Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [ FIXO ] Apresentação

    +221
    bicudaum
    Augusto
    Mágico Hugo Zaragossa
    Rkelly
    massachi
    tu-barao
    fe_show
    zein
    NandaStarbuck
    Alessandro Oliveira
    caio_teixeira
    rincón
    RAOF
    flordolirio
    Camila Alves
    Rafael Freitas
    leonardocoelho
    Luciane C. C. Rezende
    Tayro
    Algus Helm
    nikolas
    ajmeira
    MuitaTreta
    luisfarina
    RomuloSonic
    Roberto_lead
    Zafallon
    henriquerrpp
    Valdineis Rodrigo
    Paulo Corrêa Filho
    Tábata Leite
    Valquiria Pereira
    Fabio Ferro SP
    elaine.mendes
    Gork
    Mr. Xavier
    samanfa
    Paulocamarinha
    Bruno V. Azevedo
    Karina83s
    cesarstudioc
    luthor
    cmonteiro01101974
    Mireille
    jozelma
    Gbizzetto
    victor2712
    FBG
    Diego_Lucas
    Penélope
    cabideli
    FagnerBraido
    lgarruda
    RBINI
    valdemarvas
    nevy
    Fernanda R
    aquela_garota
    Daniel Morais
    walmirneto
    ducknator
    Célio
    Miau
    Luiz Felippe
    Sato
    Fabiano Jose Bezerra
    Tatiana Felisbino
    ThiagoHenrique
    marcolino
    Alexandre R1
    Victor Hugo
    ari perfetto
    gerio
    Jaun
    Rubia Santos
    Imagawa
    Alinita
    SLF
    dsampaio
    necoandreis
    irenecarvalho
    britschka
    Rhe
    Douglas2012
    Dadinho
    cbotter
    andersonluis
    BlackArthas
    vanessousa
    Khairy
    Renato.correia
    mauricio reginato
    Vaini
    raphaelroxo
    ANDERSON NOGUEIRA
    Marco Souza
    CesarV8
    alexandrecomin
    pchaves83
    CelinhoVR/RJ
    Juuba
    fidelman
    AleDiener
    tuliolima5
    RGarbuio
    kaco
    Hil8911
    fakeposer
    jujulinho
    Guarinello
    RJColin
    Passarinho
    Supinpo
    Diego Almeida
    Sol Martins
    Miguel Varanese
    gsofjv
    CleberAndrade
    julian castro
    Nappe
    lipelicious
    Nuno-kun
    LEMAO
    noc197
    dspnassif
    hkario
    jeffersongt
    douglasoliveirafotografia
    rafael.jose
    bira017
    neonss
    rafafotes
    jr-se
    marcofook
    Cristiano
    edurochasp
    weandrade
    Pingolino
    evenme
    Conlopes
    alana.gf
    Carlos Hugo
    JonasRibeiro
    cagiva
    Danir
    Capovilla
    sphinks
    kzbicas
    wagnerigarashi
    occvlt
    saroba
    Almeida
    rogerio
    gonzalezandre
    bohlhalter
    icthusjr
    Robson Magno Dos Santos
    renifisio
    ale.s.p
    ivan.caldas
    Beatriz valeria
    angelo.mateus
    RogerSP
    Nightrider
    Firmino
    acucarmascavo
    lfbraz
    rinakamura
    Priscilla Silva
    Cledson Reis
    erictanaka
    FURAO108
    Cesar85
    PAULINHODF
    Carol Meneghine
    cipolato
    jvanderlei77
    fabio
    BlackShark
    Raziel
    Voice
    Gabriel Rodrigues
    Renan
    marcion
    Bru!
    buzian
    Marc
    bfnery
    Marcio Unique
    Saint_ago
    gustavopatric
    Komatsu
    Tauã Rocha
    palhano
    Admin
    phenrique79
    Jason
    sandropallocit
    Janadods
    Oseias Guepardo
    lipefar
    Ishida
    BROCHADO
    Wait
    Márcio
    prifloripa
    J. Henrique
    AndreCB600
    ferkmaciel
    Diego
    luciano.ar
    Rogério Olinda Cavalcante
    yuzosurf
    paruvitu
    eduhuergo
    Bruna-MG
    Michel
    MunizFera
    fagnerfernandes
    AND FORFUN
    Dalton
    225 participantes

    Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

    Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Convidado Qui 28 Mar 2013, 15:16

    ajmeira escreveu:
    Seja bem vindo. Uma ótima compra.

    Meu ponto de vista sobre as opções de Compras.

    À Vista: Melhor por causa do Desconto e ainda pode chorar o Documento/Capacete/Descanso Lateral.

    Usada: Existe diversas Leads em ótimos estados e baixa quilometragem, como você não tem pressa, compensa dar uma pesquisada sim. Você se livra do Documento, apenas faz a transferência de nome.

    Financiamento: Esquece, você paga 2 por 1. A melhor opção será Consórcio já que você não tem pressa.

    O ideal seria comprar uma 0km à vista, mas de acordo com meus cálculos, em julho terei só 5mil á disposição. Então, terei que escolher entre uma usada à vista ou dar uma entrada+parcelinhas numa nova. Meu medo das usadas é que não conheço muito sobre i.e. e tenho medo de pegar uma bomba... Nova tem garantia e tal, só que ficar devendo e ainda ter que emplacar é dureza. Um dia desses vou até uma cc honda breganhar com os caras. Quem sabe não sai uma proposta boa...

    Se você for de São Paulo, com certeza eles tem a condição de 50% a vista e o restante em 6 parcelas sem juros no cartão de crédito (na rede Remaza). No teu caso, se você não tiver reservado o valor da documentação, recomendo que dê R$ 4 mil de entrada e parcele o restante. Como você não vai gastar os mil reais para a documentação ainda vai sobrar uma grana para comemorar a compra da Gorducha convidando a gente e pagando o suco!!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Qui 28 Mar 2013, 15:24

    enrislima escreveu:
    ajmeira escreveu:
    Seja bem vindo. Uma ótima compra.

    Meu ponto de vista sobre as opções de Compras.

    À Vista: Melhor por causa do Desconto e ainda pode chorar o Documento/Capacete/Descanso Lateral.

    Usada: Existe diversas Leads em ótimos estados e baixa quilometragem, como você não tem pressa, compensa dar uma pesquisada sim. Você se livra do Documento, apenas faz a transferência de nome.

    Financiamento: Esquece, você paga 2 por 1. A melhor opção será Consórcio já que você não tem pressa.

    O ideal seria comprar uma 0km à vista, mas de acordo com meus cálculos, em julho terei só 5mil á disposição. Então, terei que escolher entre uma usada à vista ou dar uma entrada+parcelinhas numa nova. Meu medo das usadas é que não conheço muito sobre i.e. e tenho medo de pegar uma bomba... Nova tem garantia e tal, só que ficar devendo e ainda ter que emplacar é dureza. Um dia desses vou até uma cc honda breganhar com os caras. Quem sabe não sai uma proposta boa...

    Se você for de São Paulo, com certeza eles tem a condição de 50% a vista e o restante em 6 parcelas sem juros no cartão de crédito (na rede Remaza). No teu caso, se você não tiver reservado o valor da documentação, recomendo que dê R$ 4 mil de entrada e parcele o restante. Como você não vai gastar os mil reais para a documentação ainda vai sobrar uma grana para comemorar a compra da Gorducha convidando a gente e pagando o suco!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pagar a rodada Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  nikolas Qui 28 Mar 2013, 18:02

    Nome: Nikolas
    Idade: 25
    Cidade: Porto Alegre - RS
    Honda Lead Ano/Modelo: -
    Cor da Honda Lead: -
    Tem outras motos? Quais: Não.

    Estive pesquisando algumas motos de até 6 mil reais e decidi pela Lead. Será minha primeira moto, ainda tenho que tirar a carteira, tenho apenas a de carro (dirijo desde os 18). Fui a uma concessionária e o valor da Lead foi de 6900 a vista com todas taxas inclusas. Achei salgado, mas sei que sempre se pode negociar...

    Eu tenho estacionamento gratuito no trabalho, mas precisaria alugar um box ou algo assim porque meu prédio não tem estacionamento. Alguém tem ideia de quanto sai uma mensalidade em Porto Alegre?

    Pretendo fazer seguro, me foi falado na loja que a Sul América cobra cerca de 10% do valor da moto.

    Já leio o fórum há algumas semanas, tem sido uma ótima fonte de informação e opinião.
    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Qui 28 Mar 2013, 18:40

    nikolas escreveu:Nome: Nikolas
    Idade: 25
    Cidade: Porto Alegre - RS
    Honda Lead Ano/Modelo: -
    Cor da Honda Lead: -
    Tem outras motos? Quais: Não.

    Estive pesquisando algumas motos de até 6 mil reais e decidi pela Lead. Será minha primeira moto, ainda tenho que tirar a carteira, tenho apenas a de carro (dirijo desde os 18). Fui a uma concessionária e o valor da Lead foi de 6900 a vista com todas taxas inclusas. Achei salgado, mas sei que sempre se pode negociar...

    Eu tenho estacionamento gratuito no trabalho, mas precisaria alugar um box ou algo assim porque meu prédio não tem estacionamento. Alguém tem ideia de quanto sai uma mensalidade em Porto Alegre?

    Pretendo fazer seguro, me foi falado na loja que a Sul América cobra cerca de 10% do valor da moto.

    Já leio o fórum há algumas semanas, tem sido uma ótima fonte de informação e opinião.

    Seja bem vindo.

    6.900 ta salgado mesmo. Tem direito a alguma coisa?
    Documento / Descanso Lateral / Capacete etc.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  nikolas Qui 28 Mar 2013, 18:45

    hkario escreveu:
    nikolas escreveu:Nome: Nikolas
    Idade: 25
    Cidade: Porto Alegre - RS
    Honda Lead Ano/Modelo: -
    Cor da Honda Lead: -
    Tem outras motos? Quais: Não.

    Estive pesquisando algumas motos de até 6 mil reais e decidi pela Lead. Será minha primeira moto, ainda tenho que tirar a carteira, tenho apenas a de carro (dirijo desde os 18). Fui a uma concessionária e o valor da Lead foi de 6900 a vista com todas taxas inclusas. Achei salgado, mas sei que sempre se pode negociar...

    Eu tenho estacionamento gratuito no trabalho, mas precisaria alugar um box ou algo assim porque meu prédio não tem estacionamento. Alguém tem ideia de quanto sai uma mensalidade em Porto Alegre?

    Pretendo fazer seguro, me foi falado na loja que a Sul América cobra cerca de 10% do valor da moto.

    Já leio o fórum há algumas semanas, tem sido uma ótima fonte de informação e opinião.

    Seja bem vindo.

    6.900 ta salgado mesmo. Tem direito a alguma coisa?
    Documento / Descanso Lateral / Capacete etc.

    Por esse valor ela sai pronta pra andar, mas não cheguei a perguntar de "brindes" como o capacete. Claro que quando for fechar a compra vou tentar espremer cada centavo. Na realidade o primeiro preço que o vendedor me informou foi 7200, mas se pagasse a vista sairia por 6900.
    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  ajmeira Qui 28 Mar 2013, 21:00

    Se você for de São Paulo, com certeza eles tem a condição de 50% a vista e o restante em 6 parcelas sem juros no cartão de crédito (na rede Remaza). No teu caso, se você não tiver reservado o valor da documentação, recomendo que dê R$ 4 mil de entrada e parcele o restante. Como você não vai gastar os mil reais para a documentação ainda vai sobrar uma grana para comemorar a compra da Gorducha convidando a gente e pagando o suco!!!!

    Boa sugestão, mas sou de curitiba. Tá longe demais até pra pagar a rodada...rsrsrsrsr

    Por esse valor ela sai pronta pra andar, mas não cheguei a perguntar de "brindes" como o capacete. Claro que quando for fechar a compra vou tentar espremer cada centavo. Na realidade o primeiro preço que o vendedor me informou foi 7200, mas se pagasse a vista sairia por 6900.

    7200 é o preço que tá no site, para a 2013/13. Se for 2012/13 é 6880, mas será que ainda tem alguma unidade? bem que o preço poderia baixar com o lançamento do modelo novo...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Qui 28 Mar 2013, 21:13

    ajmeira escreveu:
    Se você for de São Paulo, com certeza eles tem a condição de 50% a vista e o restante em 6 parcelas sem juros no cartão de crédito (na rede Remaza). No teu caso, se você não tiver reservado o valor da documentação, recomendo que dê R$ 4 mil de entrada e parcele o restante. Como você não vai gastar os mil reais para a documentação ainda vai sobrar uma grana para comemorar a compra da Gorducha convidando a gente e pagando o suco!!!!

    Boa sugestão, mas sou de curitiba. Tá longe demais até pra pagar a rodada...rsrsrsrsr

    Por esse valor ela sai pronta pra andar, mas não cheguei a perguntar de "brindes" como o capacete. Claro que quando for fechar a compra vou tentar espremer cada centavo. Na realidade o primeiro preço que o vendedor me informou foi 7200, mas se pagasse a vista sairia por 6900.

    7200 é o preço que tá no site, para a 2013/13. Se for 2012/13 é 6880, mas será que ainda tem alguma unidade? bem que o preço poderia baixar com o lançamento do modelo novo...

    kkkkkkkkkk de novo não existe nada praticamente.
    2 peças imperceptíveis para a Modelo 2013. Laughing

    Mas da para chorar sim um desconto bacana com brinde rs. Capacete pelo que o pessoal comenta não é muito seguro rs Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Algus Helm Sex 29 Mar 2013, 11:23

    Nome: Algus Helm
    Idade: 33
    Cidade: Brasília -DF
    Honda Lead Ano/Modelo: -
    Cor da Honda Lead: -
    Tem outras motos? Quais: Não.


    Olá! Sou de Brasília e ainda estou juntando o dinheiro para comprar uma lead. Vai ser a minha primeira moto. Estou esperando chegar a PCX150 pra ver se vale a pena ($), mas se a Honda trouxer essa lead do Vietnã para cá eu nem penso duas vezes. Vou andar uns 30 km por dia (casa - trabalho -casa) sozinho, mas sempre tenho que carregar coisas, então o "porta-malas" da lead vai ser de bom uso.

    Ainda vou tirar a carteira A, mas já tenho mais de 12 anos de CNH.
    Minha única preocupação é a condição do asfalto daqui, onde há trecho de tapetes e outros com remendo sobre remendos. Tenho medo da lead pular muito.
    avatar
    Algus Helm
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Miau Sex 29 Mar 2013, 13:58

    Bem vindos todos os novatos (eu não parei pra reler todos os tópicos que deixei de ler desde que meu pc quebrou, então só vou nomear os dois últimos que vi, que foram Nikolas (acho que escreve assim) e Algus!).

    Algus, sobre as alterações no asfalto... bem dessas eu entendo bem, pq onde eu moro ou tem cratera, ou tem remendo das crateras - que não deixa muito melhor pq são quase lombadas! rs). Mas fica tranquilo, a Lead aguenta o tranco e é confortável, tá?! É só andar com cuidado e atenção e se notar que os remendos tão muito mal feitos, desvia deles...
    Wink
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Sex 29 Mar 2013, 17:15

    Algus Helm escreveu:Nome: Algus Helm
    Idade: 33
    Cidade: Brasília -DF
    Honda Lead Ano/Modelo: -
    Cor da Honda Lead: -
    Tem outras motos? Quais: Não.


    Olá! Sou de Brasília e ainda estou juntando o dinheiro para comprar uma lead. Vai ser a minha primeira moto. Estou esperando chegar a PCX150 pra ver se vale a pena ($), mas se a Honda trouxer essa lead do Vietnã para cá eu nem penso duas vezes. Vou andar uns 30 km por dia (casa - trabalho -casa) sozinho, mas sempre tenho que carregar coisas, então o "porta-malas" da lead vai ser de bom uso.

    Ainda vou tirar a carteira A, mas já tenho mais de 12 anos de CNH.
    Minha única preocupação é a condição do asfalto daqui, onde há trecho de tapetes e outros com remendo sobre remendos. Tenho medo da lead pular muito.

    Seja bem vindo.

    A PCX150 ja deu as caras em algumas concessionárias.
    No Facebook tem um rapaz que trabalha na Revendedora da Honda e mostrou a criança rs. Bacana.

    Quando a do Vietnã chegar sem dúvidas muitos compraram a bichinha rs, eu também estou esperando pro ano que vem já rs. Troco a minha rapidinho.

    Agora as Scooters em Geral não foram feitas para estradas/ruas esburacadas que é o nosso caso(Brasil).
    Principalmente por ter pneus pequenos, em algumas ruas de Campinas-SP eu preciso ficar fazendo zig-zag para desviar dos buracos maiores, e é um lugar bacana para andar porque é contornando um parque rs. Por esse motivo eu passo por lá, mas se não fosse isso eu evitaria com toda certeza essas ruas.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Tayro Qua 10 Abr 2013, 23:23

    Nome: Tayro
    Idade: 25
    Cidade: Fortaleza / CE
    Honda Lead Ano/Modelo: 2013/13
    Cor da Honda Lead: Vermelha / Preta
    Tem outras motos? Quais: Já tive Bros.

    Também aguardando a PCX na CC para ver de perto!

    Abs,
    avatar
    Tayro
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  FBG Qui 11 Abr 2013, 00:09

    Tayro escreveu:Nome: Tayro
    Idade: 25
    Cidade: Fortaleza / CE
    Honda Lead Ano/Modelo: 2013/13
    Cor da Honda Lead: Vermelha / Preta
    Tem outras motos? Quais: Já tive Bros.

    Também aguardando a PCX na CC para ver de perto!

    Abs,

    Seja bem vindo! E Finalmente encontrei alguém de Fortaleza no fórum! Se tiver mais 2 ou 3 aqui de Fortaleza já da para fazer um mini-encontro do Fórum.
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Qui 11 Abr 2013, 13:54

    Tayro escreveu:Nome: Tayro
    Idade: 25
    Cidade: Fortaleza / CE
    Honda Lead Ano/Modelo: 2013/13
    Cor da Honda Lead: Vermelha / Preta
    Tem outras motos? Quais: Já tive Bros.

    Também aguardando a PCX na CC para ver de perto!

    Abs,

    Seja bem vindo ao fórum.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Apresentando...

    Mensagem  Luciane C. C. Rezende Sex 12 Abr 2013, 07:20

    Olá a todos!

    Sou a Luciane, tenho 36 anos, moro em Carapicuíba/SP, adquiri uma maravilhosa Honda Lead 2013 cinza, é minha primeira moto, nunca havia pensado em ter uma. Estou adorando a aventura sobre 02 rodas.


    Gostei muito também de poder estar fazer parte deste grupo, onde temos a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que tem os mesmos bons gostos.
    avatar
    Luciane C. C. Rezende
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Convidado Sex 12 Abr 2013, 08:35

    Tayro escreveu:Nome: Tayro
    Idade: 25
    Cidade: Fortaleza / CE
    Honda Lead Ano/Modelo: 2013/13
    Cor da Honda Lead: Vermelha / Preta
    Tem outras motos? Quais: Já tive Bros.

    Também aguardando a PCX na CC para ver de perto!

    Abs,

    Seja bem vindo e parabéns pela escolha da cor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Convidado Sex 12 Abr 2013, 08:41

    Luciane C. C. Rezende escreveu:Olá a todos!

    Sou a Luciane, tenho 36 anos, moro em Carapicuíba/SP, adquiri uma maravilhosa Honda Lead 2013 cinza, é minha primeira moto, nunca havia pensado em ter uma. Estou adorando a aventura sobre 02 rodas.


    Gostei muito também de poder estar fazer parte deste grupo, onde temos a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que tem os mesmos bons gostos.

    Olá Luciane, seja bem vinda e talvez eu agite um encontro em um bar atrás da Uniban de Osasco que fica na Avenida dos Autonomistas antes do final do mês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Luciane C. C. Rezende Sex 12 Abr 2013, 10:07

    enrislima escreveu:
    Luciane C. C. Rezende escreveu:Olá a todos!

    Sou a Luciane, tenho 36 anos, moro em Carapicuíba/SP, adquiri uma maravilhosa Honda Lead 2013 cinza, é minha primeira moto, nunca havia pensado em ter uma. Estou adorando a aventura sobre 02 rodas.


    Gostei muito também de poder estar fazer parte deste grupo, onde temos a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que tem os mesmos bons gostos.

    Olá Luciane, seja bem vinda e talvez eu agite um encontro em um bar atrás da Uniban de Osasco que fica na Avenida dos Autonomistas antes do final do mês.



    Olá,

    Obrigada. Legal eu conheço a Uniban.
    avatar
    Luciane C. C. Rezende
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Sex 12 Abr 2013, 10:30

    Luciane C. C. Rezende escreveu:Olá a todos!

    Sou a Luciane, tenho 36 anos, moro em Carapicuíba/SP, adquiri uma maravilhosa Honda Lead 2013 cinza, é minha primeira moto, nunca havia pensado em ter uma. Estou adorando a aventura sobre 02 rodas.


    Gostei muito também de poder estar fazer parte deste grupo, onde temos a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que tem os mesmos bons gostos.

    Legal. Parabéns e seja bem vinda ao grupo rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Acabo de chegar!!!!

    Mensagem  leonardocoelho Sex 12 Abr 2013, 15:11

    Fala ai galera, primeiro agradecer pois tinha muitas duvidas sobre a LEAD, principalmente sobre segurança e confiabilidade... e lendo variiiiioooos post/comentarios do forum decidi e dia 10/04/13 comprei minha LEAD 13/13 Preto Fosco por R$6463,00.. procurei no Rj todo mas não consegui preço melhor... agora tó aguardando pois a mesma chega dia 20/04 e previsão de entrega dia 22/04

    Leonardo
    Casado
    30 anos
    2 filhos
    Moro na TAQUARA/JPA - Rio de Janeiro - RJ

    pirat
    leonardocoelho
    leonardocoelho
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Sex 12 Abr 2013, 15:36

    leonardocoelho escreveu:Fala ai galera, primeiro agradecer pois tinha muitas duvidas sobre a LEAD, principalmente sobre segurança e confiabilidade... e lendo variiiiioooos post/comentarios do forum decidi e dia 10/04/13 comprei minha LEAD 13/13 Preto Fosco por R$6463,00.. procurei no Rj todo mas não consegui preço melhor... agora tó aguardando pois a mesma chega dia 20/04 e previsão de entrega dia 22/04

    Leonardo
    Casado
    30 anos
    2 filhos
    Moro na TAQUARA/JPA - Rio de Janeiro - RJ

    pirat

    Legal. Parabéns rs. Ja tem bastante gente do rio aqui no fórum rs. Seja bem vindo.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Rafael Freitas Sex 19 Abr 2013, 17:42

    Boa tarde galera.
    Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Governador Valadares - MG (leste mineiro)
    Ando de motocicleta há 8 anos.
    Comprei minha Lead preta há 07 dias e essa scooter me surpreendeu positivamente.

    Muito economica.
    avatar
    Rafael Freitas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Tábata Leite Sex 19 Abr 2013, 17:46

    Rafael Freitas escreveu:Boa tarde galera.
    Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Governador Valadares - MG (leste mineiro)
    Ando de motocicleta há 8 anos.
    Comprei minha Lead preta há 07 dias e essa scooter me surpreendeu positivamente.

    Muito economica.

    Seja bem vido Rafael!
    Very Happy
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Convidado Sáb 20 Abr 2013, 08:07

    Rafael Freitas escreveu:Boa tarde galera.
    Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Governador Valadares - MG (leste mineiro)
    Ando de motocicleta há 8 anos.
    Comprei minha Lead preta há 07 dias e essa scooter me surpreendeu positivamente.

    Muito economica.

    Seja bem vindo e pode ter certeza que vai se surpreender mais ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  hkario Dom 21 Abr 2013, 23:20

    Rafael Freitas escreveu:Boa tarde galera.
    Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Governador Valadares - MG (leste mineiro)
    Ando de motocicleta há 8 anos.
    Comprei minha Lead preta há 07 dias e essa scooter me surpreendeu positivamente.

    Muito economica.

    Seja bem vindo.

    Ótima scooter rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Camila Alves Qua 24 Abr 2013, 10:32

    Olá.
    Sou de Curitiba/PR, tenho 25 anos, casada.
    A Lead foi minha primeira moto.
    Comprei ela a 3 anos e simplesmente amo, não penso em trocar tão cedo.
    Espero poder sanar algumas duvidas com todos os fóruns que existem aqui, pois para muitos mecânicos que não não das autorizadas a Lead ainda é uma incógnita.

    Obrigada. Cool
    Camila Alves
    Camila Alves
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 33 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos