa d àgua e dps passar spray preto será que rola? a minha é preto fosco .
    alexandre tchutchucão
    alexandre tchutchucão
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Ishida Dom 09 Nov 2014, 12:28

    alexandre tchutchucão escreveu:um belo dia tava no sinal de trasinto voltando do meu trabalho (no aeroporto do galeão no rio de janeiro ) quando derrepente 6 ou 7 viralatas atravessam a rua me olham e começam a rosnar tinha um marrom gigante parecia um urso kkk quando o sinal abriu fui acelerar de leve tds correram atras de mim aí bateu o desespero, eles vindo na minha perna eu tentando chutar e nada deles afastarem aí tomei uma decisão infeliz de acelerar mais tinha uma obra de pista e tinha areia no canto, resumindo derrapei nao me machuquei só o cotovelo arranhou e saiu um pouco de sangue a lateral direita do escapamento até o retrovisor todo arranhando e algumas partes sem tintas mesmo( tipo foi em frente a um bar alguns me ajudaram outros riram e outros tomaram goles pra comemerar kk e os fdps dos cachorro? me olharam caindo e sairam de fininho parece que tava ali só pra me derrubar kkk um mecânico que é perto aqui de casa falou pra passar uma lixa d àgua e dps passar spray preto será que rola? a minha é preto fosco .

    sim, dá pra tentar recuperar assim, mas nunca vai ficar igual a pintura original..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 8 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos