Entrar
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
E AS BURGMANS 400
+2
Raziel
renifisio
6 participantes
Página 1 de 1
E AS BURGMANS 400
Estou com a lead a menos de 1 mes e confesso que tb fiquei curioso de andar numa city...ou numa burgman 400, outro dia uma me passou no sinal ...parecia um sofa de casa com 2 rodas...so que a milhao ...hehehe alguem ja pilotou? Aqui em BH, suzuki anda meio "morta" as cc quase todas fechando, poucas motocas suzuki rodando...
renifisio- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 50
Re: E AS BURGMANS 400
Imagino q seja exatamente como vc disse, um sofá sobre 2 rodas... a Honda tb perdeu uma concessionária: a Motocity da Contorno... ou então ela mudou de lugar...
Raziel- Scooterista
-
Mensagens : 221
Re: E AS BURGMANS 400
Renifisio, eu estava tentando comprar uma lead mas em BH niguem tinha a vinho 12/12, ai acabei cançando de esperar e comprei a Citycom. Até o momento não me arrependo em nada ela só perde para a Lead no quesito porta malas que é um pouco menor e no consumo, que gira na casa dos 25km\l na cidade.
Ah o banco é gigante sim, mas para mim que sou leve tive que regular a suspensão para a posição mais macia pq na regulagem de fabrica ela pulava igual cabrito.
Raziel, eu acho que só mudou de lugar para o vendedor de la me ligou a poucos dias tentando me empurrar a Lead preta.
Ah o banco é gigante sim, mas para mim que sou leve tive que regular a suspensão para a posição mais macia pq na regulagem de fabrica ela pulava igual cabrito.
Raziel, eu acho que só mudou de lugar para o vendedor de la me ligou a poucos dias tentando me empurrar a Lead preta.
kzbicas- Scooterista
-
Mensagens : 274
Bacana
Que pena que não conseguiu a lead que vc queria...comprei a minha vinho com prata. demorou um pouco mais veio. dps vou postar fotos aqui.
A city será uma possibilidade no futuro quem sabe...mas confesso que sonho mesmo seria uma 400 ou uma 650...mas preços impedem esse sonho...
Sucesso na sua motoca nova...
abraços
A city será uma possibilidade no futuro quem sabe...mas confesso que sonho mesmo seria uma 400 ou uma 650...mas preços impedem esse sonho...
Sucesso na sua motoca nova...
abraços
renifisio- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 50
Re: E AS BURGMANS 400
renifisio escreveu:Que pena que não conseguiu a lead que vc queria...comprei a minha vinho com prata. demorou um pouco mais veio. dps vou postar fotos aqui.
A city será uma possibilidade no futuro quem sabe...mas confesso que sonho mesmo seria uma 400 ou uma 650...mas preços impedem esse sonho...
Sucesso na sua motoca nova...
abraços
Estive vendo as burgonas tambem e achei elas muito exageradas para andar dentro da cidade, a propria Citycom com aquela bunda gigante já num é tão simples.
Você conseguiu a Lead Vinho em qual concessionaria? Eu fiquei na cola da motocity e otobay até perto do carnaval como não chegava nunca desisti e parti para a City.
kzbicas- Scooterista
-
Mensagens : 274
lead vinho....
Opa...imagino sim o quanto devem ser exageradas pro transito...mas pelo menos curiosidade deu para dar uma voltinha. Mas vc de city ta servido de motor...300 n é pouco coisa n....
Eu fui na motofest aqui de Contagem...conversei com um vendedor que é meu cliente...e ele me informou que estavam chegando 4 motos...2 pretas (fosco) 1 vermelha e 1 verde. que eram os primeiros modelos 12.12 da loja...acho que dei sorte...reservei e chegou 1 semana depois...e por um preço bacana.
Eu fui na motofest aqui de Contagem...conversei com um vendedor que é meu cliente...e ele me informou que estavam chegando 4 motos...2 pretas (fosco) 1 vermelha e 1 verde. que eram os primeiros modelos 12.12 da loja...acho que dei sorte...reservei e chegou 1 semana depois...e por um preço bacana.
renifisio- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 50
Re: E AS BURGMANS 400
renifisio escreveu:Estou com a lead a menos de 1 mes e confesso que tb fiquei curioso de andar numa city...ou numa burgman 400, outro dia uma me passou no sinal ...parecia um sofa de casa com 2 rodas...so que a milhao ...hehehe alguem ja pilotou? Aqui em BH, suzuki anda meio "morta" as cc quase todas fechando, poucas motocas suzuki rodando...
Eu "ainda" não rodei, só sentei e verifiquei de perto uma B400 que meu patrão comprou 09/09, e realmente é um sofazão sobre 2 rodas.
Gostei dela pelo fato de ter porta luvas, porta treco, porta tanta coisa que você fica perdido. Mas não gostei por não ter um espaço legal embaixo do banco. A lead que é uma 110cc e metade do tamanho da B400 tem um porta malas maior que a B400.
Mas não vejo muita vantagem para se ter uma B400 para o dia-a-dia. Vejo que é uma scooter mais estradeira. É a Gold Wing de entrada das scooters. E a Citycom já é mais agil no dia-a-dia. Vejo várias Citys no corredor de boa, enquanto as B400 tem que andar atrás dos carros.
Convidad- Convidado
Re: E AS BURGMANS 400
kzbicas escreveu:
Estive vendo as burgonas tambem e achei elas muito exageradas para andar dentro da cidade, a propria Citycom com aquela bunda gigante já num é tão simples.
Nunca andei, mas sentei na Burg400 na loja. Tive a mesma impressão.
Eu não dispensaria a Lead. Gostaria de ter a Burg para passear e viajar, mas a Lead na cidade é mais prática com certeza.
Se um dia a 400 cair pra uns 15k, que acho mais justo, compro no dia seguinte.
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: E AS BURGMANS 400
Dalton escreveu:kzbicas escreveu:
Estive vendo as burgonas tambem e achei elas muito exageradas para andar dentro da cidade, a propria Citycom com aquela bunda gigante já num é tão simples.
Nunca andei, mas sentei na Burg400 na loja. Tive a mesma impressão.
Eu não dispensaria a Lead. Gostaria de ter a Burg para passear e viajar, mas a Lead na cidade é mais prática com certeza.
Se um dia a 400 cair pra uns 15k, que acho mais justo, compro no dia seguinte.
Até esse dias eu nunca tinha parado pra ver a Burg 400 e a City, meu, são enormes, ainda mais com a Lead parado entre essas 2 ai. rsrsrsrs.
Pra viajar, eu iria de custom. Shadow 750 (2011 pra cima), Harley-Davidson todas(menos a 883/Iron e 1200X)
Re: E AS BURGMANS 400
Para viajar ainda acho as Big Trails mais confortaveis e seguras que as Customs.
kzbicas- Scooterista
-
Mensagens : 274
Re: E AS BURGMANS 400
kzbicas escreveu:Para viajar ainda acho as Big Trails mais confortaveis e seguras que as Customs.
Vejo mta gente viajando com as Big Trails, mas pq vc acha isso? Conte para nós = D
Eu iria de custom, pq, eu curto custom uhushushus.
Re: E AS BURGMANS 400
Acho que vai do estilo de cada um, aqui no forum mesmo temos os exemplos do Marcion que tem uma BMW 800gs e o Komatsu que tem um Yamaha MidnightStar 950 ....
Eu gosto dos dois estilos mas acho que o BigTrail é mais versátil, ainda mais com as estradas de ótima qualidade que temos pelo Brasil e América latina afora... Quando eu pegar uma moto maior será para ir da Terra do Fogo ao Alaska.... Ehehhee
Tenho uma amiga que tem uma B400 2011 branca lindíssima e que me comentou que me venderia ela por R$ 20.000,00 ... Juro que deu coceira na mão ....
Ontem outro amigo veio me oferecer uma Kawa Vulcan 800 que esta parada a quase 2 anos debaixo de uma capa pois ele comprou uma HD Ultra Glide Classic de outro amigo nosso e desde então não pegou mais a Vulcan... Me disse para eu ficar com a motinho e pagar quanto e como eu quiser, pq ele ta com ela parada mesmo e nem tem planos pra andar nela tão cedo...
Juro que se essas tentações não pararem de aparecer na minha frente eu ainda estouro meu cheque especial.. Rs...
Eu gosto dos dois estilos mas acho que o BigTrail é mais versátil, ainda mais com as estradas de ótima qualidade que temos pelo Brasil e América latina afora... Quando eu pegar uma moto maior será para ir da Terra do Fogo ao Alaska.... Ehehhee
Tenho uma amiga que tem uma B400 2011 branca lindíssima e que me comentou que me venderia ela por R$ 20.000,00 ... Juro que deu coceira na mão ....
Ontem outro amigo veio me oferecer uma Kawa Vulcan 800 que esta parada a quase 2 anos debaixo de uma capa pois ele comprou uma HD Ultra Glide Classic de outro amigo nosso e desde então não pegou mais a Vulcan... Me disse para eu ficar com a motinho e pagar quanto e como eu quiser, pq ele ta com ela parada mesmo e nem tem planos pra andar nela tão cedo...
Juro que se essas tentações não pararem de aparecer na minha frente eu ainda estouro meu cheque especial.. Rs...
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: E AS BURGMANS 400
RSRSRSSRSSS, tem que segurar.
Me apareceu um negocio de uma Shadow 600 98, aquela 2 cores, preto e roxo por 13.500, ta bem legal. É de um amigo meu.
Ele disse que é importada, isto me deixou um pouco apreensivo.
Sobre estradas e viagens para o Alaska, eu percebi mesmo que o pessoal que faz essas viagens mais bacanas não vão de custom e sim sempre com as Big.
Me apareceu um negocio de uma Shadow 600 98, aquela 2 cores, preto e roxo por 13.500, ta bem legal. É de um amigo meu.
Ele disse que é importada, isto me deixou um pouco apreensivo.
Sobre estradas e viagens para o Alaska, eu percebi mesmo que o pessoal que faz essas viagens mais bacanas não vão de custom e sim sempre com as Big.
Re: E AS BURGMANS 400
É pq de BigTrail vc pode pegar umas estradas de terra batida que elas não sofrem tanto quanto uma custom..sphinks escreveu:RSRSRSSRSSS, tem que segurar.
Me apareceu um negocio de uma Shadow 600 98, aquela 2 cores, preto e roxo por 13.500, ta bem legal. É de um amigo meu.
Ele disse que é importada, isto me deixou um pouco apreensivo.
Sobre estradas e viagens para o Alaska, eu percebi mesmo que o pessoal que faz essas viagens mais bacanas não vão de custom e sim sempre com as Big.
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: E AS BURGMANS 400
Ishida escreveu:É pq de BigTrail vc pode pegar umas estradas de terra batida que elas não sofrem tanto quanto uma custom..sphinks escreveu:RSRSRSSRSSS, tem que segurar.
Me apareceu um negocio de uma Shadow 600 98, aquela 2 cores, preto e roxo por 13.500, ta bem legal. É de um amigo meu.
Ele disse que é importada, isto me deixou um pouco apreensivo.
Sobre estradas e viagens para o Alaska, eu percebi mesmo que o pessoal que faz essas viagens mais bacanas não vão de custom e sim sempre com as Big.
Mas é bem isso, Lead e custom, foram feitas para asfaltos perfeitos.
Re: E AS BURGMANS 400
sphinks, sem pensar no estilo e o gosto de cada um que isso não tem como mudar né cada um gosta do seu. Fazendo só pelo lado tecnico.
As big trail te permitem rodar em qualquer tipo de estrada com muito conforto, possuem tanque grande, fazem curvas muito bem e possuem otimos freios.
As Customs para se ter um conforto razoavel depende de uma qualidade boa de asfalto, não são boas para curvas, os freios tambem não é la estas coisas e de quebra ainda costuma ter tanque pequeno.
Mas veja bem isso não impede de mete-la no Ripel da patagonia ou nas terras geladas do Alaska. Em resumo tudo vai do que é confortavel para você se achar que a Lead é otima não tem nada que lhe impeça da andar no Ripel ou no Gelo só vai sobrer um pouquinho mais mas chega la como as grandes.
Tenho amigos que já foram até Ushuaia de Custom e de SuperBike ou seja não a limite quando se esta determinado.
As big trail te permitem rodar em qualquer tipo de estrada com muito conforto, possuem tanque grande, fazem curvas muito bem e possuem otimos freios.
As Customs para se ter um conforto razoavel depende de uma qualidade boa de asfalto, não são boas para curvas, os freios tambem não é la estas coisas e de quebra ainda costuma ter tanque pequeno.
Mas veja bem isso não impede de mete-la no Ripel da patagonia ou nas terras geladas do Alaska. Em resumo tudo vai do que é confortavel para você se achar que a Lead é otima não tem nada que lhe impeça da andar no Ripel ou no Gelo só vai sobrer um pouquinho mais mas chega la como as grandes.
Tenho amigos que já foram até Ushuaia de Custom e de SuperBike ou seja não a limite quando se esta determinado.
kzbicas- Scooterista
-
Mensagens : 274
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 21 Fev 2022, 23:46 por Siveira
» Honda Lead trepidando quando parada
Qui 20 Jan 2022, 18:31 por Convidado
» A transformação da minha LEAD 2012
Seg 27 Dez 2021, 07:59 por wendiko
» Temperatura do Motor
Ter 20 Abr 2021, 00:42 por rafacof
» Estou chegando...
Qua 04 Nov 2020, 19:13 por sergio eliaz
» Troca de miolo da ignição
Qua 19 Ago 2020, 14:22 por Ishida
» [ Novatos ] Apresente-se
Dom 07 Jun 2020, 00:40 por Admin
» Lead - Aumentar Potencia!!!!
Qua 25 Mar 2020, 14:22 por MICHELLE FERNANDES
» E agora?! rs
Ter 17 Mar 2020, 11:33 por Breno