Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Banco Furado / Rasgado

    +10
    Axell Folley
    gsofjv
    hkario
    Dalton
    Ishida
    kzbicas
    ale.s.p
    Wait
    Capovilla
    Saint_ago
    14 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Ter 24 Jan 2012, 09:50

    Bom dia galera, preciso de uma dica

    O "querido" animal de estimação da minha família sempre gostou de me irritar marcando minha Lead com seus fluídos e cheiros

    até ai tudo bem, quase 4 vezes por semana lavando as marcas dele... bem domingo foi o pior:
    de madrugada, pela primeira vez, ele subiu em cima do banco e com todo amor mixou no meu baú e para deixar a marca melhor fez 4 furos no banco... ok já fiquei muito bravo com a novidade mas deixei para arrumar na noite, pois só de madruga ele fazia isso...

    sai de carro no domingo de manhã após a novidade e adivinha, quando voltei mais 3 novos furos... Pronto ele e eu devemos estar com raiva um do outro...

    pela noite eu só pensei em fechar os furos com silicone por ser flexível, antes que rasguem... que acham?, tem algo melhor para colar e fechar?

    já estou cobrindo com uma lona apesar que a unha e a proeza de gato doido são mais fortes que qualquer cobertura
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Saint_ago Ter 24 Jan 2012, 10:11

    Gato?

    3 ações:

    1) Castre-o - assim ele para de mijar pela moto;

    2) Se ele sai, impeça-o de sair na rua. Além de garantir a vida dele por mais tempo, você pode usar o item 3

    3) Compre (no Ebay tem) uma paradinha chamada Soft Claws (ou Soft Paws). São capinhas de silicone que, coladas nas unhas dos gatos, impedem que eles arranhem coisas importantes - como o banco da moto.... rs. O problema é que não pode ser usado em gatos que saem na rua, pois assim eles não conseguem se defender de eventuais brigas, e fica mais difícil pra eles escalarem muros e árvores, se tornando presas fáceis.

    Isso não ajuda com o banco já rasgado, mas impede o gato de furar ainda mais, além de preservar os móveis da casa também. Wink

    Wink
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Capovilla Ter 24 Jan 2012, 10:21

    fita isolante rapáz, não tem coisa melhor! Smile
    avatar
    Capovilla
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Ter 24 Jan 2012, 13:05

    Saint_ago escreveu:Gato?

    3 ações:

    1) Castre-o - assim ele para de mijar pela moto;

    2) Se ele sai, impeça-o de sair na rua. Além de garantir a vida dele por mais tempo, você pode usar o item 3

    3) Compre (no Ebay tem) uma paradinha chamada Soft Claws (ou Soft Paws). São capinhas de silicone que, coladas nas unhas dos gatos, impedem que eles arranhem coisas importantes - como o banco da moto.... rs. O problema é que não pode ser usado em gatos que saem na rua, pois assim eles não conseguem se defender de eventuais brigas, e fica mais difícil pra eles escalarem muros e árvores, se tornando presas fáceis.

    Isso não ajuda com o banco já rasgado, mas impede o gato de furar ainda mais, além de preservar os móveis da casa também. Wink

    Wink


    1) Castre-o - assim ele para de mijar pela moto;
    já foi faz tempo, mas não ajudou nele...


    2) Se ele sai, impeça-o de sair na rua. Além de garantir a vida dele por mais tempo, você pode usar o item 3
    todos lá são livres, não ficam em casa (não deixamos também), mas nos nossos 2 quintais... não fogem acho pela castração... Ele é o problemático


    3) Compre (no Ebay tem) uma paradinha chamada Soft Claws (ou Soft Paws). São capinhas de silicone que, coladas nas unhas dos gatos, impedem que eles arranhem coisas importantes - como o banco da moto.... rs. O problema é que não pode ser usado em gatos que saem na rua, pois assim eles não conseguem se defender de eventuais brigas, e fica mais difícil pra eles escalarem muros e árvores, se tornando presas fáceis.
    Briga não é o problema, gostam só de destruir a casa... vou cortar a unha dele com a alicate de unha para gatos, mas valeu a dica... é capaz de ele me matar antes de eu terminar a última unha


    Última edição por ever.o.f em Ter 24 Jan 2012, 13:10, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Wait Ter 24 Jan 2012, 13:08

    Os três gatos da minha avó são castrados mas um teimava em mijar na moto, esse só parou quando esfreguei a cara dele no mijo da moto duas vezes Twisted Evil .

    Também tive o banco furado quando esqueci de colocar a toalha em cima da moto. Sad

    Tu tem que mostrar para o gato quem manda, se ele subir na moto corre ele na hora.
    avatar
    Wait
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Ter 24 Jan 2012, 13:11

    Wait escreveu:Os três gatos da minha avó são castrados mas um teimava em mijar na moto, esse só parou quando esfreguei a cara dele no mijo da moto duas vezes Twisted Evil .

    Também tive o banco furado quando esqueci de colocar a toalha em cima da moto. Sad

    Tu tem que mostrar para o gato quem manda, se ele subir na moto corre ele na hora.

    já sei, vou por ele no baú e vou correr com a moto pelas piores ruas do bairro... ai quando ele tiver todo mijado e cagado acho que para What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  ale.s.p Ter 24 Jan 2012, 14:03

    ever.o.f escreveu:
    já sei, vou por ele no baú e vou correr com a moto pelas piores ruas do bairro... ai quando ele tiver todo mijado e cagado acho que para What a Face
    Ou no dia seguinte vc vai encontrar sua Lead no chão...rsrsrs
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  kzbicas Ter 24 Jan 2012, 23:32

    cuidado Ever, um gato em furia é um perigo. vc pode chegar atrazado para ir para o trabalho e achar a Lead com os dois pneus furados. uahahaha
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Ishida Qua 25 Jan 2012, 09:39

    Capovilla escreveu:fita isolante rapáz, não tem coisa melhor! Smile
    Silver Tape..

    Bom, em se tratando de gato eu sou um pouco radical, odeio esses bichos e eles tb me odeiam, portanto me abstenho de sugestões e opiniões...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Ter 01 maio 2012, 02:15

    O ordinário do meu gato me fez esta proeza....duas semanas com a moto em casa ele subiu no banco....uma única subida ele conseguiu fazer 3 pequenos rasgos e uns 35 furos no banco fdp. Alguém ja comprou a capa do banco em algum lugar?? Proucurei no ML e não achei... Obrigado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Dalton Ter 01 maio 2012, 11:33

    Aqui em casa corto as unhas regularmente com o cortador apropriado.

    Não é 100%, mas ajuda.... quanto a comportamento, não tem mto jeito, pq o gato é mais independente. Ele te vê como amigo, que não manda nele, só é mais forte. hehehe

    Mas vai no tapeceiro, esses caras fazem baratim.... de quebra, vc pode botar uma outra cor no banco, que legal. Smile

    Aqui por qualquer 20 contos os caras fazem.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Ter 01 maio 2012, 11:43

    Dalton escreveu:Aqui em casa corto as unhas regularmente com o cortador apropriado.

    Não é 100%, mas ajuda.... quanto a comportamento, não tem mto jeito, pq o gato é mais independente. Ele te vê como amigo, que não manda nele, só é mais forte. hehehe

    Mas vai no tapeceiro, esses caras fazem baratim.... de quebra, vc pode botar uma outra cor no banco, que legal. Smile

    Aqui por qualquer 20 contos os caras fazem.
    Ja pensei nisto, mas sabe aquela "linha" altinha do banco?, eles não conseguem fazer...quando chove a água escorre por ela evitando molhar embaixo do banco. Por isso não levei ainda .... Obrigado pela atenção.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Saint_ago Ter 01 maio 2012, 12:31

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tem no Ebay
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Ter 01 maio 2012, 12:40

    Saint_ago escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tem no Ebay
    Bem legal hein! Mas não serve pro meu gato porque ele briga muito...se eu colocar esses protetores neles ele morre na primeira semana! Ele é doidão, você acredita que o louco ja conseguiu quebrar o femur em espiral brigando? Os gastos com a cirurgia, a anestesia e estadia no veterinario passaram 1.300 reais. Olha o agradecimento dele Mad . Mas muito obrigado pela sua atenção!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  hkario Qui 03 maio 2012, 22:06

    ever.o.f escreveu:
    Wait escreveu:Os três gatos da minha avó são castrados mas um teimava em mijar na moto, esse só parou quando esfreguei a cara dele no mijo da moto duas vezes Twisted Evil .

    Também tive o banco furado quando esqueci de colocar a toalha em cima da moto. Sad

    Tu tem que mostrar para o gato quem manda, se ele subir na moto corre ele na hora.

    já sei, vou por ele no baú e vou correr com a moto pelas piores ruas do bairro... ai quando ele tiver todo mijado e cagado acho que para What a Face

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, dei muita risada lendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Qua 16 maio 2012, 23:48

    Fui trocar a capa do banco hj lá na general Osório.... Achei um absurdo, em nenhuma loja tinha a capa e na loja que confecciona a mulher me cobrou 100pila pra fazer uma simples capa de acento... AGORA A PIOR PARTE!!! Andando por lá pilotado devagar, um cara gritou, e ae alemão, ta procurando peças para a Lead? Parei e falei sim! Uma capa de banco...... Rindo por dentro pq sabia que ele não ia ter.. Sabe qual foi a resposta? Opaaa! Não só a capa, mas um banco novinho original, porque se vc for colocar uma capa num fica bom... Dá 50 conto ai que eu te dou colocado! Eu fiquei pasmado sem reação, o cara ainda insistiu... Vamo lá alemão, te faço 40..um cara com uma cara de ladrão, e eu falei, e ah sim... Vo ali e já volto. Mew, os caras estão roubando Lead, vamos Ficar espertos porque ta triste! Vou pagar 100 pila numa capa encomendada mas não pago 40 por um banco roubado, apesar da tentação de estar precisando de um banco e um novo ser 400 reais eu não contribuí com os criminosos, e se todos pensassem assim..... Não teríamos nossas conquistas roubadas e vendidas por micharia, sendo comprada pelos otarios que vão ser roubados depois para que os caras continuem a terem empregos! Desculpe-me pelo desabafo mas odeio isso e mais uma vez..... Muita atenção amigos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  gsofjv Qui 17 maio 2012, 00:17

    juniorlead2012 escreveu:Fui trocar a capa do banco hj lá na general Osório.... Achei um absurdo, em nenhuma loja tinha a capa e na loja que confecciona a mulher me cobrou 100pila pra fazer uma simples capa de acento... AGORA A PIOR PARTE!!! Andando por lá pilotado devagar, um cara gritou, e ae alemão, ta procurando peças para a Lead? Parei e falei sim! Uma capa de banco...... Rindo por dentro pq sabia que ele não ia ter.. Sabe qual foi a resposta? Opaaa! Não só a capa, mas um banco novinho original, porque se vc for colocar uma capa num fica bom... Dá 50 conto ai que eu te dou colocado! Eu fiquei pasmado sem reação, o cara ainda insistiu... Vamo lá alemão, te faço 40..um cara com uma cara de ladrão, e eu falei, e ah sim... Vo ali e já volto. Mew, os caras estão roubando Lead, vamos Ficar espertos porque ta triste! Vou pagar 100 pila numa capa encomendada mas não pago 40 por um banco roubado, apesar da tentação de estar precisando de um banco e um novo ser 400 reais eu não contribuí com os criminosos, e se todos pensassem assim..... Não teríamos nossas conquistas roubadas e vendidas por micharia, sendo comprada pelos otarios que vão ser roubados depois para que os caras continuem a terem empregos! Desculpe-me pelo desabafo mas odeio isso e mais uma vez..... Muita atenção amigos!

    Parabéns Junior! A gente que rala sabe o quanto dói deixar de pagar 40 dilmas no paralelo pra pagar 400 na cc, mas no final das contas é menos um vagabundo sendo financiado! Como disse Gandhi:" Seja a mudança que você quer ver no mundo"
    gsofjv
    gsofjv
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Qui 17 maio 2012, 05:07

    por isso tenho cisma de ir a esses lugares concentrados e cheios de desmanches e afins.....
    esta certo de nao ter contribuido com a maquina do roubo, fora q podia ser so uma conversinha pra levarem a sua...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Qui 17 maio 2012, 09:54

    Pior que não....e ainda ele estava do lado de um van da policia...aquelas bases comunitárias
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Qui 17 maio 2012, 10:12

    nossa policia conivente nao significa muita coisa....

    sempre passa em jornais q explodiram e levaram o caixa eletronico a 50~100mts de base fixas.....e por um acaso do destino, os policiais amigos dos bandidos nao notaram nada, muito menos ouviram algo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  hkario Qui 17 maio 2012, 19:36

    Verdade.

    Parabéns pela atitude.

    Lá naquela área escutava muito de roubos por causa de compra de PlayStation.

    Aquela conversinha, vamos alí olhar e já voltamos. Very Happy
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Axell Folley Qui 17 maio 2012, 19:44

    juniorlead2012 escreveu:Fui trocar a capa do banco hj lá na general Osório.... Achei um absurdo, em nenhuma loja tinha a capa e na loja que confecciona a mulher me cobrou 100pila pra fazer uma simples capa de acento... AGORA A PIOR PARTE!!! Andando por lá pilotado devagar, um cara gritou, e ae alemão, ta procurando peças para a Lead? Parei e falei sim! Uma capa de banco...... Rindo por dentro pq sabia que ele não ia ter.. Sabe qual foi a resposta? Opaaa! Não só a capa, mas um banco novinho original, porque se vc for colocar uma capa num fica bom... Dá 50 conto ai que eu te dou colocado! Eu fiquei pasmado sem reação, o cara ainda insistiu... Vamo lá alemão, te faço 40..um cara com uma cara de ladrão, e eu falei, e ah sim... Vo ali e já volto. Mew, os caras estão roubando Lead, vamos Ficar espertos porque ta triste! Vou pagar 100 pila numa capa encomendada mas não pago 40 por um banco roubado, apesar da tentação de estar precisando de um banco e um novo ser 400 reais eu não contribuí com os criminosos, e se todos pensassem assim..... Não teríamos nossas conquistas roubadas e vendidas por micharia, sendo comprada pelos otarios que vão ser roubados depois para que os caras continuem a terem empregos! Desculpe-me pelo desabafo mas odeio isso e mais uma vez..... Muita atenção amigos!

    Junior achou tua motinha Ishida! Fdps... Raça desgraçada... Tinha q ter falado q ia ali e voltar de fuzil... ou chamar o Chuck Norris rsrsrs

    Agora... Nego não tem o q inventar... Soft paws.. rsrsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Qui 17 maio 2012, 20:50

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkl, e o pior foi que enquanto eu escrevia eu lembrei do ishida, mas achei maldade falar. Vamos lá pegar o pilantra..... Eu sou a favor da pena de morte
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Dalton Dom 20 maio 2012, 23:55

    Pq nao falou com os policiais?

    De qualquer forma, vc tomou uma atitude que pouquíssimos brasileiros tomariam.
    Parabéns.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Convidad Seg 21 maio 2012, 02:00

    Obrigado parceiro, mas como foi dito em alguns comentários, eu tenho certeza que os policiais ganham com isso também....é muito na cara dura
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Banco Furado / Rasgado Empty Re: Banco Furado / Rasgado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos