Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

Nenhum anúncio

outubro 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

Calendário Calendário

HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

+45
    tuliolima5
    altinoribeiro
    rinakamura
    renifisio
    weandrade
    ivan.caldas
    Firmino
    lipelicious
    Andrea
    renatacontidemedeiros
    ale.s.p
    zealalou
    jvanderlei77
    Danir
    occvlt
    Nightrider
    bfnery
    eduhuergo
    ferkmaciel
    douglassme
    Priscilla Silva
    bruno andrade guimaraes
    Capovilla
    Bruna-MG
    crislaine
    Janadods
    mauricio melo
    luaaj
    Carol Meneghine
    Ishida
    Axell Folley
    Lorad
    Kokimoto
    Saint_ago
    phenrique79
    Renan
    cagiva
    vifavoretto
    hugoyh
    Komatsu
    fellipec
    Raziel
    AND FORFUN
    Michel
    Dalton
    49 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 8 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

Mensagem  Firmino Dom 19 Fev 2012, 23:51

Piccoli ,
    Faço das suas palavras as minhas , como diz um amigo meu Paulista ( quero e ser mimado meu ) e nessa linha que penso , sem sujeira , ruido , etc...

Tambem estou no aguardo de uma cilindrada maior mas espero q venha com $ competitivo .....o único senão e perder a mordomia do bagageiro , isso sim .

Abs.
    Firmino
    Prospect
    Prospect

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 8 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

Mensagem  Ishida Seg 20 Fev 2012, 11:27

Essa semana ví uma Lead 2012 cinza andando pelas ruas, o Cinza dela é muito parecido com a 2010 SE porém com um tom de cinza chumbo um pouco mais pro "Azul" que a 2010, é a mesma cor de outras motos 2012 da Honda, tipo a CG Titan 150.

Achei muito bacana tb.. apesar de eu preferir o tom de Cinza da 2010 (gosto pessoal)

No site da Trends tem todas as cores disponíveis..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

Masculino

Mensagem  Convidad Seg 20 Fev 2012, 11:45

uai cade a azul??
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Raziel Seg 20 Fev 2012, 20:43

tah aí, ué!!

Nem sempre o nome da cor corresponde ao q nossos olhos veem.

Meu ex Gol GTS era vinho, mas a cor chamava Vermelho Colorado Perolizado. Vai ver esse cinza aí chama azul bla bla bla...
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Convidad Seg 20 Fev 2012, 22:06

até entendo pois nosso carro dourado é bege equatorial na cor e no documento...

mas eu estava no salão duas rodas e a Lead era bem azul
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Ter 21 Fev 2012, 17:17

É a mesma coisa do tal Azul Petróleo, que pra mim é um verde desbotado...

No mais, Ishida, o que você achou do modelo 2012 em relação ao modelo 2011? A unica diferença que vi, esteticamente, foi a faixa lateral de cor diferente (exceto nas pretas) e o peso no guidon...

Não vejo a hora da minha chegar. A semana tá demorando uma eternidade Mad
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sex 24 Fev 2012, 19:32

Bom, conforme prometido, seguem algumas fotos da Lead 2012 "verde metálico":
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi estreada já na chuva pra ver se o CBS é bão memo. Twisted Evil
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Raziel Sex 24 Fev 2012, 20:08

Poxa, lindona a verde!!

Parabéns pela aquisição!
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Convidado Sex 24 Fev 2012, 23:29

Bela Maquina!
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidad Sáb 25 Fev 2012, 00:15

cria um tópico para voce no mostre sua lead
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Saint_ago Sáb 25 Fev 2012, 08:36

Impressão minha ou a caixa da entrada de ar das motos 2012 é diferente das anteriores? Não estou perto da minha para olhar, mas até onde me lembro é redonda, e nas novas é quadrada...
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

http://www.battlecentral.xpg.com.br/

Mensagem  Ishida Sáb 25 Fev 2012, 20:03

huugoBR escreveu:...Ishida, o que você achou do modelo 2012 em relação ao modelo 2011? A unica diferença que vi, esteticamente, foi a faixa lateral de cor diferente (exceto nas pretas) e o peso no guidon...

Não vejo a hora da minha chegar. A semana tá demorando uma eternidade Mad
    Calma Huugo.. paciência é uma virtude... rs...

Bom, com relação aos pesos no guidão, não ví diferença entre as 2011/12, os pesos já existiam nas 2011, não existiam nas anteriores 09/10...

Com relação à Caixa de Ar comentado pelo Saint, pelas fotos da verdinha acima acho que é igual às nossas...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

Masculino

Mensagem  Saint_ago Sáb 25 Fev 2012, 20:40

Ishida escreveu:Com relação à Caixa de Ar comentado pelo Saint, pelas fotos da verdinha acima acho que é igual às nossas...

Sim, me enganei. Havia visto as fotos do site da Trends, e lá estavam quadradas. Fui na CC hoje e vi as 2012, são irmãs gêmeas das 2011 exceto pelas cores.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Convidad Dom 26 Fev 2012, 00:44

Saint_ago escreveu:
    Sim, me enganei. Havia visto as fotos do site da Trends, e lá estavam quadradas. Fui na CC hoje e vi as 2012, são irmãs gêmeas das 2011 exceto pelas cores.

trocaram as roupas
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Raziel Seg 27 Fev 2012, 17:32

Mais uma vez liguei para a Otobai aki de BH... eles jah tem as 2012 vermelha e preta, mas nao sabem qdo vai chegar a cinza/azul/cor-de-burro-qdo-foge.

Inclusive as leads q estão previstas pra chegar essa semana, nenhuma é dessa cor.

To começando achar q ela nao existe, hein?! scratch
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Saint_ago Seg 27 Fev 2012, 17:38

Raziel escreveu:Mais uma vez liguei para a Otobai aki de BH... eles jah tem as 2012 vermelha e preta, mas nao sabem qdo vai chegar a cinza/azul/cor-de-burro-qdo-foge.

Inclusive as leads q estão previstas pra chegar essa semana, nenhuma é dessa cor.

Ecziste sim, vi todas elas na CC sábado Smile
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Raziel Seg 27 Fev 2012, 17:50

Saint_ago escreveu:
    Raziel escreveu:Mais uma vez liguei para a Otobai aki de BH... eles jah tem as 2012 vermelha e preta, mas nao sabem qdo vai chegar a cinza/azul/cor-de-burro-qdo-foge.

Então a Honda tá de sacanagem com Minas Gerais... Sad
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Ishida Seg 27 Fev 2012, 21:33

Saint_ago escreveu:

é isso aí, eu já ví todas as cores rodando aqui por Sampa tb.. além delas nas CCs por aí..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

Masculino

Mensagem  Raziel Seg 27 Fev 2012, 21:47

Vou ligar pra Honda amanha e perguntar pq MG está de fora disso... sinceramente... se eu estivesse com o dinheiro em mãos, partia pra concorrência sem dó das possíveis perdas de um modelo pra outro.
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Convidado Seg 27 Fev 2012, 22:08

Raziel escreveu:Vou ligar pra Honda amanha e perguntar pq MG está de fora disso... sinceramente... se eu estivesse com o dinheiro em mãos, partia pra concorrência sem dó das possíveis perdas de um modelo pra outro.

è Raziel foi isso que fiz a Honda tava fazendo doce comigo ai perdi a paciencia e fui na Dafra e fechei na Citycom.
    Convidado
    Convidado

Mensagem  ivan.caldas Ter 28 Fev 2012, 11:02

Bom não sei vcs, mas prefiro cores tradicionais... preto,cinza,prata não sei se no futuro implica na revenda, pois nao sei se a maioria gosta de cores bem diferentes.
    Pretendo em um futuro distante trocar a minha 2010 pela 2011 mas somente pelo peso do guidão e o fato dela andar um pokinho mais que a minha.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  weandrade Sex 02 Mar 2012, 09:58

Com certeza cores tipo rosa e verde não são tão comerciais. Gosto é gosto mas cada um tem que estar bem atento a esse aspecto na hora da compra.

Abraços,
    Wander
    weandrade
    Prospect
    Prospect

Masculino

Mensagem  ivan.caldas Sex 02 Mar 2012, 10:39

weandrade escreveu:Com certeza cores tipo rosa e verde não são tão comerciais. Gosto é gosto mas cada um tem que estar bem atento a esse aspecto na hora da compra.

Abraços,
    Wander

Concordo, Gosto não se discute.
    Na verdade acho legal as novas cores, so que eu nao compraria.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  weandrade Sex 02 Mar 2012, 11:27

Pois é....a rosa por exemplo, fica bacana pra mulher e tal. Mas na hora de vender você reduz seu mercado basicamente pra mulheres, que são digamos 10% dos motociclistas? Se fosse uma prata ou vermelha qualquer um compra.

Abraço,
    Wander
    weandrade
    Prospect
    Prospect

Masculino

Mensagem  ivan.caldas Sex 02 Mar 2012, 11:49

Mesmo essa verde e branco ai do Hugo, nao sei se algum corinthiano ou Sao paulino compraria.... tem dessas tbm. So colocar o escudo do palmeiras ja esta personalizada.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo