Entrar
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
test-drive primeiras impressões
5 participantes
Página 1 de 1
test-drive primeiras impressões
E ai pessoal, beleza?
Frequento o forum faz tempo já, muito mais como expectador apenas, e a muito tempo venho "namorando" a lead.
E esse forum já me ajudou muito ja sou um expert no assuto hehehe porem até hoje nunca tinha andado de fato em uma.
Fianlmente consegui fazer um test-drive em uma CC que tem aqui perto do trabalho.
Me cederam para o passeio em uma gordinha que eles estao vendendo lá (usada, e acabadinha até).
Eu estou acostumado a dirigir a moto do meu pai, uma Virago 535.
ehhehe foi engraçado como eu estranhei pilotá-la, como podem estes dois veículos estarem "encaixados" em uma mesma categoria (moto).É MUITO diferente!
mas vou citar minhas primeiras impressoes neste test-drive:
de cara achei a arrancada um pouco fraca, mas parei e pensei: é uma 110 horas! entao a arrancada esta MUITO boa.
tá fui testar o freio e eles me impressionaram absurdamente, gostei muito do freio, quando se precisa parar rapidamente ela PARA.
ao decorrer do percurso fui notando a agilidade tremenda e facilidade de domá-la no transito.
fiz ultrapassagens, desvios, etc.
e percebi o que todos falam sobre as scooters, realmente ela copia muito as imperfeiçoes do solo e confesso que senti uma certa insegurança por me sentir tao livre, sem onde prender os pés e joelhos, com a sensação de que poderia 'escorregar' da moto facilmente.
parei em um semáfaro e percebi um motoboy acelerando(em alguma 125 da vida), como quem estava com muita pressa e resolvi testar a tal aceleração, ao abrir o sinal enrolei o cabo =) e pro meu espanto o cara ficou bem pra traz.
bom, conclusoes: me impressionou muito a agilidade, leveza, fluides e capacidade de frenagem da moto. mas fiquei receioso quanto á impressao de que poderia escorregar do banco facilmente e combinado com o tanto que ela 'quica' isso se agrava.
valores: a lead que usei era 11/11 R$5.200 e mal tradata.
eles tem uma 11/11 0km emplacada, com licenciamento, seguro obgt, etc tudo pago, por R$5990(só pagar e sair andando) , (mas é rosa! >/)
e as outras 11/11 0km sem emplacamento e documentos por R$5990 tb. em até 6x no cartao
enfim gostei MUITO de andar nela, fiquei mais pilhado pra comprar, só falta a grana.
sintam-se convidados a comentar qqr coisa sobre meus relatos.
Frequento o forum faz tempo já, muito mais como expectador apenas, e a muito tempo venho "namorando" a lead.
E esse forum já me ajudou muito ja sou um expert no assuto hehehe porem até hoje nunca tinha andado de fato em uma.
Fianlmente consegui fazer um test-drive em uma CC que tem aqui perto do trabalho.
Me cederam para o passeio em uma gordinha que eles estao vendendo lá (usada, e acabadinha até).
Eu estou acostumado a dirigir a moto do meu pai, uma Virago 535.
ehhehe foi engraçado como eu estranhei pilotá-la, como podem estes dois veículos estarem "encaixados" em uma mesma categoria (moto).É MUITO diferente!
mas vou citar minhas primeiras impressoes neste test-drive:
de cara achei a arrancada um pouco fraca, mas parei e pensei: é uma 110 horas! entao a arrancada esta MUITO boa.
tá fui testar o freio e eles me impressionaram absurdamente, gostei muito do freio, quando se precisa parar rapidamente ela PARA.
ao decorrer do percurso fui notando a agilidade tremenda e facilidade de domá-la no transito.
fiz ultrapassagens, desvios, etc.
e percebi o que todos falam sobre as scooters, realmente ela copia muito as imperfeiçoes do solo e confesso que senti uma certa insegurança por me sentir tao livre, sem onde prender os pés e joelhos, com a sensação de que poderia 'escorregar' da moto facilmente.
parei em um semáfaro e percebi um motoboy acelerando(em alguma 125 da vida), como quem estava com muita pressa e resolvi testar a tal aceleração, ao abrir o sinal enrolei o cabo =) e pro meu espanto o cara ficou bem pra traz.
bom, conclusoes: me impressionou muito a agilidade, leveza, fluides e capacidade de frenagem da moto. mas fiquei receioso quanto á impressao de que poderia escorregar do banco facilmente e combinado com o tanto que ela 'quica' isso se agrava.
valores: a lead que usei era 11/11 R$5.200 e mal tradata.
eles tem uma 11/11 0km emplacada, com licenciamento, seguro obgt, etc tudo pago, por R$5990(só pagar e sair andando) , (mas é rosa! >/)
e as outras 11/11 0km sem emplacamento e documentos por R$5990 tb. em até 6x no cartao
enfim gostei MUITO de andar nela, fiquei mais pilhado pra comprar, só falta a grana.
sintam-se convidados a comentar qqr coisa sobre meus relatos.
Capovilla- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 77
Re: test-drive primeiras impressões
Olá, Capovilla....
Realmente, entre uma custom e uma scooter, tem um mar de diferença....... tive uma Shadow e não tem naaaada a ver uma c/ outra....
Comprei a Shadow c/ o objetivo de encarar uma estradinha no final de semana.... mas tb. a usava p/ encarar o trânsito pesado de SP..... então, só conseguia gostar da Shadow nos finais de semana..... durante a semana, eu sofria c/ ela.... pesadona, difícil de manobrar no meio do trânsito... enfim, era de chorar.....
Tb. tive uma Biz..... c/ ela, aprendi a beleza de ter uma moto pequena p/ andar durante a semana.... assim como a Lead, é mto. leve, mto. ágil no trânsito, mto. fácil de manobrar, além de ter um bauzinho debaixo do banco..... era perfeito !!!
Essa Biz foi furtada no meio desse ano...... eu estava quase comprando outra Biz, qdo. fui ver a Lead numa concessionária... foi bater o olho no "porta malas" da Lead, q/ decidi comprar uma.....
Comprei a minha, usadinha ( 09/10, c/ 1.200 kms rodados )...... primeira vez q/ andei numa scooter foi no dia q/ fui buscá-la... rs..... tb. fiquei c/ receoso c/ as rodinhas, mas foi uma grata surpresa sentir q/ "bate" menos q/ a Biz......
Estou c/ ela há coisa de 5 meses, mais ou menos.... e tô gostando bastt. ..... partida elétrica, injetadinha, freio a disco, e muuuuuuito espaço p/ se guardar o q/ precisar...... acho sim q/ ela tem pontos negativos, como o tamanho da "bunda", preço pago por ter um porta trécos imenso debaixo do banco..... e tb. a altura do guidão, q/ acho baixo ( nesse final de semana descobrí q/ o problema é q/ o banco da Lead é mto. alto, e não o guidão q/ é baixo )..... e tb. a velocidade limitada a 80km/h..... mas, no geral, não há nada q/ desabone a moto.................. compraria outra, fácil !!!
Realmente, entre uma custom e uma scooter, tem um mar de diferença....... tive uma Shadow e não tem naaaada a ver uma c/ outra....
Comprei a Shadow c/ o objetivo de encarar uma estradinha no final de semana.... mas tb. a usava p/ encarar o trânsito pesado de SP..... então, só conseguia gostar da Shadow nos finais de semana..... durante a semana, eu sofria c/ ela.... pesadona, difícil de manobrar no meio do trânsito... enfim, era de chorar.....
Tb. tive uma Biz..... c/ ela, aprendi a beleza de ter uma moto pequena p/ andar durante a semana.... assim como a Lead, é mto. leve, mto. ágil no trânsito, mto. fácil de manobrar, além de ter um bauzinho debaixo do banco..... era perfeito !!!
Essa Biz foi furtada no meio desse ano...... eu estava quase comprando outra Biz, qdo. fui ver a Lead numa concessionária... foi bater o olho no "porta malas" da Lead, q/ decidi comprar uma.....
Comprei a minha, usadinha ( 09/10, c/ 1.200 kms rodados )...... primeira vez q/ andei numa scooter foi no dia q/ fui buscá-la... rs..... tb. fiquei c/ receoso c/ as rodinhas, mas foi uma grata surpresa sentir q/ "bate" menos q/ a Biz......
Estou c/ ela há coisa de 5 meses, mais ou menos.... e tô gostando bastt. ..... partida elétrica, injetadinha, freio a disco, e muuuuuuito espaço p/ se guardar o q/ precisar...... acho sim q/ ela tem pontos negativos, como o tamanho da "bunda", preço pago por ter um porta trécos imenso debaixo do banco..... e tb. a altura do guidão, q/ acho baixo ( nesse final de semana descobrí q/ o problema é q/ o banco da Lead é mto. alto, e não o guidão q/ é baixo )..... e tb. a velocidade limitada a 80km/h..... mas, no geral, não há nada q/ desabone a moto.................. compraria outra, fácil !!!
Marc- Scooterista
-
Mensagens : 366
Re: test-drive primeiras impressões
Essa sensação de estranhar as pernas soltas, depois que acostuma vc vai identificar como sensação de conforto.
Foi a minha impressão.
Até hoje quando pego a Lead eu estranho demais. Cansa mto menos se vc ficar horas do dia andando pela cidade.
Foi a minha impressão.
Até hoje quando pego a Lead eu estranho demais. Cansa mto menos se vc ficar horas do dia andando pela cidade.
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: test-drive primeiras impressões
Eu gostei tanto que me roubaram uma e eu peguei outra...
Esse lance de arrancar melhor que qualquer 125 da vida é um barato.. Eeheehehe...
E o espaço debaixo do banco não tem pra ninguém...
Esse lance de arrancar melhor que qualquer 125 da vida é um barato.. Eeheehehe...
E o espaço debaixo do banco não tem pra ninguém...
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: test-drive primeiras impressões
Dalton escreveu:Até hoje quando pego a Lead eu estranho demais. Cansa mto menos se vc ficar horas do dia andando pela cidade.
Tb. tem essa........ vc tem mto. mais opção de como ficar c/ as pernas....... fica c/ ela esticada... cansou, coloca os pés mais no meio do assoalho..... cansou de novo, fica c/ a perna mais dobrada, c/ os pés no apoio próximo ao apoio dos pés do garupa.... e vai se ajeitando.... rs.....
Marc- Scooterista
-
Mensagens : 366
Re: test-drive primeiras impressões
Só não pode deitar e dormir... pq eh tão macio que dá vontade...
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: test-drive primeiras impressões
Só pra contrariar... Eu acho o contrário.
Não acho a Lead muito confortável porque as suspensões são muito curtas e as rodas pequenas. Na buraqueira de S. Paulo, sofro bastante rsrsrs. O banco é super bom, é verdade... Mas tinha que ser, senão ninguém conseguia andar. O motor é bem lisinho também; tem horas que parece que está desligada.
Já andei o dia todo aqui em S. Paulo umas vezes, coisa de 100 km dentro da cidade. Depois de um bom tempo, achei cansativo porque não tem muito como sair de trás do guidão. Ao contrário dos colegas, não consegui variar muito a ponto de aliviar o cansaço.
Mas, não tenho a Lead porque a acho boa ou confortável. Tenho porque ela é prática. Tem um porta malas gigante. Não molha os pés na chuva. Não estraga o sapato. Pra cidade, isso é excelente!
Não acho a Lead muito confortável porque as suspensões são muito curtas e as rodas pequenas. Na buraqueira de S. Paulo, sofro bastante rsrsrs. O banco é super bom, é verdade... Mas tinha que ser, senão ninguém conseguia andar. O motor é bem lisinho também; tem horas que parece que está desligada.
Já andei o dia todo aqui em S. Paulo umas vezes, coisa de 100 km dentro da cidade. Depois de um bom tempo, achei cansativo porque não tem muito como sair de trás do guidão. Ao contrário dos colegas, não consegui variar muito a ponto de aliviar o cansaço.
Mas, não tenho a Lead porque a acho boa ou confortável. Tenho porque ela é prática. Tem um porta malas gigante. Não molha os pés na chuva. Não estraga o sapato. Pra cidade, isso é excelente!
Kokimoto- Scooterista Newbie
- Mensagens : 64
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 21 Fev 2022, 23:46 por Siveira
» Honda Lead trepidando quando parada
Qui 20 Jan 2022, 18:31 por Convidado
» A transformação da minha LEAD 2012
Seg 27 Dez 2021, 07:59 por wendiko
» Temperatura do Motor
Ter 20 Abr 2021, 00:42 por rafacof
» Estou chegando...
Qua 04 Nov 2020, 19:13 por sergio eliaz
» Troca de miolo da ignição
Qua 19 Ago 2020, 14:22 por Ishida
» [ Novatos ] Apresente-se
Dom 07 Jun 2020, 00:40 por Admin
» Lead - Aumentar Potencia!!!!
Qua 25 Mar 2020, 14:22 por MICHELLE FERNANDES
» E agora?! rs
Ter 17 Mar 2020, 11:33 por Breno