Entrar
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)
+45
tuliolima5
altinoribeiro
rinakamura
renifisio
weandrade
ivan.caldas
Firmino
lipelicious
Andrea
renatacontidemedeiros
ale.s.p
zealalou
jvanderlei77
Danir
occvlt
Nightrider
bfnery
eduhuergo
ferkmaciel
douglassme
Priscilla Silva
bruno andrade guimaraes
Capovilla
Bruna-MG
crislaine
Janadods
mauricio melo
luaaj
Carol Meneghine
Ishida
Axell Folley
Lorad
Kokimoto
Saint_ago
phenrique79
Renan
cagiva
vifavoretto
hugoyh
Komatsu
fellipec
Raziel
AND FORFUN
Michel
Dalton
49 participantes
Página 8 de 11
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)
Piccoli ,
Faço das suas palavras as minhas , como diz um amigo meu Paulista ( quero e ser mimado meu ) e nessa linha que penso , sem sujeira , ruido , etc...
Tambem estou no aguardo de uma cilindrada maior mas espero q venha com $ competitivo .....o único senão e perder a mordomia do bagageiro , isso sim .
Abs.
Faço das suas palavras as minhas , como diz um amigo meu Paulista ( quero e ser mimado meu ) e nessa linha que penso , sem sujeira , ruido , etc...
Tambem estou no aguardo de uma cilindrada maior mas espero q venha com $ competitivo .....o único senão e perder a mordomia do bagageiro , isso sim .
Abs.
Firmino- Prospect
-
Essa semana ví uma Lead 2012 cinza andando pelas ruas, o Cinza dela é muito parecido com a 2010 SE porém com um tom de cinza chumbo um pouco mais pro "Azul" que a 2010, é a mesma cor de outras motos 2012 da Honda, tipo a CG Titan 150.
Achei muito bacana tb.. apesar de eu preferir o tom de Cinza da 2010 (gosto pessoal)
No site da Trends tem todas as cores disponíveis..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achei muito bacana tb.. apesar de eu preferir o tom de Cinza da 2010 (gosto pessoal)
No site da Trends tem todas as cores disponíveis..
Ishida- Scooterista Hardcore
-
tah aí, ué!!
Nem sempre o nome da cor corresponde ao q nossos olhos veem.
Meu ex Gol GTS era vinho, mas a cor chamava Vermelho Colorado Perolizado. Vai ver esse cinza aí chama azul bla bla bla...
Nem sempre o nome da cor corresponde ao q nossos olhos veem.
Meu ex Gol GTS era vinho, mas a cor chamava Vermelho Colorado Perolizado. Vai ver esse cinza aí chama azul bla bla bla...
Raziel- Scooterista
-
até entendo pois nosso carro dourado é bege equatorial na cor e no documento...
mas eu estava no salão duas rodas e a Lead era bem azul
mas eu estava no salão duas rodas e a Lead era bem azul
Convidad- Convidado
É a mesma coisa do tal Azul Petróleo, que pra mim é um verde desbotado...
No mais, Ishida, o que você achou do modelo 2012 em relação ao modelo 2011? A unica diferença que vi, esteticamente, foi a faixa lateral de cor diferente (exceto nas pretas) e o peso no guidon...
Não vejo a hora da minha chegar. A semana tá demorando uma eternidade
No mais, Ishida, o que você achou do modelo 2012 em relação ao modelo 2011? A unica diferença que vi, esteticamente, foi a faixa lateral de cor diferente (exceto nas pretas) e o peso no guidon...
Convidad- Convidado
Bom, conforme prometido, seguem algumas fotos da Lead 2012 "verde metálico":
Foi estreada já na chuva pra ver se o CBS é bão memo.
Foi estreada já na chuva pra ver se o CBS é bão memo.
Convidad- Convidado
Poxa, lindona a verde!!
Parabéns pela aquisição!
Parabéns pela aquisição!
Raziel- Scooterista
-
Impressão minha ou a caixa da entrada de ar das motos 2012 é diferente das anteriores? Não estou perto da minha para olhar, mas até onde me lembro é redonda, e nas novas é quadrada...
Calma Huugo.. paciência é uma virtude... rs...huugoBR escreveu:...Ishida, o que você achou do modelo 2012 em relação ao modelo 2011? A unica diferença que vi, esteticamente, foi a faixa lateral de cor diferente (exceto nas pretas) e o peso no guidon...
Bom, com relação aos pesos no guidão, não ví diferença entre as 2011/12, os pesos já existiam nas 2011, não existiam nas anteriores 09/10...
Com relação à Caixa de Ar comentado pelo Saint, pelas fotos da verdinha acima acho que é igual às nossas...
-
Ishida escreveu:Com relação à Caixa de Ar comentado pelo Saint, pelas fotos da verdinha acima acho que é igual às nossas...
Sim, me enganei. Havia visto as fotos do site da Trends, e lá estavam quadradas. Fui na CC hoje e vi as 2012, são irmãs gêmeas das 2011 exceto pelas cores.
Saint_ago escreveu:
Sim, me enganei. Havia visto as fotos do site da Trends, e lá estavam quadradas. Fui na CC hoje e vi as 2012, são irmãs gêmeas das 2011 exceto pelas cores.
trocaram as roupas
Convidad- Convidado
Mais uma vez liguei para a Otobai aki de BH... eles jah tem as 2012 vermelha e preta, mas nao sabem qdo vai chegar a cinza/azul/cor-de-burro-qdo-foge.
Inclusive as leads q estão previstas pra chegar essa semana, nenhuma é dessa cor.
To começando achar q ela nao existe, hein?!
Inclusive as leads q estão previstas pra chegar essa semana, nenhuma é dessa cor.
Raziel- Scooterista
-
Ecziste sim, vi todas elas na CC sábadoRaziel escreveu:Mais uma vez liguei para a Otobai aki de BH... eles jah tem as 2012 vermelha e preta, mas nao sabem qdo vai chegar a cinza/azul/cor-de-burro-qdo-foge.
Saint_ago escreveu:Ecziste sim, vi todas elas na CC sábadoRaziel escreveu:Mais uma vez liguei para a Otobai aki de BH... eles jah tem as 2012 vermelha e preta, mas nao sabem qdo vai chegar a cinza/azul/cor-de-burro-qdo-foge.
Então a Honda tá de sacanagem com Minas Gerais...
Raziel- Scooterista
-
é isso aí, eu já ví todas as cores rodando aqui por Sampa tb.. além delas nas CCs por aí..Saint_ago escreveu:Ecziste sim, vi todas elas na CC sábadoRaziel escreveu:Mais uma vez liguei para a Otobai aki de BH... eles jah tem as 2012 vermelha e preta, mas nao sabem qdo vai chegar a cinza/azul/cor-de-burro-qdo-foge.
-
Vou ligar pra Honda amanha e perguntar pq MG está de fora disso... sinceramente... se eu estivesse com o dinheiro em mãos, partia pra concorrência sem dó das possíveis perdas de um modelo pra outro.
Raziel- Scooterista
-
Raziel escreveu:Vou ligar pra Honda amanha e perguntar pq MG está de fora disso... sinceramente... se eu estivesse com o dinheiro em mãos, partia pra concorrência sem dó das possíveis perdas de um modelo pra outro.
è Raziel foi isso que fiz a Honda tava fazendo doce comigo ai perdi a paciencia e fui na Dafra e fechei na Citycom.
Convidado- Convidado
Bom não sei vcs, mas prefiro cores tradicionais... preto,cinza,prata não sei se no futuro implica na revenda, pois nao sei se a maioria gosta de cores bem diferentes.
Pretendo em um futuro distante trocar a minha 2010 pela 2011 mas somente pelo peso do guidão e o fato dela andar um pokinho mais que a minha.
Pretendo em um futuro distante trocar a minha 2010 pela 2011 mas somente pelo peso do guidão e o fato dela andar um pokinho mais que a minha.
ivan.caldas- Scooterista
-
Com certeza cores tipo rosa e verde não são tão comerciais. Gosto é gosto mas cada um tem que estar bem atento a esse aspecto na hora da compra.
Abraços,
Wander
Abraços,
Wander
weandrade- Prospect
-
weandrade escreveu:Com certeza cores tipo rosa e verde não são tão comerciais. Gosto é gosto mas cada um tem que estar bem atento a esse aspecto na hora da compra.
Abraços,
Wander
Concordo, Gosto não se discute.
Na verdade acho legal as novas cores, so que eu nao compraria.
ivan.caldas- Scooterista
-
Pois é....a rosa por exemplo, fica bacana pra mulher e tal. Mas na hora de vender você reduz seu mercado basicamente pra mulheres, que são digamos 10% dos motociclistas? Se fosse uma prata ou vermelha qualquer um compra.
Abraço,
Wander
Abraço,
Wander
weandrade- Prospect
-
Mesmo essa verde e branco ai do Hugo, nao sei se algum corinthiano ou Sao paulino compraria.... tem dessas tbm. So colocar o escudo do palmeiras ja esta personalizada.
ivan.caldas- Scooterista
-
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11