Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    E AS BURGMANS 400

    +2
    Raziel
    renifisio
    6 participantes

    Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty E AS BURGMANS 400

    Mensagem  renifisio Ter 13 Mar 2012, 20:05

    Estou com a lead a menos de 1 mes e confesso que tb fiquei curioso de andar numa city...ou numa burgman 400, outro dia uma me passou no sinal affraid ...parecia um sofa de casa com 2 rodas...so que a milhao Shocked ...hehehe alguem ja pilotou? Aqui em BH, suzuki anda meio "morta" as cc quase todas fechando, poucas motocas suzuki rodando... Suspect
    renifisio
    renifisio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  Raziel Ter 13 Mar 2012, 21:29

    Imagino q seja exatamente como vc disse, um sofá sobre 2 rodas... a Honda tb perdeu uma concessionária: a Motocity da Contorno... ou então ela mudou de lugar...
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  kzbicas Ter 13 Mar 2012, 22:47

    Renifisio, eu estava tentando comprar uma lead mas em BH niguem tinha a vinho 12/12, ai acabei cançando de esperar e comprei a Citycom. Até o momento não me arrependo em nada ela só perde para a Lead no quesito porta malas que é um pouco menor e no consumo, que gira na casa dos 25km\l na cidade.
    Ah o banco é gigante sim, mas para mim que sou leve tive que regular a suspensão para a posição mais macia pq na regulagem de fabrica ela pulava igual cabrito.

    Raziel, eu acho que só mudou de lugar para o vendedor de la me ligou a poucos dias tentando me empurrar a Lead preta.

    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Bacana

    Mensagem  renifisio Ter 13 Mar 2012, 23:26

    Que pena que não conseguiu a lead que vc queria...comprei a minha vinho com prata. demorou um pouco mais veio. dps vou postar fotos aqui.
    A city será uma possibilidade no futuro quem sabe...mas confesso que sonho mesmo seria uma 400 ou uma 650...mas preços impedem esse sonho... Sad
    Sucesso na sua motoca nova... cheers

    abraços
    renifisio
    renifisio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  kzbicas Qua 14 Mar 2012, 01:28

    renifisio escreveu:Que pena que não conseguiu a lead que vc queria...comprei a minha vinho com prata. demorou um pouco mais veio. dps vou postar fotos aqui.
    A city será uma possibilidade no futuro quem sabe...mas confesso que sonho mesmo seria uma 400 ou uma 650...mas preços impedem esse sonho... Sad
    Sucesso na sua motoca nova... cheers

    abraços

    Estive vendo as burgonas tambem e achei elas muito exageradas para andar dentro da cidade, a propria Citycom com aquela bunda gigante já num é tão simples.
    Você conseguiu a Lead Vinho em qual concessionaria? Eu fiquei na cola da motocity e otobay até perto do carnaval como não chegava nunca desisti e parti para a City.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty lead vinho....

    Mensagem  renifisio Qua 14 Mar 2012, 07:26

    Neutral Opa...imagino sim o quanto devem ser exageradas pro transito...mas pelo menos curiosidade deu para dar uma voltinha. Mas vc de city ta servido de motor...300 n é pouco coisa n.... Mad
    Eu fui na motofest aqui de Contagem...conversei com um vendedor que é meu cliente...e ele me informou que estavam chegando 4 motos...2 pretas (fosco) 1 vermelha e 1 verde. que eram os primeiros modelos 12.12 da loja...acho que dei sorte...reservei e chegou 1 semana depois...e por um preço bacana. lol!
    renifisio
    renifisio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  Convidad Qua 14 Mar 2012, 09:35

    renifisio escreveu:Estou com a lead a menos de 1 mes e confesso que tb fiquei curioso de andar numa city...ou numa burgman 400, outro dia uma me passou no sinal affraid ...parecia um sofa de casa com 2 rodas...so que a milhao Shocked ...hehehe alguem ja pilotou? Aqui em BH, suzuki anda meio "morta" as cc quase todas fechando, poucas motocas suzuki rodando... Suspect

    Eu "ainda" não rodei, só sentei e verifiquei de perto uma B400 que meu patrão comprou 09/09, e realmente é um sofazão sobre 2 rodas.
    Gostei dela pelo fato de ter porta luvas, porta treco, porta tanta coisa que você fica perdido. Mas não gostei por não ter um espaço legal embaixo do banco. A lead que é uma 110cc e metade do tamanho da B400 tem um porta malas maior que a B400.
    Mas não vejo muita vantagem para se ter uma B400 para o dia-a-dia. Vejo que é uma scooter mais estradeira. É a Gold Wing de entrada das scooters. E a Citycom já é mais agil no dia-a-dia. Vejo várias Citys no corredor de boa, enquanto as B400 tem que andar atrás dos carros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  Dalton Qua 14 Mar 2012, 14:21

    kzbicas escreveu:
    Estive vendo as burgonas tambem e achei elas muito exageradas para andar dentro da cidade, a propria Citycom com aquela bunda gigante já num é tão simples.

    Nunca andei, mas sentei na Burg400 na loja. Tive a mesma impressão.
    Eu não dispensaria a Lead. Gostaria de ter a Burg para passear e viajar, mas a Lead na cidade é mais prática com certeza.

    Se um dia a 400 cair pra uns 15k, que acho mais justo, compro no dia seguinte.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  sphinks Qua 04 Abr 2012, 10:36

    Dalton escreveu:
    kzbicas escreveu:
    Estive vendo as burgonas tambem e achei elas muito exageradas para andar dentro da cidade, a propria Citycom com aquela bunda gigante já num é tão simples.

    Nunca andei, mas sentei na Burg400 na loja. Tive a mesma impressão.
    Eu não dispensaria a Lead. Gostaria de ter a Burg para passear e viajar, mas a Lead na cidade é mais prática com certeza.

    Se um dia a 400 cair pra uns 15k, que acho mais justo, compro no dia seguinte.

    Até esse dias eu nunca tinha parado pra ver a Burg 400 e a City, meu, são enormes, ainda mais com a Lead parado entre essas 2 ai. rsrsrsrs.
    Pra viajar, eu iria de custom. Shadow 750 (2011 pra cima), Harley-Davidson todas(menos a 883/Iron e 1200X)
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  kzbicas Qua 04 Abr 2012, 12:00

    Para viajar ainda acho as Big Trails mais confortaveis e seguras que as Customs.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  sphinks Qua 04 Abr 2012, 13:47

    kzbicas escreveu:Para viajar ainda acho as Big Trails mais confortaveis e seguras que as Customs.

    Vejo mta gente viajando com as Big Trails, mas pq vc acha isso? Conte para nós = D

    Eu iria de custom, pq, eu curto custom uhushushus.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  Ishida Qua 04 Abr 2012, 14:06

    Acho que vai do estilo de cada um, aqui no forum mesmo temos os exemplos do Marcion que tem uma BMW 800gs e o Komatsu que tem um Yamaha MidnightStar 950 ....

    Eu gosto dos dois estilos mas acho que o BigTrail é mais versátil, ainda mais com as estradas de ótima qualidade que temos pelo Brasil e América latina afora... Quando eu pegar uma moto maior será para ir da Terra do Fogo ao Alaska.... Ehehhee

    Tenho uma amiga que tem uma B400 2011 branca lindíssima e que me comentou que me venderia ela por R$ 20.000,00 ... Juro que deu coceira na mão ....

    Ontem outro amigo veio me oferecer uma Kawa Vulcan 800 que esta parada a quase 2 anos debaixo de uma capa pois ele comprou uma HD Ultra Glide Classic de outro amigo nosso e desde então não pegou mais a Vulcan... Me disse para eu ficar com a motinho e pagar quanto e como eu quiser, pq ele ta com ela parada mesmo e nem tem planos pra andar nela tão cedo...

    Juro que se essas tentações não pararem de aparecer na minha frente eu ainda estouro meu cheque especial.. Rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  sphinks Qua 04 Abr 2012, 14:17

    RSRSRSSRSSS, tem que segurar.
    Me apareceu um negocio de uma Shadow 600 98, aquela 2 cores, preto e roxo por 13.500, ta bem legal. É de um amigo meu.
    Ele disse que é importada, isto me deixou um pouco apreensivo.
    Sobre estradas e viagens para o Alaska, eu percebi mesmo que o pessoal que faz essas viagens mais bacanas não vão de custom e sim sempre com as Big.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  Ishida Qua 04 Abr 2012, 14:20

    sphinks escreveu:RSRSRSSRSSS, tem que segurar.
    Me apareceu um negocio de uma Shadow 600 98, aquela 2 cores, preto e roxo por 13.500, ta bem legal. É de um amigo meu.
    Ele disse que é importada, isto me deixou um pouco apreensivo.
    Sobre estradas e viagens para o Alaska, eu percebi mesmo que o pessoal que faz essas viagens mais bacanas não vão de custom e sim sempre com as Big.
    É pq de BigTrail vc pode pegar umas estradas de terra batida que elas não sofrem tanto quanto uma custom..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  sphinks Qua 04 Abr 2012, 14:38

    Ishida escreveu:
    sphinks escreveu:RSRSRSSRSSS, tem que segurar.
    Me apareceu um negocio de uma Shadow 600 98, aquela 2 cores, preto e roxo por 13.500, ta bem legal. É de um amigo meu.
    Ele disse que é importada, isto me deixou um pouco apreensivo.
    Sobre estradas e viagens para o Alaska, eu percebi mesmo que o pessoal que faz essas viagens mais bacanas não vão de custom e sim sempre com as Big.
    É pq de BigTrail vc pode pegar umas estradas de terra batida que elas não sofrem tanto quanto uma custom..

    Mas é bem isso, Lead e custom, foram feitas para asfaltos perfeitos.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  kzbicas Qua 04 Abr 2012, 22:17

    sphinks, sem pensar no estilo e o gosto de cada um que isso não tem como mudar né cada um gosta do seu. Fazendo só pelo lado tecnico.
    As big trail te permitem rodar em qualquer tipo de estrada com muito conforto, possuem tanque grande, fazem curvas muito bem e possuem otimos freios.
    As Customs para se ter um conforto razoavel depende de uma qualidade boa de asfalto, não são boas para curvas, os freios tambem não é la estas coisas e de quebra ainda costuma ter tanque pequeno.

    Mas veja bem isso não impede de mete-la no Ripel da patagonia ou nas terras geladas do Alaska. Em resumo tudo vai do que é confortavel para você se achar que a Lead é otima não tem nada que lhe impeça da andar no Ripel ou no Gelo só vai sobrer um pouquinho mais mas chega la como as grandes.

    Tenho amigos que já foram até Ushuaia de Custom e de SuperBike ou seja não a limite quando se esta determinado.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  sphinks Qua 04 Abr 2012, 22:49

    Po, falou bonito agora!

    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    E AS BURGMANS 400 Empty Re: E AS BURGMANS 400

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos